Nosso calibre já é 45.

A Rede Blogs Pela Democracia já completou 45 filiados. Em apenas um dia. É difícil chegar a 1.000? E se formos 1.000, com quantos tantos falaremos todos os dias? 100.000? Perguntam porque retiramos outros blogs. Ué, eles estão publicando o nosso selo? Eles estão conosco? Nós não somos profissionais, eles são. Esta é a diferença.

24 comentários

Coronel,

O que você acha do Mídia Sem Máscara? Parece um site religioso.

Reply

Nada de purismo ou estrelismo.
Vamos acabar com as ratazanas sem "complexo de diva". Abaixo pt mullas e dillmas.

Reply

Site religioso o quê, ôôôôô...

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Kassab cassado.

Leio no Blog do Senador Álvaro Dias que o "juiz" Aloísio Sérgio Rezende Silveira cassou o mandato do prefeito Gilberto Kassab e de sua vice, Alda Marco Antônio.

http://www.blogalvarodias.com/2010/02/justica-cassa-prefeito-de-sao-paulo/#more-516

Esse "juiz" é o mesmo que cassou o mandato de 13 vereadores da câmara de SP e de um suplente. E vejam o interessante, desses 13 vereadores

quatro + um suplente do DEM,

seis do PSDB,

um do PTB,

um do PV e

um do PP.

http://www.camararibeiradopombal.ba.gov.br/leitornoticias.php?not_id=147

NENHUM petista,no entender do "juiz" todos honestos. Que porra de justiça temos nesse país.

Acabou-se, já era. Nem nos militares acredito mais. Devem estar "do lado" delles também. Dignidade e honra é artigo de luxo "nestepaiz"

Reply

Midia sem máscara é porrada, rapaiz...

Reply

Coronel,

Não podemos desperdiçar tiros, nem bombinhnas. Vamos agregar todo tipo de esforço. Se trabalhar contra as ratazanas lulopetistas, deve ser sempre aceitos e bemvindos. O negócio é desmascarar Lula e a Dilma "DuCHEFF" (como ouvi hoje no clube).

Reply

Coronel

Gostei do 45! Mas sua ideia, supera em muito seus efeitos!

Reply

Coronel

Não podemos permitir que Hitller venha ai de vestinho vermelho. Bem no estilo de quem já aplicou o golpe do currículo no CNPq. E, se deixarem, vai aplicar o golpe coletivista no Brasil. Vamos lutar com todas as nossas forças para que isso não aconteça!

Reply

Pessoal, o público que acompanha política vive fechado em gueto.

É o tal do falar prá dentro que tanto imputam como alavanca do fracasso em mobilizações.

Sugiro que usemos o Twitter formando a matriz. Todos seguem e são seguidos pelos demais.

Que tal ?

PS. Sabedores das limitações de tempo para a militância pois somos os caras que financiam o Estado de acomodação bolsistas sejamos tolerantes uns com os outros.

Reply

Além de cassar o diploma do prefeito e da vice, a sentença os torna inelegíveis por três anos. Dos 13 vereadores que aguardavam a decisão da Justiça Eleitoral, dez ultrapassavam o limite em doações consideradas ilegais. São eles: o líder do governo, José Police Neto (PSDB), Marco Aurélio Cunha (DEM), Gilberto Natalini (PSDB) e Edir Sales (DEM), da base governista, e os petistas Antonio Donato, Arselino Tatto, Ítalo Cardoso, José Américo e Juliana Cardoso, além de Rodrigues (PR).

Reply

Coronel e demais comentadores: entendo que a luta é uma só. E temos um norte preciso. Continuemos nele.
Defeitos TODOS nós temos! A maneira de cada um encarar cada problema é individual e deve ser respeitada. Se assim não o for, é o stalinismo.
Para que essa idéia lancada pelo Coronel frutifique, vamos parar com rusguinhas e caprichos de adolescentes mal resolvidos. Sabemos muito bem quem é o inimigo.
E TAMBÉM SABEMOS PERCEBER QUANDO ESSE INIMIGO SE INFILTRA SORRATEIRAMENTE PARA PROMOVER A DISCÓRDIA E A CIZÂNIA!
À luta, pessoal...

Reply

Corona, meu amigo virtual, R.A.,seja feita Justiça, já deu apoio a uma causa do Coturno Noturno publicando uma torrente de comentários que linkavam o blog em razão do post do Xov Ilupop.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/minha-principal-tarefa-tem-sido-revelar-o-revelado/

Compreendo perfeitamente que posições mais arrojadas não serão encampadas pelos profissionais da coisa, instantâneamente, como se pretende com a Rede Blogs Pela Democracia, o que lhe conferirá poder de repercussão mínimo para dar combate à Rede 13 da petralhada paga com os nossos impostos. Porém, alguma tolerância há que haver para não cairmos nos vícios da militância acéfala, robotizada e pouco afeita às bases do sistema democrático. Urge, além de repercutirmos, analisarmos e ponderarmos acrescentando confiabilidade o quanto mais e mais melhor pudermos fazer em razão do nosso escasso tempo para a militância.

