Mais uma mentira da Dilma.

Perfil de Dilma, publicado hoje, na Folha, mostra que ela teve, sim, treinamento para guerrilha e para a luta armada, ministrado pelo comunismo internacional, possivelmente por guerrilheiros cubanos. Ou seja, a sua organização terrorista estava, sim, a serviço de um movimento internacional, destinado a implantar o comunismo no país. Não há nenhuma licença poética para pegar em armas e matar civis. Está na hora da imprensa dar o nome certo aos bois e às vacas de presépio.

A associação entre Colina e VPR durou poucos meses. Lamarca queria aprofundar as ações armadas. Outros divergiam. Racharam antes do final de 1969. Mas ainda deu tempo para Dilma ir ao Uruguai clandestinamente ser treinada em técnicas militares -ela não precisa o momento exato.Em março de 2009, à Folha, Dilma havia negado esse treinamento de forma categórica: "Nunca fiz nem treinamento no exterior nem ação armada".Confrontada com a contradição, alega que, à época, não queria falar de atos envolvendo outros países. Resolveu fazer a revelação depois da eleição de José Mujica, ex-guerrilheiro da organização Tupamaros, que lutou contra a ditadura militar uruguaia. "O presidente Mujica está ali e sabe como é que foram os anos 70", diz Dilma.A seguir, seu relato, inédito, sobre o treinamento militar -e não de "guerrilha", diz ela."Era perto daqui, no Uruguai. Geralmente a gente fazia numa fazenda. Era mais seguro você fazer na fronteira. Eu estava no Rio e fui a Porto Alegre. Foi do lado de lá da fronteira. Ia pouca gente. Na minha vez foram cinco ou seis pessoas. Eu usava uns óculos com lentes bem grossas. Eu nunca tive pontaria, mas pegava bem. Era uma ótima limpadora. O meu treinamento foi muito simplório. Não se atirava muito. Montava-se e desmontava-se [armas]. Também [havia treinamento] de segurança. Você olha como é que faz para não ser seguido. Eles chamavam de treinamento de inteligência."
....................................................................
O perfil de Dilma, descrito por Fernando Rodrigues, o editor brasiliense da Folha, é uma peça encomendada para dar um caráter poético à trajetória de Dilma pelo terrorismo e pela luta armada, participando de uma das mais violentas organizações criminosas que atuaram no país. Vejam que, para o jornalista, mentira é apenas contradição. A íntegra do currículo está publicada ao lado, no Clipping do Dia.

22 comentários

Olá amigos, querem conhecer + jornalista um Baba Ovo do Governo Lula ?
Visitem o blog Vi o mundo do jornalista Luiz Carlos Azenha.

Esse jornalista um tremendo Baba Ovo do governo Lula e censura o quem critica.

Fui.......

Reply

Cel

Resumindo: Com esta SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO TAMU FÚ pelos Silvas!

Átila

Reply

Como se não tivesse bastado termos aturado 07 anos da história do estadista de Garanhuns - que até filme deu - agora vamos ter que encarar a repetição ad eternum da experiência da gerrilheira ? Vai para o museu, que lá é seu lugar, Dilma da Silva. Haja!!!

Reply

Contradição = incoerência = falta de lógica = MENTIRA....

Mas o que vai derrubar de vez ela vai ser isso:

Trajetória da pré-candidata do PT ao Planalto começa em escola de freiras(..)

O Sion era um colégio de freiras. Só para meninas. Eram educadas para debutar nos bailes de 15 anos.

O pai de Dilma, Pedro Rousseff, veio para a América Latina na década de 30 do século passado. Viúvo, deixara um filho, Luben, na Bulgária....

Já estava havia cerca de dez anos no Brasil quando, numa viagem a Uberaba, conheceu a professora primária Dilma Jane Silva, nascida em Friburgo (RJ), mas radicada em solo mineiro. Casaram-se e tiveram três filhos. Igor nasceu em janeiro de 1947, Dilma, em dezembro do mesmo ano, e Zana, em 1951...

Não era uma clássica família tradicional mineira. Os filhos não precisavam ter uma religião. Escolhiam uma fé se assim desejassem.

É raro Dilma tratar de temas mais filosóficos e não inserir uma citação literária. Sobre religião, por exemplo, fala dos romances de Fiódor Dostoiévski (1821-1881), permeados do conceito de que, "se Deus não existe, tudo é permitido". Ao ser presa acusada de subversão pela ditadura militar, em 1970, sua ficha preenchida pela polícia paulista continha a inscrição "não tem religião" em um dos campos.

