Uma declaração de morte aos direitos humanos.

Marco Aurélio Garcia, guru da Dilma Rousseff, redator do seu programa chavista de governo, declarou que a morte do dissidente cubano, Orlando Zapata "é uma situação que incomoda". "Preferia que não tivessem dissidentes", afirmou o assessor de Lula para assuntos de assassinatos, terrorismo e ditaduras. Foi isso mesmo que ele falou. É preferível que não existam dissidentes. Resumindo: que morram todos de fome como Orlando Zapata. Ou que os mais de 200 presos políticos de Cuba sejam fuzilados, levados ao paredón. Afinal de contas, na mente doente deste cúmplice de uma ditadura que tortura presos políticos e depois deixa morrer de fome, é melhor que não existam pensamentos divergentes. Ou seja: que não exista democracia. É este sujeito infame que está redigindo o programa de governo da candidata Dilma Rousseff. Foi ele que balbuciou no IV Congresso do PT, palavra por palavra, o discurso que ele botou na boca de Dilma Rousseff. É gentalha deste tipo que vai mandar no Brasil, se o chavismo e o castrismo do PT, finalmente, tomarem o poder. Não vamos esquecer, também, que a maldade e a desumanidade de Marco Aurélio Garcia é recorrente. Lembram dele fazendo top, top, top, olhando quase 200 inocentes morrrendo no avião da TAM?

41 comentários

VIVER NO PARAÍSO.

Acho que porquito Garcia não entende como alguém possa não gostar de um regime maravilhoso que, em 50 anos, foi responsável por apenas 100 mil mortos.

lá é tão bom, que o jornal La prensa, de Honduras, acaba de noticiar (Agencia EFE) que mais cinco cidadãos cubanos iniciaram greve de fome.
Na verdade, os cubanos são felizes, podem fazer o que quiserem, entrar e sair do país, comprar de tudo naqueles mercados maravilhos, dizer tudo o que pensam, etc.
Os tais dissidentes é que são uns malucos
que querem ainda mais liberdade.
Caras estranhos,não?

Capitão

Reply

Posso acrescentar um "porém" também.

Seria preferível que não existisse o PT. Assim não teríamos que engolir tanto sapo, tanta roubalheira e tanta nojeira perpetrada por esse bando de canalhas.

Reply

O que acham as nossas FFAA? Devem se subordinar a ditadores marxistas??

Reply

O que acham as nossas FFAA? Devem se subordinar a ditadores marxistas??

Reply

Novidade...
A única manchete que falta é: "Bons advogados conseguem manter quadrilha petista no poder"
E segue a narrativa: mantando e roubando, ou roubando e matando, o PT vai se sustentando. Advogados recrutados para o ministério da Justiça, e depois liberados para defender a causa dos bandidos de gravata nos tribunais, mostram eficiência sem precedentes. Enquanto opositores mofam na cadeia e processos contra outros avançam, todos os petistas estão soltos e sorridentes.

Reply

e esse sujeito esta nas cabeças de comando do governo!!!

eh inacreditavel!!!

essa declaração tinha que ser classificada como apologia a tortura!!!

deveria ser crime, assim como eh crime em alguns países negar o holocausto!

esse boca de esgoto escroto usa de uma posição privilegiada no governo sem ter tido um misero voto para la estar!!!!!!!!!!

esses que não precisam de votos, que trabalham no subterrâneo são os mais perigosos da corja!

Reply

percebam também que esses dois imundos - esse e o chefe dele - culparam a vitima pela propria morte!!!!!!

eh simplesmente estarrecedor!!!

Reply

Prezado Sr. Cel:

E a nossa dita Dura, foi mesmo é muito Mole, deixando que "tivessem dissidentes" como este, vivos.

Reply

Um canalha como este Marco Aurélio Garcia tem que levar um murro bem no meio da cara, FDP.

Reply

Anônimo das 16.53
Assino embaixo do que voce escreveu!
Canalhas mesmo!

Reply

Não podemos esquecer de que na posse de Lula em 2003 a maior atração entre os convidados era examente um ditador de mais de 40 anos: Fidel Castro.

Reply

Coronel
Essa cambada não esconde que são ávidos pelo poder absoluto.
Querem o poder a qualquer custo, nem que para isso tenham de exterminar os inimigos, como ele confessa ao falar dos dissidentes. Seu top top vai passar pra história como uma das ações mais baixas que já se viu, mesmo entre os campeões da baixaria que são Lula e seus petralhas.
Temos de continuar a ler tudo o que sai nos blogs decentes e repassar aos outros, para que a corja lulista seja suficientemente esculhambada e vá para a Cuba que é seu sonho de democracia.
Saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel
Off topic. Deu no blog Aposentados Solte o Verbo:

"O PT prepara uma operação de guerra na internet a fim de dar fôlego à campanha presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A ideia é municiar com textos, áudios e vídeos os 518.912 filiados que participaram, em novembro de 2009, das eleições internas do partido. Eles terão a missão de reproduzir e distribuir o material de propaganda em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter e Google Buzz. Uma das prioridades do novo secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PR), a estratégia tenta transplantar para o mundo virtual a base social da legenda, considerada um dos trunfos na ofensiva para derrotar o PSDB na sucessão presidencial.

