As provas e a confissão pública da falcatrua dos Correios em favor de Dilma e Pimentel.



Aqui o funcionário dos Correios entrega propaganda da Dilma Rousseff...



Aqui o presidente do Sindicato dos funcionários dos Correios faz a denúncia, comprovando a falcatrua.

Aqui a confissão do deputado petista, Durval Ângelo, na presença do Presidente dos Correios, Wagner Pinheiro. É caso de cassação das candidaturas de Fernando Pimentel e Dilma Rousseff por uso criminoso de uma empresa estatal para favorecimento das suas campanhas eleitorais.

Da Veja

Depois de anunciar que acionarão a Justiça por uma investigação rigorosa sobre indícios da utilização dos Correios em benefício da campanha da presidente-candidata Dilma Rousseff, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, e o candidato tucano ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, começaram a reunir provas para pedir a cassação dos registros de candidatura da petista e do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel.

Os tucanos vão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com um pedido de investigação judicial eleitoral e ao Ministério Público Federal para que as duas instituições apurem se os Correios boicotaram deliberadamente o envio de malotes de campanha de Aécio como forma de favorecer a presidente-candidata na corrida presidencial.

As denúncias levantadas pelos tucanos levam em conta depoimentos de eleitores que não receberam material de campanha de Aécio mesmo após o candidato ter contratado o serviço, no dia 25 de agosto. Neste contrato, estava prevista a distribuição de 5.634.000 santinhos de Aécio no interior de Minas, base de apoio do candidato e colégio eleitoral considerado prioritário para a candidatura tucana. Pelo documento, os kits de campanha deveriam ser entregues até o dia 10 de setembro e, em alguns casos, a 100% da população de cidades pequenas e médias em Minas, como o município de Esmeraldas, com cerca de 60.000 habitantes.

LEIA MAIS AQUI

70 comentários

Que vergonha esse nosso correio! Fora partido do capeta.

Reply

pra quem achava que o bolivarianismo estava apenas chegando no país, agora não precisa mais achar...

ja chegou!

basta olhar o pavor do carteiro...

Reply

Estão fazendo o Diabo, mas Deus está conosco! Aécio45 nas comunistas Dilma e Marina! Fora PT!!!

Reply

E aí o que irá acontecer?
Ei Dilmanta VTC e leve todos os incomPeTentes com vc.

Reply



Esse episódio é mais um das centenas que cometem por aí, cada qual mais estranho que o outro do PT e, em materia de trapaças e tretas com ele ninguém pode, e como a bandidagem, depois se juntam em comemorações coletivas mostrando como são espertos!trapaças.
Os comunistas são normalmente chantagistas e se valem de todos os recursos para ficarem no poder, afinal na “ética” deles, “todos os meios justificam os fins”, além de que roubar para o partido faz parte do esquema "normal" do partido.
Os comunistas não têm planos de governo, apenas de poder!
Uma presidente que apoia cortadores de cabeça direto e reto de CRISTÃOS quer católicos ou evangélicos no Oriente médio, que tem na sua mente revolucionaria?
V que é cristão votará nela já que o detesta, hem?
Doutra forma, Dilma como candidata, sai distribuindo beijinhos e flores nas carreatas e prometendo beneficiar o povo, né…
A CNBB, não emitirá nem uma notinha?
Não acredito que a mineirada votará em Dilma e Pimentel, os 13, depois dessa!

Reply

Coronel,

Se este GALINHEIRO chamado Brasil fosse MINIMAMENTE SÉRIO tanto a Dilma quanto o Lulla já estaria apodrecendo do cadeia.

Quem ainda vai acreditar nisto aqui se a DILMA for eleita presidente? O Brasil acabou.

Reply

Esta empresa pública Correios é o início de toda a corrupção (MENSALÃO), agora esta imoralidade do uso da estatal para distribuir santinhos da Maléfica e, bloquear o envio dos outros candidatos que não fazem parte da Quadrilha...

Reply

isso é crime ! no mínimo, crime eleitoral ! brasil, país sem leis ! basta apertar alguns carteiros que eles contarão horrores.

