Corno pode, sem problema.

Eduardo Suplicy(PT-SP) vai requerer que o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, aprovado ontem pelo Senado para o Superior Tribunal Militar, seja ouvido novamente, tendo em vista as suas declarações a respeito da presença de homossexuais nas Forças Armadas. A resposta do general Raymundo Nonato sobre o assunto foi direta. Ele disse que o “desvio de comportamento” não é tolerado nas Forças Armadas. "Vou responder de forma sincera ao senhor. Se ele é assim, é melhor procurar outro ramo de atividade, pois há uma objeção para esta escolha e comportamento sexual. A maior parte dos exércitos, no mundo inteiro, não admite esse tipo de orientação. Até porque isso coloca dificuldades para a tropa obedecer um indivíduo com esses atributos”, considerou. O general concluiu a resposta sobre o tema destacando que a homossexualidade não é admitida em caráter oficial. “Se for do conhecimento de todos a homossexualidade do oficial, ele não será admitido, até porque o regulamento não permite. Essa situação só passará a ser diferente no dia em que for aprovada uma lei alterando a resolução. Até lá, o Exército irá seguir o regulamento”, disse ele. O general Raymundo Nonato foi claro, cristalino e transparente. O Exército tem as suas regras. Se houver uma lei, obedece. Se não houver, não muda. Em vez de ficar fazendo onda, Suplicy deveria propor um projeto de lei e tentar aprová-lo, pois este é o seu trabalho. A propósito, não há nada nos regulamentos do Exército contra os cornos, especialmente os mansos. Ainda bem, pois seria uma injustiça.
....................................................................
O blog deletará comentários preconceituosos e ofensivos.

51 comentários

Coronel, dá uma olhadinha no Políbio!!! Exite uma pesquisa que pode ter confiabilidade ou não!!! Analise você!!!

Reply

Qual será o interesse de Suplicy nesse assunto? Todos sabem que ele é "chegado" dos marginais em geral. É preciso esclarecer por que tem tanto amor pelos gays. Que comovente essa sua paixão sr. senador.

Reply

Não preconceituosa pois não sou, mas convenhamos a resposta do militar foi clara, precisa e honesta, Não se trata de preconceito dele e sim de uma realidade que expôsta de maneira a não deixar dpuvidas..

Reply

Aliás quando teremos pesqusa do IBOPE ou Data???

Reply

Cnel,

Alguém tem que avisar ao Suplicio que segundo filosofia de para-choque de caminhão:

"Chifre é igual a dente, só doí quando nasce"!

Átila

Reply

Suplicy que vá legislar sobre o direito ou não de andar de cuecas pelo Senado Federal...

já deu pra sacar o motivo pelo qual nem Lula da bola pra esse sujeito?

Reply

Relembro as Ordenações do Reino sobre os cornos. Não vou tratar de v... porque nem lei havia a respeito: eram sumariamente fritos como hereges. As Ordenações Filipinas que, obviamente tinham vigência no Brasil em virtude da colonização européia, condenavam com baraço (corda amarrada ao pescoço) e pregão (publicação do ato através de arautos do reino) os que consentissem (eu disse consentissem, pois esta era a exigência legal para o enquadramento do traído no rol dos cornos) com a prática adulterina da mulher, por perdoá-la e a continuando a conviver maritalmente, a usarem uma senha (forma de demonstrar publicamente o caráter da punição, um estigma) de capela de cornos (chapéu com chifre) e uma guirlanda de chifres de carneiro.

Agora imagine um sujeito nessas circunstâncias dando ordem a um GC (grupo de combate). Será que seria obedecido? E se ele fose o comandante do pelotão (3 GCs)? Nem preciso dizer que seria cômico se não fosse trágico. Mas a cena mais engraçada seria a do comandante da unidade (batalhão regimento, esquadrão) de pé à frente de seus comandados servindo de motivo de chacotas, pois ficaria idêntico ao Hagar o Horrível.

Para não dizer que não falei das "flores", pense e relembre do "Margarida" apitando so jogos do brasileirão: agora associe essa imagem ao comandante gay dando ordens ao grosso da tropa - Refiro-me à expressão que diz respeito ao conjunto dos militares que compõem a tropan (por favor, não levam para o lado da chacota e do deboche, pois estou escrevendo sério (não estou nem sorrindo). Que tal uma ordem de cobrir comandada pelo sujeito, no que resultaria. E um comando de meia voltta como seria executado?

