Fidel homenageia seu cúmplice: Lula.

Nesta semana, as "Reflexões" do assassino e tirano Fidel Castro, o homem que tem as mãos manchadas pelo sangue inocente de um operário chamado Orlando Zapata, são um verdadeiro agradecimento à cumplicidade de Lula, que estava em Cuba quando o preso político morreu, barbaramente, após mais de 80 dias de greve de fome. Fidel conta toda a sua história com Lula, mas não cita o Foro de São Paulo. Perdoa publicamente Lula por usar cana-de-açúcar para produzir etanol. Alardeia, obviamente, as parcerias com o Brasil, que está enterrando U$ 2 bilhões sem a mínima garantia de retorno, pois Cuba não paga a sua dívida externa. Ao final, Fidel escreve:

"Uma grande prova de seu desinteresse foi a renúncia a buscar a sua reeleição e confia que o Partido dos Trabalhadores continuará governando o Brasil. Alguns invejosos de seu prestígio e sua glória, e pior ainda, os que estão a serviço do império, o criticaram por visitar Cuba. Utilizaram para ele as vis calúnias que há meio século usam contra Cuba. Lula conhece desde há muitos anos que em nosso país jamais se torturou ninguém, jamais se ordenou o assassinato de um adversário, jamais se mentiu ao povo. Tem a segurança de que a verdade é companheira inseparável de seus amigos cubanos".

Fidel cobra, enfim, do seu amigo Lula, que ele avalize as torturas, a falta de liberdade, a ditadura e as prisões que estão ocorrendo em Cuba. Que ele seja o seu porta-voz junto ao mundo que pressiona a Ilha-Prisão para que ela liberte os seus prisioneiros de consciência. Com a palavra, Luiz Inácio Lula da Silva, a quem o ditador Fidel Castro trata como um íntimo amigo.

19 comentários

DINHEIRO EM CUBA


O BRASIL PODE MANDAR MILHÕES DE DÓLARES A CUBA, A TÍTULO DE EMPRÉSTIMOS, AJUDA, ETC.
COMO TODO MUNDO SABE QUE CUBA NÃO PAGA NINGUÉM E NEM SE GASTA CORRETAMENTE A GRANA RECEBIDA, PODE MUITO BEM ACONTECER DE ESSES DINHEIRO SAIR DO PAÍS, PARA UMA FINALIDADE E UMA PARTE VOLTAR CLANDESTINAMENTE COMO PARTE DE CAIXA DOIS EM ANO DE CAMPANHA.
NUNCA NINGUÉM SABERÁ, A NÃO SER QUE A POLÍCIA FEDERAL PEGUE AVIONETAS COM CAIXAS DE BEBIDA FORRADAS DE DÓLARES, NÃO É?
CUBA PODE MANDAR ESSE DINHEIRO QUE PERTENCE AO POVO BRASILEIRO A MUITOS PAÍSES, PARA FINANCIAR A REPRESSÃO E A TIRANIA, COMO AJUDAS A CHÁVEZ OU MORALES, OU A KIRCHNER OU BISPO ESTUPRADOR PARAGUAIO.
ESTAMOS BEM NA FITA, HEIN CORONEL?

Reply

tô nCuba está começando a gostar do álcool de cana,pois já existem projetos em andamento para fazer por lá.
deve ser exclusividade da familia Castro óbviamente.
fui.....

Reply

Que nojo!!!!

Reply

MENTIRAS SEMPRE.

Mentem sempre, e não ficam vermelhos, pois vermelhos já são.
Este é parte de um trecho de texto de Fidel publicado em Cuba, sobre a morte de Zapata. (extraído de El País, Espanha).
Acreditem, se quiserem!!!

"Jamás Cuba ha ordenado el asesinato de un adversario". Así lo asegura Fidel Castro en un artículo leído por un locutor en la televisión nacional, con el que el líder cubano sale al paso de las críticas internacionales contra el Gobierno de la isla por la polémica muerte del opositor Orlando Zapata, fallecido la semana pasada al cabo de 85 días en huelga de hambre. En la nota, el ex presidente cubano defiende especialmente al mandatario brasileño, Luiz Inácio Lula da Silva, a quien en los últimos días se ha acusado de ignorar el caso de Zapata en su reciente visita a La Habana . "Algunos envidiosos de su prestigio y de su gloria, y peor aún, los que están al servicio del imperio (EE UU), lo criticaron por visitar Cuba", escribe. Pero "Lula conoce desde hace muchos años que en nuestro país jamás se torturó a nadie, jamás se ordenó el asesinato de un adversario, jamás se mintió al pueblo. Tiene la seguridad de que la verdad es compañera inseparable de sus amigos cubanos", agrega.
Capitão

Reply

Cel

Fidel foi o Maestro do Lula na mentira!