Hoje, a ministra contemporiza. Numa sabatina na Folha, em 2007, disse: "Fiquei durante muito tempo meio descrente. Acredito que as diferentes religiosidades são fundamentais para as pessoas viverem. A gente não pode achar que existe aquele seu Deus". Mas ela acredita em Deus? "Eu me equilibro nessa questão. Será que há? Será que não há? Eu me equilibro nela."


Viram ?????? Com todas as letras...

A rainha da Mentira e do apagão admitiu ser ATÉIA e das brabas...

Nem os vagabos bolsistas petralheiros vão aceitar uma situação destas...

O Estado brasileito é laico, mas seu povo, quase que em sua totalidade não...

Isso vai ser a causa de sua derrocada final...

Não é a toa que era fria nos assassinatos...


AP

Reply

Coronel

Por falar em vacas. Aqui temos mais uma mentira putativa!

Reply

É muito importante que saibamos quem a treinou e a serviço de quem estava e se continua, obviamente.

Mas isso só se tivéssemos um pau-de-arrara, evidentemente, ou outro meio perspicaz empregado em Guantánamo.

Reply

Assim como fez na Dinamarca, a Dama da Estação escorregou no discurso de ontem no Congresso do PT. Sem máscara, no ato falho, Freud explica !!

Está na primeira página do jornal O Globo, deste domingo, o que segue :

" Dilma : - Vamos continuar reaparelhando o Estado -

(...) Num longo discurso, que não empolgou a militância presente ao congresso do partido, ela premeteu continuar "reaparelhando o Estado", em vez de "reconstruindo o Estado", como estava escrito. (...).

Reply

Fernando Rodrigues é petista de carteirinha há anos!
Ao procurar na net por uma colega dos tempos de faculdade, eis que a encontro participando de uma lista de arrecadação de doações, feita por Fernando Rodrigues, para a campanha de Lula em 1998. Vejam a lista:

http://www1.uol.com.br/fernandorodrigues/arquivos/eleicoes98/doadores/lula98.doc

Reply

" Así es Dilma Rouseff, la ‘Dama de Hierro’ que quiere relevar a Lula

(...)Dueña de un temperamento definido como “explosivo” por diversos interlocutores, Rousseff ya fue acusada de humillar ministros y auxiliares en reuniones y lugares públicos. El vicepresidente José Alencar, uno de sus más firmes defensores, la definió como “brava”.(...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/144424/


E o melhor são os comentários, dos quais, extrai este:


aurelius
20 / Febrero / 2010
7:57 pm

"SI EL PUEBLO BRASILEÑO ES TAN ESTU.PIDO COMO PARA ELEGIR A OTRO MIEMBRO DE LA NUEVA ELITE PRESIDENCIAL LATINO AMERICANA “IZQUIERDOSA” ENTRE LOS CUALES YA TENEMOS:

CUASI.MODO
EL CURA GOZON
EL TUER.TO Y LA SU.CIA
EL “NATIVO” NARCO.TIZADO
EL PAYA.SO DEL MEDIO DEL MUNDO
EL ORA.TE PSICOPA.TICO
EL VIO.LADOR
EL OTRO PAYA.SO QUE SACARON EN PIJAMA
EL MULA.TO DE LA MITAD DE LA ISLA QUE QUIERE SER EMPERADOR
EL “NOBEL” QUE REFORMO LA CONSTITUCION PARA “SALVAR” A SU PAIS

ESA ES LA FAU"

Reply

"Ia pouca gente. Na minha vez foram cinco ou seis pessoas. [...] Eu nunca tive pontaria, mas pegava bem."

Video Exclusivo do treinamento da Dilma com AK47 (44s, ação começa aos 34s):

http://www.youtube.com/watch?v=_WNYGtoYk8I

Reply

Seria interessante saber como essa cambada conseguia se manter financeiramente, já que não trabalhavam e dedicavam-se 24 horas por dia a sabotagem do governo militar.

Reply

Coronel,
A Folha, com seus jornalistas caçadores de caraminguás governamentais, não dá mais para ler há muito tempo. O Estadão vai pelo mesmo caminho. Se veicularam essa matéria é porque tem uma finalidade. Escrita por Fernando Rodrigues?(argh!)É lixo, é cobra mandada. Aqui em Fpolis a Folha está boiando nas bancas todos os dias. Niguém quer mais saber desse lixo, dessa vagabundagem.