Não, Suplicy, assim como não aceitamos a presença de militares em locais incompatíveis com o decora da classe, (está no RDE - REgulamento Disciplinar do Exército), também não aceitamos os lugares incompatíveis com o decoro da classe entre nós, razão porque em uam unidade do Exército, gay só fica se for enrustido. Escancaraaaaada, nem moooorta, filha. Que voltem para o reduto e se lambuzem de purpurina até quebrando o potinho e rasgando aboca do balão, mas, sem comer ração AE, nem R2, tá?

Reply

O interesse dessa canalha é criar atrito, provocar desgaste, roçar-se nas coisas rígidas, até amolecê-las.

Reply

E não há nada mesmo.Pode haver oficial corno,corno manso e corno manso com cueca vermelha. E esse pode ser até general.

Reply

tô na área...
Embaixada ou consulado do HAITI para o Suplicy,mas que tenha de ficar por lá!.
Seria o prêmio pela sua dedicação às crassis menus favorecidas.
Outra opção seria algum paiseco muçulmano onde poderia tentar fundar uma igreja ou uma ong de proteção aos gays,gls,etc..
fui...mas vórto

Reply

tô na área...
Embaixada ou consulado do HAITI para o Suplicy,mas que tenha de ficar por lá!.
Seria o prêmio pela sua dedicação às crassis menus favorecidas.
Outra opção seria algum paiseco muçulmano onde poderia tentar fundar uma igreja ou uma ong de proteção aos gays,gls,etc..
fui...mas vórto

Reply

O defensor de terroristas, assassinos e delinquentes agora esta segurando o pau da bandeira gay! realmente a figura patetica deste bunda mole é um escarnio e um deboche ao cargo de senador da republica, já deveria ter sido cassado por falta de decoro parlamentar em varias situações entre elas a maior ZOMBARIA ao congresso quando este representante do PT vestiu e desfilou com uma cueca vermelha no recinto do Senado federal , é um safado caviloso, quer aparecer custe o que custar.
Aproveito para convidar a todos a assistirem na TV CAMARA NÃO PERCAM E DIVULGUEM.
O Gen ROCHA PAIVA estará no próximo dia 09 de fevereiro, às 21:30 h, na TV Câmara, no programa Expressão Nacional, onde participará de um debate sobre o sinistro PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS - PNDH, com a presença de dois deputados federais e dois cientístas políticos (da Unicamp e UnB). O programa será ao vivo e poderá ter a participação dos telespectadores através do 0800 ou e-mail.

Reply

Coronel

"O blog deletará comentários preconceituosos e ofensivos."

Provoca-nos e depois, nada!

Sempre a mesma merda! Deixe-nos dizer o pensamos desse velho corno manso que até deixa uma boazuda vestir-lhe cueca encarnada de mulher! Só lhe faltou o penis de borracha da ajudante da dilma.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Tão querendo mudar a cor do nosso sangue verde oliva!!!

Reply

Supla, Supla!

tira as calcinhas debaixo das calças!

Reply

Só para não deixar a bicharada em situação constrangedora, sem reino sugiro e identificação acrescenta aí na lista, até para fazer justiSSa aos cornos e mansos, os CHIFRUDOS.

Reply

Será que o senador Suplicio não nada de mais util para fazer? Que tal fiscalizar o atendimento pelo SUS, que está uma verdadeira merda?

Reply

Já já, esse tal de suplício quererá botar o Adilson Rodrigues Maguila em escola de balet.
Pode escrever.

