Blogs pela Democracia.

O Blogs pela Democracia já está no ar. Por enquanto, está aberto. Posteriormente, será acessado apenas pelos blogs participantes. Lá os blogueiros trocarão idéias, estratégias e táticas para lutar contra o terrorismo eleitoral. Se você já aderiu, por favor, vá até o Blog e coloque na área de comentários o endereço correto do seu blog e o seu e-mail para contatos. Os comentários não serão publicados. O Blogs pela Democracia vai ajudar a montar blogs, a organizar uma lista de e-mail, a fazer marketing viral, enfim, todas estas coisas que podem ajudar, e muito, uma campanha eleitoral. Não importa se o seu blog é político ou não. Use o selo e participe desta corrente. Já somos 10, seremos 100.000 contra o terrorismo eleitoral do Lula, da Dilma e do PT. ( O BLOG ESTAVA FECHADO. JÁ ESTÁ ABERTO. ACESSEM!)

38 comentários

Caro Coronel(General)

como faço para me inscrever?

Reply

Corona,

Tenho aqui 300.000 emails ativos.
Se quiser, me mande email que te retorno com o arquivo, blz ?
Sei tudo sobre como enviar em alta velocidade 500.000 emails/dia.
Se quiser, te passo as técnicas também.
Fora o comunismo, já !

Zé do Gás

Reply

Olá,

Gostaria de saber como faço para participar deste Blogs pela Democracia.

Luiz Carlos Muniz
www.luizcarlosmelomuniz.com.br

Reply

As pessoas querem mais clareza sobre como colaborar para agir.

O tempo tá passando e temos pressa.

Reply
Nelson Luiz Pedra mod

Quero participar,urgente!Há muito luto contra essa corja!

Nelson Luiz Pedra
www.malditodesbocado.blogspot.com
Chapecó-SC
E-MAIL: vogtpedra@hotmail.com

Reply

Luiz, clique no link deste post e, lá no Blogs pela Democracia, deixe seu e-mail e endereço do blog. Copie o selo e coloque em algum cantinho do seu site.Aguarde instruções que já estamos preparando novidades.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Coronel,

Não tenho blog, mas preciso ajudar! Divulgue algum e-mail para que nós, que não temos blog, possamos enviar o nosso, para saber como colaborar de alguma forma.

Reply

Nelson, você já está linkado mas, por favor, poste este domentário lá no Blogs pela Democracia, ok?

Maldito Desbocado, aqui ninguém é militancia paga. Calma, vai haver hora para tudo.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Coronel

Tentei agora mesmo acessar o Blog pela Democracia e o mesmo se encontra fechado.

Tenho interesse em participar.

O Meu Blog é o Brasil, Liberdade e Democracia http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Meu email para contato é luiz_lehman@yahoo.com.br

Muito Obrigado

Reply

Bom dia a todos.Tentei entra no Blog e nao consegui,deixei meu email la,e ja colei e estou repassando a ideia.

Vou fazer um link nos sites da www.transpobanca.com também como fiz com o Coturno Noturno.

Estamos na luta.

Reply

Caro coroné,
A coisa começa a andar. Amanheci mais feliz. Vejo que as massas que pensam começam a acordar. E também a se movimentar.
A coisa evolui aparentemente rápido. Mas precisamos focar na questão essencial: ELEIÇÃO.
Não podemos esquecer que nossa população lê mal, e entende pior ainda. Daí porquer se faz necessário um criador de frases curtas com endereço certo e eficiência total.
As emissoras de rádio precisam ser bem alimentadas de notícias que o povão não se choque. Entendo plenamente as suas intenções, notadamente de criar uma casta de cabeças pensantes que atuarão na vanguarda e que acima de tudo não estarão sujeitos ao discurso da raposa. Isso é ótimo. Mas devemos ter em mente que o nosso discurso aqui precisa sofrer moderações na hora que for levado ao beneficiário do bolsa família. Precisamos evitar comentários do tipo que aí escapou, do pseudo PLÍNIO NETO.
Nossa rede não pode ser contaminada.
Nossa causa é nobre e não pode correr riscos que não foram calculados.

