Ministério de Lula faz campanha aberta para Dilma. E o TSE, onde está?

Acima, desenhamos o crime eleitoral, para que não fique nenhuma dúvida de como ele ocorreu.

A visitação do Blog da Dilma é pífia, mas o veículo oficial da campanha da candidata é usado para gerar o conteúdo que se espalha por toda a "ratosfera".

A tática é simples. Dinheiro por debaixo dos panos, o famoso "mensalão blogosférico". Pode vir de "consultorias", de notinhas fiscais plantadas em despesas de deputados e senadores, daquelas famosas maletas com dinheiro vivo, que só a PF não sabe de onde vem. Em maio passado, surgiu um Blog da Dilma, "o maior portal da Dilma Rousseff na internet". Tem até um corpo editorial. Até editor-chefe. É uma das maiores escrotidões que existe na blogosfera, bem a cara do partido que representa. Ontem, por exemplo, chamaram os paulistas de "bestas". E falsificaram uma foto publicada no Blog do Jamildo, trocando Dilma Rousseff por José Serra. Não é por humor não. É por mau caratismo. Os dilmetes e as dilmetes são a versão 2010 dos pomaretes 2006, com uma pitada de guerrilha e terrorismo. Enquanto estavam no ambiente da blogosfera, viva a liberdade de expressão! Que digam e façam o que quiserem. Agora, quando entrevistam uma autoridade e esta matéria vai parar no site oficial de um ministério, fazendo campanha eleitoral aberta para Dilma Rousseff, aí é crime. Crime eleitoral escancarado, conforme está comprovado no post abaixo. Um secretário do Ministério da Cultura, funcionário público, 40 horas, contratado em 2004, através de portaria, responde a uma pergunta sobre o "Plano de Governo de Dilma Rousseff". Que "Plano de Governo", se ainda não existe candidatura? Que "Plano de Governo", se a candidata ainda está exercendo função pública e não se licenciou? Que "Plano de Governo" pode estar sendo discutido dentro de um site oficial, do Governo Federal, pago pelos nossos impostos? Desde quando um secretário do Ministério da Cultura pode publicar uma entrevista dada ao Blog da Dilma, dentro de um site oficial, fazendo apologia á candidatura de Dilma Rousseff? Cabe à oposição cortar o mal pela raiz. O exemplo de vigilância é dado nas pequenas coisas. Se Lula e Dilma tem a tácita permissão da justiça para fazer campanha aberta e escancarada, que o exemplo seja dado em outras dimensões. Mesmo que o Blog da Dilma seja um fracasso de visitação, conforme relatório acima, do Sitemeter, pulicado por ele mesmo, causa um dano irreparável à democracia. Ele virou um órgão oficial do Governo Federal e da candidatura de Dilma Rousseff. Basta olhar a matéria publicada no site do Ministério da Cultura. E não adianta espernear. Que vão fazer companhia ao corrupto do Arruda.

25 comentários

Coronel,

Quem neste país acredita na dita Senhora Justiça depois do mensalão, liberação do Daniel Dantas antes de ler o processo e muitos, muitos outros casos?

Guga

Reply

Bom dia Coronel

como sempre apontando desvios e ilegalidades cometidas no seio do governo. Sua pergunta, onde estão os órgãos judiciais tem uma só resposta:
dormindo depois de pularem muito pela prisão do Arruda, esquecendo que outros delitos são praticados ou, alternativamente, usam vendas nos olhos e só enxergam o que convém ao nosso superguia do nuncaantes

Reply

Cel

Só para relembrar a resposta do FHC para o PeTralha Cony:

