Enquanto o mundo protesta, Brasil financia ditadura assassina de Cuba.

Fotos tiradas no dia do velório de Orlando Zapata, preso político que pediu ajuda ao Brasil, sem ser atendido. Governo Lula está investindo U$ 1 bilhão em Cuba.

"Estamos profundamente afectados por la muerte de Zapata", dijo Philip J. Crowley, subsecretario de Estado de Asuntos Públicos. "Su muerte pone de relieve el injusto encarcelmiento de más de 200 prisioneros políticos en Cuba que deben ser liberados inmediatamente, sin demora".

"La Comisión Europea lamenta profundamente la muerte del preso político Orlando Zapata y ofrece condolencias a su familia", dijo en Bruselas el portavoz de la UE, John Clancy, quien añadió que los derechos humanos "siguen siendo una prioridad clave" para Europa

"El gobierno de España deplora profundamente la muerte de Orlando Zapata, la muerte de un defensor de los derechos humanos en Cuba", dijo el vicepresidente tercero, Manuel Chaves. "Hay un déficit de derechos humanos en este país".

"Nos preocupan las condiciones carcelarias en Cuba y exhortamos a Cuba a que permita la inspección independiente de sus prisiones", dijo la cancillería británica en un comunicado.

En París, el vocero del ministerio del Exterior francés Bernard Valero hizo pública su "consternación" por la muerte de Zapata y precisó que el ejecutivo había reclamado su libertad.El gobierno "deplora que no se haya escuchado este llamado a un gesto humanitario", explicó Valero.

En Londres, Amnistía Internacional reclamó una investigación para determinar si las malas condiciones carcelarías habían sido un factor determinante en la muerte del disidente cubano."La muerte trágica de Orlando Zapata Tamayo es un ejemplo terrible de la desesperación que enfrentan los prisioneros de conciencia que no tienen esperanzas de verse libres de su encarcelamiento injusto y prolongado", dijo Gerardo Ducos, investigador del Caribe para AI, en un comunicado.

72 comentários

Nossa, que nojo!

Que nojo! Que nojo! Que nojo!

Reply

Viram a picininha? Pois é, os cubanos têm direito a um quartinho por FAMÍLIA e um banheiro comunitário, tudo caindo aos pedaços. Quantas famílias vocês acham que essa 'finca' abrigaria?

Lilyane

Reply

Vergonha para a famosa e tradicional diplomacia brasileira de tantas realizações e participações mundo afora.
essa foto do Franklin deve ser transformada em poster e colocada na sala de trabalho e na sala de star da csa dele. O sobho de uma vida. Abraçao ao grande lider.

Reply

Que absurdo! Essas fotos deveriam correr mundo!
Cambada de desgraçados!

Lourdes

Reply

Só notícia boa: Ciro-auau-Gomes disse que admite se candidatar ao governo de SP, se Mullah pedir; o rolo compressor do governo consegue evitar a ida de Dil-má ao CN; Mullah ri enquanto o preso de consciência cubano está sendo velado...
Tudo bona gente...

Reply

Eu de novo.
Peço licença para reproduzir matéria da FOLHA que demonstra que, finalmente, o mundo começa a abrir os olhos para o verdadeiro caráter ditatorial de Mullah:

"Dissidente cubano diz que Lula é cúmplice de violação de direitos humanos
Publicidade
da Efe, no Rio de Janeiro
da Folha Online

O dissidente cubano Oswaldo Payá, líder do Movimento Cristão de Libertação, afirmou nesta quarta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é cúmplice das violações dos direitos humanos no país caribenho, em meio à visita do brasileiro ao país e à morte do dissidente Orlando Zapata Tamayo, após 85 dias em greve de fome.

"Respeitamos e amamos o povo brasileiro, mas o governo Lula não deu nenhuma palavra de solidariedade para com os direitos humanos em Cuba. Tem sido um verdadeiro cúmplice da violação dos direitos humanos em Cuba", disse Payá, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal "O Globo".

