A baboseira do teto do Serra.

A moda agora é a imprensa entoar o mantra do teto do Serra. Um teto que seria de 35% do eleitorado. Em 2006, há exatos quatro anos atrás, o Datafolha publicava uma pesquisa, onde Lula aparecia, no primeiro turno, com 39% e Serra com 31%. No segundo turno, Lula aparecia com 48% e Serra com 43%. Pesquisa feita em 21 e 22 de fevereiro de 2006. Serra, à época, desistiu da candidatura e Alckmin assumiu o papel. Esta é a grande torcida de boa parte da imprensa brasileira. Qual é a situação hoje? Serra tem 36% e Dilma tem 25% das preferências eleitorais, no primeiro turno. Para o segundo turno, Serra tem 47% das intenções e Dilma 33%. Traçando um paralelo entre 2006 e 2010, Serra teria, hoje, o mesmo percentual que Lula tinha, enquanto Dilma penaria com 10% a menos de votos do que o tucano. A imprensa deveria parar de falar tanta bobagem em termos de pesquisa eleitoral. Hoje, quem está mostrando que tem um teto é Lula. Um teto de transferência de votos para o seu poste, o seu cone de trânsito, a sua biônica.

21 comentários

Essa imprensa oficiosa não é mole.Dá até raiva. Se o teto de Dilma é 30% e o de Serra, 35%, onde ficam os outros 35%? Nos brancos, nulos e abstenções?

Digamos que sim.Como o que vale é o segundo turno e o primeiro já está garantido e no segundo turno o percentual é relativo,a se manterem os tetos de cada um, Serra teria 53% e Dilma 47% dos votos válidos.Bingo!

Reply

A torcida pelo PT chegou a níveis inimagináveis na grande imprensa.

Reply

Não tem jeito coronel: eu trabalho numa grande redação e só tem petista, petralha, comunista ou anti-tucanos entre os jornalistas brasileiros. Veja a coberta sobre a "cassação" do Kassab e confira. Como os jornalistas ignoram completamente o processo revolucionário que está em curso no país, trabalham prazeirozamente a favor da esquerda. Não podem ficar mal frente ao beautiful people esquerdista da Vila Madalena.
Fernando José - SP

Reply

Coronel
Sem comentários:

http://www.youtube.com/watch?v=ACh1xUd7lng&feature=player_embedded#

Reply

Coronel,

Cada semana um mentira... a da semana passada era que Serra dessitira da candidatura. Agora esta...eles na realidade estão apavorados (por que conhecem Serra e sabem que ele não enguliu a derrota de 2002 pelos metodos usados)...Mas os petista vão ter que fazer bem amis que isto...tenham certeza.

Reply

Não se faz necessário qualquer controle federal da imprensa. Ela já se controla por si mesma; é praticamente toda petista !

Reply

Coronel

Fora do contexto, mas como vai sobrar qualquer merda para nós, através do porco garcia ou da ratazana amorim, coloco.

A plataforma petrolífera da companhia Desire Petroleum que vai explorar o grude nas Malvinas, aproxima-se do seu destino. Tem foto da dita cuja.

O que a Argentina não diz, è que as Malvinas só foram deles durante 13 anos, de 12820 a 1833. Depois disso, nos últimos 177 anos o arquipélago está sob domínio britânico. Em 1982, o democrata militar Galtieri, tentou reconquistar as Malvinas. No entanto, foi derrotado em 74 dias pelas forças britânicas enviadas pela primeira-ministra Margareth Thatcher.

Quanto à cristina kirchner, precisa de fazer algumas visitas a hugo chavez, para ficar mais calma!

"Plataforma se aproxima das Malvinas e tensão sobe"

http://www.defesabrasil.com/site/noticias/internacional/plataforma-se-aproxima-das-malvinas-e-tensao-sobe.php

Reply

Sou por deixar o subjornalismo morrer de fome. Deixar sem audiência aqueles que escrevem coisas sobre Serra e Aécio pautadas pelo intriguista-mor, José Dirceu.
É hora de mostrar a essa imprensa a nossa força, ao recusar esse tipo de leitura.
BOICOTEM PORTAIS E BLOGS A SERVIÇO DO SUBJORNALISMO.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Serra não precisa informar que é candidato como querem petistas; Serra não precisa dizer que é candidato como querem oposicionistas sem palanque no momento. Mas Serra precisa agir como candidato que não precisa de vice, como de fato ele é. Só isso.
Diz para ele dar um giro no Sertão pernambucano, aqui no Pólo Gesseiro do Araripe, seguir em reta até o Cariri cearense (Juazeiro e Crato), vendo plantações de mandioca, que todo mundo vai dizer que ele é candidato por uma quinzena. E olha que a guerrilheira nunca pisou aqui. Vai forçá-la a mudar a agenda ou perder espaço.
Só isso. Simples assim.