"Aposentadoria FHC
........Fernando Henrique esclarece
Incluído por Carlos Heitor Cony entre os supostos beneficiários da mesma lei que garantiu ao escritor uma controvertida compensação financeira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso escreveu ao colunista para esclarecer seu caso e dissipar equívocos. Segue-se a mensagem:
"Li na coluna Sete Dias publicada pelo JB no último dia 21 referência feita por Carlos Heitor Cony a uma indenização que eu teria recebido em decorrência da lei que fixou reposições para os perseguidos políticos pelo regime autoritário. Em geral não respondo às referências miúdas a meu respeito, feitas por quem não se dá ao trabalho de se informar sobre os fatos. Mas, como se trata de matéria que vem se repetindo, esclareço:
a) não recebi, nem pedi, indenização de qualquer governo por ter sido afastado compulsoriamente da cátedra da Universidade de São Paulo. Recebo apenas proventos proporcionais ao tempo de serviço efetivamente cumprido, na forma do decreto que me aposentou em 1969, somado a ele, pela Lei da Anistia de 1979, o tempo de exclusão. Ou seja, cerca de 2/3 da aposentadoria a que faria jus como professor catedrático, depois das três teses que defendi, como mandavam regulamentos da Universidade de São Paulo.
b) abri mão, quando eleito presidente da República, da aposentadoria a que teria direito como senador. Fui reembolsado apenas da parte que já havia pago para gozar desse direito quando me aposentasse.
c) no Brasil, depois da Constituição de 1988, na ausência de lei específica, os ex-presidentes não têm direito a qualquer pensão, assim como, pelo menos até meu período de governo, não gozavam de qualquer verba de representação.
Grato se puder publicar estes esclarecimentos, despeço-me com um abraço afetuoso,
Fernando Henrique"
JB em 28.11.2004 Coluna Augusto Nunes"

Já o Carlos Cony recebeu e recebe uma das maiores indenizações aos que sofreram danos materiais e morais, vitimados pela ditadura militar.


Átila

Reply

Coronel

Imperdível está a campanha política da dilma no site Vanguarda Popular.
Um mimo de coerência.....

Reply

Coronel,

Bom dia.

Dois Pesos e Duas Medidas

Interessante o modo que os homens da Justiça Brasileira fazem o seu trabalho.

O aprendiz de feiticeiro Arruda foi prontamente, acho que em menos de 72 horas, apeado do poder pelo Ministério Publico Federal, que prontamente invocou, os Juizes dizem que so’ se pronunciam quando INVOCADOS, ao STJ e deu no que esta’ dando.
O Arruda faz parte, sempre fez parte dos homens que roubam o erário, mas ele não era assim, era um simples engenheiro da Companhia Energética de Brasília que chegou a Secretario de Obras do DF, tendo como Governador o fazendeiro e grileiro-politico Joaquim Roriz, seu mestre, socio e mentor de grandes roubalheiras e locupletaçoes publicas, que lhe apresentou formas de desviar dinheiro publico da primeira obra do Metro de Brasília, Arruda ficou rico e gostou da coisa, bem sofisticada. Diziam na época que o Governo do DF somente liberava dinheiro para as empreiteiras depois que os percentuais da corrupção estavam depositados em Miami, o Roriz mantinha uma filha la’, conferindo e avisando dos depósitos bancarios, coisa de primeiro mundo.

MPF, onde estao vocês ?, o grande fazendeiro Roriz, que ordenou a troca do cheque da bezerra de ouro do Constantino-matador, no Banco Regional de Brasilia, que culminou com sua renuncia ao Senado Brasileiro, continua solto, sera’ que você não encontraram NADA para enquadra-lo no emaranhado das Leis Brasileiras ??, interessante...

MPF, onde estão vocês ?, o grande apedeuta, senhor todo-poderoso do Brasil, vive cometendo atos passiveis de Ação Penal, desrespeitando o cargo e aviltando a Constituição, foi avisado tempestivamente, e PESSOALMENTE, pelo Governador de Goiás Perillo, da existência do MENSALAO.
O crime esta ai’, a prevaricação, para não dizer a ANUENCIA, do presidente NÃO PRESCREVEU, a testemunha sempre reforça o que disse, e vocês o que fazem, abafam, por que não invocam a Justiça, limpando esta mancha na reputação do Ministério Publico Federal Brasileiro, o que falta ??, coragem ??, interessante...

MPF, onde estão vocês ?, que podem e tem acesso a todas informaçoes pessoais de cada um dos brasileiros, e não conseguem ver a imensa fortuna que conseguiu e continua crescendo, do filho do presidente, tudo em menos de 8 anos, mande grupo de trabalho para o sul do Para, Maranhão e norte do Tocantins, talves encontrem fazendas e mais fazendas do filho do apedeuta e seus laranjas com mais de 200.000 (duzentas mil) cabeças de gado, vocês são cegos ?, interesante...

Agindo com pesos e medidas diferentes a Justiça Brasileira vai se arrastando, levando junto nossas esperanças de um Brasil melhor, voces estão ajudando a enterrar este Brasil a cada sinal de corrupção não apurada, ou por incompetência ou por anuência e locupletaçao.