Reply

50 tipos de corno
1. Abelha: O que vai para rua fazer cera e volta cheio de mél.
2. Ateu: Aquele que leva chifre e não acredita.
3. Atleta : É aquele que quando leva chifre sai correndo.
4. Atrevido: Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão.
5. Azulejo: Baixinho, quadrado e liso.
6. Banana: A mulher vai embora e deixa uma penca de filhos.
7. Brahma: O que pensa que é o número 1.
8. Bravo: Aquele que quando chamado de corno quer brigar.
9. Brincalhão: Aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai fantasiado de Ricardão.
10. Bateria: O que vive dizendo,"Vou tomar uma solução".
11. Burro - é aquele que segue a mulher o tempo todo e quando flagra a mulher saindo do motel com o Ricardão, exclama: "Eu não entendo!!!
12. Camarada: Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.
13. Caninha: Aquele que só chega em casa bêbado.
14. Cebola: Quando vê a mulher com outro só chora.
15. Cheguei: Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "Querida, cheguei!"
16. Churrasco: Aquele que mete a mão no fogo pela mulher.
17. Cigano: Aquele que toda vez que leva chifre, muda de bairro e diz para
os vizinhos que veio de São Paulo.
18. Crente: Aquele que sempre crê que sua mulher é honesta.
19. Cururu: Quando vê a mulher com outro fica todo inchado.
20. Denorex: Aquele que não parece, mas é.
21. Descarado: Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher.
22. Desconfiado: Aquele que quando chega em casa procura o Ricardão até atrás os quadros.
23. Detetive: Aquele que segue a mulher dos cornos e esquece da dele
25. Educado: Aquele que aprendeu com o pai e nunca deixa de cumprimentar o Ricardão.
26. Elétrico: Quando os outros falam que ele é corno ele diz: "Tô ligado".
27. Familiar: Aquele que leva chifre de parente.
Mais, aqui neste site;
http://www.piadasonline.com.br/MostraPiadas.asp?50-tipos-de-corno

Reply

Vcs ainda não entenderam qual é a metodologia da canalha...

Eles querem é desmoralizar as instituições do País.

O Lulão tira sarro do TCU, humilha a aeronáutica com a compra dos Rafalle, desmoralizam o STF, o congresso e por ai vai..

Agora querem colocar boiolas nas forças armadas...

É tudo parte de um plano pra enfraquecer as instituições e depois solapar a democracia...

Reply

Coronel, querido!

Começo a acreditar que o mundo acaba, de fato, em 2012, mas que aqui vai acabar antes.

Aquele cujo nome não se pronuncia, o bllogueiro do BNDES, está muintcho lôco dos cacho dourado, indignado porque usaram verba da União para abrir uma escola Gay em Campinas. Em que pese a fabulosa adequação geográfica dessa inovação, tal iniciativa formará que tipos de alunos? Alunos com glitter? Drags? E o u-ni-for-me de tal instituição de ensino, será como?

Eu morro e não vejo tudo. E onde está todo o mundo que não pendura no tall do hômi pernambucano supermega macho allfa e llíder mundiall das gallázquissas a bandeira do arco-íris infantil??

Seria interessante colar na dona dotora irmã do hômi (tão falando isso no nordeste), com sua notável cara de, digamos, diversidade, a bandeirinha do arco-íris... (rindo muito). Queria ver onde ia parar a imagem de muié macho mandona.

Beijo, Coronel!

Reply

Homem Americano matou a pau (sem trocadilho). Na hora em que li a notícia em diversos lugares, veio à mente de primeira o árbitro Margarida e pensei num sargentão fazendo ordem unida. Seria ridículo. O General está certo.

Reply

Coronel, querido, vortei!

Esquece meu comentário anterior. Tem o logotipo do Governo do Estado de São Paulo. Achei que era só a prefeitura da bibolândia Campinas com o, digamos, governo federall. #commentfail! Sorry! bj

Reply

Segundo o grande Nelson Rodrigues, "todos merecem perdão, o ladrão, o mentiroso, e até o corno, menos o chato, pois o chato é imperdoável!".
Supla, além do resto, é um grande chato.

Marco Loss

Reply
Um certo capitão Rodrigo mod

Em Cuba, acabei de descobrir no site da Yoani, existe o Departamento de Orientação Revolucionária, sigla: DOR. É pra doer mesmo.
O objetivo dessa gente é eliminar qualquer tipo de autoridade que não seja a deles próprios. Estão cada vez mais convencidos, não só de sua inocência, como também da superioridade de sua orientação, considerando como "atraso" tudo que não for a ela pertinente. E quem define qual deva ser a orientação revolucionária é um departamento de um comitê central, fonte do poder.
Para tornar palatável esse dirigismo e esse autoritarismo, camuflam a estrutura inteira com arremedos de participação democrática, consentidas, logo servis, que cumprem o nefasto papel de aparentar uma legitimidade enganosa.
O nome disso é crime organizado. Se não acabarmos com isso, se não pudermos impedir que os ratos se assenhorem do navio, de que nos valerá o navio?

