De péssimo para catastrófico.

A "doutora" da Unicamp é péssima quando tenta falar como técnica e gestora, naquele estilo power point. Agora, quando tenta falar fácil, de um jeito que o povo entenda, ela é simplesmente uma catástrofe em termos de capacidade de raciocínio e comunicação. Haja media trainning para substituir o vazio de "estudo" e a falta de "classe". É olhando e ouvindo este tipo de entrevista que podemos entender a diferença entre "cursar os créditos" de um doutorado e "defender uma tese". Esta aí não teria as minimas condições. Se arranjasse um orientador, não passaria do "qualifying". O estelionato acadêmico já foi desmascarado. O eleitoral é só uma questão de tempo.

39 comentários

"...acabâmu dinaugurá.." Ela é um fenômeno. Consegue falar mais errado que seu guru guia. Vai ser duro de ouvir a enxurrada de besteiras que vem por aí, até outubro.

Reply

uma diarreia mental!!!!!!!!!

robusto...

essa eh uma palavrinha usada o tempo todo e que da pra perceber que a turma do Planalto tomou aulas com o mesmo professor do Manteiga...

tudo eh robusto nesse governo...

inclusive a corrupcao e a incompetência!

Reply

e a mulher eh um caso serio de antipatia...

eh daquelas que a natureza escolhe a dedo para terem um cara antipatica...

daquelas que quando sorriem conseguem ficar mais intragáveis do que quando estão sisudas...

ps.: meu caro Coronel, acesso seu blog varias e varias vezes ao dia, eh sempre um prazer, mas nao aguento mais ouvir a voz do Sergio Guerra nessa entrevista da CBN!!!...rsrs

toda vez que venho aqui tenho que correr imediatamente para o player e dar um pause...

não tem como tirar esse "play" automático, nao?

Reply

DO CESAR MAIA * * *

DILMA: CANDIDATA DO VAZIO PARTIDÁRIO!

(Folha SP, 04) Entrevista com Tarso Genro. "Ocorre que o partido estava fragilizado em função daqueles acontecimentos do mensalão. Tinha de ter alguém que tivesse um mandato subjetivo do partido para isso. E foi isso que o Lula fez, num vazio de vida partidária, apresentou a candidatura da Dilma como de composição, que não permitisse que os grupos políticos passassem a disputar a indicação. Acho que o Lula agiu corretamente porque havia um vazio de capacidade decisória sobre o assunto.”

* * *

TARSO GENRO SAI E RECONHECE O PRÓPRIO FRACASSO!

Ao afirmar que a Segurança Pública no Brasil faliu, ele, como a principal autoridade nacional na matéria, reconhece que fracassou.

(Estado SP, 03) "Os índices de violência que têm aqui em São Paulo são índices que têm em todos os Estados, em todo o País", declarou, após anunciar investimentos do governo federal no valor de R$ 5 milhões para o programa, que envolve mobilização de vários órgãos públicos para combater a violência. "Não é em São Paulo que a segurança pública está problemática", afirmou. "É o sistema todo de segurança pública no País que está falido e tem de mudar."

Reply

"Acabamu", "pá mudá", "mema coisa", "milhoramu" e de repente um "robusto" para escancarar o esforço de Diumafiga para conquistar os inguinoramti! Ô dotora!!! Não brinca cum nóis!!! Teus livru é só pra enfeitá as partilêra!!! É nóóóis!!!
Dilma, tu é(s) mais uma farsa dessa aberração chamada Lula!!!

Reply

Coronel,

Desculpe-me, mas seria possível divulgar esse comunicado extraído do site “A verdade sufocada”? Caso não possa delete por favor , sei que nada tem a ver com o assunto postado e inclusive muda o foco, mas achei muito importante. Considerando o alcance do seu blog e os ideais, em comum, atrevo-me a solicitar.


“NÃO PERCAM E DIVULGUEM.
O Gen ROCHA PAIVA estará no próximo dia 09 de fevereiro, às 21:30 h, na TV Câmara, no programa Expressão Nacional, onde participará de um debate sobre o PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS - PNDH, com a presença de dois deputados federais e dois cientístas políticos (da Unicamp e UnB). O programa será ao vivo e poderá ter a participação dos telespectadores através do 0800 ou e-mail.”

Reply

"Chuck, o brinquedo assassino", voltou!
Coronel, você se lembra desse filme?
Me diga se o Chuck não tem a cara da Dilma!

