Ele sabia.

"Aqueles que queriam acabar com a nossa raça, hoje estão se acabando".

Esta frase foi dita por Lula, um dia antes, no Congresso do PT, referindo-se ao DEM, à expressão "vamos acabar com esta raça" utilizada por Jorge Bornhausen, ex-senador e ex-presidente da legenda. Ao final do dia, em pleno sábado, a Justiça Eleitoral anunciava que o mandato de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, estava cassado. Ele sabia. Se alguém tem dúvida que a Justiça Eleitoral está aparelhada, não precisa mais ter. Este é o Estado Forte do Lula e da Dilma. Um estado onde o povo e a democracia são fracos. Um estado chavista e bolivariano, onde juízes indicados cumprem o seu papel.

31 comentários

Além de saber ficou amedrontado.

No escárnio aludiu que só conseguiram abocanhar um dedinho e levantou a mão esquerda.

Essas confrontações devem ser feitas na Justiça quando houver.

Reply

Como paulistano que observa as transformações na cidade sugiro cautela.

Nenhuma alavancagem política ocorre sem prejuízo aos interesses dos cidadãos.

Abraço.

Reply

A entrevista com Ayres Brito está imperdível.
Um fofo, só afagos.
EStá no Conjur.
Leva a estranhar o Rei das Ruas haver abdicado , pois os métodos da Casa calçam como luva nas suas delicadas mãos ...

Reply

Dois pesos, duas medidas:

"Publicitário Duda Mendonça disse que dinheiro ilegal pagou a campanha de Lula à Presidência do Brasil"

Reply

Coronel

Temos fazer o POVO entender, que entre o AZUL do Céu e o Vermelho do inferno, o que QUEREMOS para o Brasil?

Em plena quaresma Dilma( "a mulher de Lula, a coroa do cara") surge eloquecida como do Demo, temos que escolher o AZUL DO CÉU!

Reply

O detalhe é que a decisão NÃO FOI PUBLICADA AINDA!

"Vazou", veja só.

Reply

A decisão, que ainda segundo o jornal, será publicada no Diário Oficial na próxima terça-feira, é em primeira instância

Reply

Cel,

O PFL-DEM está agonizando e ninguém está conseguindo determinar como curar a corrupção que vive dentro do partido! Mudaram até o nome da congregação de Partido da Frente Liberal para demOCRATAS, só para ludibriar o eleitor, e não adiantou a doença continuou muito viva lá e se fortaleceu em todos os níveis.

Vejamos:

Roberto Brand (PFL-dem) - Envolvido no escândalo do mensalão, foi absolvido pela Câmara, mesmo assumindo que usou caixa 2. Foi o único parlamentar de oposição envolvido no escândalo. O grande líder do PFL-dem, Rodrigo Maia, negociou com o PT a sua absolvição. Então o mensalão virou pizza.

Nadinho de Rio das Pedras (PFL – dem), vereador Rio de Janeiro, é um dos acusados de integrar ou comandar grupos paramilitares em comunidades carentes no Estado, conforme investigou a CPI das Milícias da Alerj (Assembléia Legislativa do Estado). Em novembro, Nadinho foi citado em uma lista com 226 nomes de pessoas indiciadas pela CPI por suposta participação em grupos paramilitares. Entre os indiciados estão um deputado, cinco vereadores e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio e deputado cassado, Álvaro Lins, além de 67 policiais militares, oito policiais civis, três bombeiros, dois agentes penitenciários e dois cabos das Forças Armadas. E o prefeito do Rio de Janeiro, na época Cesar Maia, não sabia de nada que ocorria dentro do da sua agremiação.

Cesar Maia (PFL-dem), ex-prefeito do Rio de Janeiro, um relatório sobre irregularidades na Cidade da Música foi enviado ao MP e arquiteto diz que alertou prefeitura sobre erros na construção que mostram sinais de desperdício do dinheiro público. Por coincidência é o pai do Rodrigo Maia líder da agremiação que livrou a cara do Roberto Brant.

Edmar Moreira (PFL-dem), deputado federal, não resiste a escândalo e entrega cargo de vice na Câmara, O mesmo que no plenário da câmara, quando do mensalão, disse que não era alcagüeta.

José Roberto Arruda (PFL-dem), governador GDF, preso por instrução do MP para “garantir a manutenção da ordem pública e para garantir o curso da investigação” de supostos desvios de dinheiro publico. Vários companheiros da camara distrital estão envolvidos. Chefe de Quadrilha.

Paulo Octávio (PFL-dem), governador em exercício do Distrito Federal, é citado pelo MP pelo mesmo motivo do José Arruda. Em um dia RENUNCIOU, DESRENUNCIOU e depois quis se transformar em facilitador da governabilidade no DF.