Assim como nas três visitas oficiais a Cuba, Lula não se reunirá com a oposição durante a viagem.

"Já não esperamos e nem queremos esperar nada dele", continuou Payá, uma das principais vozes do movimento dissidente cubano e vencedor do Prêmio Sajarov, do Parlamento Europeu, em 2002.

Em janeiro de 2008, Payá também criticou o presidente Lula por se encontrar somente com integrantes do governo. Na época, ele disse que diz que Lula, ao apoiar o ex-ditador Fidel Castro, nega aos cubanos o direito aos valores democráticos que defende no Brasil.

Na quarta e última visita do presidente a Havana, Lula conversa com o presidente de Cuba, Raul Castro, irmão mais novo de Fidel que assumiu o poder quando o ditador adoeceu.

A agenda inclui ainda encontro com o próprio Fidel e visita às obras de ampliação do porto de Mariel, para as quais o Brasil deu créditos de US$ 150 milhões, passíveis de chegar a US$ 500 milhões. Lula deve anunciar ainda investimentos para a reforma de uma estrada e projetos da Petrobras no país.

Payá lamentou que a embaixada do Brasil em Cuba se negou a receber um grupo de dissidentes que tinha um,a carta de presos políticos dirigida a Lula.

Na carta, os presos com "licença extrapenal" por razões de saúde pedem a Lula que interceda por sua liberdade quando se reunir com os irmãos Castro e mencionam especificamente o caso de Zapata.

Eles alegam que Lula pode ser "um magnífico interlocutor para obter uma decisão do governo cubano".

"Mas, sinceramente, não creio que valha a pena pedir [um encontro com Lula]. Ele demonstrou que seu compromisso é com este governo [o cubano]. Se tem alguma explicação para dar, que a dê ao povo brasileiro".

O presidente brasileiro chegou a Havana na noite desta terça-feira, poucas horas depois da morte do preso político cubano Zapata, que passou 85 dias em greve de fome contra as condições de sua prisão.

Para o governo brasileiro, a visita a Cuba é um "reencontro de velhos amigos". Brasil e Cuba estreitaram as relações políticas e comerciais nos últimos anos, e o governo brasileiro tem vários programas de cooperação e financiamento para obras de infraestrutura na ilha.

Depois de visitar a ilha --governada pelo clã dos Castro há 51 anos-- a agenda do presidente prevê viagens ao Haiti e a El Salvador. "

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u698391.shtml)

Reply

Prezado(a)s
É um deboche e uma vergonha para nosso país, enquanto todos lamentam mais esta morte estúpida causada pelo regime dos Castros, Lula, Franklin e outros ( MAG) confraternizam com a dupla de irmãos "democratas" cubanos.
Luiz Veríssimo

Reply

Fotos simplesmente grotescas! Nojentas!!! Que vergonha de ser brasileiro...

Reply

Essa Mula que nos desgoverna pode fazer o que quizer c/ o nosso dinheiro????? Ou essa besta pensa que o dinheiro e dele?

Reply

Dirceu, donde estás tú, Dirceu?????

Saiu/fugiu da ilha antes de chegarmos por que????

Tinha que sacar uns 620.000????

Ou sentiu cheiro de algo podre????

Calma-te era só eu chegando com Marco Aurélio Toptop Garcia...

Faltou teu sorriso de raposa na foto...


E pros drink's depois...


AP

Reply

É realmente impressionante a semelhança entre Fidel e Lula. As fotos nos jornais não deixam duvidas: são gêmeos, separados na infância!

Reply

Eis aí um acontecimento muito triste, deplorável e vergonhoso.
Que submissão, além das expressões alegres, ainda doando, sim, isso mesmo, doando nosso dinheiro, ao carniceiro-mor, desafiando qualquer sentimento, só pensando na causa , diga-se, bandida como não nos cansamos de constatare proclamar.

Reply

Coronel

O franklin martins com a mão sobre o ombro esquerdo do FDP do fidel.

lulla com a mão sobre o ombro direito do FDP do raul castro!

Tanta confiança e amizade entre esses canalhas! Quem diria!

