Blogs pela Democracia: 75 blogs na rede.

Em dois dias, Blogs pela Democracia já tem 75 blogs na rede. Se você é blogueiro, cadastre o seu blog, use o selo e participe. Estamos construindo uma grande corrente para enfrentar o terrorismo eleitoral que está sendo praticado por Lula, Dilma e o PT. Venha ser um elo a mais.
...................................................................
Atualizando, 11:28 - 82!

23 comentários

DO BLOG DO UCHO

Candidata petista mente ao falar sobre acesso à energia elétrica

Enganação oficial -

Candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio, a ministra Dilma Rousseff faltou com a verdade quando, ao discursar no Congresso do PT, afirmou que, se eleita, “outros milhões acenderão as luzes de suas modestas casas, onde reinava a escuridão ou predominavam os candeeiros”. Além de ser anunciada sistematicamente pelo presidente-metalúrgico como alguém com capacidade de gerenciamento e assimilação de temas variados, Dilma é uma especialista em energia. E como tal não poderia cometer a besteira de tentar enganar o povo, dando a entender que os governos anteriores pouco fizeram para ampliar o número de famílias com acesso à energia elétrica.
Em 1996, o Brasil tinha 79,9% das casas com energia elétrica. Em 2002, eram 90,8%. Oito anos depois, são 96,2% de lares com iluminação elétrica no Brasil. Portanto, os “milhões de pontos luminosos pelo Brasil afora”, citados por Dilma Rousseff em seu discurso, já existiam, em grande parte, quando Lula “descobriu o Brasil”, em 2003.
Se por um lado a ministra abusou das contradições, por outro sinalizou como será a sua passagem pelo Palácio do Planalto, em caso de vitória. A candidata petista disse que uma das suas metas é reforçar o aparelhamento do Estado. Ora, com o PT decidido a controlar a imprensa e tributar grandes fortunas, aparelhar ainda mais o Estado é golpe anunciado.

Reply

Cel.

Se a louca ganhar, jah havia pensado nisso antes, soh teremos o congresso como barreira contra sua insanidade. Claro, da pra confiar nesse congresso? Dificil...ainda mais com os lixos em que o povao costuma votar.

Mesmo assim, sugiro q vc e os demais blogs tb deem uma atencao ao voto pro legislativo, pq pode ser a unica esperanca. Cada um no seu estado, citando os podres dos canalhas.
Sobre isso o CM fala no ex blog de hoje: AUMENTA A IMPORTÂNCIA DE ELEGER DEPUTADOS E SENADORES COMPROMETIDOS COM AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS!

Reply

Olha o esquema que as ratazanas usam para se infiltrar nos cargos públicos:

A conversão de cargos exclusivos para servidores concursados em cargos de confiança na Agência Nacional de Telecomunicações virou foco de ação do Ministério Público Federal, no DF. Entre 2001 e 2006, segundo a investigação, 62 vagas exclusivas para concursados, foram transformados em cargos de “livre nomeação e exoneração”, em geral usados para nomear amigos, amantes e afilhados através de portarias.
Segundo a Constituição, a alteração de vagas exclusiva para servidores para cargos de confiança só pode ser feita através de Lei. Mas elles, mesmo contra a lei elles fazem, ninguem pune mesmo.
Na ação contra a Anatel, o MP pede a exoneração dos comissionados e a anulação das portarias que alteraram a estrutura da agência.


Os “cumpanhero” só esperam o ok do “maquinista-chefe” para a partida do trem da alegria geral: vários órgãos, como o Banco Central, querem transformar técnicos de nível médio em auditor, sem concurso.

Fazendo isso a há oito anos, já está tudo corrompido, elles já tomaram o poder pra sempre.

Reply

Coronel,vai aí um artigo que achei muito interessante para ser postado no novo blog.Naturalmente com o crédito ao autor.

Autor: General de Brigada Paulo Chagas

Caros amigos

Recebi um e-mail com o título “Os inimigos do Lula”, no qual o autor conta a história de um conhecido cujo pai tem tanto ódio do presidente que qualquer notícia positiva sobre seu governo o faz, literalmente, adoecer. Conseqüências da pressão alta. Fiquei pensando sobre a minha sorte de não sofrer desse mal, porque, do contrário, seria um companheiro de quarto hospitalar desse desafortunado patrício.

Continuando a meditação, resolvi tornar pública, com justificativa, a minha ojeriza ao Sr Luiz Inácio.

Convenci-me ao longo da vida que não há pessoas inúteis, por mais incapazes que nos pareçam. Portanto, não considero o Sr da Silva um inútil, como, aliás, maldosamente com certeza, costumam qualificar sua esposa, D Marisa.

