É ler para crer. Depois de semanas apolíticas nas suas capas, Veja faz uma matéria medrosa e repetitiva sobre e com Dilma Rousseff(PT-????). Bate no PT, bate nos mensaleiros, bate no Lula, poupa Dilma. Nenhuma referência aos crimes eleitorais e aos "crimes de guerra". Ao diploma. À agenda. Ao dossiê. A entrevista completa está publicada ao lado, no Clipping do Dia.
Veja blinda Dilma: nenhuma menção ao passado terrorista.
sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 09:45:00
22 comentários
Dilma é um blindado Half-truck.
ReplyPresidente do Conselho de Administração da Petrobras, quebrada, mas dita auto suficiente, vai importar gasolina e diesel que está em falta no centro-oeste.
http://www.faeg.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5372:diesel-comeca-a-faltar-na-capital-e-problema-se-agrava-no-estado&catid=14:ultimas-noticias
Calma querido, ainda é cedo. Se ficar batendo o tempo todo perde a emoção. A Veja já abordou os crimes de Dilma em outras oportunidades, desta vez vão deixar pra mais perto da eleição. E ainda tem que esperar acabar o Carnaval no Nordeste(daqui uns 3 meses) e a Copa do Mundo.
ReplyA campanha nem começou ainda, a Veja não vai querer ficar sendo bombardeada pelos PTralhas o tempo todo certo.
Tudo a seu tempo.
Quem te viu e quem te vê... É realmente preocupante. Ainda mais depois da entrevista-palanque que o Estadão concedeu ao Primeiro Mentiroso para que ele abrandasse a resistência que "A Grande Transformação" vem despertando em relação à candidata-botox. Tudo isso em concomitância com um congresso nacional em que o "Partido Único" sacramenta a sua candidata e reafirma, ao mesmo tempo, a intenção de radicalizar o desgoverno petralha caso ela seja eleita.
ReplySem dúvida, foi uma grande mancada da revista! A questão é a saber se foi apenas uma grande mancada ou se a revista começa a se alinhar com uma tendência dominante na mídia, que é a de render-se, incondicionalmente, ao poder de per$ua$ão do desgoverno Lula da Silva! O tempo dirá, sem duvida, mas creio que pode vir a faltar tempo para reverter o dano que a ambiguidade e a pusilanimidade das forças oposicionistas estão causando na candidatura que poderia impedir que Lula tenha pelo menos mais doze anos (um ano da candidata-botos, ou tampão, e mais dois dele) para concluir o seu projeto de "venezuelização" do Brasil!
A Veja jamais petralhará.
ReplyNão pode.
Sempre foi firme e forte e não será desta vez que capitulará .
Ainda há jornalismo que não rima com petralhismo em sua redação.
Esperemos mais um pouco.
Coronel,
ReplySe por acaso a Veja mudar de lado, o que não creio, vamos ter que multiplicar nossa resistência. Fazer o máximo será pouco pois há sempre algo a mais a ser feito. Não dá pra desanimar. As propostas desse Congresso do PT estão assustadoras.. É sempre assim, a cada ameça pensamos que é a últimoa. Mas eles arranjam sempre mais uma. Não é possível que o eleitorado não veja o desastre que pode vir a ser se essa mulher-do-lula assumir a presidência. Vamos continuar nossa luta, sem esmorecer.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI122796-15223-4,00-VOCE+ACHA+QUE+SOU+UM+POSTE.html
ReplyFala sério!
Essa matéria merece um making off.
Qualé ?!!
Coronel
ReplyJá tinha deixado de comprar a Veja, depois de aceitar 17 páginas de propaganda deste governo.
Agora, definitavamente vou deixar de a ler.
Quem defende e oculta passados de terroristas e, certamente também de corrupção, è como eles!
Midia chapa branca de merda! Estupida redação! Venderam-se aos bolhceviques bolivarianos! PQP!
Josias: Dillma vai atenuar o esquerdismo do PT... tá bom ou quer mais ?
ReplyCorona, onde é que eu acho uma ilustração de uma camaleoa biônica.