Onde está a nossa segurança nacional, os segredos da nossa soberania quando existe tal tipo de confiança entre ditadores e canalhas com acesso ás nossas mais sigilosas informações, quer militares, quer comerciais, quer industriais?

Qualquer cidadão que entrou para o mundo da Inteligência, quer civil, quer militar, deve já estar referenciado e fixado pela Inteligência cubana. E aqui incluo a russa e a venezuelana, com quem onde o melancia fêlix fez também acordos culturais. Onde está a segurança de cada agente e espião? Um tiro na nuca?

Reply

Coronel
Aqui em Santiago de Chile o jornal LA TERCERA, EN MIERCOLES 24 DE FEBRERO, PAGINA 13, dá grande destaque:
"Muere preso politico cubano tras 85 dias en huelga de hambre"
A matéria conta com detalhes a luta e o martirio de Orlando Zapata Tamoyo.

E os jornais do Brasil o que estão dizendo??

Viva a Democracia.
Basta de Fidel e seus asseclas psicopatas.

Reply

Fosse o Brasil um país minimamente sério, nenhuma dessas figuras retornaria ao Brasil. Teriam um processo de traição ligado ao nome, os recursos prometidos ao regime assassino seriam congelados e toda sua cadeia de aliados seria devidamente presa e processada.

Basta. Chegamos ao fundo do poço.

Reply

Menino!!!!!!!

Olha só quem nossos pseudos intelectuais colocaram na presidencia, quem pariu Mateus que
embale.

Reply

Coronel,

a revista cômica MAD teve a capa desse mês censurada. O próprio site da revista afirma ter havido censura, mas não fala por parte de quem.

A MAD é conhecida por suas paródias e notícias falsas. Mas não acredito que essa seja uma notícia mentirosa, mas sim SOBRE uma mentirosa.

Segue o link:

http://mad.blogtv.uol.com.br/2010/02/24/exclusivo-revelamos-sem-medo-de-repressao-a-capa-censurada-da-mad-23

Reply

Que lixo! que lixo! que lixo!

Reply

Coronel, é repugnante ver essas fotos ,e ler estas declarações...que vergonha , quue vergonha.Dora

Reply

Se Arrependimento matasse, eu estaria Morto!
Nunca + voto em Lula muito menos em ninguém desse partido comunista, corrupto e fascista do PT .
Lula a ser presidente, revelou para nós brasileiros seu lado PODRE , o lado de MENTIROSO, DEMAGOGO, OPORTUNISTA AMIGUINHO DE DITADORES, TERRORISTA E CORRUPTO.
Lula hoje é conhecido como o presidente do Não Sei , Não fui eu, Não sei quem foi.
Tenho Nojo do Governo Lula e do próprio!!!
Nikacio lemos
23 anos universitário
P.S. Usa o nosso dinheiro para financiar o comunismo e ditadores.
Lula, nos dar Nojo!!!!!!!!!!!!!

Reply

Fidel, castro e Lula :
Dois sanguinários ditadores e um aprendiz Analfabeto.
Tenho nojo dos Três !!!!
Estou pronto para vomitar!!!!
Nikacio lemos
23 anos Universitário

Reply

Sim, é vergonhoso, mas é bom que aconteça! Espero que essas fotos sejam primeira página de jornal amanhã, aqui e no exterior.

O mundo precisa saber quem é na realidade aquele que governa o Brasil.
Olhem, estou quase acreditando na previsão dos chineses: 2010, ano do Tigre, ano da Verdade.

Lilyane

Reply

Repugnante!! Lixo!!!

Estão todos rindos pela morte de um Cubano inocente!!!!!

Vergonha para o Brasil!!!!!

Reply

Who’s the Liar Now, Mr. Lula?

Hereticus

Reply

Não consigo pensar em algo mais NOJENTO

Reply

Coronel

Esse filho da puta do raul de castro, que já fuzilou adversários politicos, hoje, ao lado do nosso psicopata safado, afirmou que em Cuba ninguém è torturado nem executado e que isso apenas só acontece mesmo em Guantanamo.