Reply

nunca antes neste paíz se produziu tanto em matéria científica como nos últimos oito anos, e o suprasumo da invenção petista chama-se Dilmalígna, uma espécie de mutação genética da hydra dos sete mares para o mundo dos horrores de satã.

pipoca

Reply

A falsa doutora está a cara do Cauby Peixoto.

Reply

Como é vaga essa mulher, superficialíssima, hein!!!
Que candidata fracona essa .

Reply

Coronel,leu o Ilimar hoje? Interessante.Muito interessante.A pressão do aloprado Rafaliano já deve estar a 22.Com um pouco de sorte ele chega lá.

Reply

Coronel, peço permissão para não ouvir. Tenho mais o que fazer.

Reply

Ela acertou "urucu" Manaus¬¬

Um espanto!


O primeiro debate entre candidatos,na TV,vai ser uma festa,né não?

Eles usam ponto nuzuvidos?¬¬
Como aqueles alunos estão usando pra cola eletrônica? na matéria da BBC?


O senhor ainda vai derrubar essa candidata,estou só esperando ela virar a mesa com um "eu desisto porque não aguento mais a patrulha da oratória"

¬¬

Reply

Coronel:

infelizmente, lá na terra do Bolsa Familia ou seja lá o que estão chamando isso, é assim mesmo que falam. O que não entendem fica por conta do "azotoridade é que entendji", e por ahi vai. Vai ter urna eletronica com 110% de votos para a Dirma...

Hereticus

Reply

Coronel
O Pac desemPACou segundo esse link:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u689235.shtml

Reply

Essa do Caubi Peixoto...rsrsrsrs.
Com o corpinho da Cuca(a do sítio.Pobre Monteiro Lobato).

Nome Próprio

Reply

Quando ela/ele disse: gente...
Falou comigo?
Se foi, quero que ela/ele se exploda!
Num sei o pq mas ela/ele me lembra minha ex mulher,rssssssssssss

Reply

E ela não esquece o governo FHC!
O PT parece aquele cara que tá derrubando a madame, é o titular absoluto, mas lá no fundo ele desconfia que aqueles, ai,ai que bom; ai, ai que delícia, e outros tipos de ais, não são pra ele não!
Madame vibra, madame geme, mas no fundo sabe que deve toda a euforia a um passado recente! O presente, bem..., digamos que é meia boca!
Cabreiríssimo, o gajo não esquece um minuto sequer, dia e noite, de comparar desempenho; calibres; frequência e outras virtudes que julga, ou que dizem que ele tem; e desbancando por tudo que é lei, o incompetente brochildo que passou por ali, há tão pouco tempo!
Mas lá no fundo, no fundinho, madame tem mesmo é saudades...

Reply

Coronel, a mentirosa apareceu para dizer que tirando isso e aquilo, ou seja, quase tudo, o PAC já gastou 63% do previsto.

Ora, gastar como eles gastam, sempre errado e com superfaturamento, nada indica que essa afirmação, mesmo maquiada, não traga os benefícios que se esperaria de investimentos dessa ordem.

Vejamos então como gastaram esses 63% que a destemperada afirma ter gastado?

Reply

Coronel,
Será que não existe por aí nenhuma gravação da Dilma cantando "Conceição"?
Aí a gente ficava sabendo se realmente ela se parece mais com o Caubi ou com o Chuck...

Reply

Oh Anonimo das 11:04.

Isso é muita sacanagem com o Cauby Peixoto. Deixa ele em paz!

A mulher é simplesmente horrorosa. Uma mistura mal feita de Chuck com Tati Quebra Barraco.

Reply

CORONEL, Parabéns !!! O estrago foi grande. Tanto que querem mudar o nome daquela pocilga para XOV ILUPOP; Faz XOVer na sua pesquisa, ILUde o eleitorado e faz POP no seu adversário.

Reply

Ela é uma maluca! Lugar dela é no hospício!

Reply

Coronel,
Agora falta dar tchau para a Lucia Hippolito (hipócrita). Tão petista e lulista!

Reply

O vice da Dillma dependerá de quem for o vice do Serra.Está uma barafunda a situação.

Nome Próprio

Reply

Será que este vídeo não foi editado? Não, não é que desconfie do senhor, coronel, não mesmo. Na realidade, eu os conheço e sei do que eles são capazes, assim sendo, achoe que esse gente no final foi colocado em substituição a um por$#.

Mente pequena, fica claro pelos argumentos desconexos e desprovidos de lógica. Que tem a ver o apagão do Lula com o do outro imbecil comunista? Gilberto Gil seria mais eloqüente. Maconha, vê-se, é uma desgraça para o cérebro e é muito mais danosa para o indivíduo quando ele ao invés de cérebro tem moela na cabeça.