Reply

"A propósito, não há nada nos regulamentos do Exército contra os cornos, especialmente os mansos. Ainda bem, pois seria uma injustiça."

ESSE FINAL FECHOU COM CHAVE DE OURO O SEU COMENTÁRIO.
olavo

Reply

O General Raymundo Nonato cerqueira Filho esta certissimo, eu ja estava ficando preocupada com essa pressao por parte do Governo Federal na sua investida em favor dos gays, lesbicas, prostituas e afins. Ja estava imaginando que nos concursos para a carreira militar haveria a tal quota para essas especies. Muito a proposito a sua declaracao! Uff! Que alivio! Pelo menos nas Forcas Armadas continuaremos a ter homens machos! Espero que ele nao sofra nenhum tipo de pressao ou desrespeito durante suas declaracoes no Senado!

Reply

O cara que aprova a bichisse dentro das forças armadas, jamais entrou num quartel, nem pra buscar a carteira de 3ª categoria!
Isso não existe!
Alguém consegue imaginar um sargento ou um oficial de dia, gay, convivendo dia e noite com a meninada de 19/20 anos?-Que zona que vai virar aquilo lá?
Já imaginaram uma barraca ou uma cama de campanha cheia de rendas, sendas e penduricalhos? - Tapetinhos na entrada? Fuzil com lacinhos; canhões e obuses cor de rosa?
E se o cara for da cavalaria, imagine o cavalo dele, que show; que espetáculo......

Reply

Sen. Suplício (que esqueceu o que é DECORO após desfilar de cueca vermelha) defendeu hoje no Plenário o "direito gay" nas FFAA.

Fala sério #FFAA não é #GalaGay

Reply

estão mal acostumados a não respeitar as leis que qd alguém respeita passa a ser considerado o errado; o coronel está certo, se os políticos conseguirem mudar a lei, então os que não a cumprem devem ser responsabilizados.
como diz o RA, minoria agora é homem, hetero, branco , escolarizado e não petista.mas pode ser corno.

Reply

Noooosssssa!!!!
Que fuzil enorme!

Marcos10

Reply

eu tento entender o significado euristico do vocábulo "corno" e não encontro respostas.

alguem entendido do assunto poderia explicar particulrizando os detalhes?

pipoca

Reply

Coronel,

Acho que o General foi bem didático e claro: Segurou todas as pluminhas não soltou nenhuma, tudo bem. Pode.
Se deixar escapar uma só pluminha, não dá. Assim não pode.
O que ele não entendeu? Corno pode, mas Burro não.

Reply

Suplicy pai, filho, mulher, é tudo aquilo que nós todos achamos de pior.
Espero que São Paulo o jogue prá escanteio e a gente se livre deste pulha.

Reply

O Brasil precisando sanar tamto problema serio...e esse Suplicy gastando tempo com leis para homosexuais e' o fim da picada mesmo.

Essa comunistada nao perde por esperar com o que ja esta cozinhando pra eles.
Doc
US ARMY

Reply

Tô na área..
alô pipoca(15:56)
lugares também o é...
magineeee:
corno=chifre em tradução literal

1: uma vaca(com chifres)
2: um boi(com chifres)
3: um TOURO(sem chifres para não se machucar nas brigas)
4: um par chifres (provavelmente tirado do touro)

A vaca sai para dançar e passeio, mas QUEM ENSINA A DANÇAR É O TOURO !!!.
viu?,fácil,fácil.





Quanto ao par de chifres,pode levar que nem gosto da côr dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui...mas vórto

Reply

Talvez as coisas sejam mais simples. O cara é político profissional, véve disso. Sendo a aberração que é, só poderá conseguir seus necessários votos das demais aberrações. Então, com uma astúcia com que não contávamos, com movimentos friamente calculados, escrotiza tudo em que põe as mãos, ou põe as mãos em todos os escrotos.

Reply

Suplicy é uma súplica a boa moral e a honestidade. Este sr. senador estava, de corpo presente, no momento em que o general tinha relatado a posição do EXÉRCITO sobre a questão da homossexualidade daquele soldado ou sei lá o quê. No entanto ficou caladinho ele e o Demóstenes, mas como a imprensa deu notoriedade ao ocorrido, Suplicy vestiu a couraça de defensor dos fracos e oprimidos.