Reply







Tem de entrar com o pedido de casação HOJE, para comunicar no debate da globo.

Nada de pensar, considerar, procrastinar.

AGIR.

HOJE.

AGORA.

O netinho do vovô NO pode nos brindar com mais um obsequioso silêncio! NO!

Alea jacta est!












Reply

Se a Dilma continuar como candidata depois DE MAIS ISSO QUE ESTAOS VENDO podemos invadir o Planlanto e tirar a quadrilha de lá na marra porque além desse crime de usar oS correioS, fica provado que o PT usa também a justiça brasileira para levar vantagens sobre o adversário e garantir a impunidade nos crimes eleitorais.

FORA DILMA, LULA, PT E OUTROS BANDIDOS ALIADOS. o BRASIL NÃO ACEITA MAIS CRIMES DE PETISTAS CORRUPTOS.

Reply

Os funcionários dos Correios se ainda não sabem deveriam saber que o PT roubou o POSTALIS (o fundo de aposentadoria dos funcionários dos Correios) que está falido e não terá como pagar aposentadoria complementar deles.

NENHUM FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS PODERIA VOTAR NESTA CORJA. SE VOTA SE FOR BURRO.

Reply

Além de exterminar o PT é preciso uma lavagem cerebral nesse povo que TEM A CORAGEM DE VOTAR NESSA GENTALHA.

O que essa gente tem na cabeça para ter coragem de acreditar nos petistas, ser eleitor desses bandidos, ver todos esses crimes cometidos nesses 12 anos e ainda bater palma na beira de palanques para as mentiras descaradas de Lula, Dilma e a corja toda. Cria vergonha na cara eleitorado do PT!

FORA FDP!

Reply

Na prática de crimes de ROUBOS o PT é imbatível!

Se a céu aberto cometem crimes assim tranquilamente, o que já vimos de bandidagem no governo, com certeza, deve ser uma pontinha do que essa corja cometeu na surdina. Por isso que estão em estado de delírio e alucinações fantasmagóricas, porque sendo Aécio o Presidente não vai sobrar pedra sobre pedra, nem vai sobrar nenhum FDP desses impune. Isso vamos exigir de Aécio.

Reply

Até FHC , normalmente elegante nos seus pronunciamentos, já declara que é preciso erradicar essa gente do poder.
Vamos lá, a todos pulmões

#TODOS CONTRA O PT!!!

Reply

Tal qual se faz contra dengue, precisamos de mutirões para erradicar a praga petista.Não adianta dona Osmarina se fingir de morta, está junto e misturada com a larva petista.

TODOS CONTRA O PT!!!!

Reply

Que esse notícia alavanque votos para o Aécio

Reply

Essa entrega de material por empregado dos correios é crime. Numa situação dessas tem que chamar a polícia federal e a polícia estadual. É cumprimento de ordem manifestamente ilegal.

Reply

Quanto anos que não víamos aquí neste país alguém como o Aécio , quanto ele tem lutado nesta campanha, foi reduzido a pó com a queda do avião sem dono , viu uma mídia durante santificar sua adversária , sumiu do noticiário , foi preterido em um debate onde apenas duas candidatas falavam, foi vítima de uma farsa monstruosa (correios) destruindo a mensagem que passava sobre a aprovação dos mineiros de 92% , ainda assim se manteve sereno ,humilde, com uma força de vontade jamais vita neste país , pois qual quer outro já teria jogado a toalha à muito tempo, ainda assim se manteve sorridente e sempre acreditou em seus projetos , para resolver os problemas do Brasil e de que tiraria essa quadrilha do poder . Nós temos a obrigação de carrega-lo nos braços até a rampa do Planalto. Aécio (45) ou o fim do Brasil.