Coronel, os próprios membros do PFL-dem provocaram a implosão da sua agremiação e vai ser rebaixada a segunda ou a terceira divisão.

É muita BURRICE JUNTA.

Átila,

Reply

Esses degenerados que vivem da e para a injustiça, haveão de pagar por incitarem o sanguinarismo.
O Brasil já foi livre, já foi bom.
Pervertidos de conveniência, em cujas veias corre diarréia !!!

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Sim, elle não só sabia com deve ter comprado a sentença. É a COMPROVAÇÃO final do aparelhamento da justiça "nestepaiz" e da "justiça" a serviço do crime.

Está tudo dominado. Inclusive as urnas eleitorais.

Como perguntar não ofende, alguém ACREDITA NA LISURA das próximas eleições, que as urnas não serão FRAUDADAS? Se você acredita, parabéns, você acredita em Papai Noel.

Reply

ELE SEMPRE SABE DE TUDO .

REPITO: ELE SEMPRE SABE !!!
Também porque tudo parte dele, esse ditador não trabalha e nunca trabalhou .Só futricou, tramou, armou e trambicou. E mentiu , e mentiu. Vingança é seu mote, seu objetivo de vida, no que conta com adeptos , devidamente aboletados no poder, pessoas cuja maior aptidão é a perversidade.

Reply

Coronel,

Bom dia,

Nos ja` vivemos em um Pais tomado pela ditadura sindicalista.

O sistema que o apedeuta ajudou a implantar no Brasil, e esta` funcionando, vem das experiencias sindicais, em qualquer orgao de importancia no Brasil, tem um sindicalista infiltrado, este agente alem de influir nas decisoes do orgao, obedece ordens vindas de cima e alimenta o servico de informacoes do PT, pode conferir em todos orgaos publicos tem homens do plantados pelo PT.

Voces pensam que se o Serra ganhar, vai conseguir governar ???
Enganam-se, vai ter uma greve atras da outra, vai ficar inviavel.

Nao consigo ver um Brasil democrata a frente.

Ganhando ou nao a presidencia na proxima eleicao, os aloprados petistas vao tentar implantar de vez e oficializar o regime socialista no Brasil.

.50

Reply

Elio Gaspari startou uma tomada de pulso na tentativa de conseguir que os analistas políticos antecipem o discurso oposicionista que norteará uma "provável" campanha de Serra à Presidência da República.

Que fique chupando o dedo. ;)

Reply

Anônimo 08:48

Penso que a comPeTência do Foro de São Paulo está sendo arrasada pela realidade da dinâmica democrática.

Alguém tem que reerguer o que essas bestas jurrásicas danificaram ou seremos o orloff do chavismo com o fisco econômico se impondo e desconstruindo a projeção do país.

Os sindicalistas gostam da sombra e da água fresca e acho que vão colaborar com um governo competente que lhes permita antever outro ciclo de assalto ao erário beneficiando a geração nova que já os pressiona a se aposentarem.

Ninguém mata a galinha que põe ovos de ouro anão ser que a fome esteja no patamar da insanidade.

Confio sejam bons malandros...

Abraço.

Reply

Los amigos

A Justiça da Nicarágua deu ok para a obra da hidrelétrica Tumarín, construída pela Queiroz Galvão, com US$ 650 milhões do BNDES. [CH]

Pois é, elle sabia disso também. Trim, trim, tá no caixa. Registrado!!!

Reply
RECRUTA ZERO BERTO mod

Coronel,

Se isso não é aparelhamento do Estado eu não sei mais o que é então.

"FOLHA DE SÃO PAULO (21/02/10)
Fisco "blinda" grandes grupos em ano eleitoral
Portaria sigilosa editada antes do Natal centraliza controle das auditorias em Brasília e reduz autonomia dos fiscais.

[...]
Agora, o comando da Receita selecionará previamente grandes empresas que serão fiscalizadas. A lista será feita pelo órgão central do fisco, em Brasília, e por superintendentes (cargos de confiança nomeados pelo secretário da Receita). Nenhuma das delegacias fiscais pelo país poderá agir isoladamente contra grandes contribuintes que não estiverem na relação - se tiverem novas suspeitas, terão de submeter os nomes aos superiores.
[...] Até agora, a Receita funcionava de forma bem diferente. As delegacias elaboravam suas próprias programações de fiscalização e nunca precisaram enviar a Brasília ou superintendências a relação de seus alvos."


Coronel, precisamos divulgar mais esse escândalo. Isso aqui já não é uma República há muito tempo!!! PORTARIA SIGILOSA?????

Imaginem a quantidade de favores e dossiês que vão acontecer (ainda mais) a partir de agora com a "listinha" da Receita nas mãos de criaturas como a Dilma e a Erenice!!!!

