Vem aí os guerrilheiros de branco. Salve-se quem puder.

Sabe aquele pessoal do MST que estudava medicina de manhã e guerrilha rural à tarde,em Cuba? Agora eles vão poder revalidar o seu "diploma" no Brasil, fazendo prova no IPEA, digo, INEP, aquele que cuidou do Provão. Será que os "camaradas" terão a grade com antecedência? Agora sim, com os famosos tratamentos contra vitiligo, torcicolo e lumbago , além da pregação socialista de que toda a doença vem da Coca Cola e do Big Mac, a saúde do Brasil vai ficar perfeita.

33 comentários

Não passam no exame.

Reply

Coronel,
Faltou completar aí que o IPEA já está devidamente aparelhado para aprovar, COM LOUVOR, esses açougueiros que passarão a cuidar de humanos!

Reply

É por isso que às vezes eu passo por chato: sempre que vou ao médico eu pergunto em que escola ele estudou. Já sai da consulta por causa da resposta. Este só será mais um ítem na minha lista negra.

Reply

Coronel, li em algum lugar que os médicos cubanos estão realizando amputações a frio no Haiti, por absoluta falta de medicações - e, por igual, por se recusarem a receber os medicamentos ofertados pelos americanos, porque, afinal, são os americanos !
É esta a medicina que nos espera, depois da revalidação dos tais "depromas".

Reply

É, porque, quase perfeita, segundo nosso estimado líder, a saúde já está...

Reply

Não vão sentir muita diferença. Lá como cá falta de tudo no SUS e postos de saúde já que sistema particular nunca vão sentir nem o cheiro...

Reply

Parabéns, Coronel, nada como dizer umas poucas e boas verdades sobre essa canalha e, no caso, seu exército paramilitar, o MST.

Reply

Coronel,

Há (mais )algo de podre no Reino Brasilis.
Outro dia, o Banco do Brasil telefonou, oferecendo um cartãp BB Smiles, que dá direito a milhas na GOL. A anuidade é coisa como 6 parcelas de 60 reais, o que , diga-se a verdade, é um roubo.
Bem. Ontem, meu filjho embarcou de B.Aires para Curitiba e, na chamada, a prioridade era:
1. Mulheres grávidas e crianças
2. Idosos
3. passageiros que tenham o cartão Platinum ou ...? do Banco do Brasil!

COMO ASSIM?! Virou sociedade?

Reply

Já reparou, Coronel, que a "bichinha" anda tão para baixo que os responsáveis pela campanha dela estão vendo na indicação de um vice de peso a sua salvação.

Reply

Como se sabe, quando o Grande Comandante teve problemas de saúde, buscaram profissionais formados na ESPANHA o que demonstra à saciedade, a qualidade do ensino e da (de)formação dos profissionais cubanos na área.
A pergunta que se impõe é:
Será que os petistas, notadamente Lulalá, Dilmaligna, Haddad, entre outros, recorrerão aos serviços de tais profissionais.

Reply

tô na área..
nem precisa de diploma ou teste..
É só exigirmos que todos os médicos de lá provenientes,SEJAM ALOCADOS EM BRASÍLIA na CÂMARA E SENADO,sem possibilidade de exercer a atividade fora de lá por um prazo de vinte anos.


fuiiiii,mas vórto

Reply

tô na ára...
notas post-it:

1-Chavez assassinou dois estudantes que protestavam contra fechamento de TVs.
2-Chavez está queimando dólares para manter câmbio"furado"já vão 127 BILHÕESda reserva.
3-Chavez exige que se crie MILICIAS NAS EMPRESAS com FORMAÇÃO MILITAR.
4- ARGENTINA roda a saia por declaração da Inglaterra sôbre QUEM MANDA nas Ilhas Falklands e adjacências.



fuiiiii.mas vórto

Reply

Curioso é que a petralhada guardou toda a caixa de imundície durante oito anos, e soltou tudo na segunda quinzena de dezembro!
Pensam eles que o resto do Brasil, a exemplo desses safados, imerge num sono etílico durante as Festas de Final de Ano, e só acordam uma semana depois do Carnaval!
É ver nosso onipresente Coronel, que atento a tudo e a todos, não deixa passar uma vírgula sem a devida análise!
A ele, nossos parabéns, e nossa gratidão!

Reply

ERRATA:

É INEP Coronel, não IPEA.

Reply

Está aí a grande oportunidade desses “notáveis doutores” cuidarem da saúde do presidente, de preferência amputando-lhes pelo menos uns quatro ou cinco dedos, pois assim todos nós ficaremos bem mais tranqüilos.

Reply

Estágio obrigatório na câmara e nos senado. Eles devem cuidar de nossos deputados e senadores ANTES de qualquer outro cidadão brasileiro. Chega de SUS para uns e Einstein e Sírio Libanês para outros,os mais iguais! Um grupo de médicos formados em Cuba designado para a família imper..ops famigli...ops....para os Çilva! Médico de cabeceira deles!

Reply

Anônimo das 12:39, mande os links, mande os links!

Reply

Com a palavra o Conselho Federal de Medicina.Não passa.Fiquem lá por Cuba ,Bolivia ,Venezuela,e bôas mortes.