Reply

Isso não pode ser chamado mais de vergonha é um caso Gravíssimo de atendar contra o Estado brasileiro, o mensalão foi apenas o começo e Lula não sabia mas o Ministro do Supremo Tribunal deixou claro

“O que vejo nesse processo são homens que DESCONHECEM a República, pessoas que ULTRAJARAM suas instituições e que, atraídos por uma perversa vocação para o controle CRIMINOSO do poder, vilipendiaram os signos do Estado democrático de direito”(Celso de Mello, Ministro do STF)

E agora Dilma também não sabia? Como Presidente da República todos sabemos, que o Presidente sabe e é informado quando um pássaro faz coco da arvore. Se a justiça não tem mais capacidade de lidar com a lei, restam as FFAA

Reply

Todo o malandro e vigarista sempre dá escorregadas, é só prestar atenção no que disseram a Dilma a tempos atrás preparando
o espirito dos petralhas para
as tarefas que seriam incumbidos:
nas eleições nós podemos fazer o
Diabo (Dilma) ou:eles não sabem do que somos capazes (Lula).
Porém o mal dos vigaristas e
malandros (para eles) é achar que
eles são espertos demais e o resto são débeis mentais, trouxas, tontos eternamente.

Reply

Coronel, é a ditadura nazipetista sem medo algum e arrostando a tudo e todos num cinismo criminoso e imoral. Em qualquer país sério do mundo civilizado isso seria mais do que motivo para o IMPEACHMENT da gorda do paletó vermelho.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

FORÇA, AÉCIO!!!!!!!!

Reply

Essa vigarista e bandida "chefa" de quadrilha vai perder a eleição
Aqui em casa todos juntos contra essa bandida e analfabeta.
Papuda nela.

Reply

Não acho que este pessoal deveria ir para a cadeia. Deveria sim ser tomado de volta o que roubaram e colocá-los para trabalhar, já que é o que não sabem fazer. Mas, trabalhar na iniciativa privada, onde ganha, se realmente trabalha.

Reply

" # quem é do PCC, vota no PT! "

Reply

Nesse momento, tenho sérias dúvidas sobre as urnas eletrônicas, tudo indica que estão viciadas. Esse fato dos correios e outros é sério muito serio mesmo.
Será que teremos imitar Hong Kong quando milhares de manifestantes saíram às ruas do centro de Hong Kong em 29 de setembro, para apoiar um protesto contra a decisão de Pequim que só quer seus candidatos para 2017.

Dê uma olhada nesses vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=dWsI6d303qY

Será que seremos massacrados como Venezuela, Cuba, Coreia do Norte e como a China quer faze com Hong Kong? Lá jovens tomam a linha de frente de verdadeiros para preservar a democrática e aqui?

"Joshua Wong que tem apenas 17 anos, mostra sua luta para preservar a democracia de Hong Kong.

"O povo não devia ter medo do governo", diz o jovem, citando o filme V de Vingança (2005). "O governo é que deve ter medo do povo" "

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/10/jovem-de-17-anos-lidera-protestos-em-hong-kong.html

Reply

Não tenho mais o que escrever sobre esses bandidos. Faltam palavras, expressões, adjetivos, qualificações negativas para esses vermes. Tenho vergonha da falar que sou brasileiro , nascido no mesmo país desses canalhas. Em u m país sério seria tomado atitudes sérias contra esses imundos. Tenho nojo de ouvir essa anta defecar pela boca e o cachaceiro fedorento resmungar toda vez que defeca pela boca. Canalhas, vocês canalhas estão acabando como nosso país e a nossa democracia. Por que ninguém protesta , faz passeata pedindo apear esses imundos do poder? Cadê a juventude inteligente e dinâmica desse país. Que situação estamos vivendo! Porra! Ninguém ajuda a extirpar esse câncer, que é o PT, do poder. Cadê os militares fodões, que não se pronunciam a respeito da situação que estamos vivendo? Pedir socorro a quem? Qual é a nossa salvaçção? Não sei, estamos fudidos e mal pagos.

Reply

A grande "deixa" para o Aécio hoje, pedir investigação e abertura de processo de impeachment da Dilma.
E bater duro no debate : Petrolão, correios, PIB, obras inacabadas e por aí vai.
Vamos Aécio, estamos contigo !
Cel, o que é o destino, assim como Tancredo foi a transição tranquila dos governos militares, o neto dele poderá colocar o Brasil nos trilhos.

