E o PT ainda quer enquadrar a imprensa.

Depois da matéria "cheia de dedos" para Dilma na Veja e da entrevista de Lula em O Estado de São Paulo, deveríamos todos apoiar o PT e o Plano de Governo Chavista que construiu para a candidata. Nele, estão previstas medidas contra o "monopólio da imprensa". Cá entre nós, poderia ficar pior? Sim, poderia. Assista hoje à noite, no Jornal Nacional, a sagração de Dilma Rousseff. Ou alguém acha que eles vão manter a "reportalhada" do lado de fora da festa?

7 comentários

Não é só a entrevista do estado, Coronel. É o editorial de hoje, também. O Estadão se entregou.
E eu disse adeus a uma assinatura de décadas.

Reply

Bom dia, Coronel...o JN será mesmo a sagração, pois a Revista Época, da mesma empresa já soltou sua super reportagem, com vídeo e tudo da dona ministra.
Um luxo só!

Reply

Ou seja, a imprensa está
PilanTrando geral.......

Reply

Eu até acho que a entrevista do Estadão nos revelou um pouco mais sobre a mente tacanha do lulla. Os repórteres foram hábeis e, no meu entender, quanto mais lula falar fora dos palanques, mais ele se expõe. E nós o conhecemos (ai, que desprazer) um pouco mais. Só dele repetir, depois dos últimos fatos, que a Venezuela é uma democracia, reforça o alinhamento político desse idiota. A dilma, laranja do lula, se no poder, vai nos impôr o regime que lula não conseguiu implantar. Ele, marionete da seita, ela, marionete do marionete da seita. Uma perspectiva aterrorizante para o horizonte do nosso BRASIL.. Não passarão !!!

Reply

O PT já enquadrou tudo. Primeiro comprou, e assim fazendo desmoralizou. Da mesma forma que comprou e desmoralizou o parlamento.
Veja a Veja. Veja o Estadão. Veja a Globo.
O enquadramento se dá tirando a credibilidade. Já tirou. Depois é só tirar os anúncios. Aí acabou!

Façamos a nossa imprensa. Jornais locais; com uma revista semanal de qualidade, feita por gente experiente. Um ou dois jornais de grande expressão, fazendo a pauta diária.
Tudo enxuto. Tudo objetivo. Tudo funcionando já.

Existe homem em São Paulo?
Passou a existir homem em Minas?
Falem alto!
Falem grosso!
De modo que eu escute. De modo que todos escutem.
Tem arma aí? Entreguem a minha!

Reply

Caro Coronel(general)

Isso torna mais importante ainda blogs como o Coturno Noturno. Como conheço bem(muuuito bem alias) os petralhas sei que se dilma for eleita, a democracia corre sério perigo(como se já não corresse). Basta ver sua quadrilha de campanha, ops, coordenação de crimes, errei de novo, sua coordenação de campanha. A bichinha Barranqueira tem de ser detida.

Reply

tô na área..
Quanto mais o LULA falar ou escrever em revistas e grandes jornais MELHOR PARA SERRA,pois estas mídias NÃO CHEGAM AO POVÃO e atinge teóricamente pessoal mais esclarecido e quem sabe os INDECISOS.
A entrevista no Estadão dá uma sensação que O PT tem mais cartas NA MANGA para sacar à favor de DILMA.
O QUE SERÁ?.
Debruçar-se e se babar sôbre as pesquisas é ilusório já que o submundo das eleições NÃO APARECE EM PESQUISAS e a maioria do povão vota com barriga e na base do "eu acho".

fui..mas vórto

Reply