A mentirosa ataca novamente.

Em entrevista à Época, lá está a "doutora" usando a mentira para não responder diretamente uma pergunta:

"A Venezuela é uma realidade, nós somos outra. Temos uma relação com a Venezuela, sim, e mantemos essa relação. Temos também uma relação com o presidente Álvaro Uribe (da Colômbia), que está pedindo o terceiro mandato - e não tenho visto por aqui ninguém questionando o terceiro mandato dele."

Mentira. Todos os que questionaram o terceiro mandado que chegou a ser analisado por Lula e pelo PT já se declararam contra o terceiro mandato de Uribe. O mais grave. Com a possibilidade de ser presidente da República, a "doutora" coloca na boca do presidente de um país vizinho uma demanda que ele efetivamente nunca liderou. Se Uribe pedisse, formalmente, um terceiro mandato, a Colômbia inteira lhe daria, por um motivo muito simples: o país enfrenta uma guerra civil contra a narcoguerrilha terrorista (aliás, apoiada informalmente pelo Brasil e formalmente pelo PT, no Foro de São Paulo), impondo-lhe as piores derrotas. Uribe é uma espécie de Roosvelt, em um contexto completamente diferente. A mentirosa usa a velha tática: desqualificar o adversário para preservar o aliado.

12 comentários

Petrobras: a companheira quer aumentar em até 50% a participação do Estado na companhia;

Vale: em conjunto com Eike Batista os companheiros tentaram abocanhar o controle da empresa;

Telefônicas: 6 anos de trabalho para unir BrTelecom e Oi. Objetivo: deter o controle da companhia;

Embraer: abandonar uma empresa estratégica de modo que fique em situação financeira dificil para voltar a ter controle sobre a mesma.

Pelos cantos, a companheirada está, em um primeiro momento, deter controle acionário da empresa, para em um segundo momento voltar a estatizá-las.

Marcos10

Reply

por favor, proíbam o isento de fazer comentários de próprio punho!

ahahaha...

eh vergonhoso...

eh tudo muito primário...

da escolha das palavras a ideia central do texto...

o sujeito agora sacou uma espécie de "fábula das formiguinhas" para adorar Lula e o lulismo e, pra variar, debochar da oposição...

Reply

Por isso é que ela é a gloriosa Rainha da Mentira e do Apagão....

E ninguém tasca...imbátivel...

Pinóquio parece feito de espuma perto dela...


AP

Reply

Já dizia aquele velho ditado: diga-me com quem tu andas e te direi quem tu és.

Dizer que quem é tão amigo de Chavez, Fidel e Mahmoud, que os defende tanto, que os elogia tanto, não tem a cabeça e ideias iguais me parece muita estupidez.

http://prompteetsincere.blogspot.com

Reply

Lula tem razão...é uma vaca, não nescessriamente de presépio!!!

Mas uma vaca, é sempre uma vaca!

Fica ruminando sandices ao invés
de falar coisa com coisa.

Reply

do blog Alerta Total

Perguntar ofende?

O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, jurou ontem que “são infundadas e maliciosas” as acusações publicadas pelo jornal Observer de que ele intimidaria seus assessores próximos com insultos e ameaças físicas.

O caráter de Brown foi colocado no centro do debate político do Reino Unido, durante a campanha para as eleições de junho, cujas pesquisas apontam a derrota do seu “PT” - o Partido Trabalhista.

Já pensou se aqui no Brasil algum copeiro palaciano, por exemplo, fizesse alguma acusação semelhante contra a candidata favorita às eleições?

Reply

Eu apoiava Uribe numa comunidade no Orkut.No momento passou a pleitear um terceiro mandato,perdeu meu apoio.Nós não somos petistas,somos coerentes.

Reply

essa mentirosa tem que mostrar o artigo escrito ou entrevista concedida aonde esta la provado que nos apoiamos o terceiro mandato do Uribe...

ja foi exaustivamente dito que nenhum de nos aqui, nem em outros blogs com perfil semelhante, apoia o terceiro mandato...

por tanto eh mais uma das tantas mentiras contadas por essa cascateira...

minha filha, o cascateiro do Lula demorou muito tempo ate que suas mentiras fizessem efeito no eleitorado...

nao serás tu que de uma hora para outra iras enganar uma nação inteira...

Reply

Vamos ver o que o Babalulla,puxa saco dos ditadores e sua candidata "defensora da democracia", vão fazer para atender este pedido: "
Presos políticos cubanos pedem ajuda ao Brasil
Estado de S. Paulo

Cinquenta presos políticos cubanos - integrantes do grupo de 75 condenados em 2003 - pediram ontem ao presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, que interceda por sua libertação durante a visita que ele fará esta semana a Cuba.

"Ao saber de sua visita, nos dirigimos ao senhor para pedir que nas conversações que manterá com os líderes do governo cubano lembre de nossa situação e defenda nossa libertação", pediram os presos políticos a Lula em uma carta divulgada em Havana.

Eles também solicitaram ao presidente brasileiro que interceda pelo prisioneiro de consciência Miguel Zapata Tamayo, que desde dezembro está em greve de fome e "em graves condições de saúde".

Dos 75 dissidentes presos em 2003 e condenados a penas de até 28 anos de prisão, 53 ainda estão detidos. Segundo a oposição, há em Cuba atualmente 200 presos políticos, mas as autoridades negam a informação.

Reply

aí galera
pra aprender a se defender dos que faltam com a verdade
"Como Vencer Um Debate Sem Precisar Ter Razao
Em 38 Estratagemas (dialetica Eristica)
Conceito do Leitor: | (opine)
Autor: SCHOPENHAUER, ARTHUR
Editora: TOPBOOKS
Assunto: FILOSOFIA"

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?sid=02336319512222770273182981&nitem=87849

Reply

Gente,
a foto da Vilma na capa da Época parece ter sido tirada de um filme B de terror!
Dá medo em estátua de mármore de cemitério...
Vade retro!
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Está aqui. "TERCEIRO MANDATO PARA ÁLVARO URIBE, O HOMEM QUE ESTÁ ACABANDO COM AS FARC." Gostou Dilma?

Reply