Reply

tem que levar isso para a tv o mais rapido possivel!

nao podem comer mosca nessa!

Reply

por isso que quando eu mando uns pacotes aqui da Europa para um amigo meu ai no Brasil a encomenda demora mais de dois meses (!!!!!) para chegar!!!!

Reply


A maior falcatrua vai acontecer nas urnas!

Eles não podem perder de jeito nenhum pois irão para a cadeia,
então vão usar todas as armas!

Reply

Aqui em SC, também pedi material de campanha para Aécio, e não recebi nada. Provavelmente foi no País inteiro. É estranho mas não temos nada sendo recebido em casa e eu cheguei a pedir material da mesma forma que tinha pedido na eleição de 2010 e naquela oportunidade eu recebi.

Reply

Títulos duplicados, compra de votos e sistema eleitoral sem chance de recontagem podem reeleger bandidos.

... Nosso sistema de votação tem falhas. Amilcar Brunazo Filho já denunciou: “Conhecendo todos os procedimentos usados, por força de minha função como representante técnico de partidos junto ao TSE, sei como agentes dos cartórios eleitorais desonestos podem proceder para conseguir a troca de BUs (Boletins de Urnas) usando as próprias urnas para emitirem, com antecedência, BUs falsos, porém aceitos pelo sistema, burlando todos os recursos de criptografia, assinaturas, tabelas, etc. Descrevo os passos desta fraude nos cursos de fiscalização que dou para poder ensinar como se defender. E a única defesa eficaz contra esta fraude de troca de BUs é justamente a coleta de cópias impressas dos Bus, assim que são emitidos nas seções eleitorais”.

País com o antidemocrático voto obrigatório, pesquisas de opinião eleitoral manipuladas e insegurança no processo de votação é capaz de produzir qualquer escatologia política. A dogmática confiança na veracidade absoluta do resultado da votação é o mais doloroso calcanhar de Aquiles do subdesenvolvido regime político tupiniquim.

Já passou da hora de os segmentos esclarecidos da sociedade engrossarem a campanha pelo voto seguro. Repito: só o fantasma da fraude eleitoral pode garantir a vitória petralha em 2014. Corremos tal risco concreto no domingo que vem.

Mais, aqui: http://www.alertatotal.net/

Reply

Coronel! E o MP fica gastando com propaganda inútil tentando iludir o eleitor para que fiscalize e denuncie fatos de crime eleitoral. Tudo isto está a disposição do MP, eles vão tomar alguma providências, acho que não. Nossa oposição virou num bando de bunda mole, no fundo acho que todos também tem o rabo preso com a Petralhada.

Reply

"Títulos duplicados, compra de votos e sistema eleitoral sem chance de recontagem podem reeleger bandidos "

http://www.alertatotal.net/

Enquanto isso o Ministério da Defesa prepara 30 mil militares para trabalhar durante as eleições deste ano. Sei que eles têm "direito" ao salário família de R$ 0,16 (16 centavos de real por mês) e o direto de voto como fica?

Reply

Não digo "FORÇA AÉCIO", eu digo: NOS UNAMOS.

Quem quiser fazer conferência comigo a respeito, o meu Skype é nightvision01

Um abraço,

Cristiano

Reply

Confira se isso não se enquadra direitinho no PT e dos que os apoiam, mesmos os eleitores, que só sobrevive de trapaças, mentira e são tocados especialmente pelo ódio, constante em Proverbios, 4 14-17:
"Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus.
Foge dele, não passes por ele, desvia-te e deixa-o.
Porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém,
Eles comem o pão da impiedade e bebem o vinho da iniquidade".

Reply

Este caso do uso dos Correios é típico da conduta desta corja que governa o Brasil. Tomaram a empresa de assalto e usam os carteiros como cabo eleitoral! Toda sorte de crime para eleger a Anta! Vaza, corja! Vaza!