Então tá!

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/02/24/ao-lado-de-lula-raul-castro-lamenta-morte-de-preso-nega-tortura-presidente-brasileiro-nao-se-pronuncia-915928247.asp

Reply

Coronel

Veja 3 exemplos como esse porco do garcia com a sua suja loucura e, que comanda a nossa diplomacia internacional, está fazendo de mal ao Brazil.

Para além de já fazermos parte do Eixo do Mal, agora já também somos apontados pela nosssa ingerência interna na politica interna em paises soberanos e independentes.

Triste!

"Especialista: Brasil acirra confronto pelas Malvinas

"Pela terceira vez consecutiva, o Brasil é acusado de interferir negativamente em questões internacionais. Depois do golpe de Honduras e do enriquecimento de urânio do Irã, a política externa brasileira sofre censuras por seu posicionamento em relação à disputa de Argentina e Reino Unido nas Ilhas Malvinas."

(...)

http://www.defesanet.com.br/10_02/100224_01_malvinas.html

Reply

Cel
off topic
veja como lula trata os aposentados e perde:

"24/02/2010 - 20h50
Governo perde em votação do fundo social do pré-sal
da Reuters

O governo sofreu uma derrota nesta quarta-feira na votação do projeto que cria o fundo social que receberá os recursos da exploração do petróleo da camada pré-sal, e poderá ser obrigado a destinar parte desse dinheiro para a recomposição da remuneração dos aposentados se não mudar essa regra durante a tramitação da matéria.

O dispositivo consta de emenda apresentada pelo deputado Márcio França (PSB-SP), da base aliada, que destina para um fundo específico pelo menos 5% dos recursos a serem aplicados no combate à pobreza para a "recomposição da diferença entre o que foi recolhido em salários mínimos e efetivamente pago pela Previdência Social a seus segurados". O destaque foi aprovado por 356 votos a um.

O fundo deve ser gerido pelo Ministério da Previdência Social. No entanto, governistas alertaram que a iniciativa, se não for alterada no Senado, deverá ser vetada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Não estamos fazendo o debate sobre o salário dos aposentados. Estamos fazendo o debate sobre o pré-sal", argumentou o líder do governo na Casa, Cândido Vaccarezza (PT-SP), que chegou a obstruir a votação da emenda."

APOSENTADO É LIXO !!!
ler mais:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u698661.shtml

Reply

Sr. Cel:

Investindo?...

Reply

Prezado Sr. Cel:

Belas fotos! Porcos à Cubana.

Só falta assá-los com cachaça.

Reply

Puro nojo!

Reply

Coronel

Afinal ontem, jobim no Pentagono, declarou ao Secretario da Defesa norte americano, Robert Gates, que governo brasileiro ainda não definiu de quem comprará os novos caças da Força Aérea Brasileira (FAB), indicando que existe a possibilidade de o escolhido ser o F-18, da americana Boeing.

Acredita neste golpe de cintura? Nessa covardia?

"Brasil ainda não escolheu novo caça, diz Jobim nos EUA"

(...)

http://www.defesanet.com.br/01_lz/fx2/01_gates_3.htm

E como recado para jobim e para o nosso psicopata que só pensa em dinheiro de propina, o Secretário da Defesa Robert Gates, avisou:

"Gates diz ao seu colega Jobim que o caça da Boeing é o ‘the Most Capable’"

Fev. 23 (Bloomberg) – O Secretário de Defesa americano Robert Gates afirmou ao seu colega brasileiro o ministro da defesa Nelson Jobim que o caça F/A- 18 Super Hornet da Boeing oferece a melhor tecnologia na competição de U$ 7,5 bilhões para modernizar a frota de caças do pais sul-americano."

(...)

http://www.defesanet.com.br/01_lz/fx2/01_gates_2.htm



Secretário da Defesa Robert Gates

Reply

PELO AMOR DE DEUS ME DESCULPEM

Numa postagem de tanta seriedade e responsabilidade dessas, tocar nesse assunto é quase um sacrilégio; mas não posso me furtar porque é muito importante o registro.

