Nenhuma novidade: o coordenador da campanha da Dilma é mensaleiro.

Fernando Pimentel (PT-MG), ex-prefeito de Belo Horizonte, aparece com provas fortes como um dos mensaleiros que desviou dinheiro público para pagar o caixa dois da campanha de Lula. Está na Isto É. Clique na imagem e amplie. Clique aqui e leia o teaser da denúncia.

19 comentários

ahahahaha....

esse eh o mensalao original!

depois de tanto tempo ainda ha desdobramentos a serem revelados!

perto do mensalao do PT, o flagra do Arruda foi café pequeno...

o tempo dirá!

assim como o tempo confirmou que Collor era um amador perto do que estava por vir com a petralhada no poder!

Reply

ah, e esse tal Pimentel ai sempre foi tratado como petista "civilizado", se eh que seja possivel existir algum...

o mesmo que os panacas europeus e alguns obamaotarios americanos achavam que Luis Inassiu fosse, um esquerdista civilizado...

não adianta, eh só mexer em qualquer rolo de petralha que aparecem todos agarrados uns aos outros...

parecem aqueles lencinhos que o magico tira de um tubo...

quanto mais voce puxa, mais aparece lenço, e sempre um agarrado no outro...

Reply

Nenhuma novidade mesmo Coronel. Dilma prima pela escolha selecta dos seus companheiros. Pela amostra do primeiro escolhido, da para notar que a bandida esta imaginando igualzinho quando ela era a jovem feia, revoltadinha, de familia granfina e sem um pingo de amor para lhe ensinar, o amor verdadeiro ao proximo e a si mesma! Ela imagina que pode manipular tudo e todos. Espero que "caia do cavalo" antes de comecar essa empreitada que ja comeca perdida.

Reply

Cel

Palavras do mentiroso

"Governar o País não é governar para um grupo e amigos"
Lula, em Goiás, inauguração da Barragem João Leite,.
Fonte: G1
12/02/2010

Mas como mente nosso presidente!

Átila

Reply

Coronel
A ditadura comuno-petista começa a mostrar seus tentáculos aqui em SC de forma explícita. Olha essa que está acontecendo aqui pertinho, em Joinville:
http://gazetadejoinville.blogspot.com/2010/02/prefeitura-proibe-manifestacoes-no.html
Bom, quem pariu Mateus que o embale.
Artur VHH

Reply

Coronel,
Por essa e por muitas outras (escondidas pela justiça corrupta) o impeachment do Lula deveria sair antes do de Arruda. Isso se a justiça fosse correta, honesta e impacial. Mas, como sabemos está comprada pelo Lula/PT, e o larápio nove dedos continua no cargo blindado pelos ministros indicados e comprados.

Reply

E eu que achava que esse Pimentel era um pouquinho melhor que os outros... Errei, mas aprendi: não existe petralha sério, nem honesto, nem inocente, nem bonzinho, nem...
E daí? Alguém vai para a cadeia, ou vai tudo acabar em pizza mais uma vez?

Reply

Dilma e Pimentel são amigos e "companheiros de armas" há 40 anos. Começaram arrombando o "Cofre do Ademar" e nunca mais pararam. Tudo em nome do "povo sofrido", evidentemente.

Reply

Pior é que sabemos que não vai dar em nada.

Lourdes

Reply

Com tanta nitroglicerina, quero ver o circo pegar fogo. Não há de sobrar pedra sobre pedra do PT.
ninguém consegue enganar um país o tempo todo.

Reply

essa campanha da bichinha palanqueira vai ser das boas...

quem manda eh um mensaleiro-mor e um outro agora recém descoberto!

e ainda tem o Boca De Esgoto Para Assuntos Internacionais Pra La De Suspeitos!

Reply

agora temos que cobrar do ministro MAM o mesmo tratamento dado ao Arruda!!!

cadeia!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

Há que se investigar o desinteresse da imprensa para esse achado, que é público tem quase um ano.