Reply

Por duas oportunidades os eleitores, os cidadãos deste País tiveram a oportunidade de fazer uma faxina nesta sujeira, e não fizeram, agora com tudo escancarado e denúncias de desmandos e corrupção por todos os lados, e a criatura ainda está na frente. Será que seremos vítimas novamente pela terceira vez dessa parcela de eleitores idiotas e aproveitadores de migalhas. Ainda Acredito e com Aécio na Presidência a faxina será geral, Deus nos ajude...!!!

Reply




PADRÃO LULA
Com a economia de Dilma degringolando, Lula soltou nova lorota, dizendo que se elegeu “sem pedir votos ao mercado”. Não fosse sua “Carta aos brasileiros”, com objetivo de acalmar o tal “mercado”, hoje ele continuaria sendo mais um mentiroso de porta de sindicato.

Reply

Fora terrorista, bandida, comunista, desgraçada!

Reply

Há algum tempo, o vagabundo 9 dedos não mandou a constituição se fu....?


Não sei o que mais esperam pra tirar a escoria degenerada do poder.

ALOW FFAA?

Reply

ta cheio de gente querendo fazer concurso publico para se encostar em uma estatal...

mal sabem o que lhes aguarda...

é pressão desse tipo ai pra cima...

virou um inferno ser funcionário publico serio na gestão dos petralhas...

eu já trabalhei em banco publico, a coisa é pra la de nojenta...

nunca mais quero colocar meus pés num lugar como esse...

Reply

Deveriam pagar com a própria vida.


Forca para os líderes do PT.

DILMA eu tenho certeza que você vai tomar no cú!

Reply

Quando o carteiro chegou
E o meu nome gritou
Com um papel na mão
Ante surpresa tão rude
Nem sei como pude
Chegar ao portão
Vendo um panfleto bonito
Todo colorido eu reconheci
Era uma foto da Dilma
Que me deu uma azia
Que eu quase cai
Com toda minha coragem
Amassei a mensagem
Pois eu tinha certeza
Que o que ali se dizia
Era só hipocrisia
Era só safadeza
Quanta mentira medonha
Que nos mata de vergonha
Esse panfleto nos traz
Assim pensando rasguei
O papel e queimei
Pois votar nela jamais

Reply

PT não é partido político. Usa a política para meter a mão no dinheiro do trabalhador. É máfia!

Imaginem quanto dinheiro está sendo roubado do bolsa família, das universidades, do sistema de saúde, da infra estrutura, da educação, do FGTS, do PIS, PASEP, SENAI, SENAC, fundos de pensão, etc., etc.

Em 12 anos no poder, a máfia deve ter roubado um PIB.

Reply

comentarista lembrou bem, os correios são o berço do mensalão. esses canalhas NUNCA pararam de roubar !

Reply

Na hora de sabotar a campanha dos adversários e ajudar a ditadora narco-nazi-petista os Correios não estão em greve.

Cambada de filhos da puta, vagabundos!

A FORCA para todos os líderes do PT! Sem piedade, nunca serão perdoados.

Reply

porta dos fundos está publicando vídeo de dilma neocomunista vana, alegando "factoide eleitoral", o mesmo que está publicado no blog do esgoto petista. vamos divulgar esse vídeo até à noite. temos que bater firme nessa gentalha. esse assunto não pode morrer fácil.

Reply

...imaginem o que estao fazendo "aas escondidadas"!!!!!!!!!!!

Reply

Ao ser instado por superior a cumprir ordem de que sabe ser manifestamente ilegal, como distribuir panfletos de candidatos a presidente da república, p.e., o carteiro deve solicitar a ordem por escrito, educadamente, respeitosamente. Aí, o mandante e mandantes, não terão coragem de assinar. Aviso para o pessoal carteiro dos correios de Minas Gerais. Olho vivo, senão vocês entram em cana e os mandantes vão curtir os zilhões ganhos ilicitamente.

Reply

Só sei uma coisa: no debate de hoje, Aécio tem que bater duro e surpreender. Tática de guerra!!!!