.50

Reply

A jumenta quebrou o cabresto. Seguuuura!

A abestalhada da Dilma não para de fezer bobagens.
Chegou em Pernambuco, junto com o Ponto Eletrônico Padilha, e pronto: estava armada a confusão.
Tratou de fazer política local conspirando contra o homem do partido que tem votos em Pernambuco, que é João Paulo, ex-prefeito da capital.

Veja o que publicou o Jornal do Commercio a esse respeito:

"O sábado é de Carnaval, mas políticos aproveitam o dia para articulações importantes

A aparente descontração do Sábado de Zé Pereira quase camufla o momento importante da política em âmbito nacional e Estadual. Travestido de festa, candidatos e pré-candidatos saem em busca de aceitação e mostram suas caras no Galo da Madrugada e em Olinda.

A questão presidencial estava reunida no mesmo bloco. Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e de quebra Ciro Gomes (PSB) passearam pelo bairro do Recife, no maior bloco do mundo, o Galo. Mas o dia foi quente também para decisões em Pernambuco. Reunião entre Dilma e representantes da corrente Construindo um Novo Brasil - liderada por Humberto Costa (CNB-PT) - chegou a ser adjetivada de conspiratória por Fernando Ferro (CEU-PT).

Tudo começou de manhã, quando a ministra e pré-candidata à presidência chegou ao Recife. Ainda no hangar do aeroporto, segundo twittou Alexandra Padilha, ministro das Relações Institucionais, Dilma conversou com o presidente estadual do PT, Jorge Pérez, com secretário Humberto Costa, com o deputado federal Pedro Eugênio, e com o próprio Padilha sobre quadro político do Estado e preparação para o congresso do PT.
Leia mais

Humberto negou ter tratado do assunto “chapa majoritária” que atualmente divide o partido em Pernambuco e disse que o encontro foi, na verdade, uma troca de informações sobre o quadro nacional, em especial sobre o crescimento da candidatura da ministra. “Nós não discutimos nada de política regional em termos de eleição e garantimos que vamos encontrar o caminho da unidade”, certificou Costa, alegando ter estado presente na condição de integrante da direção nacional do PT".

A bichinha não tem jeito mesmo.

Reply

Sr. Cel:

Brasilia - A Babilônia tropical

“As águas que viste, à beira das quais a Prostituta se assenta, são povos e multidões, nações e línguas”. "Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis”. “Sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas”.
“Mas a fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da fera e se tinham prostrado diante de sua imagem”.
“Eis que o bom tempo de tuas paixões animalescas se escoou. Toda a magnificência e todo o brilho se apagaram, e jamais serão encontrados”. (Apocalipse-trechos).

Reply

O bebum está na mira da águia?

kua kua kua kua

Reply

"Depois de usufruir gostosamente do erário público, não será a Garanhuns que o desprezível presidente escolherá para viver, considerar-se-á um homem internacional de múltiplos conhecimentos políticos e, como imitação de FHC, fará ‘palestras’, se exibirá às plateias europeias, que morrerão de rir com as suas tiradas de improviso, na sua linguagem dialetal, regada à melhor cachacinha da temporada. Sem o poder nas mãos, sem a caneta nervosa que assina de motu proprio, não haverá esquadrilha que faça Sarkozy segurar-lhe o braço, na bajulação nojenta, para que não desabe da tribuna, o desbocado, o etílico, a Vergonha Nacional."

Profª Aileda de Mattos Oliveira

brasilacimade tudo



diz tudo!

Reply

fui dar uma espiada no blog da Dilma.... hoje há um post falando do Coturno...

Reply

é a lama, é a lama é a lama...

Reply

Coronel,
Isto já é uma ditadura brava.
Coisa de partido único.
Os militares devem ter tomado boa noite cinderela

Reply

A Folha de SP pararece que leu o Conturno.
Coroné, acho que a Folha de São Paulo leu nossos comentários e tremeu na base. Seu site está mais para Serra, pelo menos na foto. A Pistoleira tá com cara da "mulher da meia noite", a bonecona de Olinda que teria engordado com ração errada.
Colhe a fotomontagem deles. Tá uma jóia.
Mas vamos comentar o boicote. Pregar o boicote. Fazer o boicote. "FOLHA ENCALHA NAS BANCAS", será nossa manchete gloriosa em breve.

