MinC: tentando esconder a prova do crime.

O Blog da Dilma fez uma entrevista com um secretário do Ministério da Cultura, com nítido conteúdo de propaganda eleitoral.


O site do Ministério da Cultura reproduziu a entrevista na íntegra, fazendo propaganda eleitoral da candidatura Dilma Rousseff em um serviço pago pelos cofres públicos, configurando, nitidamente, um crime eleitoral.

Em pleno carnaval, o Ministério da Cultura retirou a matéria do ar, comprovando que estava, efetivamente, infringindo a lei.

O Coturno Noturno fez a denúncia de um crime eleitoral cometido pelo Ministério da Cultura, em uma série de posts ( 1, 2 e 3). Uma entrevista do Blog da Dilma foi republicada no site do MinC, fazendo propaganda eleitoral da candidatura e do governo da ministra Dilma Rousseff. O Coturno Noturno, obviamente, copiou a matéria que estava postada neste endereço:
http://www.cultura.gov.br/site/2010/02/12/turino-sugere-manter-e-aprofundar-politica-cultural/
A matéria está reproduzida acima e, da mesma forma, bastará que o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, tome conhecimento de que, em pleno Carnaval, o MinC tirou a matéria do ar, para fazer uma perícia técnica no site, constatando, assim, o crime eleitoral cometido. As provas aqui recolhidas estão à disposição de quem interessar possa. Favor postar o endereço para contato e envio na área de comentários deste post.

20 comentários

Vamos dizer que "aquele" pessoal já está curtindo a ressaca.

Com a auto-estima em baixa provocam prá ver se ganham um giro no contador de acessos.

Me parece que caíram do cavalo. ;)

Reply

Sharp, obrigado pelo aviso! Tinha uma impressão de que fariam isso. Você teve a certeza!

Coronel

Reply

Não tem um mínimo de vergonha na cara.Fora petralhas terroristas.A Quata Frota vem aí.

Reply

MintChira, o ministério da cultura dos mensaleiros.

Reply

O governo Lulla gasta uma baba com coisas inúteis e deslocamentos estapafúrdios para "inaugurar" coisa que só será entregue para uso do público, se a sorte ajudar afastando os petralhas do projeto, em prazo incerto e não sabido.

Já com os sites .gov.br uma batida de olho clínico está me pondo na bica de descer à catacumba prá entender what's porr* de solução caseira fizeram prô sujeito poder controlar toda essa merd* da casa delle. (!!?)

Tivesse o SAC dos responsáveis verdadeiros por essas mudanças de paradigmas e outro esgoto ia jorrar fácil, muito fácil.

Mas, quer saber ? Me falta é sac* prá sustentar a veia de jornalista investigativo. Razão maior pela minha veneração à este Coturno Noturno que faz e acontece!

Abraço.

Reply

O TSE está em férias carnavalescas?

enquanto isso a rataiada do esgotão

c.. e anda na lei eleitoral não é mesmo, dignos ministros?

Reply

É SOMENTE DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ACERCA DO FATO RETRATADO, O QUAL, POR ATRIBUIÇÃO LEGAL, DARÁ O SEGUIMENTO JUDICIAL PERTINENTE PERANTE O TSE. AS PROVAS ESTAMPADAS SÃO CONSISTENTES POR SI SÓ! O MPELEITORAL NÃO PODE PERDER UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA ATÉ MESMO PARA PROVAR QUE É INDEPENDENTE, NAO SENDO UM ORGAO VINCULADO AO EXECUTIVO.

Reply

O que esperar de um partido (= governo) onde domina a cultura da esperteza? Seu Ministério não seria diferente.

A oposição pode até entrar com uma ação apenas com o caráter informativo, pois todos sabemos que acabará em uma desculpa esfarrapada de algum órgão "fiscalizador", pois todos eles estão completamente aparelhados. É PT julgando PT (e seus aliados)...

Reply

Continuo à espera de atitudes do Senhor Procurador-Geral da República, o Exmo.Dr. Roberto Gurgel,não são somente crimes eleitorais que estão sendo cometidos, eles abrigam outros contra a administração pública ...