Reply

Coronel, querem vender a grande mulher e eu quero saber o fizeram com o dinheiro do cofre do Ademar.
VIDA BOA, IGUAL AO MR51 DANDO AOS CUMPANHEIROS.

Reply

Entendendo o caso do BrOi

Até hoje não tinha compreendido o caso BrOi. Qual era o grande interesse do governo comunista de Lula da Silva nessa empresa, ao ponto de trabalharem por mais de seis anos para alterarem a lei, permitindo a junção das duas empresas? A coisa fica clara quando Lula se manifesta no sentido de que a Telebras passe a investir no sistema 3G. O que está em andamento é a reestatização do sistema telefônico brasileiro.

Marcos10

Reply

Corona, achei aquela foto tão procurada que expressa a metamorfose do discurso da candidata biônica do PT... use e abuse!

;)))

http://twitpic.com/14jkvu

Reply

O povo brasileiro não que mais trabalho, quer bolsa esmola. E começo a desconfiar que Mãe Dilmá pode até se tornar Presidente da República. É hora de começar a preparar as malas.

Marcos10

Reply

Coronel, não sei se postei no lugar adequado. Na dúvida coloco neste post:

O Fim do PT:

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2010/02/o-retrato-do-poder.html

Reply

Atenção:

Estamos dando murro em ponta de faca, sabe por que?

Olha, o povo e, principalmente, os jovens não sabem bem o que é ser guerrilheiro. Eles pensam que ser guerrilheiro é boa coisa, é ser guerreiro.

Então se a gente falar que Dilma era ou é guerileira, a gente até promove mais ainda a confiança do "povo besta" claro que por inocência, na veradeira "BESTA DO INFERNO".

Temos que frisar bem mesmo a principal verdade, isto é a principal atividade dela, que era ASSALTAR BANCOS e ASSALTAR QUARTÉIS, ROUBAR JÓIAS E ROUBAR ARMAS E MATAR E PRATICAR TERRORISMO.

Atenção por tanto: Temos que explicar o que ela era e por tanto ainda é: TERRORISTA, E ASSALTANTE DE BANCOS.
Pois quem é terrorista é sempre terrorista (a ciência já disse isso)

Temos que contar para a população sobre as bombas que ela jogou nos inocentes, e também sobre o ASSALTO À CASA DO ADEMAR DE BARROS, pois ela ainda tem o descaramento de dizer que não estava na frente do ataque.- oras!! por que ela, até hoje, não devolveu as jóias.

Afinal de contas, será que o Exército vai se acovardar e não vai publicar para que todos saibam da ficha criminal dela??

Eu tô botando a boca no trombone, e se o Exército negar a verdade, então não faz mal que morramos em combate, mas não aceitaremos a Assaltante de Bancos no governo do Brasil.

Se as Forças Armadas Brasileiras não agirem será uma covardia muito grande com as vítimas que Dilma provocou e, finalmente, será uma covardia imensa com os que sempre defenderam as Forças Armadas e contra a ditadura do Fidel Castro, e conta essa esquerda mentirosa do Lula que agora coloca essa desgraça do inferno para ser presidente da República.

CADÊ OS GENERAIS, E CADÊ AQUELES QUE, NO INGRESSO ÀS fORÇS ARAMADAS BRASILEIRAS, juraram fidelidade com a democracia e com as pessoas de bem.

Vai ter uma guerra civil e morrerão muitos de cada lado.

Reply

Não é estranho que todos esses perfis de Dilma apareçam ao mesmo tempo?

Reply

Querido cel.

Comecei uma série de post com os
maiores bandidos do brazil, parei
no primeiro post, senão, não teria
mais lugar para nada...
Se a gente for dar espaço para as
mentiras da bruxa da vassoura, não
vai ter espaço para mais nada.
Esse pessoal PêTê, é foda na arte
de ser FDP.

Reply

Definitivamente a "doutora" só fala usando burca confeccionada em tecidos do "Araque"!

Reply

Prezado Coronel,

Bom dia.

Coronel, concordo em gênero e grau com o seu blog. Só acho que na "REDE BLOGS PELA DEMOCRACIA", ao lado, falta o do Reinaldo Azevedo de "Veja", sem dúvidas um dos maiores defensores da democracia. Abraço, Coronel.

Reply