Vamos denunciar em massa o crime eleitoral do MinC?

Qualquer cidadão pode fazer a denúncia de um crime eleitoral. Basta clicar aqui, no Ministério Público Federal - Procuradoria Geral Eleitoral. Cada estado possui uma forma de denúncia. Se pedir para anexar provas, basta fazer um "print screen" do Blog para enviar ou citar os links onde estão as denúncias. O motivo da denúncia é "propaganda eleitoral fora de prazo, feita por funcionário público, utilizando o site oficial de um Ministério, que é um serviço custeado pelo poder público.Alertado para a denúncia, o ministério tentou retirar a notícia do ar, em plena terça-feira de carnaval, mas o registro do crime está feito, conforme links que seguem." O resumo da denúncia é: " entrevista publicada no site do Ministério da Cultura, realizado pelo Blog da Dilma, onde o secretário do órgão, denominado Célio Turino, responde as seguintes perguntas, fazendo propaganda eleitoral e sugestões para o plano de governo de uma autoridade, conforme segue: Blog da Dilma: Se fosse opinar no programa de Governo de Dilma Rousseff, o que você sugeria na área da Cultura? CÉLIO TURINO: Continuidade e aprofundamento da política cultural iniciada no governo do presidente Lula, com o fortalecimento da autonomia e protagonismo sócio cultural. Blog da Dilma: Quais são as qualidades que você mencionaria da Ministra Dilma Rousseff? CÉLIO TURINO: Sensibilidade, clareza de propósito e competência, além de um profundo amor pelo Brasil, se olharmos sua vida, veremos que ela é exatamente isso.

Se fizermos esta denúncia em vários estados, teremos muito mais chances de que ela seja considerada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Não adianta apenas a revolta na área de comentários. É preciso mobilização e pressão. Portanto, mãos à obra e multa nos corruptos!

21 comentários

Já fiz a denúncia, Coronel, no RJ e no RS.

Reply

Tá feito, coroné: Distrito Federal presente!

Reply

feito, numero para acompanhamento:
2010.02.16.172931

humberto sisley

Reply

Aquí no Parana, a página está dormindo mas não vou desistir.

Reply

RJ na frente!
2010.01.16.174011

Reply

Já fiz diversas denuncias ao TRE de Minas Gerais e nunca obtive uma resposta sequer.

Na minha opinião o TRE de MG simplesmente apaga a denuncia sem tomar qualquer tipo de providência

Reply

Coronel,posso usar seu blog para divulgar esta notícia. Quero mostrar para todo o Brasil como o PT atua. Neste caso, com a ajuda do PSOL, já que havia o interesse de Tarso Genro. Retirei a notícia do blog do Políbio Braga.

No banco dos réus, o vereador do PSOL foge com o rabo no meio das pernas. No início do ano passado, o vereador Pedro Ruas e a deputada Luciana Genro, ambos do PSOL, surpreenderam e alarmaram a sociedade gaúcha com denúncias gravíssimas contra Yeda Crusius, secretários estaduais, dirigentes partidários, empresários e familiares de Yeda Crusius.

. Quem não se lembra de uma frase emblemática de Ruas e Luciana, ao falar sobre as provas: “Vimos gravações em vídeo, com a clareza de um filme de altíssima definição”.

. O vereador Pedro Ruas foi particularmente agressivo com o professor Carlos Crusius, a quem
chamou repetidas vezes de corrupto.

. Ruas e Luciana prometeram mostrar as provas.

. Nunca mostraram nada.

. Yeda e Carlos Crusius sequer respondem a processos.

. Acontece que o professor Carlos Crusius resolveu bater às portas do 3º Juizado Especial Criminal para buscar duas respostas:
1) As provas que Pedro Ruas disse existirem.
2) Caso o vereador do PSOL não fizesse isto, Crusius queria metê-lo na cadeia e numa camisa de força.

. Alguém pode supor que o Sr. Pedro Ruas se defendeu, apresentando as provas que disse ter, e reagindo ao ataque ?

. Nem de longe. Ele apenas invocou uma suposta inviolabilidade parlamentar, que o isentaria de prestar contas por qualquer calúnia, injúria e difamação que cometesse. O juiz aceitou a defesa. Neste momento, o advogado Cesar Bitencourt, com quem o editor conversou nesta quina, resolveu apelar. “A imunidade parlamentar não existe para o vereador, porque ela é apenas relativa e restringe-se aos temas municipais”, avisou o dr. Bitencourt.
- O mais curioso em todo o imbróglio é a covardia política dos caluniadores que não assumem as patifarias que praticam, escondendo-se atrás do manto da imunidade parlamentar.