“O PT já conta com uma imensa base social, ao contrário dos tucanos. A nossa militância tem discurso e será estimulada a divulgá-lo”, diz Vargas. “Vamos trabalhar fortemente na internet. O Twitter, por exemplo, pauta a mídia e é um instrumento formador de opinião.” A direção nacional petista ainda não sabe como tirar o plano do papel. Nem sequer tem orçamento definido para tanto. O valor dependerá do desempenho na arrecadação de doações eleitorais. Há, no entanto, propostas à mesa. Vargas prevê a criação de milhares de comitês virtuais, que teriam a tarefa de adaptar o discurso nacional às realidades regionais.

Cogita, ainda, montar estruturas físicas que seriam usadas pelos filiados para inundar as redes sociais de elogios a Dilma e críticas ao concorrente da oposição na disputa pela Presidência da República — provavelmente, o governador de São Paulo, José Serra. “A guerra de guerrilha na internet é a informação e a contrainformação”, afirma Vargas.

(Daniel Pereira) Leia mais no Correio Braziliense."

Reply

CORONEL, Zapata é o nome de bandoleiro mexicano, mas a morte deste senhor mostrou ao mundo que não se consegue enganar todos sempre.
Mostrou tambem que o porco de pernas curtas é um grande vigarista, que com ajuda de jornalistas amestrados conseguiu enganar até as pesquisas.
VIVA OS BLOGS DA DEMOCRACIA.

Reply

Porco, sínico e assassino. Não vou mais gastar adjetivos...Que morra...

Reply

Coronel,

Seria importante uma forte pressão via blogs, para que se exija do TSE um comprovante impresso do voto, porque essa RAÇA RUIM E CORRUPTA que forma o lulopetismo fraudará as eleições. Com certeza, para não perderem o lugar que conseguiram se empuleirar, sabe Deus como, serão capazes de matar a própria mãe, que dirá nós mera oposição.

Reply

Essa interpretação dada à fala do porquito merece palmas. Mas,pergunto:será que pelo menos dessa vez a gente não poderia dar o benefício da dúvida para o aloprado?Quem sabe dessa vez ele criticou a sí próprio pois criticar o morto-vivo do Fidel é criticar a sí mesmo.

Reply

Chavez tomou um apagao no meio da cara!

ahahahah...

bem no meio daqueles discursos furados que costuma fazer!

a cena eh comica demais!

Reply

São coincidências da vida...

Nós prefereríamos que não existisse apenas um Marco Aurélio Dentespodres Garcia...

Sem mais dedos a perder com canalhas desta laia...


Tá fielmente descrito no post...


AP

Reply

Incrível Coronel, as nossas FFAAs , tão humanas e valorozas, quietas.Dora

Reply

Os generais-presidentes bem poderiam ter afirmado (mas não o fizeram): preferiria (e não preferia) que não existissem (e não tivessem) dissidentes. A um mínimo de pudor aquelas autoridades respeitavam. As de hoje desmerecem o tratamento decoroso que receberam na época em que dissentiram. Mas não deixa de ser útil a declaração para a cidadania: eis o que nos espera caso essa gente consiga a eleição de Dilma Roussef.

Reply

Alguém aqui já assinou o manifesto
Serra/Aécio.

Reply

Corone: desculpe o assunto mas é vital paa o futuro do Brasil. Ajude a divulgar o manifesto pró Serra - Aécio. Seu blog tem muitos leitores, os quais divulgarão mais ainda. Vamos mandar os petralhas para Cuba!

Reply

A grande novidade é o capetalismo de estado , o governo como agencia distribui empresas para serem geridas na iniciativa privada com gente delles , instrumentalizando tudo com a caixa , BB , BNDES , acabando com o capitalismo atual acessível à população . O povo vai chupar a manga do socialismo , controlado pelos sovietes , imprensa, internat , telefones , tudo controladissimo , tornando a liberdade impossível. Os partidos que apoiam estão no jogo .

ESQUERDA é isso . Seja de esquerda , vote no homi do povo , vote na muié sofrida , vote na santinha , elles ó TIFU .

Reply

Ele é o Rei do Tártaro, Coronel. Deveria viver em Cuba.

Reply

vai pro diabo que te carregue, bafo de jibóia.

nem no inferno será aceito, verme desprezível.

Reply

Estas duas imagens, a do boca podre fazendo top top e a de Lula de cara cheia junto a Fidel, rindo da desgraça alheia, devem ser diariamente lembradas daqui para a frente para que o povo saiba a pessima qualidade humana das pessoas que nos governam hoje.

Reply

está no ar sim com a cara da dilmalígna e do boneco chuck
pipoca

Reply

KHADAFFI QUER DESTRUIR A SUIÇA PORQUE LÁ PRENDERAM O FILHO DELE COM DROGAS E PROSTITUTAS.

amigo do lula

Reply

Coronel

Qual é o veículo que registra essa frase tão feliz MAG?