Em maio do ano passado o MP publicava:

"Recebida denúncia do MPF/MG contra empresários mineiros investigados no esquema do mensalão"

http://www.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/criminal/justica-federal-recebe-denuncia-do-mpf-mg-contra-empresarios-mineiros-investigados-no-esquema-do-mensalao/

Aguardemos para ver se a Veja, a Folha, a Globo, encampam a tardia denúncia.
Mas não creio que o façam.

Jacutinga

Reply

Nada de novo numa republica de bananas, governada por coronéis desde a chegada dos bandidos das cadeias de portugal para este lugar povoar. É só buscarem nossa verdadeira história e não a estória que alguns bocós insistem em ensinar a indiada que aqui habita desde o século I.

Brasil um país Sem futuro.

abraço

Lanzarin

Reply

E aí, ministro Marco Aurélio: na cela do Arruda tem lugar prá mais gente. Estamos aguardando...

Reply

A área de comentários da matéria do Mensalão do PT está coalhada com os "militantontos" de plantão, mas com uma diferença: a maioria dos comentários é metendo a bronca e um deles, em atitude desesperada (pois não deve estar na cartilha o ponto: "como combater acusações com inteligência"), escreveu um VAITOMANO**

Típico! É o desepero!

Reply
Sergio - SJC - SP mod

Prezado Joaquim Barbosa (min do STF), precisamos muito de sua ajuda e de todo STF para passar este país a limpo.

Cadeia para todos os 40 mensaleiros do PT (maior escândalo que este pais já teve) bem como para os mensaleiros do DEM do DF e do PSDB de MG.

O Brasil lhe será muito grato se puder realisar o sonho de depuração moral e ética da gestão pública em nosso país.

Nos causa náuseas ver todos os envolvidos nos vários mensalões (principalmente o do maior de todos deste país, o do PT) desfilando livremente e já ensaiando novamente outros atos de dilapidação do dinheiro público.

Que Deus o abençõe e o ilumine nesta missão.

Reply

É um cara com tarimba petralheira...

Da gema...

Com distinção e louvor petralhíssimo...

FERNANDO PIMENTEL Nome completo: Fernando Damata Pimentel Terrorista dos anos 60/70. Era conhecido pelos outros terroristas pelos codinomes de “Oscar”, “Chico” e “Jorge”. Nasceu em Belo Horizonte e depois de militar no COLINA e na Vanguarda Armada Revolucionária – Palmares, aderiu à Vanguarda Popular Revolucionária – VPR, onde atuou na Unidade de Combate “Manoel Raimundo Soares”, no Rio Grande do Sul. Participou de diversas ações armadas, entre as quais a de 2 de março de 1970, quando chefiou o assalto ao carro forte do Banco do Brasil, que transportava dinheiro para pagamento dos funcionários da Companhia Ultragás. Participou também da fracassada tentativa de seqüestro de Curtis Carly Cutter, cônsul dos Estados Unidos em Porto Alegre. Essa ação, inspirada no bem sucedido seqüestro do embaixador norte-americano, no Rio de Janeiro, foi planejada durante semanas e, para executá-la, os terroristas do VPR receberam ajuda do Movimento Revolucionário 26 de Março e de outras organizações extremistas existentes no Rio Grande do Sul. Em quatro ocasiões, a execução do seqüestro teve de ser abortada devido a erros primários cometidos pelos organizadores e participantes da ação. Na quinta tentativa, o resultado foi desastroso. Apesar de estarem armados com revólveres, metralhadoras e granadas e utilizarem dois carros, os terroristas não conseguiram deter a caminhonete do cônsul. Dias depois, os oito participantes do malogrado seqüestro, entre os quais Fernando Pimentel, acabaram presos e isso aconteceu graças às pistas que deixaram num dos carros utilizados na ação, que foi abandonado no local. Cumpriu pena na prisão durante vários anos. Ao ser libertado, foi beneficiado pela lei de anistia e optou pela política. Hoje é prefeito de Belo Horizonte pelo PT.

AP

Reply

Esse Pimentel é do time da Sogra Ruim , ambos têm a mesma formação moral distorcida.

Reply