Acabei de ver a primeira muda num camarote assistindo "em nome do Cumpanhêru",segundo o narrador; a partida de início do curintcha na libertadores.

Enquanto lutadores pela democracia (esses de verdade) morrem nas prisões dos irmãos Castro, ELLLLLAAAA prefere ver o timão.

Que coisa impressionantemente devastadora para os verdadeiros direitos humanos.

Deve ter alguém da TV LULA gravando para transmitir prá ele assistir depois.

DEUS (o Verdadadeiro e não os que se arvoram a ser) que os perdoe.

Reply

Vejam só, por um empréstimo de 1 bilhão de dólares a fundo perdido (quem imagina que vamos reaver esse dinheiro?) o Mula Supremo poderia ter aproveitado a chance de modificar uma série de coisas em Cuba. Quem precisa desse dinheiro é Cuba, então que se cobrasse o preço justo em termos de reformas amplas naquele país.
O Mula Supremo demonstrou mais uma vez o quanto é pequeno, vil e ordinário deixando que um cidadão cubano fosse sacrificado em honra ao regime.

Zé Bigorna

Reply

Coronel

Fotos de lulla tirando fotos ao FDP do fidel, raul e franklin. Repare na fisionomia do fidel. Só o corpo è que está presente.

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/145000/en-imagenes-el-presidente-lula-se-reunio-con-fidel-castro-en-la-habana/

Reply

Coronel

Tem aqui a localização da casa de fidel, onde lulla hoje esteve.

http://secretoscuba.cultureforum.net/casas-y-propiedades-de-fidel-castro-f3/casa-de-fidel-castro-en-cienfuegos-t1427.htm

Reply

O sorriso indecente do Franklinbolcheviquemartins, é tão nefasto quanto o sorriso do maníaco do parque, lembram?

Reply

Veja aqui um caso exemplar de LÁGRIMAS DE CROCODILO Coronel:

"Lula lamenta a morte de Zapata mas ignora carta de dissidentes:"

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4286063-EI294,00.html

Nenhuma surpresa para muitos de nós aqui no Brasil, mas é incrível a ingenuidade dos cubanos.

Reply

DEPOIS QUE O ESPERADO ACONTECEU, Obama se afastou de Lula,...A lambisgóia brasileira vai à Cuba e apóia suas atrocidades.

Reply
frederico menezes mod

A indiferença de Lula e os seus para com os direitos humanos em Cuba é reveladora.E o que dizer da indiferença à morte do dissidente ?Alem do mais, o Brasil quase não investe na sua infra estrutura e ainda doa 1 bolhão de dólares à um pais que éuma das mais antigas ditaduras do mundo.Lula se revelou.
Tristeza e decepção.

Reply

O que dizer?? Nojentos, Asquerosos, Facínoras...
Vergonha para o Brasil. Mas desta corja não dá para esperar nada decente.
O cínico agora diz que "não foi informado" sobre o pedido dos dissidentes. É um calhorda, mentiroso, cínico, canalha!!!!!

Reply

A máscara caiu! A petezada está muda! Perdoe utilizar a linguagem chula deles, mas: - "Que chupem!"
Será que elle vai ter coragem de continuar dizendo que Cuba é uma democracia? Certamente que sim, né? Pois é o Macunaíma.

Reply

O cascorento dos pântanos morais agora diz que não recebeu a tal carta do preso pedindo ajuda.Como finge!
Mas ainda haveria tempo de fazer algo pelos outros signatários, pois se encontra in loco, melhor impossível.
Só não dá mesmo para entender o que fazia o Franklin na comitiva que não cumpriu a obrigação de informar o que estava aqui pipocando na imprensa .
Teria prevaricado não comunicando, certamente. Só mesmo um enorme interese pessoal afastaria o diligente auxiliar de sua obrigação funcional. Mas agora que Zapata já se foi, cada um trata de salvar o seu butim. No lodo mal assombrado de quem morreu atormentado. Injustiça atormenta como sei lá o que^, mas é terrível esse sofrimento.
Principalmente se a perseguição tem caráter de vingança política. É de morrer, começando pelo peito, apertado, sufocado, como se algo muito grande te esmagasse, enquanto ao resto do corpo só mesmo acompanhar a agonia crescente é o que pode, ali, sem poder se mexer, que o peito sem ar não deixa, porque dói, dói muito.

