Cirodog bate na Sensus: desvios estatísticos e morais.

Do Radar On-line, de Lauro Jardim:

Bastou voltar a descer a borduna na aliança PT-PMDB para Ciro recuperar os holofotes. Há poucos minutos, sentou-se em uma mesa no cafezinho da Câmara e, envolto por mais de uma dezena de jornalistas, bateu com força em vários alvos. Apesar de destacar que Dilma Rousseff jamais teria menos de 25%, por causa da força do PT e de Lula, começou batendo duro na confiabilidade da pesquisa CNT/Sensus:- Já tive 8% e a maior rejeição; quarenta dias depois, apareci com 17% e a menor rejeição; agora apareço com 12%. Tudo isso sem que haja qualquer motivo para mudanças. Indagado se poderia haver desvios na pesquisa, devolveu: - Desvios estatísticos sempre; morais, também. Ciro disse acreditar que tenha hoje cerca de 12% das intenções de voto (embora, não tenha como chegou a esse número…), mas que a distância dele para Dilma não o assusta: - A minha dificuldade é a minha vantagem. Não tenho que prestar homenagens ao Quércia, como o Serra, nem ao Renan e ao Sarney, como a Dilma. (No fundo, tal afirmação é um ataque indireto a Lula, que também “presta homenagens” a Renan e Sarney). Mas, no fim, reconheceu que se o PSB quiser, ele não disputará a presidência: - Se o PSB pedir, deixo docemente de ser candidato.

6 comentários

O importante é que já chamou o maior cínico daNação de "santo", aquele do pau-oco, da derrama, pau d'água, aliando incondicional do Chávez e que compra aviões que ninguém quer por um preço três vezes maior do que o de mercado. Precisamos é de alguém que apareça para presidente prometendo passar a limpo esses oito anos de roubalheira dos petralhas, gente que não faça aliança com esses corruptos e que não tema as ameaças das FARC e do exército paramilitar deles, o MST.

Reply

Eu acho que Ciro véerme Gomes perdeu o timing.

A alavancagem fraudulenta de Dillma através de todos os recursos à disposição dessa candidatura biônica-petista, máquina, estatais, bolsa, terrorismo de mamado no palanque e sobretudo as pesquisas fajutadas que lhe catapultaram nas Manchetes dando o start do círculo vicioso não garantem mais sustentação de partidos capazes de fazer trocar posição entre a ex-mentora de assaltos e o véerme.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/10761-a-candidatura-ciro-gomes.html

Reply

vai latir, latir e no final vai desistir alegando que o PSB lhe pediu para deixar a disputa...

só tonto não ve que ele ja deixou a porta de saída aberta...

todos esse bla, bla, bla "cironianico" eh apenas enfeite....

Reply

Claudio Humberto repercute CNT/Sensus

04/02/2010 | 00:00
Pesquisa dá peso maior a municípios remotos e 'bolseiros'

A pesquisa CNT/Sensus, indicando “empate técnico” entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), deu peso expressivo, nas entrevistas, a municípios remotos alvos de programas assistencialistas de Lula, como o Bolsa-Família. O Sensus informou ao TSE que no Rio Grande do Norte, por exemplo, ouviu 9 pessoas em Natal (508 mil eleitores), onde o PT perdeu em 2008, e 13 em Sítio Novo (4 mil eleitores, 803 bolsas).

etc etc

Reply

Está mais do que claro que isso se trata de uma pa-lha-ça-da. É evidente que a mando de lula, o PSB vai querer e Ciro vai obedecer, como disse. Por enquanto, Ciro, que, como todo político-mariposa, não resiste a uma luz no teto, está feliz feito pinto no LIXO com os microfones a caçar-lhe a palavra solta e destemperada. Depois, também como todo e qualquer político-sem-vergonha, vai enfiar a lingua no saco e seguir seu destino de mulambo que há muito tempo está traçado.

Reply

Estou em dúvida sobre a pronúncia, mas achei o nome simplesmente
F O F O !!!!!

Seria Sai-ro-dógui ou Si-ro-dógui, mas quanto ao dógui você viu que essa parte todos sabemos .........

Reply