Reply

Há perspectiva de tumulto em São Paulo.

A reprise do programa da mídia amestrada com a PM sugere antecipação.

Olho vivo.

Reply

NOTAS & INFORMAÇÕES SOBRE A REPÚBLICA SINDICALISTA BOLIVARIANA DO GROTÃO


1) Finalmente o Primeiro Mentiroso admitiu, na entrevista-palanque dada ao Estadão, que se tivesse desgovernado o país a partir de 1989 (isto é, sem as reformas macroeconômicas operadas pelos tucanos e fora do recente e extraordinário período de expansão da economia mundial), teria nos levado à bancarrota. Disse a verdade sem se dar conta do que estava fazendo. Se desse, não diria. Mentiria.

2) Por falar em mentira, já começou o terrorismo eleitoral da Corja. Um filopetralha lotado no Santander divulgou (dentro e fora do país) uma crítica, baseada em números falsos, a respeito da política fiscal do governo de São Paulo, tentando colocá-la no mesmo nível de frouxidão da política fiscal do desgoverno petralha. Lula, por sua vez, afirmou, com aquela idoneidade que tanto o distingue, que o governo de São Paulo contratou mais do que o seu desgoverno. Ou seja, os petralhas já começam a atacar o adversário com aquela elegância que foi preconizada por Lênin: "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz".

3) Continua o cerco ao Mensalão Distrital do Arruda. O Arruda está preso (caso inédito no país!) e continuam chovendo as denúncias contra ele. Parece que esse escândalo, ao contrário de todos os outros que assolaram o país desde que Lula entrou lá, vai durar bem mais do que uma semana. Talvez dure até às eleições presidenciais! Menos mal (e bem melhor do que ter o PCC nas ruas). Que tudo seja apurado e punido. Ainda bem que não houve tanta diligência em relação ao Golpe do Mensalão Nacional do PT e do Desgoverno Lula. Já pensaram no que poderia acontecer? Arcaríamos, talvez, com a perplexidade de ver a cúpula inteira de um desgoverno e de um partido político na prisão. Seria o fim-da-picada, não é mesmo? Cumprir-se ia, finalmente, o vaticínio de vermos algo "nunca visto antes na história deste país". Ainda bem que houve contenção e comedimento por parte de todos, até dos partidos de "oposição", não é mesmo?

4) Ah, antes que eu me esqueça, a caça ao DEM continua: o Kassab foi "caçado" sob a acusação de receber doações ilegais. Sem querer ser chato, mas já sendo, o que foi que este país "de mierda" fez quando Lula confessou, em Paris, que o seu desgoverno e partido estavam envolvidos com o crime de caixa 2 (além de caixa 2, havia também caixa 3) e, também, quando Duda Mendonça confessou, publicamente, que havia sido pago em moeda estrangeira, fora do país, pela sua participação em campanhas do PT, inclusive a presidencial? Alguém foi "caçado" po causa desses "erros"? Houve impeachment? Quantos foram presos?
Querem saber de uma coisa? Que sejam imediatamente restauradas a moralidade e a justiça no país ou, então, que todos sejam absolvidos, inclusive os que hoje cumprem pena nas prisões! E que seja decretado o fim da inimputabilidade e da impunidade de petralhas de A a Z!

5) Se perguntar não ofende, só para finalizar, quando é que começarão a chegar os cubanos? Segundo a Veja, eles já são 64.000 na Venezuela. Quantos serão necessários no Brasil?

Reply

Antecipação

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u688588.shtml

Reply

A tal portaria sigilosa da Receita Federal vem confirmar a conversa de Dilma com a ex-secretária Lina Vieira. "Apresse a fiscalização nas empresas dos Sarney". O que Dilma negou de pé junto agora torna-se oficial pelo próprio governo

Reply

Coronel, eu sou o redator de "NOTAS & INFORMAÇÕES SOBRE A REPÚBLICA SINDICALISTA BOLIVARIANA DO GROTÃO". Não tenho blog, mas, se for possíbel, gostaria de colaborar com algumas "notinhas e informações" na rede "Blogs para a Democracia". Seria a minha forma de ajudar. Seria possível? Quando? Como?

Reply

Incrivelmente em pleno sábado, a justiça eleitoral anuncia a cassação do prefeito Kassab, mas para quem não reparou, a mesma justiça eleitoral que o cassou negou que Dilma e Lula estão fazendo campanha antecipada.

No mesmo dia em que Kassab é cassado, Dilma é escolhida por aclamação pré candidata ao Governo Federal.

Divulgar a cassação de Kassab em pleno sábado, demonstra mais uma vez fins eleitoreiros, pois a cassação se deu em primeira instância, ou seja passível de recurso.

