Ciro Gomes e a banda mais podre do PT.

Ciro Gomes(PSB-ex-Ceará, atual SP por ordem de Lula) deu um passo à frente para acabar de vez com a sua biografia. Segundo revelaram fontes do PT, ele avisou que, sim, poderá vir a ser candidato ao governo de São Paulo, desistindo da disputa presidencial. Está à beira do precipício. Prestes a se jogar nos braços dos mensaleiros e aloprados da banda mais podre e suja do PT. José Chefe da Quadrilha do Mensalão Dirceu, Ricardo Bancoop Berzoini, Marta Relaxa e Goza Suplicy, José Não Contabilizado Genoino, João Paulo TV a Cabo Cunha, Tatto Brothers... Ciro Gomes tem fama de boquirroto, destemperado e aloprado filosófico, mas não pesa sobre ele nenhuma acusação de corrupção. Vai sair de São Paulo com o beijo da morte do lado podre do PT. Cirodog Biônico enlameado, destruído e com um pé bem dado no traseiro pelo eleitor paulista. Cain, cain, cain...

12 comentários

DO BLOG DO UCHO

Desespero palaciano cresce com o pouco traquejo de Dilma Rousseff

Luz vermelha -

Diante da possibilidade de a campanha de Dilma Rousseff não decolar como planejado, o Palácio do Planalto começa a agir nos bastidores. E para tal tem se valido de todo e qualquer expediente, inclusive na seara das pesquisas. Encontra-se no Tribunal Superior Eleitoral o questionário de uma pesquisa a ser realizada pelo Datafolha, em breve, que traz perguntas no mínimo capciosas. O primeiro e interessante detalhe é que o nome do governador de Minas Gerais está inserido na pesquisa, quando se sabe que Aécio Neves já anunciou que não participará da corrida presidencial como cabeça de chapa. No máximo ele será vice de José Serra, algo que o PSDB ainda se esforça para conseguir.
Mas outros detalhes mostram a preocupação palaciana com a candidatura tucana. A pesquisa quer saber do eleitor, por exemplo, qual é o candidato apoiado por Lula da Silva. Como se não bastasse, perguntará se o eleitor sabe o que é o PAC, se conhece os programas “Minha Casa, Minha Vida” e “Bolsa Família”, e quais partidos podem acabar com ambos os programas em um eventual governo de oposição.
Todo esse quadro mostra que o messiânico presidente Lula está absolutamente correto quando afirma que “nunca antes na história desse país”…

Reply

Em tempo. Que a oposição lute pelo voto impresso, porque estas urnas são para uma unica finalidade. A segurança e continuidade dos petralhas no poder.
Voto volatil NAO. BIOMETRIA NÃO. Voto impresso e recontável SIM.

Biometria, diga-se de passagem é exigencia dos patroes NWO do mamulengo.

Reply

Esse Ciro não passa de aleijão humano.

Reply

Até a mulher dele deve estar votando com outro.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

"Dois artistas e um otário"
A mulher dele não vai deixar. Aliás: a mulher e o homem dele não deixarão. Falo de Patrícia Pilar e Eduardo Campos. Essa dupla cuida dos Transtornos de Ciro. Já Eduardo Campos, Presidente da sigla do Impulsivo, usa seu lado explosivo (doença) para ganhar terreno e tanger com a barriga suas decisões já tomadas.
Eduardo quer se aproximar do PSDB sem maiores dores. Já está fazendo isso no Brasil inteiro, da Paraíba ao Paraná. O único problema é em São Paulo. Por enquanto.
Mas eles não discuidam do tratamento de Ciro quando querem esse meninão caladadinho: dão Ritalina (metilfenidato), um remédio que trata hiperativos, impulsivos, dispersos, explosivos e transnornados em geral (portadores de TDAH).
É sempre assim: quando eles querem Ciro budejando, arengando, chutando, batendo, mordendo, plantando bananeira, 'esquecem' de dar o remédio na boca do coitado. Quando querem ele em silêncio, dão dose dupla. E assim vão: Patrícia vivendo com um Ciro mais calminho (dormindo de bundinha) e Eduardo com um Ciro que arranca cobra que se recusa a arrancar com a própria mão de governador de PE. "Dois artistas e um otário" é o nome desse filme.

Reply

R.I.P.

O véeerme alistou-se no serviço aloprado do PT como candidato biônico a qualquer coisa.

Vai desfilar em campanha, seja qual for, com um cinturão de explosivos amarrado na língua.

Que tipo de eleitor se coaduna com essa merd* em São Paulo ?

Reply

O que o Ciro quer é grana...muiitaaa grana....por grana ele se candidata a qualquer coisa, em qualquer lugar, Cearé, São Paulo,Rondonia,etc...vende até a mãe!!

Reply

Ciro Gomes á apenas um aloprado palerma, não tem nenhum valor próprio, assim como lula, só vomita asneiras e brutalidades e sua única possibilidade nas próximas eleições e servir de "utensílio" de campanha. Será apenas USADO como escada, capacho, palanque para os lulopetistas. Ele e toda a torcida corintiana sabem que Ciro jamais será governador de São Paulo e tão pouco presidente. Ciro Gomes é apenas uma arruela onde é metido o parafuso lulopetista nas maracutaias para as próximas eleições. Devia ser menos falante, menos bobo, sair dessa vida e se dar mais valor.

Reply

O mocinho do Lula, dizendo-se amigo de Zé Dirceu, falou ou teria falado que o mesmo precisa agir com mais recato e discrição, ao opinar sobre o mais recente imbroglio , o da Eletronet, ou , ni popular , o da BANDALHARGA .
Bando, bandalha, banda larga, bandalheira, bandalheira à larga, bandalharga, tudo isso está na imprensa, se é verdade, não sei, mas não vou dizer que nunca ouvi falar, ah, isso não!
E nem tenho quem faça clipping para mim , ixtu é coisa di rícu...ou du pudê.

Reply

Coronel,

Esse Ciro é outro vigarista de plantão.

Reply

Bandido não tem biografia,
tem prontuário de polícia

Reply

Tem hora que fico imaginando o quanto de idiotice existe dentro da cabeça das pessoas.

Ciro é um exemplo disso... Será que na sua cabeça passa algum pensamento de que tem alguma chance em concorrer a governandor de SP.

Ou é idiota ou vai levar uma grana boa dos PTralhas para se submeter a humilhação que carregará para sempre em sua folha corrida.

Abraço a todos

Dr. Fritz.

Reply