Cínica.

"Quem duvidar do vigor da democracia em nosso país que leia, escute ou veja o que dizem livremente as vozes oposicionistas".

Sem dúvida, no discurso da candidata Dilma Rousseff, este foi o momento apoteótico de um espetáculo de cinismo. Quem é esta mulher para sugerir, mesmo que de longe, que os corruptos que sustentam a sua candidatura tivessem alguma possibilidade de calar a oposição ou a voz do povo? Quem é esta figura biônica para dizer que o governo Lula foi, de alguma forma, um avalista da democracia e da liberdade de expressão no país? Muito antes pelo contrário. O governo Lula bem que tentou e bem que está tentando calar a voz da oposição, com o PNDH III, com as resoluções da CONFECOM, com as declarações jurássicas pronunciadas entre dentes podres por Marco Aurélio Porquito Top Top Garcia. Ela não tem um pingo de vergonha na cara.

2 comentários

blog pronto:

http://www.3katherines.blogspot.com/

esperando...

humberto sisley

Reply

Ouçam o que dizem as vozes:

O governo petista do Acre e o município de Rio Branco terão de pagar R$18 mil à mãe e duas filhas fotografadas de má-fé em obras do PAC na capital: sob promessa de serem “um presente”, as fotos apareceram em convite do governo estadual e da prefeitura para a solenidade de lançamento, distribuído na cidade. A mãe das meninas alegou que foi alvo de “gozação”. Para os autores, foi “enaltecimento da sociedade”. No convite, elas apareciam como “carentes”, pelo aspecto físico.

E isto nem é a oposição ainda, é o povo mesmo...

Espera quando começar a oposição...


AP

Reply