Onde tem polêmica ele está metendo o bedelho, como a moça do vestido curto da Uniban.

Suplicy é a suplica!

Reply

O débil mental, senador mogadon, não entendeu o que foi discutido na sessão e foi por isto, foi este o único motivo dele pedir para ouvir novamente os militares.
Acho que ele quer pergunatr se as FFAA aceitam quem usa cuequinha vermelha por cima da farda.
Não é a toa que o Supla é o que é....

Reply

Queria pensar assim não. Juro que não. Clair, queria não, mas, será que "asquelas" istyo mesmo "asquelas" vacas espalhadas pelas têm por objetivo atrair os chifrudos? Isto não né cooptação? Deve ser coisa de petista, porque... oh coisinha sem graça! se querem mostrar para as crianças o que é uma vaca, por que não as colocam em zoológicos para que possam ser apreciadas nas cidades onde elas absolutamente não existem, salvo aquelas que costuma andar de roupas características do partidão: estrela no peito e vermelho no resto, menos nas caras cretinas? De genérico, bastam os sem gênero definido, sabem como é, né asquelas "coisas" que a gente pensa que são "cocas" e se analisadas, ainda que superficialmente, até o menos preparado sabe que são "fantas".

Confesso que estou com medo de que a confraria gay instalada nas casas legislativas - ah lagoinha para ter - acabem por tornar a sodomia uma obrigação. Já pesnsoou ter que queimar a rosca por ordem do Estado? Serei criminoso e de alta periculosidade. No meu não!!!

Outro dia em uma cidade do interior, após longas horas de estradas esburacadas, o meu colega de trabalho (esse negócio de companheiro anda muito desgastado, afinal, os caras fizeram do vocábulo sinônimo de cúmplice) amigo da mocinha linda que nos atendeu no hotel perguntou-lhe:

- E aí, já casou.

Ela imediatamente respondeu xcom outra pergunta e quase não para mais de falar:

- Com quem, cara-pálida, se só tem viado. A gente pensa que está falando com um homem e na primeira oportunidade um monumento de um metro e oitenta se mostra uma franga. Decepção é muito ruim, mas, pior que a de descobri que o cara com quem a gente está é um concorrente naquilo que está mais em falta, é a morte. O cara dá em cima do irmão da gente. o cara dá em cima da irmã da gente e aí agente fica na dúvida pensando até que a irmã que a gente é sapatão, pois já descobriu que o cretino é um viado. Não, meu irmão tá difícil pois cada viado que aprece, leva um macho com ele, mas, isso até nem é problema, pois um macho que se envolve com um viado, acaba resolvendo experimentar e já fica no grupo, o que causa a redução não de um, mas, de dois machos que deveriam dar conta do recado.

Eu olhei para ela e disse:

- É mais que sobra pra nós.

Quase apanhei. Acho que só não apanhei porque ela deve ter calculado antes que seriam um a menos para ela ter acesso. E procurando esticar a conversa ainda disse:

- "E ói nóis na fita"

E viva eu, hetero sem nada a ver com o Haroldão, o machão, vulgo, "Luana" e matando a pau, literalmente.

"- Sulplicy, volta pro reduto, diaba! Solta essa franga, menina, que ninguém é de ferro!"

Obrigado, Grande Chico Anysio, pelo mote, a glosa é minha.

Reply

Bem,se tem regulamento proibindo,então não podi.Se o cara quiser continuar usufruindo do "paraíso"(fala dos dois que criaram tititi no SUperPop),vai ter de fingir que é homo.

Mas,sei não,o maior problema nem será o respeita-não-respeita,será o excesso de alistamentos ¬¬

ÔO,corona,o tal de olvavo ali de cima,disse o que eu acho que ele disse?¬¬

Mas também,heim?"A propósito, não há nada nos regulamentos do Exército contra os cornos, especialmente os mansos. Ainda bem, pois seria uma injustiça.
"¬¬ Poxa,tem tantos assim é?

Por outro lado,acho que eles querem que os caras assumam abertamente porque ficará mais fácil eliminar depois,não será isso?Como na URSS,na China.
Na Coreia do Norte não sei se matam as fofas,afinal o filho do dono lá é...

E,pensem bem, gente, um dos militares mais dedicados e machos do Exército Português era mulher...
A esposa só descobriu que o general não era militar nem homem anos depois.