Iamginem aguentar isso aí 4 anos reiterados por mais 4 anos.. Xô! Sai capeta!!! Te esconjuro, boca insossa! Pe de pato mangalô três vezes! Onde encopntro o Capa Preta de São Cipriano? Preciso aprender uns feitiços daqueles que matam de longe.
Tanta gente morrendo e o que escapa é logo isso aí para nos infernizar. E ainda tem quem diga que o inferno não é aqui. É sim, e a sede do poder infernal é o Brasil. Esse negócio de jogar pedra na cruz é grave, eu sei, mas, eu nem água joguei, nem mesmo pétalas. Num tô inteindeindo por que tenho que ser privado de assistir a um velório de gente desse tipo aí. Eu só queria soltar meus fogos. Já estão até refriados.

Reply

Incrível !! A bichinha palanqueira conseguiu falar Urucuquari Manaus de arrancada.

Reply

Sou professor da área das Engenharias. Assim, meu parecer é; ela não entende do tema (foi Ministra de Energia???), fala superficialmente, não tem preparo técnico, tem péssimo português, mostra uma postura autoritária e muito antipática, parece estar FURIOSA. Aliás, ouvi um dia uma palestra sua e fiquei assustado: ela BERRA, ESBRAVEJA. Bem, não vou falar mais nada, para não dar mais assessoria de graça. Ela não precisa pois tem muita GRANA para a campanha. De graça, só para o Serra. As diferenças são gritantes.

Reply

obrigado, Coronel...

me poupasse do Sérgio Guerra e principalmente de ouvir o "barbeiro".

o/

Reply

ahaahahahaha...

a matemática dessa mulher da medo!

"você tem tantas energi...tantas usinas instaladas, ai você abastece o pais"

um raciocínio típico de um matemático, nao?

logica pura!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Rapaz,estou tonto até agora.

Reply

Corrigindo, coronel:

A "doutora" da Unicamp é pessima falando qualquer coisa!!! É uma despreparada, uma imbecil sem tirar nem por.
Por isso o chefe da quadrila a escolheu. Salafrario tem medo de salafrario maior.

Reply

A administradora incompetente fala como se fosse incompetente mesmo.

E dá-lhe mentira!!

Psicopata em pele de cordeirinho.

Reply

Apesar de não ser a solução, uma alternativa para iniciar o blog sem ter que ouvir o Barbeiro e o Sergio Guerra, é zerar o som no ícone da figura do vídio, não o da barra do computador. Se fizer isso, o som permanece para o computador mas não toca o vídeo do Sergio Guerra quando se inicia o blog. Fiz e deu certo.

Reply

Dá até pena. A candidata é fraquinha mesmo. Não vai bombar. Vai ser detonada. Se o "deus" de barba conseguir elegê-la o duro vai ser de ter de aturar 6 horas de discurso dela em todos os canais (inclusive os pagos) afinal ela é o Chaves de saia, olha como o cabelo está parecido.

Reply

Mesmo que tivesse tese não prova nada. Sou de universidade e já ouvi de professor titular que a grande maioria das teses brasileiras. Só servem para lixo reciclável.

Esclarecendo: Nas universidades estaduais paulistas é assim:

1- Graduação: TG ou manografia, não tem que enfrentar banca.

2- Pós Graduação:

-Mestrado (DISSERTAÇÃO DE MESTRADO) e créditos.

-Doutorado: TESE DE DOUTORAMENTO e créditos.

- Livre Docente: Tese de Livre Docência.

Só existe diploma desses coisas acima citadas.

Reply

Coronel,

Segundo a Ministra Dilma, que entende de obesidade, “o Sistema é muito mais robusto”, mas mesmo assim houve o apagão de 2009, por excesso de peso.
Quanto a sua escalada da fama como "Cover do Caubi" não vai cantar Conceição, mais sim... Curucucucu, Paloma!.... Urucucucuúúú, Manaus!

Reply

A estrutura de pensamento dessa mulher é visivelmente LI-MI-TA-DA.

Em termos de raciocínio e construção e encadeamento de argumentos, ela perde de qualquer prefeitinho do interior.

Reply

Hahhahha... só rindo mesmo... ela parece com aquele bicho grilo da escolinha do professor raimundo; " pá da qui pá di Lá .. se entendji" Papo cabeça ...Deve ter fumado muita erva do capeta para não conseguir seguir um raciocinio lógico.. parece papo de maconheiro...é isso que querem nos impor???

Reply