Reply

PETIÇÃO AO PRESIDENTE ELEITO DO CHILE, SEBASTIÁN PIÑERA PARA QUE RETIRE O APOIO DE SEU PAÍS À RE-EELIÇÃO DE JOSÉ MIGUEL INSULZA PARA A SECRETARIA GERAL DA OEA:

http://www.petitiononline.com/342410/petition.html

humberto sisley

Reply

URGENTE!
Devemos invadir os sites comprados pelo PT e sutilmente informar nossos endereços e nossas causas.
Aliás, devemos invadir todos os sites que aceitem comentários.
Também devemos enviar e-mails, ligar para emissoras de rádio que abrem microfone para pedir música, informar noisso endereço a locutores sem pauta (amigos). Essa lista de URGÊNCIAS não tem fim.
Informamos o blog do Coronel e este informa a nossa causa e nossos endereços.
Fogo!

Reply

www.meuararipe.blogspot.com

ISTO QUE VOCE POSTOU É FUNDAMENTAL!

Isto tem que ser passado para a executiva do partido ou para o proprio Serra atraves de secretarios (deputados, senadores) ligados a ele. De alguma maneira temos que ajuda-lo a montar sua agenda de campanha e viagem.

TEMOS OBRIGAÇÃO de mostrarmos os buracos e vazios onde a situiação não montou palanque e onde não depositou seus tentaculos.

Abraços

Reply

O fato é que por mais que a maioria da imprensa, que será a primeira vítima caso a desgraça aconteça,não noticía, TORCE.O problema é que poste não sobe.Portanto não resta outra coisa a fazer senão tentar que Serra perca votos.A pergunta é:Perder para quem?

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Sou quem Sou, concordar é fazer andar...

Me veio agora uma penca de dúvidas: alguém do comando de campanha do Serra lê nossos blogs?
Eles estão acompanhando nossa movimentação?
Estão tomando banho de realidade aqui nesse blog?

Com a palavra, o comando.

Se não, é preciso que comecem a dizer sim.

Vamos à luta.
Fogo!

Reply

Vale a pena ler o artigo de Paulo Brossard na Zero Hora: "carnaval de ilegalidades" do dia 22/02. Um abraço!!!

Reply
Zé Mané Bocó, do brasil, país de TOLOS mod

O(a) eleitor(a) nordestino(a) é conservador(a), tradicionalista. Quando tomar conhecimento das "coisas" que a Dilma(Estela) fez( matou, roubou, sequestrou, ...) não vota nem a pau!. É só montar uma estratégia de divulgação, de boca-a-boca.

Reply

Uma vergonha a grande imprensa no Brasil, torcem descaradamente pelos Petistas.

Reply

Cel

Serra não tem teto nem cabelo.

Isto é pura besteira da mídia.

A campanha ainda não começou e já estão falando do careca!

Átila

Reply

Sei não, mas quanto mais vejo a grande imprensa imprensando o Serra, vejo que mais esta fica mais vermelha e com 5 pontas...

Chifrinhos, rabinho, tridente e sorriso na boca com charuto havana de lado...

O ótimo (superlativo de bom), é que desta vez, nervos de aço não entregará a rapadura para os bandidos(a)/terroristas...

Quer queiram mineiros, cearenses e outros ou não...

Então...fuendan-se las pesquisas da Dataporra, Sensensus, Merda Populi e outras bastardas mais...

AP

Reply

Meu Araripe: Ainda não há comando de campanha porque Serra não é candidato oficial mas preste atençao:O blog e-agora é de Eduardo Graeff, ex-Secretário Geral do governo de Fernando Henrique e está aqui conosco. Graeff é também um dos editores da Rede PSDB (blogs simpatizantes),dedicada a colher opiniões de quem vai apoiar Serra na caminhada à Presidência.

Reply

O ENTERRO DA CAFETINA


Os aposentados, que se phoderam prá valer nas mãos do Ratão Metalúrgico, nos
últimos 7 anos, já preparam o Caixão para o Enterro da Cafetina......Existem
milhões querendo dar a última martelada no último prego...

Reply