Privataria petista na Petrobras.

Até agora nenhum jornalista isento, nem os blogueiros mais combativos, tampouco algum político sem o rabo preso trouxe a verdade à tona. A Petrobras privatizou a petroquímica do Brasil, numa só tacada. Entregou o monopólio do setor para a Braskem, da Odebrecht. É a maior privataria de todos os tempos. O Brasil paga a conta e não tem o controle. Por onde anda o Élio Gaspari? Está com medo de Dom Emílio, que também é colunista dominical na Folha de São Paulo? Leia o editorial de O Globo.

8 comentários

E quem é que vai falar alguma coisa e depois perder as polpudas verbas dessa que é a pior empresa que já inventaram para o Brasil.

O dia em que a Petrobrás foi definitivamente extinta, respiraremos todos aliviados, da mesma forma quando a ditadura militar se foi e da mesma forma quando Cuba for definitivamente arrasada por um terremoto, sempre torcendo para que seja bem pior do que aquele do Haiti, é claro.

Reply

Eita ó-posição limitada a nossa...
Tão preocupada em manter imaculados seus punhos de renda que não vê NADA do que está se passando.

Reply
carlos roberto guarulhos sp mod

o lula garantiu uma boquinha para os amigos e ele

Esse negocio que a construtora e majoritaria é conversa

Reply

Será que a oposição manterá o silência por conta de contribuições para a campanha?
Se o fizer merece ser derrotada. Quem não se arma para lutar não tem como vencer.

Reply

Vi a história edificante da Braskem/Dom Emílio/Odebrecht no blog(argh) do petralha franco-argentino Favre, ex(?)-Martaxa Suplício, que não sei por quê finge um interesse tipo assim desinteressado, blasé, na coisa toda. Hum...

Reply

Sr. Coronel: Antes que o governo FHC fizesse algumas privatizações de empresas públicas o então prefeito de Ribeirão Preto-SP, o violador de sigilo bancário, petista emérito, que abrigou em seu município um escritório das FARC, já havia privatizado a empresa telefônica de propriedade do município.

Sem contar que à época município administrado por um médico infectologista detinha o maior índice de contágio de dengue do estado.

Reply

E os canalhas saem gritando nos palanques que o PSDB vai privatizar e acabar com tudo! Além de mentirosos, fazem eles mesmos grandes trambiques com o patrimônio brasileiro.

Reply

Ela privatiza porque não consegue competir com a eficiência dos "imperialistas" do mundo livre...

Reply