e até que algo te acorde do pesadelo recorrente, não passa,não passa. E quando você acorda, ali, desidratado de suor que molhou o colchonete e até o cimento,ninguém para te consolar de mais uma quase-morte, alguns mais infelizes , outros menos, outros tornados mais ruins do que já foram, falar sem ter o que e com quem, mesmo assim aliviaria, mas ali, poucos te entenderiam por saber que têm artigo e tempo definido em tribunal outro que não inquisitorial . De Exceção.

Reply

Por uma Brasil melhor, só um Brasil sem Dilma.

http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/02/contra-esquerdofrenia-escolha-um-mal.html

Reply

Suponho que estão fechando o acordo militar que garantirá tropas cubanas para eliminar a pouca resistências das forças armadas brasileiras quando anunciarem sua revolução comunista oficialmente.

Reply

Suponho que estão fechando o acordo militar que garantirá tropas cubanas para eliminar a pouca resistências das forças armadas brasileiras quando anunciarem sua revolução comunista oficialmente.

Reply

Suponho que estão fechando o acordo militar que garantirá tropas cubanas para eliminar a pouca resistências das forças armadas brasileiras quando anunciarem sua revolução comunista oficialmente.

Reply

24 de fevereiro de 2010
"Lula nega ter recebido pedido de apoio de dissidentes cubanos"

"Eu não recebi nenhuma carta. As pessoas precisam parar com o hábito de fazerem carta, guardarem para si e depois dizerem que mandaram para os
outros. Quando uma pessoa manda uma carta para um presidente no mínimo a pessoa só pode dizer que o presidente recebeu a carta se essa carta
foi protocolada", disse Lula, irritado, destacando que não se recusa a
conversar sobre temas humanitários.

http://www.cubalibredigital.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1315:lula-niega-ladinamente-haber-recibido-pedido-de-los-disidentes-para-interceder-por-ellos&catid=1:principal&Itemid=21

Conforme o que vem solicitando desde pelo menos 2007 Oswaldo Payá, é forçoso concluir que Lula mente ao negar ter recebido pedido de apoio de dissidentes cubanos

EMPLAZA OSWALDO PAYA SARDIÑAS AL PRESIDENTE DE BRASIL A ECONOCER A LA OPOSICION CUBANA Y A INTERCEDER POR LOS PRESOS POLITICOS

14 de novembro de 2007.
Entrevista em que Payá pede a Lula que interceda pelos presos políticos em Cuba

http://www.oswaldopaya.org/es/2007/11/14/emplaza-oswaldo-paya-sardinas-al-presidente-de-brasil-a-reconocer-a-la-oposicion-cubana-y-a-interceder-por-los-presos-politicos/

22 de janeiro de 2008.
"Entrevista Oswaldo Payá Revista Epoca- Brasil ”É escandaloso que um líder sindical não mencione os presos políticos"

http://www.oswaldopaya.org/es/2008/01/22/entrevista-oswaldo-paya-revista-epoca-brasile-escandaloso-que-um-lider-sindical-nao-mencione-os-presos-politicos/

24 de fevereiro de 2010.
Disidente cubano Payá: ‘Lula es cómplice de las violaciones a los DDHH en la isla’

Payá lamentó que la embajada de Brasil en Cuba se hubiese negado a recibir a un grupo de disidentes que entregó una carta de presos políticos dirigida a Lula.

"Nuestros amigos presos siempre intentan llamar la atención de los visitantes. Y Lula, que estuvo preso, debería tener el coraje de encontrarse con personas que están detenidas por defender la libertad sindical, por defender los derechos de los cubanos", afirmó.