Cristina

Reply

Tá feito. 2010.02.16.181805

Cristina (gaúcha no Rio de Janeiro)

Reply

tô na área..
mais uma de SC..

fui...mas vórto

Reply

Coronel:

President Reagan said, "When you can't make them see the light, make them feel the heat."

Hereticus

Reply

02 de janeiro de 2011
No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou com o "Dragão da Independência" que montava guarda:

"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."
O soldado olhou para o homem e disse:
"Senhor, o Sr. Lula não é mais presidente e não mora mais aqui desde ontem."
O homem disse:
"Está bem", e se foi.

No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo "Dragão":
"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."
O soldado novamente disse:
"Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Lula não é mais presidente nem mora aqui desde anteontem." O homem agradeceu e novamente se foi. Dia 04 de janeiro ele voltou, aproximou-se do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:
"Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Lula."
O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse:
"Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Lula. Eu já lhe disse que ele não é mais o presidente, nem mora mais aqui. Ninguém do PT mora mais aqui. O Senhor não entendeu?"

O homem olhou para o soldado e disse:
"Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!!!"
O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência, sorriu levemente e disse:
"Até amanhã, Senhor!!!"

Reply

Coronel

Missão cumprida. Denúncia feita.

Reply

Bandido assassino e terrorista fica bravo, pisa nas calças e chama a atenção da justiça e ainda ameaça, é mole!!!!!!!!!

Medida de proteção
Justiça proíbe MST de invadir fazenda em São Paulo

A Justiça de Tupã, interior de São Paulo, proibiu dissidentes do MST de invadirem a Fazenda Bandeirantes, em Salmourão, região da Alta Paulista, sob pena de prisão. A liminar foi dada em ação de interdito proibitório, medida jurídica de proteção à propriedade, movida pelos donos da fazenda. Desde sábado, cerca de 200 sem-terra estão acampados num dos limites da fazenda. Se houver descumprimento, órgãos da Segurança Pública poderão ser acionados para prender os invasores. A informação é do Estadão.

A fazenda é uma das 63 áreas que integrantes dos grupos ligados ao líder dissidente José Rainha Júnior escolheram para acampar, no chamado "carnaval vermelho". A mobilização envolveu cerca de 5 mil sem-terra. Na Bandeirantes, eles ergueram barracos e fincaram a bandeira do MST. Estenderam ainda uma faixa com os dizeres: "Esta fazenda pertence à reforma agrária."

Rainha criticou o fato de a liminar ter sido dada num dia em que o fórum estava fechado. "Espero que os pobres que procurarem a Justiça durante o carnaval também sejam atendidos", afirmou. Ele disse que a ordem será respeitada, mas os sem-terra continuarão acampados no local. Segundo ele, a Justiça não determinou que o grupo se afastasse da área.

O poste tá mijando no cachorro mesmo...

Se o juiz tiver "aquilo roxo", e tá parecendo que tem, chama ele na chincha e põe ordem no galinheiro...

Pra ser sincero, alguém pode me dizer o que esse tal de Rainha tá fazendo fora das grades?????



AP

Reply

Denúncia feita no MPF/RS. A Justiça tem que valer para todos inclusive para os que se acham acima da Constituição!

Reply

prezado Ir.'.
simplesmente não consegui postar uma denúncia. Aparece uma mensagem de erro.
TFA
Claudio

Reply

Acabei de postar no MPF/Goiás

Não vamos deixar passar nada!

Reply

Ih, mas o MPF, especialmente o de SP, é um antro de comunistinhas.

Reply

Nos conformes.

MinC usa WordPress... tem BUG.

Permite resgatar SABE O QUÊ?

A vulnerabilidade permite que usuários registados e autenticados tenham acesso a artigos escritos por outros autores e que ESTEJA NO LIXO.

Sabe o que é isso Corona ?

É a Lei de Murphy.
Da qual o crime do costuma ser vítima. Éh!

E um VIVA à idiossincrasia do software.

PS. O patch de correção saiu tem poucas horas. A galera do underground que não brincou o carnaval tem aí a última chance.

;)))

Reply

Em São Paulo o formulário é diferente

Reply

Já denunciei uma vez ao TSE este blog da Dilma, feito pelo Daniel Bezerra, que, segundo consta, trabalha no governo do Ceará, e que assina como Daniel Pearl ( nome de um jornalista americano sequestrado e morto no Paquistão em 2002 )e foi aberto um processo que, creio, não vai dar em nada.

Reply