Mas a mídia divulga a cassação e muito tempo depois que a mesma é em primeira instância, o que querem Lula, Dilma e toda a corja por eles comandada, é simplesmente enfraquecer a oposição.

Precisamos (nós povo) aprender a votar, a exigir e principalmente cobrar o que exigimos, pois muito fácil exigirmos por exigir sem cobrar nada.

Estamos tendo a demonstração do que não é democracia.

Precisamos conversar e explicar aos menos politizados que só se faz um país com política, com inteligência e principalmente com cultura.

Reply

Desdiscurso ?

Serra quer neutralizar discurso social do PT com pacote para baixa renda

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100221/not_imp513982,0.php

Reply

Pois quem tiver coragem e material corra para a ação.
Panfletos; mensagens eletrônicas, qualquer expediente que espalhe Brasil à fora que aqui acontece o mesmo que ocorre na Venezuela: a justiça só funciona para os inimigos do Rei.
Digam isso logo; e digam que só não vai preso quem é do PT.
Logo, enquanto é tempo.

Reply

Imaginem quantos cumpanheros analistas e mesários trabalharão para fraudar as urnas eletrônicas "mais seguras do mundo" que, qualquer hacker principiante, consegue fraudar.
Trocar aquele singelo disquetinho na hora de mandar pra apuração é mais fácil que tirar doce de criança, ainda mais pra um petralha com cérebro lavadinho.
Quando se suspeita de fraude numa eleição pode-se recontar os votos, quando eles são de papel. E no nosso caso como se reconta os votos?
Fiquem de olho...
Alguém sabe de alguém que trabalha nas seções eleitorais?
Antigamente sempre ouvia alguém reclamando! Pois é... não ouço mais!!
A justiça eleitoral costuma chamar universitários para trabalhar nas eleições, aqui em casa eu minha mulher somos formados e meus 2 filhos cursam universidade, a região está em franco crescimento de população, sabe quantos de nós fomos chamados para trabalhar em eleições? Nenhum!!!
Deve ser privilégio de petralha trabalhar nas seções eleitorais!
Fiquem de olho, eLLes já estão infiltrados em tudo com seus cérebros lavados pelo programa do partido petralha.
Gino/SP

Reply

Grandes empresas, administradas por "grandes imprezarius", que fazem gordas contribuições para a turma toda, crescem a custa de vultuosas sonegações de impostos. Enquantro isso a Receita Federal prefere caçar velinhos aposentados.

Marcos10

Reply

Bom dia, Coronel e leitores!

Sobre o Congresso do PT, uma visão bem diferente do que a Imprensa tem mostrado:

O FIM DO PT

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2010/02/o-retrato-do-poder.html

Reply

Coronel,

Quanto finalmente a “Didi Carabina” (como diz o Carlos) conseguiu entender que é vermelho e não azul a cor do PT, em um Ato Falho, soltou o Slogan da sua campanha:
"DILMA 2010, É LULA DE NOVO REAPARELHANDO O ESTADO"

Reply

É o PT no Judiciário.Foram doutrinados nas Universidades,e agora militam fortemente.Está na hora do murro na mesa.

Reply

Não existe EX terrorista, EX guerrilheiro, EX fdp, EX bandido, EX assassino..... quem foi um dia... sempre será terrorista, guerrilheiro, fdp, bandido, assassino. Portanto será preciso nervos de aço para encarar, desmascarar e exterminar ESSA RAÇA maldida, que com trapaças, falcatruas, marcutais, crimes ... se empulerou no poder.

Se capitação de recursos (?????) leva a cassação de politicos da oposição porque não cassar Lula e seus capangas por pagar Duda Mendonça em dollares no exterior, receber dinheiro de Cuba, Venzuela e outras organizaçõs criminosas,fazer caixa dois conforme afirmou em Paris, porque ainda não foi cassado, porque ainda não foi punido com impeachment. Será que os bandidos indicados nos cargos da justiça, que trabalham a serviço de Lula e de sua sofisticda organização criminosa, têm mais poder que a Lei. Não sobrou nenhum cidadão honesto, ético e com vergonha na cara nessas instituições para acabar com essa ação criminosa de blindagem a Lula e sua corja? Ei Forças armadas, honrem suas fardas ou será que desmunhecaram todos?

Reply

Lamentável a situação do DEM. Kassab não foi cassado ainda porque foi uma decisão de juiz de primeiro grau.E, se não me engano, não foi baseada em lei existente e sim fundamentada numa denuncia esdrúxula do promotor eleitoral e complementada pela super inteligencia de um juiz que agora faz lei própria.
O canalha do lula teve o mesmo problema e TSE julgou-o inocente porque não via crime eleitoral nas doações feitas e que são idênticas as de Kassab.

Reply