Reply

Do site de CH:

"Advogado da União demitido estudando
Advogado da União, ocupante de cargo de confiança com exercício na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, tem o mestrado pago pelo governo e foi exonerado sem explicação durante as férias. Carlos Prates estuda sobre a saúde dos moradores de rua e catadores de papel. Bastou reclamar que faltava vontade política para se desenvolver um bom trabalho na área para ser mandado embora. Não faz o menor sentido o governo custear capacitação para servidores se não têm interesse em mantê-los na administração pública."

Reply

Blog da DILaMA, O MAIS MORTAL DA POLÍTICA.

Reply

A chapa O Cabra e A Peste faz propaganda e campanha eleitoral sem fiscalização dos entes incompetentes.

Reply

Atenção MPF,
Candidata Dilma, ou Ministra Dilma ( neste caso pouco importa), em pleno carnaval, ou nos feriados de carnaval (novamente pouco importa) usa avião oficial, piloto oficial, combustível oficial e ainda ostenta prestígio oficial pela liberdade com que se locupleta(tudo importa)em passeios pelo nordeste, claro que em campanha política. Mas como o TSE prefere não acreditar que ela seja candidata e até que venha a ser, pelo que demonstra, então a gente finge que acredita que ela não vai se candidatar, portanto não está fazendo campanha antecipada.
Ufa, graças a Deus o TSE está fora desta vez. Mas o MPF bem que poderia perceber que muita gente já foi condenada por peculato (envolvendo valores bem menores), crime mais gravamente apenado até do que corrupção passiva...

Reply

O Minc estava brincando, era sua mincareta pré- carnavalesca que acabou, ele é um folião extemporâneo.

Reply

@topic - conto criado por mim para reforçarem que Arruda e Dirceu não são tão diferentes assim. O que os separa é o tipo de máquina do Governo.

Conto de Carnaval:

Vaidoso como sempre, Dirceu vai em seu quarto em busca do espelho para pentear seus poucos cabelos. De frente a ele, ele enxerga a imagem de Arruda, que de forma assombrosa, fala: "Eu sou você amanh...!". Antes que a frase termine, este mesmo espelho se quebra e atrás dele aparece Lula, com um sorriso de lado a lado e diz: "Isto nunca eu vou deixar! Pelo bem do PT!".

PS: Devemos cutucar isto, pois o assunto mensalão PT poderá ser posto novamente em pauta na mídia. Porém, o desgaste político será maior para o PT, sem contar o possível final feliz (para a sociedade).

Reply

Não sei se é as veras, mas confundiram a Dilma com o Hellboy, rss.

http://twitpic.com/13h524

Reply

Coronel,
Grande Coronel,
Não há recompensa que pague o trabalho ora realizado por V.Excelência.
Assim, fica fácil ter orgulho de ser brasileiro, nem que por alguns poucos minutos...
Tenho feito deste blog a extensão de minha casa e, de tão me sentir a vontade aqui, venho encaminhando vários textos ( acompanhados devidamente com menção de AUTORIA)para todos que posso e querem se inteirar do atual quadro político.

Estamos juntos, Coronel e me orgulho em saber que ainda existem alguns brasileiros patriotas e que pensam como eu.

Vamos agora aguardar o fim dos festejos momescos para ver o que as autoridades competentes farão.

Parabéns por tudo, estamos juntos e a cada dia que passa tenho a certeza de que livraremos o Brasil desses escroques, escrotos e canalhas que se apossaram da Pátria Amada.

Saudações

Reply

Se a Dilma vier a ser candidata, claro que estava fazendo campanha.
Mas o TSE prefere apostar que não.
Contra o Brasil que aposta que sim.
O povo brasileiro não tem merecido a menor consideração, o menor respeito desse Tribunal.
Se não serve para analisar com independência uma questão dessas, só serve para colocar aquela tarja e impor o silêncio no horário político (NADA GRATUITO). Aquela coisa mais chata, fala sério...
Ia me esquecendo de alguns políticos defenestrados, poucos, muito poucos, verdadeiras exceções.
E deve custar bem caro , devem pesar muito no nosso bolso os gastos para isso, só isso.

Reply

Vamos sim, Coronel!
Faremos a nossa parte, caberá ao MPE fazer a sua.

Reply

CORONEL É O SITE DA PETROBRÁS EM BLOG DILMISTAS COM FOTO DE GABRIELLE LULA E DILMA ACORDA TSE

Reply