Mas como bolivariano mente!

Átila

Reply

"Lula conhece desde há muitos anos que em nosso país jamais se torturou ninguém, jamais se ordenou o assassinato de um adversário, jamais se mentiu ao povo."

Pois não é um mentiroso descarado como esse que o Primeiro Mentiroso merecia mesmo ter como amigo do peito?

Reply

Hehehe, ainda bem que Fidel não gosta de escrever o mesmo tanto que gosta de falar...

Reply

O que o Fidel disse, leiam com atenção, é que eles não mandam matar ninguém. Entende-se daí, que eles matam eles mesmos os dissedentes, ao invés de encomendar o serviço a narcotraficantes terroristas, como o Chávez faz com as FARC.

Ele não mentiu.

Reply

Pensamento (1)

Dizem que Lula é burro. Não, não é. Se não, não teria chegado onde chegou. É um sejeito inteligente, mais para esperto, diria. E ao mesmo tempo é um sujeito perigoso. Um tipo que se assemelha à Stalin. Não tem limites, em todos os sentidos. Só os mais próximos devem saber o que lhe vai nas memórias.

Marcos10

Reply

Pensamento (2)

Ia escrever algo, não vou. Desisti!!!

Marcos10

Reply

Fidel estava de porre ao afirmar que
em Cuba nunca se torturou nem mandou matar ninguém.Aliás,mente como cos-
tumam mentir os "comunas" tanto de lá como os de cá do país da bandalheira.

Reply

Tô na área.
Se os cubanos não usassem o Granma para limpar o fi-ó-fó saberiam que o morto-andante MENTE,como de hábito.
Com relação ao álcool que ELE CRITICA,Cuba já investiu em QUINTUPLICAR sua produção.
O que o fdp do Castro NÃO QUER é concorrência no mercado.
aqui:
www.granma.cu/espanol/2006/junio/mier28/27alcohol.html

fui...

Reply

Esse é o mentiroso mor, "filho dilma puta", muito grande!
Cara de pau !
Peróba é pouco.

Reply

Mudando de assunto. Me chamou a atenção a notícia de que o "avião reserva" da presidência trouxe brasileiros que estavam no Chile.

Peraí ? Avião reserva ?

Eu talvez não tenha entendido, mas o presidente que mais viajou na história deste país, o único presidente que comprou não um, mas três aviões novos para ele, viaja com dois aviões ?

Será que daqui até os países da AL não lhe serviria um jatinho, como o brasileiro Legacy ?

Por favor me expliquem isso.

Reply

COM O MAIOR RESPEITO AOS IDOSOS, POIS SOU UM DELES.
" FIDEL , Ô SEU VÉIO GAGA , NEM O CAPETA TE QUIZ"
ESSE DESGRAÇADO , JUNTO COM O OUTRO, SÓ FALA MÉRDA.

Reply

Coronel

Que definição do "cara" tão acertada!

"Urubu de catástrofe

Em “campanha” para dirigir um organismo internacional, qualquer um, Lula foi ao Haiti e ontem ao Chile, afetados por terremotos. Mas jamais visitou locais de tragédias com brasileiros, como Angra dos Reis, em janeiro, o desastre da TAM em Congonhas, com 200 mortos, etc etc..." in CH

Reply

Dizem que Lula é inteligente. Mas não, ele é burro. Mas um burro esperto. Mesmo porque, se não fosse esperto, não teria, burro como é, chegado onde chegou.

Reply

Coronel,
O espanto do comentarista das 15.34 hs é compreensível. Mas nem sempre são dois aviões.Ah, bom.
É que às vezes são três. Exato.
Três.Um para o titular, outro para a comitiva e mais o tal do avião de reserva. O estepe.
Sem comentários, que aqui não cabem ... O non sense, o absurdo.
A ofensa, o escárnio, o abuso.
Pois esse verme acha que tem dois corpos, duas vidas, que é dois.
Só pode. Isso é o mais alto estágio da loucura consentida pelos poderes e incentivada pelos lambe-sacos embarcados até a morte nas fantasias dessa coisa chamada ... bom, se até colar de folhas de coca usa sem qualquer pudor, vocês já podem imaginaro resto.

Reply

escrevi na busca do site "fidel castro hijo de puta" mas não logrei êxito....

Reply