Metamorfose ambulante é sutil demais.
Coronel
ReplyParece que o Santander está alinhado com os nefastos.Artigo do economista chefe deste banco vermelho divulgado fora do Brasil, distorce dados do Governo de São Paulo para compará-los com os do Governo do analfabeto funcional.Está na hora de boicotar essa porcaria que cobra o maior juros de cheque especial do Brasil, 12,8% am.Sugiro aos leitores desse blog que sejam correntistas desse lixo que mude de banco e deixe isso claro ao gerente.Vamos reagir a essa cooptação que o governo quer fazer da sociedade.Ta na hora da guerra, e como o valor maior é o dinheiro, vamos bater doído.
Minha assinatura de Veja era meu diferencial. Achava que estava contribuindo para limpar o Brasil. Descubri tarde que estava apenas contribuindo para valorizar a revista, que deve ter cobrado caro para aderir.
ReplyVou cancelar a assinatura.
Que pena. Restam apenas os blogs. Mas quem aprofundará nas reportagens?
Veja já era...
Estadão já era...
Globo nunca foi...
Temos armas?
Entregue a minha!
Quede a força paulista?
Algém aí é capaz de criar uma nova maçonaria (a nossa)?
Alguém aí é capaz de juntar alguns jornalistas e fazer uma revista nacional já?
Coronel:
ReplyÉ por isso que lhe contei a história do menino barbudinho e do menino zoiodinho. Lógico que está entrando no enredo a menina malvadinha!!!
Se essa mulher doida ganhar, é de se começar a pensar em arrumar as malas.
ReplyO Brasil estará no rumo da venezuelização: de um lado mega estatais ineficientes custeadas pelo trabalhador brasileiro e de outro mega empresários mequetrefes fazendo todo tipo de negociata.
Essa gente incompetente, ao invés de gerar empregos, está é criando mais gente dependente do Estado. Estamos entrando num circulo vicioso: mais desemprego, mais bolsa esmola, mais impostos, menos emprego ...
Marcos10
Cel
ReplyA Veja nunca foi muito idônea!
Antes das eleições de 1990 ela escreveu uma reportagem e foi a capa da revista, não me lembro se foi paga ou não, sobre o Collor "O Caçador de Marajás" nas Alagoas (na época governador). Pouco tempo depois Collor foi eleito Presidente e fez o maior confisco da história deste país.
Pouco tempo depois do confisco, minha esposa precisou fazer uma operação de urgência e como tive uma quantia razoável confiscada, no final, precisei pedir dinheiro emprestado a empresa em que trabalhava.
Mas, por coisas da vida, depois fiquei sabendo que teve muito funcionário senado que tirou suas economias antes do confisco.
Collor não conseguiu resolver a hiperinflação e terminou renunciando a presidência. Assim o grande Caçador virou caça.
A Veja blindar a Dilma e outros Petralhas não é novidade.
As reportagens da Veja sempre tem segundas intenções, contanto que ela leve vantagem. Certo.
Desde 1991, nunca mais assinei e assinarei qualquer revista da editora Abril.
Átila
Que coisa impressionante!
Reply@nacional_estado: #congressopt Dilma citou um verso do poeta gaúcho Mario Quintana: "Eles passarão, eu passarinho".
Dilma conseguiu, os militantes ficaram extaziados.
Enquanto importa gasosa, falta diesel no CO, que prejudica imensamente o setor agrícola:
ReplyPetrobrás deve ter o maior lucro entre petroleiras
Manutenção dos preços do combustível no País garante resultado maior que o das concorrentes
Petroleiras menores, mais concentradas na área de Exploração e Produção, tiveram uma redução menor do seu lucro, com a valorização do barril ao longo do ano. "A Petrobrás reverte esse cenário, porque possui uma posição ímpar. Quando o preço do petróleo cai muito, aí é que ela ganha dinheiro vendendo gasolina".
E a Rainha do Apagão e da Mentira Dilma Assombrancelha TeRRorSSeF ganhando??? 75.000,00 do nosso bolso...