Estou à disposição, possivelmente postando em um blog que possa ser lido e replicado.
Forte abraço do Pernambucano.

Reply

Lamento não poder fazer parte do mesmo pelo simples fato de não contar com um blog.
Mas vocês têm todo meu apoio.

Reply

Coronel !!!

Parabéns pela grande idéia

Agora, como nunca antes neste país...

Sem trégua, pau neLLes...

NeJair

PS.: Estou a disposição para ajudar no que for possível, me avisem.

Reply

Nao consegui postar meus dados no blog.

então vai aqui:
http://luisalbertopereira.blogspot.com

email: l.a.pereira@uol.com.br

Reply

Coroné,
Acessei o blog pela democracia mas não consegui me expressar. Acho que a ferramenta que seleciona ou convida está receosa.
A senha dada como incorreta está correta. O Usuário está correto. O que pode está incorreto é o modo de aprovar ou reprovar participantes.
Que Deus te ilumine.
Caso haja interface entre as partes (sei que há), o meu e-mail deve estar em seu poder. Confio em você. Me mande um recado por ele ou me avise que fui aceito. Ou que não é nada disso.
Clareza, Coroné.
Forte abraço,
Pernambucano com Vergonha

Reply

Cel

Circulando na rede:

"Horoscopo chines...

Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI.

2010 é o ano do TIGRE.

Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.

Nós já estamos há 7 anos com o BURRO!!!!

e....se não soubermos votar,
2011 será o ano da JUMENTA!!!!!!!

Reply

Bravo, Coronel!
Vamos nessa. Já comentei lá.
Abraço e um excelente final de semana.
aluizio amorim

Reply

Coronel, fico feliz em ver que a proposta está sendo bem aceita. E vai se multiplicar. Off-topic, mas acredito que seja relevante no momento: soube através do pravda/português que o Instituto Millenium está organizando um forum no próximo dia 01.03.10. Chama-se Democracia e Liberdade de Expressão. Entre vários excelentes participantes, estão Reinaldo Azevedo, Demétrio Magnoli e Denis Lerrer Rosenfield.
Meu ponto: a esquerdalha faz alarde da sua sub-intelectualidade, faz até alarde da nossa elite intelectual - no pravda, veja só! - e nós não sabemos que uma parte das melhores cabeças pensantes do país estão promovendo e participando de um forum sobre um assunto que preocupa a todos nós. Informaçào é importante, em todos os níveis!

Reply

Coroné,
Se imagem é tudo, Dilma é nada.
Segue aí um link para você apanhar uma foto horrível da bandida.
http://noticias.uol.com.br/politica/2010/02/20/pt-oficializa-a-pre-candidatura-de-dilma-a-presidencia.jhtm

Essa não pode faltar no acervo.
Forte abraço

Reply

CASO MALVINAS .

Só faltava esse por parte desse governo Contraditório .

COMPRAR BRIGA COM OS INGLÊS DE GRAÇA !?

Pára com isso !!!!!
Não precisamos de desagregação e Guerra e sim de Paz !!!!

Esse Marco Aurélio Garcia e Governo Lula, Uns Idiotas, comprando briga aléia que não nos diz respeito!!!
Tenho certeza que os Argentinos já + fariam isso por nós.

Nikaci lemos
23 anos Universitário

Reply

Coronel,

NÃO PUBLIQUE POR FAVOR:

Os e-mails estão aparecendo lá no blog.
SERÁ UM CONVITE À INVASÃO DA PETRALHADA.
dESPUBLIQUE, VALEU?

FORTE ABRAÇO.
ABACRONIKUS

Reply

coronel,
não consegui fazer o comentário segue abaixo minhas informações:
visualconsultoria@hotmail.com

www.arrudaholden.blogspot.com

espero esta envolvido nesta luta!

Reply

Meu caro,

http://comunismonuncamais.blogspot.com

generalbrasileiro@gmail.com

Abraços

Reply

Marechal


Noblat saiu definitivamente do armário


petralhou descaradamente o "brog"

Não é um PaTeta?