Reply

A residência será nos morros cariocas.
Quem sabe o SUS paralelo saia do papel...

Reply

IPEA X MEC X CONSELHO DE MEDICINA.

Caro Coronel, como é possível levar algo assim a sério se o IPEA não passa, agora, de um aparelho petista, em primeiro lugar; em segundo, qual a relação do IPEA, que faz pesquisas econômicas com a medicina?
Isso é uma loucura, ou algo feito de propósito para burlar as leis.
Quem tem que verificar a qualidade médica são os órgãos ligados à prática da medicina, ou o Ministério da Educação.
De fato, tudo isso só servirá à propaganda ideológica.
Essa conversa da esquerdalha sobre a saúde e a medicina em Cuba é pura propaganda.
No tempo de Batista (o ditador) Cuba já tinha excelentes indicadores em educação, saúde e economia (e não por causa do ditador) Cuba tinha posição melhor que diversos países europeus.
A ditadura castrista apenas focou em algns quesitos avançou um pouco, à custa de 100 mil mortos!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O cruzamento da máfia de branco com a máfia de vermelho dá um morcego faminto de sangue.

Reply

O FRACASSO DO FILHO DO BRASIL ( O FILME)

Coronel, o R.Azevedo matou a pau porque o filme do Barretão não deslanchará.

"O Lula que engana, que passa a perna nos outros, que ficava feliz com a enchente porque não tinha de trabalhar, que pedia a auxiliares no sindicato que sempre lhe mandassem as viuvinhas ajeitadinhas com problemas — era a sua forma de homenagear o morto… — aparece no filme? Não! Os Barretos cometeram o erro de ignorar o Lula por muitos apreciado em benefício de uma visão romantizada, que, no máximo, atrai a militância petista. Aparecesse ele no filme dando um truque em alguém, fazendo alguma pequena trapaça, buscando se dar bem de maneira nem sempre lícita, e o filme seria um estouro de bilheteria."

O Lula heróico do filme não tem nada a ver com as características de Lula no imaginário popular.
De fato, todo mundo sabe, e muitos apreciam, justamente as qualidades mais, digamos, rasteiras do herói, aquela do malandro que fica no botequim contando causos enquanto o tempo passa. Quantos brasileiros chegaram a mais de 60 anos sem quase não haver trabalhado e cheios de grana na conta do banco?

Reply

Cel, aproveito para pedir que divulgue o video que está no MSM (Midia sem mascara)." A China que voces desconhecem". Gente, é depriimente!

Reply

caramba
que jentalha¹³ chata!

pipoca

Reply

Coronel, Os vagais querem emprego publico e morar beira mar, com o dinheiro dos nossos impostos.
Vamos mandar lula ser imperador no Haiti que deve estar cheio de mulheres(boc...s) e meninos do mep.

Reply

Coronel

E vão todos passar no exame! Depois irão ser colocados em SUS e postos de Saude, onde para além de pequenos curativos, irão fazer lavagens cerebrais a este povo pobre e analfabeto.

Só nesse nível social, conseguem divulgar suas mensagens de ódio contra toda a sociedade de consumo, onde aliás, eles vivem e com ela, sobrevivem.

Reply

tô na área...
anônimo 14:08
dolares queimando,
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601109&sid=agDnTP5BM5ag&pos=13

estudantes mortos,
http://www.eluniversal.com/2010/01/26/pol_art_dos-estudiantes-fall_1738596.shtml

briga argentina/Inglaterra,
http://www.naval.com.br/blog/2010/01/19/gra-bretanha-rejeita-reclamacao-argentina-as-malvinas/
http://online.wsj.com/article/SB10001424052748704541004575011493155037532.html


fuiiii,mas vórto
milicias dentro de fábricas,
http://noticias.eluniversal.com/2010/01/26/eco_art_gobierno-exige-a-emp_1737771.shtml

Reply

Coronel, lá na Bolívia, os médicos cubanos operam direto , sem precisar revalidar diploma nenhum, além do que, os chefes deles não mandam o diploma junto senão os caras fogem, é óbvio. E tem muita gente que ficou mal, mas vai processar a quem, se os caras nem tem registro!
É só ideologia, porque a medicina por lá anda de mal a pior, olha só o exemplo do Fidel, se tivesse feito preventivo nos States, com os aparelhos ultra-modernos do capitalismo, não estaria do jeito que está...

Reply

Antes de consultar um médico, há que perguntar qual a sua universidade de origem e quando se formou. Caso contrário, melhor agendar com a funerária.

Reply

Mas quando suas excelências precisarem de médicos, certamente não irão procurar esses carniceiros. Eles serão destinados para o povinho do SUS, esse mesmo povinho que dá 80% de popularidade pro noçoguia.

Reply

Seria bom se eles colocassem, orgulhosamente, seus diplomas nas paredes das salas de espera de seus consultorios. Os pacientes teriam tempo de fugir dali...

Reply

Uma correção: médicos não, curandeiros.

Reply

Já pensou ter que passar com esses médicos pra fazer uma Vasectomia, que bosta!!!

Reply