Reply

CORONEL
REPITO:
1.Em S.Paulo temos 2 fatores fortes que devem prevalecer em favor do Aécio: a forte rejeição ao PT e grande aceitação do Alckmin .O normal é que ele se nivele ao desempenho do Serra , na faixa dos 35% e um derretimento da Dilmaranha.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

URGENTE! URGENTE' URGENTE! ATT CORONA. ATT AÉCIO. ATT MARQUETEIRO DE AÉCIO: AÉCIO PRECISA, PRECISA MESMO ESFREGAR NA CARA DA DILMA NO DEBATE HOJE À NOITE POR ELA TER DITO NO DEBATE DA RECORD QUE FOI ELA QUEM DEMITIU O PETISTA LALAU ROBERTO COSTA. MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!MENTIRA DAS MAIS CABELUDAS. FOI O TAL DO ROBERTO "QUEM" PEDIU DEMISSÃO E AINDA FOI ELOGIADO PELA ANTA. POR DEUS FAÇA ISTO AÉCIO. PRECISAMOS DOS VOTOS DOS ANTIPETRALHAS AINDA INDECISO. SE VOCÊ NÃO A DESMASCARAR, A MELANCIA VAI FAZER E FICAR COM OS MÉRITOS E TALVEZ OS VOTOS!


AÉCIO JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO!


AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Meu Deus, até quando tudo isso , é revoltante , que nojo!!!


Aécio vai o ser o ultimo a perguntar no primeiro bloco do debate hoje , tomara que isso não o prejudique .

Reply

CORONEL

Se o debate não for tão engessado teremos as duas ariranhas se pegando a tapas, no melhor estilo quebra barraco.
Dilmaranha vai enfrentar um pelotão d fuzilamento .Não tem controle emocional, tampouco estatura intelectual ou exuberância retórica para safar-se .Pode sair escoriada.Se faltar ficar ainda pior.Dilema porreta esse.

Reply

e o programa de Marina na tv.....soh "fumando" pentender o q ela fala..............eu nunca ouvi falar em relampago de caracol!!!!!!!!

Reply

publique para arrematar essa tramoia, o víde que está no kibe loco, onde dilma vana nega, alegando "factoide" e foge dos jornalistas, quando é perguntada sobre os vídeos. precisamos divulgar isso urgente mente, eu já o mandei para meus contatos, mas não se compara com a sua divulgação !

Reply

AÉCIOOOO....
CHUTA QUE É TUA!
Com isso, se você quiser, você CASSA O PT!!!

Olha o que diz a Lei dos Partidos Políticos:

CAPÍTULO VI
Da Fusão, Incorporação e Extinção dos Partidos Políticos

Art. 27. Fica cancelado, junto ao Ofício Civil e ao Tribunal Superior Eleitoral, o registro do partido que, na forma de seu estatuto, se dissolva, se incorpore ou venha a se fundir a outro.

Art. 28. O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado:

I - ter recebido ou estar recebendo recursos financeiros de procedência estrangeira;

II - estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros;

III - não ter prestado, nos termos desta Lei, as devidas contas à Justiça Eleitoral;

IV - que mantém organização paramilitar.
.........

E

.......

TÍTULO III
Das Finanças e Contabilidade dos Partidos
CAPÍTULO I
Da Prestação de Contas

Art. 30. O partido político, através de seus órgãos nacionais, regionais e municipais, deve manter escrituração contábil, de forma a permitir o conhecimento da origem de suas receitas e a destinação de suas despesas.

Art. 31. É vedado ao partido receber, direta ou indiretamente, sob qualquer forma ou pretexto, contribuição ou auxílio pecuniário ou estimável em dinheiro, inclusive através de publicidade de qualquer espécie, procedente de:

I - entidade ou governo estrangeiros;

II - autoridade ou órgãos públicos, ressalvadas as dotações referidas no art. 38;

III - autarquias, empresas públicas ou concessionárias de serviços públicos, sociedades de economia mista e fundações instituídas em virtude de lei e para cujos recursos concorram órgãos ou entidades governamentais;

IV - entidade de classe ou sindical.

.........

VAI, MEU FILHO!
Já que você vai à Justiça, VAI COM TUDO!!
O Brasil decente CONTA COM VOCÊ!!!!