Reply

Coronel:

Do jornal La Razón, Espanha:


El periodista independiente cubano Guillermo Fariñas comenzó una "huelga de hambre y sed" el pasado miércoles en su casa de Santa Clara para denunciar la muerte del disidente Orlando Zapata, tras mantener éste una huelga de hambre de 85 días para protestar por las palizas sistemáticas en prisión y reclamar derechos como preso.

Hereticus

Reply

O desejo dessa gente é que todos escrevam pela cartilha esquerdopata
que eles imprimem.
Quem discordar morre.Esses caras falando em Democracia e liberdade é
a mais refinada hipocrisia. Se Cristo
dirigisse a palavra a eles teria outro termo que o já conhecido por todos nós.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Atencao : o Anonimo das 20;10 ta c/ cara de petralha querendo desinformar. Sai fora bolchevique nojento!

Reply

Coronel

Tanta merda no nosso Brazil, né?

E o que mais me chateia, è que eles não vão abandonar o Poder. Basta conhecer a cartilha desses filhos da puta e os metodos usados por todo o mundo. Chegam ao Poder pela democracia e depois esqueçem-na!

Reply

Petralha gosta de pobre , pouca cultura , fácil de enrolar .

Faça o teste :

Pegue um pão frances ( rafale não serve ) , corte longitudinalmente ao meio e passe manteiga em uma metade. Pegue essa metade e JOGUE PARA CIMA .
Se cair com a manteiga para cima VOCÊ NÃO É POBRE , petralha te odeia.

Reply

POR ANALOGIA ,O BRASIL TAMBEM NÃO DEVE TER DISSIDENTES...
ESTA CLARO, CLARISSIMO! O QUE O COMUNISTA "BOCA PODRE" MAG QUER!
ELIMINAR FISICAMENTE OS DISSIDENTES DO COMUNISMO.
EIS AI O QUE É O PT, MAG, E O QUE SERÁ A DITADURA COMUNISTA DE DILMA.
SEM DISSIDENTES!
SERÃO ELIMINADOS , SEGUNDO O BOCA PODRE MAG.
ESTA AFIRMAÇÃO DO MAG É UM ATENTADO A DEMOCRACIA E UM ENORME AVISO, MELHOR UM SINAL DE ALARME! POIS REVELA A SANHA DE EXTERMINIO COMUNISTA DOS QUE FAZEM PARTE HOJE DO DESGOVERNO LULLA. MAG É UM DOS PRINCIPAIS CONSELHEIROS DO LULLA, VEJAM SÓ A QUE PONTO O DESCARAMENTO E A OUSADIA DESSES CARAS CHEGOU!

Reply

Estas palavras mostram exatamente o pensamento dos petralhas, que não admitem opiniões contrárias às suas. Afinal de contas, só não haverá dissidentes se todos pensarem da mesma forma que eles.

A diversidade de opiniões é fundamental num regime democrático. Democracias como EEUU, Grã Bretanha, Israel, Honduras etc., são vistas como ameaças ao Reich Petista, pois permitem a liberdade de pensamento e de expressão, o que assusta os petralhas.

Certamente este é o motivo pelo qual o Brasil dá tanto apoio aos governos da Venezuela, Cuba, Irã, Líbia, Coréia do Norte e todos aqueles que se mostrem anti-democráticos. Nesses países, ainda que sob ameaças, as idéias da população precisam ser as mesmas dos seus governantes. Assim como os petralhas, eles também preferem que não haja dissidentes.

Corroborando as palavras do sinistro, esta é a democracia que a candidata doutora se refereriu recentemente, quando deu a entender que PT seria o responsável pela verdadeira democracia no Brasil. Esta é a democracia idealizada pela quadrilha do palhaço do planalto, e que a falsa doutora pretende ampliar. Todos devemos pensar igual a eles, pois a dissidência não será tolerada.

Analisando as palavras do sinistro top top por outro ângulo, podemos tirar outras conclusões, conforme tentarei demonstrar a seguir:

FATO: Marco Aurélio top top Garcia gostaria de uma unanimidade de idéias (não digo ideais por motivos óbvios: petralhas não têm ideais, têm ambições).
PRINCÍPIO BÁSICO: TODA UNANIMIDADE É BURRA.
CONCLUSÃO: Marco Aurélio top top Garcia gosta da burrice, da ignorância.

Está explicado, cientificamente, por que top top gosta tanto do Palhaço do Planalto.

Reply

E por trás do "Top Top", não se esqueçam, está aquele que "nada sabe, nada vê e nada ouve" - a figurinha mais patética que já assumiu a presidência de um país em qualquer época e lugar!

Reply

O homem é asqueroso: na fala, no aspecto, nos gestos. Que par com a candidata do apedeuta!

Reply

Pelo menos desta vez ninguem pode acusar o Dr. Marco Aurélio Garcia de falta de sinceridade. Se tem uma coisa que comunista detesta é dissidência. Afinal, os comunistas mataram 100 milhões ou mais de seres humanos, ou dissidentes na visão delles. Para este número estarrecedor, Fidel Castro,o grande amigo de Lula e do Dr. Marco Aurélio Garcia, contribuiu com 100 mil mortos. E continua aumentando sua conta macabra.

Reply