Mais pressão.

Que efeito teria para as pretensões da oposição se José Serra(PSDB-SP) tivesse sido lançado como candidato à presidência no final do ano passado, como muitos queriam e pressionavam? Que impacto teriam as articulações que o DEM fez para colocar Arruda como o seu vice, após a explosão do escândalo de Brasília? As possíveis fotos de Serra com Arruda, sorrindo, abraçados, na medida em que os dois partidos são aliados, como seriam utilizadas pelo PT? Qual seria o resultado, em termos de exploração da mídia, de um Aécio Neves (PSDB-MG) eximindo-se completamente da campanha, mergulhado no interior de Minas ou em Las Vegas? E as chuvas de São Paulo, implacáveis, não teriam sido jogadas no colo do governador que teria abandonado a capital em meio às enchentes? Com o lançamento de Dilma Rousseff (PT-SP), a pressão voltará forte contra José Serra. Agora mesmo que é preciso ter cabeça no lugar. A pesquisa do Ibope revelou que mais da metade dos brasileiros ainda não está nem aí para eleições. O tempo é o senhor da política.

10 comentários

Serra está com estratégia correta, aliás, dentro da Lei.Podem vir as pressões. Nós da blogosfera seguramos o rojão até abril.

Reply

Aliás como tudo que fazem esses petistas, acaba em tiro no pé. Dilma se lançou candidata e já faz campanha (infringindo a lei) ha tanto tempo e não decola nas pesquisas (só nas forjadas por elles). Se lançou com tanta fúria que rola ribanceira abaixo.
José Serra nem faz campanha e já está 11% na frente dela, imagina quando fizer campanha expondo as verdades que elles escondem, camuflam e o passado de terrorista, guerrilheira, assaltante, etc.etc.etc.
O filme já está queimado desde já.

Reply

dou a mão a palmatoria...

estava entre os impacientes pelo lançamento da candidatura de Serra...

mas ele estava certo...

Reply

é a articulaçao "nervos de aço" do Serra né...

Deu certo...

Ainda bem...


AP

Reply

Com a "Justiça" Eleitoral devidamente aparelhada como está, Serra corre o risco de ser cassado a qualquer momento, e em caso de vitória nas eleições, com certeza, será cassado, sendo substituído pela candidata que ficou no segundo lugar, talqualmente ocorreu no Maranhão do Sarney.

Reply

TÇE - TRIBUNAU ÇUPERIOR ELEITORAU

Lulla e Dillma respeitam as leis eleitorais “deçepaiz” tanto quanto Fernandinho Beira-Mar respeita as leis que proíbem o assassinato de pessoas e o tráfico de drogas. Mas a “Justiça” Eleitoral nada vê, nada escuta, finge-se de morta. Só acorda para punir os inimigos do Rei e do Sarney. Tanto que já tem gente dizendo que o TSE agora virou “TÇE - Tribunau Çuperior Eleitorau”....

Reply
Sergio - SJC - SP mod

Serra, apesar de você ter nervos de aço, fique tranquilo.

Nós seguramos a onda e se for preciso Fernando Henrique Cardoso volta para nos acudir.

Sua conduta é correta, alias honesta, conforme manda a lei eleitoral deste país. Bom exemplo para todos pre-candidatos a presidência do Brasil.

Reply

Corretíssimo o Serra. A eleição na verdade vai começar depois da Copa e o Serra não tem motivo para ficar ansioso. Deixa a doutora ficar mentindo mais um pouquinho por aí.

Reply

Mas o Serra é Candidato ou não???
Por que até agora só vi a Dilminha nos Palanques inclusive do Jaques Vagner BA que cobra R$ 100,00 (CEM REAIS)A DOSE da Vacina contra Meningite a Crianças acima de 11 anos e o Pior é que aquele povo Vota no pt...

Reply

Caro

Agnelo Queiroz, neopetista egresso do PC do B e candidato ao governo do DF, viu os vídeos no gabinete do Durval em julho de 2009. O inquérito só foi aberto em setembro de 2009.

Tem gente no PT que está brava com Agnelo porque ele mocosou a informação. Lendo o seu post, me ocorreu que ele deve ter sido aconselhado a ficar na encolha, esperando o sinal verde para explodir a bomba na hora que ela pudesse explodir com o Serra perto. Mas, como naquele caso do Rio Centro, parece que a bomba explodiu foi no colo do Queiroz, hoje ameaçado de perder a indicação do partido para o Magela ou, ao que parece, para o petista Sigmaringa, ex-PSDB.

Certamente Durval gravou o encontro com Agnelo. Imagino o que conversaram. E tudo está gravado e bem guardado.

Reply