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/144885/disidente-cubano-paya-lula-es-complice-de-las-violaciones-a-los-ddhh-en-la-isla/

Reply

Todas as declarações são muito lindas - mas o que fazem para impedir que tais fatos aconteçam? Nada!!

Os europeus vivem aos afagos (para não usar uma expressão chula) com os assassinos esquerdistas latinoamericanos. Cuba recebe ajuda e tem muitos negócios dos países europeus.

Outra coisa - cadê a condenação ao Brasil e à visita de Lula à Cuba justo no dia da morte de Zapata, sem nada fazer? Ao contrário, confraternizando e dando os nossos suados impostos aos assassinos?

Declarações vazias foi o que estes senhores fizeram. Sabem qual é o resultado? Zero.

Bandidos ignoram condenações morais pois são amorais.

Reply

Excelente a imagem da mão de sangue.

Parabéns!!

Reply

Coronel, a velha frase DIGA-ME COM QUEM ANDAS, E EU TE DIGO QUEM ÉS.
80% DE MENTIRAS?

Reply

Impressao minha ou essa foto com fidel tem exatamanete o mesmo posicionamento da foto feita com a cristina kirschner?

Parece montagem mesmo.

Reply

Coronel,

No Estadão de hoje, saiu uma carta que poderia render uma boa e fácil investigação, e que é uma baita afronta:

DESCONTO PARA A CUT?!



Aposentado pelo INSS, dia 4 fui surpreendido com o desconto de 1% em meu "benefício". Pela internet minha filha descobriu que se trata de contribuição para a CUT! Isso é um verdadeiro absurdo, pois não sou sindicalizado e nunca autorizei o INSS a fazer, em meu nome, nenhuma contribuição, seja para quem for. Não creio que eu tenha sido a única vítima dessa espoliação e solicito às autoridades responsáveis que investiguem e tomem as providências cabíveis contra essa ilegalidade.



Fernando John C. Friedmann crisfrie@gmail.com

São Paulo

Reply

É... Fernando Henrique desgraçou o Brasil... quem quiser entenda.

Reply

Dei uma twitada na @yoanisanchez #Lula y Fidel llorar la muerte del disidente Orlando Zapata http://twitpic.com/1581gw #ForaLula #ForaDilma

Ela só relata de acordo com a "liberdade" de imprensa cubana.
Entrevista a la madre de Orlando

YoaniSanchez
Zapata Tamayo, pocas horas despues de la muerte de su hijo.
http://www.youtube.com/watch?v=_crFEGi8DU4

Reply

É um convescote de ditadores e terroristas. Lula só não se enquadra inteiramente nesse perfil por falta de oportunidade.

Reply

vou repetir:

e esses desgracado ira morrer sem pagar pelos crimes cometidos!

podera dizer, no momento da morte, que venceu!

e venceu mesmo!

venceu com o apoio de gente desprezível como esses dois bajuladores de assassinos e com a omissão e covardia dos países democráticos que nada fizeram ate hoje para mudar aquela situação....

a porra do embargo dura quase 50 anos e só serviu como castigo para a população...

o mesmo erro se repete com o Irã e a sanções economicas...

não esta funcionando!

alo, EUA, nao esta funcionando!!!

Reply

Pelo menos sabemos agora de uma coisa: o Fidel encolheu uns 50 centímetros, pois, tinha quase dois metros e agora está alguns milímetro maior do que o anão do Bolivariano (Cubano) da Silva.

Isso é literalmente impossível e a conclusão é que se trata de mais uma foto montagem.

Reply

Coronel,

pena que nao eh a nenhuma dessas fotos a que me referi quando disse para voce conferir no G1...

eh uma mais abjeta do que todas essas juntas!

a cena eh o tirano assassino contando alguma mentira, com um braço estendido e logo atrás dele esta la o ser repugnante que os brasileiros escolheram para presidir o pais, levando a mao a boca mas nao deixando esconder a risada marota e cinica de quem sabe que ali na sua frente esta sendo contada a maior mentira do mundo!!!

sabe a risada do Mutley?

eh semelhante!

risada cínica de quem não consegue se conter por achar tudo muito engraçado!

