O sorriso cúmplice de Lula.

As fotos não dizem nada? Então assistam ao vídeo. Olhem bem para o sorriso de Lula, quando Raúl Castro dirige-se à Imprensa. Quando o assassino imundo Raúl Castro fala com os jornalistas. Quando o ditador sanguinário Raúl Castro, que vendava os olhos de priosioneiros políticos para que Che Guevara lhes estourasse a cabeça, peita os repórteres. Guardem o sorriso cínico do Lula. Ele é a mais perfeita tradução do que é Lula.

23 comentários

Coronel,

é o legítimo encontro do roto com o esfarrapado.

Reply

Nós sabemos disso. E quem eleje de fato (nos dois sentidos possíveis) sabe?

Ass. Soldado, de volta ao posto pátrio.

Reply

“Se os dissidentes de Cuba quiserem ser também dissidentes do Lula não tem problema nenhum”.
Lula, sugerindo que se faltarem celas para presos políticos em Cuba, o governo brasileiro está pronto para abrigar os excedentes nos presídios de segurança máxima prometidos em 2003 e até agora na pedra fundamental.http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

Me envergonho do (des)governo que
temos.Baba-ovos de de ditadores sanguinários.E como se fora pouco
ainda investe dinheiro na já conhe-
cida "Ilha-prisão" do outro barbudo.
Gente! É uma cena abjeta e asquerosa
além de zombar de todos nós.

Reply

era isso Coronel!!!!!!

era a esse momento a que me referi, so que fotografado!!!

ficou registrado, nesse momento ai, a risada cínica e nojenta desse ser desqualificadao de qualquer adjetivo, ao menos os melhores...

só que na foto ela ainda leva a mão a boca, como se estivesse tentando encobrir o escárnio da risadinha, o que deixa o gesto mais cinico ainda!

o maníaco ri desavergonhadamente, debochando da morte do cubano e se esbaldando com a cara-mais-do-que-pau desse mentiroso assassino!!!

pena que nao salvei a foto!

era pra ser transformada em outdoor!

foi o autentico sorriso do cachorro do Dick Vigarista, que sabe da tramóia que esta acontecendo no momento e não consegue segurar o deboche!

http://zuboski.blogspot.com/2009/06/free-mutley.html

se eu tivesse salvado a foto te enviaria para fazermos uma montagem, lado a lado, com o desenho desse link que colei ai, para que as pessoas vissem como são parecidos!!!

imundo!

Reply

Coronel, quanto tento abrir o video fecha a janela toda.

Reply

Hoje começa a derrocada de Lula. Chegou ao Haiti e o diabo vai cobrar a dívida de sete anos!

Reply

http://noticias.uol.com.br/album/20100225lulanohaiti_album.jhtm?abrefoto=8


Poxa como ele é bonzinho...com os mortos e desabrigados daqui NADA

Reply

Tb não consigo ver o vídeo.... vai ver a corja já atuando para derrubá-lo.

A propósito, que diferença de tratamento nas greves de fome do Battisti e do Zapata. Faltou o picareta mor dar comida na boquinha do assassino italiano.

Oposíção, cadê você??????

Reply

A máscara de democrata e moderado serviu para ludibriar a opinião pública mundial.

O gap entre o estelionato das esquerdas "socialistas" e o desmascaramento tem sido demasiadamente elástico graças ao apoio incondicional ao anti-americanismo fanático reinante nas redações.

A estupidez chegou ao ponto de saturação.

Lulla é COMUNISTA, suas ações são PRÓ-COMUNISMO e a candidata do Foro Comunista de São Paulo é Dillma Ruimself.

Uma ex-guerrilheira sem experiência política que Lulla está apresentando como democrata e moderada prontos que estão para desafiar a sociedade brasileira com outro estelionato eleitoral consubstanciado na chavinização do Brasil como nos dão os indícios cabais aos moldes de um PNDH3 e as linhas programáticas confirmadas no último congresso do PT.

O PMDB, coadjuvante estelionatário, se candidata aos piores papéis históricos e a figura política que preencher a vaga de Vice nessa chapa terá um destino sombrio.

Reply

Asqueroso, quero saber quanto do nosso dinheiro está sendo usado para dar suporte à ditaduras sanguinárias e comunistas de todos os tipos.