Como é gosto comprar capim pegando fogo...que delícia...
AP
Já percebi que quanto mais bate no Lula,o bolo de cachaça cresce.
ReplyO Serra está agindo corretamente,e não vai gastar munição antes da guerra. Tem que preparar-se pq esta próxima eleição vai ser desleal e suja por parte dos petistas,o que não eh nenhuma novidade.
Dilma está certa em convidar os mensaleiros para a sua campanha,afinal quadrilha unida, permanece...
(meire*)
O lance é passar batido, deixar essas notícias encalhadas. BOICOTEM em prol da VERDADE!
ReplyContinuemos com o Reinaldo Azevedo e seu blog, mas sem ler a VEJA. Quando eu vi a capa, trabalhada em vermelho como se fosse uma cópia da TIME, percebi que não vinha boa coisa. Não me surpreendo mais com empresários de comunicação apoiando o PT. Essa turma sempre gostou de puxar saco de comunista, eles ADORAM isso.
ReplyFernando José - SP
Se a Veja não resistir praticamemtne não sobrará um só veículo de comunicação impresso que não esteja dominado pelo governo petista.
ReplyPrefiro entender que VEJA cumpriu com a regra da imprensa de registrar o fato jornalístico. A condição para Dilma dar a entrevista para a Veja foi que fosse feita via e-mail e que não houvesse direito de réplica para o entrevistador. Dá para entender tal exigência, não?
Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes são jornalistas exemplares da Veja os quais defendem a qualquer custo a democracia brasileira e o cumprimento da conduta moral e ética, motivos mais do que suficientes para dizer que no geral Veja não compactua com as mazelas do governo petista.
Sergio - SJC - SP
Com licença Corona, mas vou ressaltar algo do discurso da Vaca de Presépio que li no RA, porque acho muito importante e matéria para comentários futuros:
ReplyAfirma Dilma:
O quarto caminho que trilhamos e continuaremos a trilhar é o da reorganização do Estado.
Alguns ideólogos chegavam a dizer que quase tudo seria resolvido pelo mercado. O resultado foi desastroso.
Aqui, o desastre só não foi maior - como em outros países - porque os brasileiros resistiram a esse desmonte e conseguiram impedir a privatização da Petrobrás, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica ou de FURNAS.
Desmente RA:
MENTIRA
O discurso investe também na mentira descarada.O discurso que sataniza a privatização é coisa de vigaristas. Em primeiro lugar, porque as que foram feitas trouxeram resultados formidáveis para o Brasil — ou o PT que as desfizesse. Ao contrário: Lula, como se sabe, criou facilidades para detentores de empresas antes pertencentes ao estado. Ou terei de lembrar de novo da “Lei Oi”, criada especialmente para permitir que a Oi, de seu amigo Sérgio Andrade, comprasse a Brasil Telecom, de seu inimigo Daniel Dantas?
E É UMA MENTIRA ESCANDALOSA AFIRMAR QUE SE TENTOU, ALGUMA VEZ, PRIVATIZAR PETROBRAS, BANCO DO BRASIL OU CEF. A acusação é feita de modo covarde. Quem tentou? Cadê as evidências, os documentos, as provas, os indícios que sejam? Não há nada. HÁ APENAS TERRORISMO.
e aproveito para citar a metáfora de hoje do jornalista Villas Boas Correa (totalmente lúcido aos oitenta e mais anos):
Convenção do PT: A rebelião dos mansos,
e emendo com a marchinha de carnaval preferida dos rebeldes mansos,:
Eoréka...Eoréka...quem comeu sapo,engole perereca !!!
tudo a ver
Né não?
A célebre frase de Nelson Rodrigues: "O dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro" vem bem a calhar com as revistas VEJA e ÉPOCA (desta semana) dando uma “discreta ajudinha” para a candidatura da Dilma. O que faltou em sutileza sobrou em generosidade.
ReplyNão renovei minha assinatura... já cansei de receber ligações e por correio propostas cada dia mais baratas, daqui a pouco me darão a assinatura de graça.
Reply