PMDB quer despetizar a Dilma.

A "despetização" de Dilma Rousseff será feita pelo PMDB. O programa de governo chavista da "doutora" deverá receber um banho de creolina, um produto bem conhecido dos ruralistas, destinado a curar bicheiras. Serão retirados os pontos que prevêem a atualização dos índices de produtividade da propriedade rural, a revogação da medida provisória editada no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que impede assentamentos em propriedades rurais invadidas, e a norma que exclui da lista de assentados aqueles que participarem de invasões de terra. A higienização continuará com a aplicação de um poderoso raticida no PNDH 3, impedindo a instalação da Comissão da Verdade e definindo melhor a determinação de que as Forças Armadas aceitem homossexuais na corporação, de forma total e irrestrita, além de questões sobre o aborto. "O programa do PT é o programa do PT, não é o programa da coalizão. O do PMDB é outro. E é bom lembrar que o governo Dilma será de coalizão", disse o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN). É o PMDB "despetizando" a Dilma.

10 comentários

Cel

O grupo de trabalho do PMDB (Anões do Orçamento, Luiz Estevão, Sarney, Renan Calheiros, Michel Temer, Jader Barbalho,Silas Rondeau,Newton Cardoso,Romero Jucá e Ney Suassuna) esta desenvolvendo o projeto de DesPetetização da Dilma, Mãe do PAC, e seus associados é liderado pelo magnânimo inidôneo José Sarney, devido sua grande experiência no assunto!

Isto não vai dar certo!

Átila

Reply

Que ingênuo é este Henrique. O plano da coalizão será feito só para enganar os ingênuos como ele. O que vai valer é o Plano do PT. Não este plano que está ai. Será um outro que está na gaveta e nas mentes dos PTralhas. Plano bem mais radical e virulento. O tempo é o senhor da razão. Com Dilma a Venezuela de hoje será um paraiso comparada ao Brasil de amanhã.

Reply

Que eles se estraçalhem. Urubus..

Reply

Aviso a PMDB:
DESRATIZAÇÃO eficiente é com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria da Saúde.

Reply

A pioneira em mudanças...

- O programa aprovado pelo PT será assumido por Dilma?

Nós não aprovamos um programa, mas as diretrizes de programa. Não são as diretrizes da Dilma. São do PT. Desde 1982 que o PT já aprendeu: candidato majoritário a cargos executivos não são porta-vozes do partido. São eleitos por toda a sociedade, num leque mais amplo do que o PT. Portanto, quem decide o programa é o candidato, não o partido. Não estaríamos falando sério se disséssemos que PT não tem a maior influência. Mas quem decide é a Dilma, ouvindo os demais partidos.

Deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP)
Líder do governo Lula na Câmara em entrevista ao Blog do Josias.

PS. Golpes e contra-golpes.

O mundo gira, a Lusitana roda

Reply

Coronel,
tô quase apostando que o PMDB vai bandear pro lado do Serra. Eles não correrão o risco de de ficar de fora do governo.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Ih, será mesmo? Na tal convenção do PT, ninguém convidou Temer para ser vice. O coitado saiu como entrou!
Governo de coalizão, PMDB? Cuidado, hein? Vão cair do cavalo.
No máximo, vão lhes prometer um ou dois ministérios.

Reply

Fala-se à boca pequena que se se confirmar um segundo turno com percentuais relativamente iguais, boa parte do PMDB muda de banda(os camundongos) e só ficam as ratazanas no navio.

Reply

Coronel, eu penso que o PMDB já foi "petetizado" faz horas... O$ mini$térios e cargo$ o$ levou a i$$o.
Atualmente, a diferença entre o $arney e o apedeuta é só o tempo que cada um mama na teta da viúva. Max.

Reply

Esse Henrique Eduardo Alves é de uma candura...

Choque de realidade para ele: que coalizão o que! O pt não divide coisa alguma.

Temer foi indicado vice na "aclamação" da Dilma? Não, né? Então...

Reply