Vanucchi: morte de Zapata foi um "azar" de Lula.

Paulo Vannuchi, o homem para direitos humanos de Lula e do Brasil, o ministro que quer implantar o PNDH III que libera o aborto, que acaba com anistia, que substitui tribunais por conselhor populares, declarou: "É preciso levar em conta que houve ataques, invasões, espionagem permanente. Isso não justifica, mas explica o fato de Cuba ter hoje um regime político com o constrangimento -e ainda azar do presidente- de acontecer a morte de um dissidente nesta hora." Vannuchi, em vez de lamentar a morte de Orlando Zapata, pedreiro, operário e preso político em greve de fome há mais de 80 dias, apenas lamentou que ela tivesse ocorrido na presença de Lula. O ser humano Orlando Zapata é, para o ministro dos Direitos Humanos do Brasil, apenas um "dissidente". É muito "azar", segundo Vannuchi, um preso político morrer na prisão justamente quando Lula abraçava e "bromeava" para Fidel e Raul, às gargalhadas. E complementou: " e digo isso com todo o respeito que tenho por Cuba". Não é por Cuba que o ministro tem toda esta referência. É pelos dois assassinos sanguinários, ditadores, torturadores, Fidel e Raul Castro. Beije as mãos assassinas deles, Paulo Vannuchi!

22 comentários

Um comentário infeliz de um imbecil ou comentário imbecil de um infeliz?

Para este governo que aí está, tudo vale para os amigos, nada vale para os inimigos, mesmo que estes sejam inocentes. O cara agora está acolhendo bandidos paraguaios, mesmo que o presidente Lugo - que deveria ser aliado - esteja pedindo a extradição. Amigos, para ele, só Ahmedinejad, Chavez e os Castro. Até Zelaya ele já largou de mão, pois não é de nenhuma utilidade.

Reply

Em via de regra, petistas são seres nojentos, escória, da pior espécie. A personalidade do petista é rancorosa, vingativa, nefasta. Conviver com petista é o mesmo que estar ao lado de musaranhos. Se reunem em grupos como hienas e debocham das carcaças às gargalhadas. Ninguém me ensinou a desprezar pestistas, eles são tudo que despreso. Isso é genético.

Reply

Se foi azar ade lula o dissidente sem nome, sem família, sem história escolher logo a hora em que ele visitava e lambia as mãos de fidel, o que dizer de nós, que temos a ele como presidente e essa aberração chamada vannuchi para cuidar de direitos humanos???????

Reply

Este canalha, imbecil, comunista safado, não vale o que peida.

Reply

Quem sabe Lula ainda possa remediar esse cocô todo no ventilador. Ele deve pedir que Fidel conceda à familia de Zapata uma indenização de PRESO POLÍTICO igual a essa que a cumpanheirada malandra e corrupta delle, conseguiu afanar do bolso dos brasileiros aqui no Brasil. Aliás inidenização só, não, deve ser incluida também uma multa pela morte do infeliz, já que não intercederam por Zapata da mesma forma que vergonhosamente intercederam pelo arruaceiro e folgado "cumpanheiro" Zelaya. Fica clara a maracutaia delles: para os nossos todo tipo de blindagem, para oe outros o rigor de um carrasco.

Reply

Boa colocação...

A morte de Zapata foi um "azar" de Lula, assim como a vida de Lula e de Vanucchi são um "azar" para nós brasileiros...


Brilhantíssimos, sem tirar nem por...

Irretocável...


AP

Reply

Para Vanucchi foi azar mesmo, pois o incidente expôs claramente a verdadeira face de Lula. Não muita supresa para nós aqui, que já tínhamos observado outros casos, como o dos boxeadores cubanos.

Por outro lado, a postura de Lula agradou muito ao seu mentor e chefe Fidel Castro:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4296329-EI294,00.html

Reply

Bendito azar! Assim o mundo inteiro, hoje, já sabe quem é o verdadeiro Lula: um covarde, cínico e mentiroso.

Reply

O Brasil não tem ministérios , tem sinistérios .

Reply

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu dar fim a tudo. O Grande Arquiteto do Universo juntou todos os líderes mundiais para um importante comunicado:

"Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas. Este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre! Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!".

O primeiro a reunir o povo foi OBAMA. Em Washington, através de uma mensagem à nação, o norte-americano avisou:

“Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. A boa é que Deus existe e que ele falou comigo. Mas, claro, já sabíamos disso. A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus".

O coma-andante Fidel Castro e seu irmãozinho Raul reuniram todos os cubanos e proclamaram:

"Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... Sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo... A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir."

Finalmente, no Brasil, Lula dá uma conferência de imprensa, com todo o aparato montado por Franklin Martins:

"Brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias. A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente. A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia, e, o mais espetacular de tudo: todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!! É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!".

Reply

Nos idos de 1964 ví muita gente cheia da empáfia e das 'certezas' desse pseudo-cidadão Vanucci borrar-se todo em desculpas desdizendo tudo o que dissera, afinal, porta de saída de todo o esquerdista com poder. Fico só imagu]inando se acontecesse novamente! Aí veriam como se portam os 'machos' de hoje: é provável que iria se urinar todo de medo e apreensão.

Reply

Azar mesmo.
Agora o mundo sabe o que é essa coisa que nos governa.

Reply

Quem de bom senso acredita no que um petista fala,principalmente o Vannuchi,que possui um passado condenável.
Me recuso a ler/ouvir sobre este revanchista,que não merece nenhuma credibilidade.
(ana terra-RS)

Reply

Aos colegas comentaristas que afirmam que o mundo inteiro sabe quem é Lula:

peço licença para discordar: os recipientes da Bolsa-Familia continuam ignorando quem é o noçolider. E os petralhas que não ignoram agem como se ele fosse absolutamente inocente do sangue derramado, o que é o mesmo que ignorar.

Hereticus

PS: A cada dia o governo petista atinge novo patamar de cinismo e safadeza.

PS 2: cadê a declaração de Serra e do PSDB condenando a cumplicidade de Lulla com os ditadores cubanos?
O silêncio tucano é ensurdecedor.

Reply

Essa gente me dá asco.

Reply

Imoral,cínico e desalmado este este
senhor travestido de ministro dos Direitos Humanos.Direitos Humanos uma ova que ele defende!Defende é
ditadores e similares companheiros
de armas contra a Democracia.

Reply

Baita azar, hein Vanucchi?

Reply

Em minha opinião Lula matou Zapata duas vezes. A primeira com sua azarada presença. A segunda por ser tão miserável e não ter, sequer, pedido pela vida do infeliz grevista.
Lula e Fidel Castro são irmãos siameses na ruindade e arrogância. Ele, Lula, nunca deve se esquecer de que o castigo vem a cavalo e um dia acontece.

Reply

Pois é, enquanto isso nossa "oposição" está caladinha"

Quem cala sobre a inércia do Cachaceiro....CONSENTE, não ?

Reply

O Pior é que no Brasil ainda existam uns tontinhos com pouca Idade, não viu nada , nunca quis ver nem nunca verá, talvez um inseto, não servem pra nada a não ser pra estragar bolo em festa, pagando uma de inteláctus, apoia e acha justo tudo que estes que aí estão cagando e andando para nós Brasileiros e para as Leis deste nosso País fazem.

Reply
einesellesenie mod

Esses escrotos não tem limites: ninguém combate essas barabaridades que são ditas?

Reply

Por nosso azar esse vagabundo ainda não morreu.
Marcelo Cunha - Rib. Preto/SP

Reply