Dilma continua inventando diplomas. Deve ser trauma.

"Nessa caminhada, veremos milhões de jovens mostrando seus diplomas de universidades ou de escolas técnicas com a convicção de quem abriu uma porta para o futuro".

Dilma Rousseff, como sempre, metendo a mão em diplomas que não existem. A "doutora" só pode computar os alunos que se formaram no ensino superior a partir de 2006, pois um curso superior dura no mínimo quatro anos. As universidades públicas, neste período, formaram cerca de 800.000 alunos. O PROUNI não formou alunos, ainda. E as escolas técnicas não chegaram a 200.000 concluintes nem que a vaca de presépio tussa. Portanto, há mais uma mentira aí. Bota lá no "Gente que Mente!", gente!

6 comentários

Na veia. Perfeito.

Reply

Escolas técnicas inauguradas sem qualquer infra-estrutura de oficinas, laboratórios, informática. Universidades também inauguradas sem infra-estrutura. Docentes e funcionários nomeados mas sem qq controle sobre trabalho e carga horária: as federais viraram cabides de empregos. Cursos que deveriam ser apenas técnicos viraram cursos superiores. Cursos absurdos como os da UNILA, instalada com projeto arquitetônico de Niemayer.
De outro lado, o EM sucateado, com poucas aulas das disciplinas básicas, professores despreparados, vindos de péssimas licenciaturas. Professores de Matemática que não sabem resolver uma equação de primeiro grau (se bobear, não sabem tabuada). Fim da meritocracia. Consagração das cotas e do PROUNI ajudando faculdades fajutas. É a realidade que o país vai herdar dos petralhas. Um país digno da geração BBB. Um país de gente emburrecida. Um país de eleitores de petralhas.

Reply

Coronel,

ao invés de diploma ela deveria apresentar um laudo psiquiátrico.

Reply

Terrorista com trauma???

É cinismo misturado com sarcasmo e uma pitada de sacanagem pura pra cima dos mortos-de-fome...

Terrorisma com trauma se suicida...


AP

Reply

Analiso,reflito e não encontro uma justificativa aceitável para esta senhora arrogante,grosseira,envolvida em assaltos e crimes no passado, e maracutaias no presente,fraudadora do seu currículo pessoal, chegar ao ponto de (pretender) ocupar a cadeira nº1 deste país.
Se desgraçadamente for eleita será a falência política e moral do Brasil.
(ana terra)

Reply

Fraudar um diploma não é complicado,principalmente no caso da Dilma.
Cabe a investigação do orgão competente (a polícia mesmo)verificar a documentação do aluno/
candidato matriculado;
-documento oficial da Instituição,e verificar os registros;
(comprovar autenticidade de todas as assinaturas do corpo administrativo e datas dos documentos)
-contactar o corpo docente e a banca examinadora que comprove a defesa da dissertação do mestrado, e a defesa da tese do doutorado,realizado pelo candidato;
-o histórico da Instituição reconhecida;
-a publicação oficial.
(eh mais ou menos isso)

Agora,se o título de "doutora" vem
da Venezuela, daí o bicho pega.

"me engana que eu gosto"

Reply