Cristina

Reply

Desculpe-me por discordar, Coronel,

ele é MUUUIIIITO pior que isso.

Reply

sorrisinho cínico de um grande FILHO DA PUTA, serzinho nojento, de estatura moral da mais baixa possível.
se pudesse, cuspiria na cara desse sarnento ao encontrá-lo na rua...

Reply

nessa foto ai tambem deve estar eh rindo dos babacas europeus e americanos que ele conseguiu enrolar...

o sujeito conseguiu arrancar dos idiotas de Davos um premio de "estadista do ano"...

deve estar contando para o assassino como um sindicalista pelego passou a perna em vários lideres que se achavam muito espertos...

otarios!

idiotas!

Reply

Coronel

O sorriso Lula é por que foi premiado pelo Comunista que veste Nike com um mega carregamento de Ron Havana Club!

Guga

Reply

O podre será capaz de dizer que não foi riso , que foi um esgar, um caoete , ou um chupar de dentes de tesão por alguma gostosona que passava por ali, naquele gênero andaime , sabe, aquele pessoal de obra que brinca de mexer com as moças que passam na rua ..... é mais ou menos sxsxhh, GOSTOSA, MINHA MÃE IA TE ADORAR COMO NORA!




xsxshhh, gostosa!

Reply

FIDEL AINDA VIVO??

Já se sabe porque Fidel Castro, o Coma-Andante Cubano ainda não morreu. Segundo a chancelaria do Deus Supremo, o Capeta já mandou avisar que se a múmia cubana for enviada ao Inferno, será mandada de volta!! “Chega de crápulas, tarados, assassinos, carniceiros e dementes no Inferno. Não agüento mais!!” bradou Mefistófeles, surtando. Enquanto o impasse entre o Céu e o Inferno não se resolve, Fidel continua vivo, recebendo as visitas dos Chávez e Lullas da vida.....

Reply

Com sorriso ou sem , Lula ficou muito mal na foto, afinal ficou registrado para o mundo todo ver, ele participando do momento histórico em que morre um prisioneiro político.
Foi mal, lula.

Reply

Observei isto ontem...me chamou atenção o cinismo, quase rindo, o gesto, mexendo no óculos como se não estivesse entendendo nada...é um cara de pau, um cínico, com co-autor das barbáries , um sócio no jogo criminoso almejado por lula para o Brasil.Fora canalhada.Dora

Reply

Quero pedir desculpas pelo que pareceu um chiste, e ficou grosseiro, sobre aquele som de machismo desqualificado, mas ele é isso, uma pessoa desqualificada, capaz, como vimos de dizer os maiores absurdos nos momentos mais sérios. Quando escrevi não me dei conta de que o comentário não abrigaria isso. Mas , como diz Dora, ele é "um sócio no jogo criminoso almejado para o Brasil", e me tirou do sério ver aquele deboche com algo tão grave; como o conheço, posso até imaginar a maneira que usaria para justificar o gesto, sem qualquer noção de respeito pela dor alheia , dando no mínimo seu consentimento silencioso na desgraça de outrem diante dessa morte precedida de tanto sofrimento. Ah, se esse homem tivesse ao menos escrúpulos!

Reply

Onde está o trecho em que o imbecil lamenta a morte do Herói Miguel Zapata Tamayo? Que merda!, Até nisso esses jornalistas e jornalecos cretinos e corruptos querem nos enganar? Mostrem o trecho em que ele lamanta. Vagabundos, tanto o chefe quanto seus cúmplices.

Reply

Para mim sempre foi difícil olhar a cara desse patife em qualquer lugar, seja em fotos ou na tv. Agora, não sei se suportarei ver a cara sem vergonha dele depois do episódio de Cuba. Além de dar dinheiro aos montes aos assassinos sanguinários cubanos, ainda se mostrou cínicamente insensível ao drama vivido pela família de Orlando Zapata, imolado pelos ideais de liberdade. Se os brasileiros tivessem um mínimo de vergonha em suas caras nunca iríam a lugares onde esse energúmeno estivesse para ser aplaudido.
Lula, você é a vergonha do Brasil!

Reply