Reply

Excelente iniciativa, Coronel. Não encontrei área para comentários, talvez seja falha minha. Estou atenta e já divulgando selo e chamada para os demais blogueiros.

http://dois-em-cena.blogspot.com/
E-mail: dois-em-cena@hotmail.com

Reply

A IMBECIL PRESTOU RELEVANTE SERVIÇO À OPOSIÇÃO.

Deu no blog do vendido Noblat, que quer servir ao PT mas termina atrapalhando. Já deve está caducando, visto que publica foto familiar como se fosse de interesse do leitor.

Segue a besta falando:
"Sem sombra de dúvida, ele pode. O presidente chegou a um ponto de liderança pessoal, política, nacional e internacional que o futuro dele é o que ele quiser.

Dilma, em entrevista à ÉPOCA, sobre o retorno de Lula à presidência em 2014

Não li Época, mas Noblat é só vendido, não chega a ser mentiroso assim.

E, tendo a Dilma dito isto, era o que nos faltava. Porque o povo está feliz: Serra agora e Lula em 2014.
Lá na frente a gente rasga a metade de baixo do acordo.

É o melhor jeito de acalmar os bolsistas que comem às nossas custas: Serra agora para Lula descansar um pouquinho. Essa Dilma só vai dar trabalho e ele vai se queimar como Maluf quando apoiou e elegeu Pitta.
Essa do Pitta/Maluf aí em SP pega bem para levar o povo sem cabeça a proteger Lula de Dilma.

Aqui no Nordeste a gente arruma outra forma de dizer. O importante é que a jumenta falou o que precisávamos. Resta-nos repercutir o que ela disse e tirar proveito para Serra, de forma inteligente e bem explicada.

Reply

Parece que a função "comentários" está desabilitada, isto impede, logicamente, o repasse de email's e blogs interessados em ingressar no movimento.

Aguardo durante o dia a normalização da função. Ansioso pra combater a Al-qaeda eletrônica!

Reply

Olá!
É claro que quero participar, mas a área para comentários não está liberada, seguem minhas informações:

http://burrisse.blogspot.com/

zoodemieterop@gmail.com

Grato!

Reply

Agora é oficial:Dilma é candidata.
Agora é impossível juiz algum dizer o contrário.
E agora, senhores juízes?
Vão continuar tapando o sol com a peneira?
Por acaso estão estufando os bolsos?

Reply

Coronel, os emails do pessoal estão saindo na área de comentários. Isto pode dar retaliação.

Reply

Pobre Argentina,os petrhalhas de lá querem uma segunda surra da Inglaterra.Nessa briga eu tomo o chá das cinco.

Reply

Democraticamente estou nessa!!!

O Mascate.
http://o-mascate.blogspot.com/

Reply

JÁ ESTOU DIVULGANDO O SELO.
http://espadapetrea.blogspot.com/
ajcbf2007@gmail.com

Reply

Coronel,
Não tenho Blog, só tenho "e-mail" e gostaria de participar:

leab@uol.com.br

Abraçoa,
Luiz Eduardo Amando de Barros

Reply

Alguém sabe alguma coisa sobre o blog "Resistência Militar"? Eles postaram alguma coisa dia 25/01/2010 e de lá para cá não postaram mais nada.

Reply

Bom dia!
Parabéns pela iniciativa.
Não consegui cadastrar,
Meu blog:
marcoswanz.blogspot.com

Reply

Pode ser impressão minha, mas A Verdade Sufocada e Resistência Militar deixaram de funcionar. Alguém poderia dar uma olhadinha nisso? Hein, Coronel?

Reply

A casa caiu.
Será que desta vez caiu mesmo? Esssa é a hora da "oposição" bater de frente e não só em tribunas, mas em jornais locais, Tvs, rádios etc. A oposição tem que deixar essa conivência que tem permitido a essa quadrilha fazer o que quer e debochar do povo.
Achei ótimo a unificação de blogs e vou ajudar no que for possível.

Reply