Abraço a causa, abraço com muita satisfação nosso abnegado Coronel, exemplo de disposição e criatividade pela liberdade e pela democracia !

Venceremos !

Reply

Olha aí, pessoal:

Tenho a maior admiração por Reinaldo Azevedo, como blogueiro. Mas estamos optando, neste momento, por divulgar os blogs que estão começando a dar corpo aos Blogs pela Democracia. Eles estão publicados ao lado e, muito em breve, não haverá espaço para tantos. Gostaria muito de entregar este selo para o Reinaldo Azevedo e que ele liderasse o movimento. Ou para alguém que tivesse mais força do que um anônimo. Se ele topar, é dele!

Um abraço.

CORONEL

Reply

Mineiros também podem participar? Ou devem recolher à sua insignificancia,como foi postado por aqui?Insignificancia por ser o segundo maior colégio eleitoral do país?

Reply

Caro Mineiro das 09:00

Mineiros inteligentes são sempre bem-vindos. Mineiros burros, não. Mineiros que sabem ler e entender uma mensagem, então, são essenciais. Mineiros que distorcem a realidade, para serem transformados no umbigo no Brasil, estes são completamente dispensáveis. Que tipo de mineiro você é?

Um abraço.

CORONEL

Reply

coloque seguidores no blog

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Caro amigos,um colega escreveu certo dia que devemos fazer frente aos comunistas que infestam as redações dos grandes jornais brasileiros.Como?Cancelando nossas assinaturas!

Já cancelei Zero Hora e vou cancelar Diário Catarinense (GRUPO RBS).

PARCIALIDADE:
*Quando da crise em Honduras não paravam de meter o pau no governo Hondurenho e enchendo a bola do bestial Zelaya.
*Na divulgação da tal pesquisa CNT/SENSUS foi uma alarido só,empate técnico???
*Pesquisa IBOPE escondida em pequena nota e ainda dando manchete de que Dilma está quase lá.Não mostrando todo o contexto,inclusive de que Serra ainda não está em campanha como ela,que há dois anos sobe em palanques e abusa da propaganda oficial.Mesmo não estando em campanha,Serra continua com 11% à frente.
*A Venezuea pegando fogo e os bolivarianos brasileiros quietos como guri mijado.Para saber precisamos acompanhar jornais de fora do Brasil.Não falam porque sabem que irá refletir em nosso meio,já que o programa de governo da mãe do PAC é idêntico ao de Chávez.
*Bajulação ao analfabeto Lula,agressão aos militares.

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Nesta hora devemos nos preocupar com o estado de direito e à democracia.Nossa meta e não deixar nosso país descambar para um estado totalitário.Brasileiros democratas uni-vos!

Reply

Mídia Sem Máscara é um ótimo site, pessoal. Não deixem de ver! A turma do Olavão bate forte nas ratazanas, basta ouvir o "www.blogtalkradio.com/olavo" que o pau come solto.

Ronaldo

Reply

Coronel.
Estou juntando minhas modestas forças a esta verdadeira " tropa de elite", que será Luz e Voz de toda e qualquer pessoa que se preocupe com os destinos desta Nação.
Principalmente no caso presente , contrario totalmente o " Se não pode com o seu inimigo, junte-se a ele."
Neste caso, " Se não pode com o seu inimigo, jun te-se a NÓS e juntos, vamos escorraçá-lo"

Reply

Só não entendi uma coisa: por que o Blog do Amorim, SEM O SELO, está na lista, e o do Reinaldo Azevedo, também SEM O SELO, não?

Reply

Bela resposta Coronel!!!!
Pelos comentários parece que quase todo mundo está com o mesmo espírito de luta.
NÃO PASSARÃO VAGABUNDOS. VENCEREMOS no 1° TURNO!!!!!!!!!

Reply

Olá, Coronel,

vou incluir o selo no meu blog pessoal(assim que conseguir copiar corretamente) Sou mais analfabeto virtual que a Dilma no mundo real... kkkk.

www.blig.ig.com.br/blogdocc

Abraço, Carlos.

Reply

Coronel,

O Toinho de Passira tem um blog muito bom, eu o acompanho com frequência.

Inclusive o mesmo já pediu para ser adicionado ao BLOG PELA DEMOCRACIA, mas observei que ele ainda não está na lista nem tem o selo em seu blog, ainda.

Veja o pedido dele , já no blog pela Democracia, no post VOCE É IMPORTANTE NESSA REDE:

Toinho de Passira disse...
http://thepassiranews.blogspot.com/

20 de fevereiro de 2010 11:16

Reply