Reply

O TSE tem que julgar o Pimentel e tirar sua vitória no caso de zebra ou julgar depois e dar posse ao segundo colocado no pleito, IGUAL OCORREU NO MARANHÃO ONDE QUEM ASSUMIU FOI A FILHA DO SARNEY o cangaceiro do Maranhão.

Pimentel na PAPUDA ou espoliado de seus bens com milionária multa e assistir a posse do PSDB. Se comprovado que Dilma estava junto DAR POSSE AO AÉCIO ou se for antes do segundo turno, entrar Marina contra o Aécio no segundo turno, o Aécio ganha por 55 a 40%.

Reply

agradeço do fundo do meu coração a quem fez as filmagens, valeu cara !

Reply

Coronel,

o primeiro vídeo tem a voz de um rapaz cujo rosto não se vê em um vídeo postado por ele, dizendo que é historiador, ao conversar com um cubano que faz apologia à revolução!!! O vídeo está no youtube e é fantástico!
Vejam aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=F68lLQUoRi0&feature=youtu.be

Alguém perguntou um dia desses o que os cubanos que não são médicos fazem no Brasil? Exatamente o que este canalha atrevido do vídeo fez: propaganda comunista para enganar trouxa!

FORA COMUNISTAS!
FORA CRIMINOSOS! LADRÕES DO ERÁRIO!
DESTRUIDORES DO BRASIL! FORA!
FORA!
FORA!
FORA!
ESTAMOS FARTOS DE TODOS VOCÊS!

Flor Lilás

Reply

CORONEL - ALERTA IMPORTANTE

O BLOG ESTÁ EM RISCO COM APOLOGIA À VIOLÊNCIA:

2 de outubro de 2014 13:15

TIRA DE LÁ CORONEL!

Abraço,
Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Tem que ir à justiça mesmo,mas contar com a cassação antes das eleições penso que não dá.Quem garante que a justiça eleitoral não está aparelhada?As patas corruptas do PT atingem todos os setores.Seria muito mais sensato que os eleitores poupassem o trabalho do PSDB,virando o jogo nas urnas.Brasileiros em massa votando em Aécio e mineiros em massa votando em Pimenta da Veiga."A FORÇA QUE O BRASIL PRECISA, CHAMOU E IREI COM TUDO NO DIA 05 DE OUTUBRO.
Presidente-45
Governo de Minas-45
Senador de Minas -456
Deputado Estadual e Federal-ambos do PSDB

Reply

Hoje recebi vários panfletos do PT e nenhum do PSDB

Reply

CAMPANHA: IR COM CAMISA VERDE AMARELA OU DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO DIA DA ELEIÇÃO! PROTESTO CONTRA TUDO O QUE ESTÁ AÍ DIVULGUEM PELO BEM DO BRASIL   ABS

Reply

Coturneiro de 2 de outubro de 2014 18:01

acabo de pedir para você colocar na sua campanha para as pessoas irem abraçadas pela nossa amada bandeira!

Abraço!

Flor Lilás 100% Aécio Neves!

Reply

ACORDA CORONEL!!!

BLOG EM RISCO!

ACORDA CORONEL!!

CORONEL - ALERTA IMPORTANTE

O BLOG ESTÁ EM RISCO COM APOLOGIA À VIOLÊNCIA:
2 de outubro de 2014 13:15

TIRA DE LÁ CORONEL!

Abraço,
Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Quem fez as filmagens da reunião nos correios e do carteiro prestaram um grande serviço ao Brasil.

A pátria deve a vocês!

Reply

O PT DEVE SER CASSADO EM SUA TOTALIDADE. ELES PRATICAM O TERRORISMO COM A NAÇÃO BRASILEIRA. AGORA ELES VEM COMO SANTINHO DO PAU OCO LUDIBRIAR O POVO BRASILEIRO. FORA DILMA E PT, MUDEM DE PAÍS.

Reply

CAIXA (2)
'A MÁFIA PODE MAIS QUE UM BANDO'

Reply