Reply

Grandes brasileiros todos os que lutaram para prever e acusar esses fatos, tão renegados e aviltadamente ocultados pelo midia vendido, pela oposição inexistente e corrupta, pelos omissos e covardes.
Lutemos pelo nosso Pais e pela nossa liberdade.

Nestes momentos vemos o triunfo da iniquidade sobre os construtores de um mundo decente. Até quando?

Reply

Radar on-line
Lauro Jardim
com Paulo Celso Pereira

…E o Franklin sorriu | 7:14

Constatação: pode se procurar o quanto quiser nos arquivos dos veículos de comunicação, que será quase impossível encontrar uma foto de Franklin Martins sorrindo. Ontem, ao lado do ditador semi-aposentado Fidel Castro, e do ditador de plantão, Raúl, Franklin enfim sorriu que foi uma beleza. Um sorriso sobre o cadáver de Orlando Zapata.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/e-o-franklin-sorriu/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+radar-on-line+%28Lauro+Jardim%29

Reply

..

É importante nunca esquecer que essa corja ai das fotos foi derrotada aqui no Brasil graças a Revolução de 1964. Felizmente nos livramos destes assassinos e seus pelegos. Caso tivessem vencido, hoje, Zapata poderia ser qualquer um de nós e com certeza não estariamos aqui lendo o Reinaldo porque não haveria o Reinaldo, não haveria Internet, não haveria liberdade e democracia no Brasil. Haveria, isso sim, montanhas de cadáveres, milhares de Zapatas entre nós.

..

Reply

Olhando o Fidel percebo: a mesma posição de corpo,rosto no mesmo ângulo. Será ele ao vivo ou um cartaz desses que a gente encontra por todo lado, fazendo propaganda?

E vestido com roupa pesada, pro frio! Os demais acalorados e muito frescos.

Argh.
Bjoka Coronel

Reply

Coronel, tem uma foto da mãe do Zapata que saiu nos jornais do mundo inteiro, é a foto que melhor estampa a tragédia . Deveria ser colocada ao lado da foto do sorriso do Lula .
Esse ó o cara, que não se importa nem um poquinho com a vida, rindo da morte de um inocente.

Reply

Estas fotos ficarão para a história.... as imagens dizem tudo, nem precisa de legenda.
Existe melhor definição, constatação, quem realmente é essa criatura que desgoverna este País?

Reply

CUBA 1 X 0 BRASIL.

IRÃ 1 X 0 BRASIL.

E ASSIM CAMINHA O ITAMARATY.

Reply

Alegria, alegria.

Olha a alegria do Franklin Martins com a mãozinha no ombro da múmia do Fidel.
Que vergonha!
Essa gente não demonstra a menor sensibilidade.
Um bando de tontos cercando um tirano decrépito!
Todos sorridentes como se estivessem com Papai Noel.

Reply

Sei não, mas fotomontagem com jaqueta NIKE ...
Pode ser, mas pode não ser.
Certo mesmo será o prejuízo da multinacional dos artigos esportivos. Eu, nem por necessidade comprarei algo com o logotipo que o Fidel anuncia ...
J A M A I S !
E ORIENTAREI MEUS FILHOS E OUTROS ADOLESCENTES SOBRE ISSO.

Reply

vontade de SOCAR, meter o coturno no meio dos dentes desses comunistinhas asquerosos.

fidel tem que viver MUITO, tem que SOFRER MUITO, apodrecer vivo.

Reply

Investimento de R$ 1 bilhão em Cuba é financiamento de campanha da Dilma. Os infelizes cubanos não vão ver hum centavo disto. Vai ser repartido entre a patota da foto.
Idem importação de gasolina da Venezuela...
Ë bom V ter amigos BANDIDOS, topam qualquer negócio, é mais lucrativo....

Reply

Lula, pare de jogar nosso dinheiro pela janela. Lula, o FMI não é aqui.

Reply