¬¬

Reply

SUPLICY TEM RETARDO MENTAL, COMO
É QUE UM SENADOR DA REPÚBLICA DESFILA DE CUECA PRA UM PROGRAMA HUMORISTICO, É POR ISSO QUE A MARTA
CHIFROU ELE COM O ARGENTINO.

Reply

Pô, mermão. Mas essa Marta também... não? Por isso que o cara foi pra galera!

Reply

Vai ficar bunitin o Exército desfilar na Paulista de farda cor-de-rosa.
Strix.

Reply

Outro dia recebi um e-mail: "VOU-ME EMBORA DO BRASIL ANTES QUE O HOMOSSEXUALISMO SE TORNE OBRIGATÓRIO"

Reply

o terceiro sexo está crescendo tanto, que daqui a pouco vira segundo...

nós, hétero, seremos vistos como "aberrações" nas ruas... como era antigamente com as purpurinadas.

Reply

Coronel, claro que se não gostasse do seu blog, não estaria aqui frequentemente. Seu blog é você, intransigente defensor da liberdade e da real DEMOCRACIA , mas reprimir o que seria o mais natural, lógico e livre, ou seja dar vazão , sim, ao preconceito,isso não posso aceitar: que o nobre senador nos contempla com o dele, de que somos burros e imbecís o suficiente para ter que recepcionar suas idéias e algumas ações. Isso em primeiro lugar.
Mas tem também o caráter ofensivo ;
nós podemos , então, submissamente receber as ofensas que não cessam, partindo dos correligionários dele e nós que assistimos a tudo calados, dóceis, temos então de ser moderados, mais mansos ainda, nem ofendendo ...!!!
Fala sé-rio, Coronel.
E depois ainda dizem (seus cumpañe-
ro) que eles é que são os portadores da verdadeira democracia
Não, definitivamente não dá.
Coronel, enquanto ainda temos o coturno, tio Rei, Aluizio, e alguns outros, ainda temos porto, ainda temos norte .... Mas e SE.
SE tanta coisa, coronel, que é triste, muito triste, pensar no que essa gente se articula para conseguir. Se articula não, se conluia, porque é um verdadeiro conluio contra nossa Constituição Federal, a CIDADÃ , nossa mãe, a Deusa da liberdade , a democracia erigida à condição de SOBERANA somente atrelada à soberania do país, a qual não quero que deixe saudade, por querê-la perene mas que vejo e sinto escapar pelos vãos de minhas mãos em prece. Comecei tentando rir de nossa própria desgraça, mas já estou chorando de uma coisa que parece uma saudade antecipada, uma coisa que dói no peito e na garganta. Fui.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Cel,

Só estourando o palanque com a mentirosa, e sua >>tiurma<< de puxa sacos junto!
Nao esquecer de colocar duzentas esferas de 5mm no pote!
Ninguem mais vai querer ser macaca de auditorio desta bostalha PTista!
oh gente atrasada e comprada!
Vao pros quintos dos Infer.. Sô!

Reply

PRIMEIRO: PELO VISTO, O SENADOR NÃO SABE QUE EXISTE O CPM (QUE POR SINAL É LEI) E AS FORÇAS ARMADAS CUMPRE A LEI.
SEGUNDO: ACHO QUE ESSE ALVOROSO DO SENADOR EM TENTAR QUE O GEN CERQUEIRA RETORNAR A COMISSÃO TENHA SIDO FRUTO DO ASSESSORAMENTO DO EX-SGT BIBA QUE AGORA A SEU ASSESSOR.

Reply

Coronel ,
Se tratar de assuntos sérios desta forma é leveza, para mim é peso, por constatar que até na sua tropa o Brasil só funciona com pão e circo.
é isso aí gente descolada ,que país vcs querem? o da palhaçada de sempre?Continuem então nesta linha piadista(estão parecendo o Lula , não o FHC.
Não é só gay que não pode ter função de comando , gente que não sabe O QUE É comandar tb.Pois comandante inspira respeito e admiração nos comandados pelo seu exemplo de comportamento e vida , é justo , e trata os assuntos sérios com o peso que lhe é devido.
Leveza é bem diferente DO QUE ESTÁ AÍ.
ISTO É ESTEREÓTIPO DE BACANA QUE QUER DAR UMA DE .....

Reply