Reply

Na falta de ratoeiras, esses ratos já estão ousando a sair de suas tocas antes do combinado.. Seguindo o ratocínio da seita, se o ratão chefe desafia as leis e não dá em nada, porque os ratinhos simpatizantes da seita não podem fazer igual, não é mesmo? E foi o que o Célio PTurino fez...

Reply

LIMPEZA.
LIMPEZA
Alô INTENDENTE..
O entregador de papeleta de esquina ATACA NO CBOX
O coimbra

CLORO E VASSOURA em dose dupla pois o "cara" é mais chato que gilete.

fui...

Reply

Pena a oposição não entrar com tudo nas ações, pois pode ser que amanhã seja ela que esteja fazendo o mesmo...

Nunca ganha as ações pois falta sempre aquele tiquinho nos documentos...


Já repararam...é onde a justiça, se contaminada, se apega...


AP

Reply

Pois é! Já está mais do que claro que TSE, OAB, PF, STF e tantas outras instituções que viraram balcão de conchavos, todas elas hoje trabalham descaradamente em apoio e a serviço do governo corrupto de Lula/PT.
A OAB no passado, conforme foi noticiado na época do ocorrido: “A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) rejeitou hoje, por 25 votos a 7, o relatório do conselheiro Sérgio Ferraz, do Acre, que pedia o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo os conselheiros, não há clima político para impeachment. Outros argumentos apresentados são de que não há indícios suficientes de envolvimento do presidente, que o momento é inoportuno e falta de clamor popular”.

No DF o caso do Gov. Arruda entenderam o oposto, a OAB convenientemente entendeu a coisa conforme seus interesses. A OAB nunca se lançou com tanto empenho em outras questões de corrupção na coisa pública. Por que será? Nunca vi empenho igual a esse para punir os corruptos do Palhaço da Alvorada.

Fica claro que essas instuições hoje estão falidas e engajadas nos crimes do lulismo.

Reply

Méxtri B bum anda quieeeeeetoooo.
Alguma coisa tem prá aparecer contra a cumpanherada, só pode!
Aquele assanhamento todo cedeu lugar para algum retiro espiritual, aproveitando os feriados pagãos, só para agradar a CNBB é uma das hipóteses, mas bem fraquinha, pois não conseguiria. Lipoaspiração também não foi fazer, spa, jamais, não tem perfil de spasiano, arrumando gaveta, então. Pode ser uma boa idéia essa última, não tanto pela organização e limpeza, mas pelo ríxcu , que anda grande, agora que aprenderam, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

Reply

E a tal Jussaaaraaa sempre por trás disso. Quando será que ela leva por mês nessa palhaçada?

Reply

Só lamento Coronel. Nem desenhando tão bem assim o MP, OAB, PSDB nem ninguém vai fazer nada. Tinha que ser uma ação popular.

Reply

Fotografar a tela do voto de 2010 é indispensável. Lembrem-se que fotos desfocadas na maquininha é DEFEITO , para dizer o mínimo .
Observadores internacionais são indispensáveis.

Reply

Coronel,
A coisa caminha para um trágico desfecho. Não há como negar.
Lamentavelmente.
Sds

Reply

Quem é o Presidente do TSE? Respondo: Ministro Ayres de Brito. Quem foi, em Sergipe, Ayres de Brito? Um advogado sem expressão que se promoveu por ciceronear Lula por todos os lugares onde ele quisesse ir quando em viagem àquele Estado nordestino. O advogado Brito o levava dirigindo o carro para onde ele quisesse ir, qualquer "lugar". E è esse o único mérito desse ilustríssimo cidadão que hoje é Presidente do Tribunal Superior Eleitoral. E é por isso que este tribunal não aceita "reclamações" contra os desmandos do sr. lula e sua candidata aloprada. Eles cometem todos os tipos de crimes eleitorais e são ignorados por esse inútil Tribunal. O temor maior é que esses petistas que tomaram conta do TSE "trabalhem" as urnas para que elas dêem o resultado favorável à candidata emblemática de lula et caterva nas próximas eleições.
Paguemos pra ver!

Reply

Coronel,
O blog da Dilma deve estar bombando de acessos nesses últimos dias. Afinal você divulgou a existência dele.
Em mesmo acabei entrando para ver, e ri muito da péssima qualidade.

Abraços
MRV

Reply