Digo sempre aos meus amigos que tenho receio de me aproximar do cidadão Lula da Silva, vejo-o como uma pessoa cativante, muito falante, sem cultura, mas inteligente, com memória privilegiada. Fico imaginando seu repertório de piadas do papagaio, do Juquinha, do Joãozinho, de português (refiro-me ao personagem, não ao idioma) e tantos outros temas do farto folclore brasileiro, neste tema de botequim.

Não gosto de cachaça, mas aprecio uma cerveja bem gelada, não tanto quanto o presidente, mas o suficiente para ser um bom parceiro de mesa. Fico imaginando o quanto deve ser agradável e divertido compartilhar o ambiente de um bar na companhia do cidadão Lula da Silva, saboreando petiscos, degustando uma geladíssima e ouvindo, através de sua singular dicção, uma seleção do seu, suponho, inesgotável repertório de casos e contos humorísticos.

Vejam, portanto, que não o considero um inútil, como já disse acima, tenho-o como um ótimo companheiro de botequim e, mais ainda, a certeza de que me tornaria seu amigo e admirador caso o encontrasse nessas condições. Graças a Deus tenho todos os meios para evitá-lo.

Agora, como político e dirigente maior do meu país, meu sentimento é completamente diverso quando se refere ao Sr Inácio da Silva. Vejo-o como um odioso mercador de ilusões que, de uma forma ou de outra, inclui no negócio a alma e a consciência daqueles cujo apoio necessita para a consecução de seu plano de poder. Aos canalhas oferece dinheiro e posição, aos ignorantes e miseráveis oferece esmolas e um prato de comida.

Seu plano diabólico inclui, desavergonhadamente, a mentira, a omissão e a enganação. Combinou com os partidos corruPTos que o apóiam que bastava colocá-lo no poder, porque lá, sentado sobre o cofre e com os meios de confisco a disposição, arrumaria a vida de todos os comparsas e ainda se manteria no poder enquanto o engenho, a arte e sua capacidade metamórfica lhe permitissem. Para tanto bastavam algumas polpudas mesadas a políticos e jornalistas e o aceno de vida mansa, mas sem perspectiva, aos miseráveis possuidores de título eleitoral, vítimas permanentes e tradicionais dos canalhas a quem substituiu.

Manter, enquanto puder, a economia fora do alcance ideológico dos radicais faz parte do plano. Lula, o não burro, sabe que rico não é comunista e o que ele quer e precisa é de “grana”, muita “grana”, para comprar as consciências e a sua segurança política e pessoal. Esta última, escorada na figura esdrúxula e ameaçadora do tal MST, cujo objetivo é tomar o poder, inclusive o do Lula! continua....

Reply

continuação do post anterior

Esse movimento, que arregimenta inocentes úteis sob a liderança de Jurássicos comunistas, tem em seu meio muito poucos agricultores sem terra desejosos de trabalhar, mas uma massa de fanáticos, a maioria nascidos, criados e educados sob a lona preta dos acampamentos e um significativo agrupamento de oportunistas iludidos e desocupados.

A inteligência maquiavélica do Sr da Silva e a gosmenta ambigüidade dos seus discursos lhe permitem manter essa e outras gentes sob seu controle, suprida, treinada, alimentada, enganada, comprada e impune, aguardando ocasião e ordem para invadir, não apenas o campo, mas a cidade e as instituições em defesa do líder, do partido e de seu projeto de poder.

Estas são algumas das razões pelas quais a pressão arterial dos cidadãos de bem, esclarecidos, sobe a cada sucesso do presidente e seu governo. Estas são algumas das razões pelas quais sou inimigo do Lula, quero distância dele e não me permito compartilhar com ele sequer uma mesa de bar, quanto mais conformar-me em tê-lo como presidente do meu país!

Reply

Coronel,

Talvez fosse interessante que um dos movimentos pela democracia, através dos blogs irmãos, fosse exigir e fazer pressão contra o TSE para que no sistema de votação, já nas próximas eleições, seja emitido um comprovante de voto, com cópia para o cidadão. Ou coisa que o valha. Porque, se não, os petralhas poderão fraudar as urnas, com tranquilidade, assim como fazem com dossiês, pesquisas, agendas, cuecas, meias, cx de wisk, contas de caseiros,etc. O que pode ter ocorrido nas 2 últimas eleições, pois só assim conseguiram empuleirar o babacá lá.
Como tudo que o Sr. faz aqui, é sucesso, esse seria mais um trabalho para um "SUPER COTURNO"
Abraços,
Therê

Reply

Me inscrevi mas não fui listado

Reply

CORONEL PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA.DEVEMOS LEVAR INFORMAÇÕES AOS NOSSOS JOVENS, PARA INFORMAR QUEM SÃO ESTES ENGANADORES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. JOVENS COM 32 ANOS DE IDADE POUCO SABEM SOBRE ESTES ELEMENTOS.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Bom dia, Vietnã!
Bom dia, companheiros da causa perfeita.
Postei no www.meuararipe.blogspot.com uma crônica que considero imprescindível na luta para destruir o "chip" da mentira introduzido pelos petistas/terroristas na mente do povo brasileiro. Peço que considerem a possibilidade de publicar em seus blogs. Ao Coroné e comandante de todos nós, peço que tente conseguir uma voz comovente para gravar um áudio visando colocar à disposição de toda a rede, para reprodução em rádios, discussão em reuniões de condomínio, de associações, salas de professores e onde mais conseguirmos introduzir a discussão.
Forte abraço do Meu Araripe.

Reply

Tô na área.
PRIMEIRO ATAQUE ARGENTINO AOS INGLESES:
Calma pessoal,foi só um hacker que alterou o site das Ilhas Falklands...
Primeira derrota Argentina nas Ilhas Falklands.
A FRANÇA FUTURA PARCEIRA do comunismo brasileiro
está AVALIANDO o fornecimento de aviões Super-Etendart(mais véio que churrasco em espeto)recauchutados para A ARGENTINA!,visto a atual situação beligerante no local.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,los hermanos vão levar na cola com a FRANÇA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui:
http://en.mercopress.com/2010/02/21/falklands-war-tested-modernized-super-etendard-in-argentine-navy-s-agenda


isto não vai acabar bem!

Reply

Me inscrevi, mas não fui listado. Já coloquei o selo no meu blog.

email: henriquelimaa@gmail.com

blog: henriquelimaa.blogspot.com

Reply

DEUS É PAI! vai dar certo! Pena que eu não tenha um blog. Mas faço meu trabalho de formiguinha, divulgando as bombas que o Coronel publica!

Reply

Melhorando estratégia anteriormente sugerida.
1. Escolher um evento: Entrevistas FHC x Lula ou um debate interessante para instruir o povo sobre democracia etc.
2. Calcular os custos.
3. Colocar os custos no blog Democratas e abrir uma conta.
Quando tiver o monante necessário, promover o evento

Reply

Coronel, mais um assunto que pode ser explosivo. Deu no Blog do Ucho Haddad.

http://ucho.info/pf-encontra-ligacao-entre-o-%E2%80%9Cmensalao-do-dem%E2%80%9D-e-o-%E2%80%9Cmensalao-do-pt%E2%80%9D

Reply

Cidadãos unidos contra o Lulo-chavismo-petismo. Por um país melhor, de pessoas decentes!

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

URGENTE!
Devemos invadir os sites comprados pelo PT e sutilmente informar nossos endereços e nossas causas.
Aliás, devemos invadir todos os sites que aceitem comentários.
Também devemos enviar e-mails, ligar para emissoras de rádio que abrem microfone para pedir música, informar noisso endereço a locutores sem pauta (amigos). Essa lista de URGÊNCIAS não tem fim.
Informamos o blog do Coronel e este informa a nossa causa e nossos endereços.
Fogo!

Reply

Feliz em saber das adesões. Que aumentem!

De minha parte, trabalho pequeno, braçal mesmo, de informar e contestar e falar e mostrar a verdade.

Reply

Coronel,

Como 1ª ação em conjunto, porque não redigimos um texto e todos os blogs que compõe a REDE PELA DEMOCRACIA passariam a cobrar da mídia ( dos jornais impressos inicialmente ) MATÉRIAS COM INFORMAÇÕES VERDADEIRAS SOBRE O DESGOVERNO ?

Que texto usar ? Não sei. Acho que entre todos os blogueiros há pessoas qualificadas para formatar um texto fazendo uma cobrança direta e bastante objetiva.

Dentro em breve a "guerra" estará declarada frente às eleições 2010, portanto....os jornais precisam INFORMAR, não podem continuar a encobrir fotos graves , muito menos fazer com que o povo desavisado optem por continuar a ser lesado.

Que tal ?

Reply

Carnaval de Ilegalidades
Zero hora
Paulo Brossard.Interessante, Coronel.
Já estou com saudade da democracia, e com uma curiosidade danada a respeito do que ucho.info disse sobre a CONEXÃO MENSALEIRA PETISTA . O que mantém preso o Arruda por tentar interferir nas provas processuais, pode ser algo mais ...

Reply

Coronel, a esta hora, já devemos ter mais que 79 adesões, pois não?

Reply

Terminantemente , me recuso a dar voto a qualquer politico da base aliada , em qualquer nivel , municipal , estadual e federal, acho que o Brasil merece destino melhor do que virar capacho de bolivarianos.

Reply

Tem alguns linkados que dão como não existentes...Não?

¬¬

Reply

O blog DO TOINHO DE PASSIRA está repassando a BIOGRAFIA COMPARADA de Serra e Dilnamite, ESTÁ EXCELENTE




http://thepassiranews.blogspot.com/2010/02/eleicoes-2010-biografias-comparadas.html#links

Reply