Vade retro!

Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira. Apocalipse 22:15

Hoje a mentirosa disse que gostaria de legar aos brasileiros o "paraíso". Não entraria. Aliás, no fim dos tempos não haveria lugar para os idólatras de Lula. Dilma vai viver o seu Apocalipse em 2010. Vade retro!

22 comentários

Se o TSE não pode punir pré candidatos por campanha antecipada, ao menos poderia então aplicar uma lógica inversa: aqueles que, pensando em burlar a lei, sobem em palanques e fazem campanha antecipada com dinheiro público, de forma descarada, escudando-se no cinismo de não terem se declarado ainda candidatos, deveriam ser proibidos de sê-lo. Assim, Dona Dilma, que "não é candidata ainda", por sua atuação palanqueira, já estaria, em nome dos mais comezinhos princípios morais e éticos, excluída da eleição. Não mais poderia candidatar-se às próximas eleições. Simples assim! O que a Justiça, eleitoral ou comum, não pode admitir, é o reinado do cinismo e da malandragem.

Reply

E o pior é que foi lá nos Pampas que Dil-má foi dar esta declaração, hã, Coronel...
E, antes que se saia queimando os pobres do cachorros, copio e transcrevo: " Isto é uma coisa bem séria irmãos. Aqueles que estão sujos, não entrarão. “Fora fica os cães” (Apocalipse 22:15). Quem são os cães? São as pessoas que vivem no pecado. São as pessoas que praticam muitos pecados, e se sentem muito bem com isso. Estas pessoas não se arrependem, não pedem perdão. Estas pessoas sempre voltam trás para repetir seus pecados. Estas pessoas andam atrás dos olhos para satisfazer qualquer desejo que tem, mas não pensam em Cristo. A palavra de Deus chama este tipo de pessoas de cães."
Deixem os pobres auaus fora disso...

Reply

Bom, a outra opção, sem ser Cuba, é que ella quer nos levar ao paraíso...
Só que para entrar no paraíso o cabra precisa... morrer !
Ella está querendo, então, nos matar?!
Ameaça é crime e está previsto no art. 147 do Código Penal !

Reply

E o capeta já está aguardando a impoluta figura...
Sei não, banho de enxôfre no inferno deve ser tudo de bom...

Reply

Mas quê, "paraizo", é este que há que falta com a verdade ao povo brasileiro, que enviar este povo, será o inferno, que elas tentaram em 1964, e agora estão conseguido.Foram com estes socialista fajutas.

Reply

O desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo acaba de extraditar um acusado de participar da "Operação Condor". E o Battisti, que é integrante da "Operação Ratos de Esgoto" e terrorista de estimação da comunalha botocuda, quando é que vai ser extraditado?

Reply

Prezado Sr. Cel:

Dilma Chona sustentada pelo vigarista-mor e sua corja vai fazer qualquer negócio para chegar lá. Até se passar por Santa - A Santa do Coração Ôco.

Reply

Tá faltando gente aí.
Por exemplo: os ladrões mensaleiros e os corruptos!

Reply

dias desses ouvi o prefeito de certa capital de "pés vermelhos" responder em tom acintoso ao jornalista:" nesta cidade mando eu!", tentando inferir nos ouvintes um sentimento de impotência para matar na origem qualquer questão que o desagrade.

ontem ouvi o presidente lulla respondendo à outro repórter acerca de quais "parâmetros" que balizam o governo para remeter dinheiro aos estados e municípios.

-"não há parâmetros nenhum, basta eles pedirem para mim!", respondeu o mondrujo.

oras bolas se isso não é o centralismo democrático comunista!

antigamente mesmo na ditadura militar os governadores emparedavam o general presidente quando necessário, gora....cambada de bundões!


pipoca

Reply

Coronel

Olhe que não! Nem se iluda!

Como o senhor está tão iludido e conhece tão bem a Biblia. Fiquei surpreso!

Vem no CH.

"23/01/2010 | 19:17
'IstoÉ': Lula criará o Ministério do PAC

MIRIAM BELCHIOR O presidente Lula encomendou um parecer jurídico para saber se o governo terá respaldo para criar o Ministério Extraordinário do PAC. O objetivo é fortalecer ainda mais a candidatura de Dilma Rousseff. A disposição do presidente é tanta que ele até admite fundir órgãos para que a criação da pasta do PAC seja possível, segundo informa a revista IstoÉ que circula nente final de semana. Dado o sinal verde, o ministério extraordinário, a partir da desincompatibilização de Dilma, pode ser comandado por Miriam Belchior, hoje secretária-executiva do PAC. Mas todo o ativo gerado pelo novo ministério será creditado na conta de Dilma, tida como a "mãe" do principal programa do governo. Lula espera que o ministério esteja criado no máximo até março, mês em que será lançado o PAC 2 com pompa e circunstância."

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

Reply

Brrrrrr!
Apocalipse 17:3 - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmias, e tinha sete cabeças e dez chifres
17:4 - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundície da sua prostituição.
17:5 E na sua testa estava escrito: Dilmistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

Reply

Todo Guerrilheiro tem essa idéia que quando morrer vai para o paraiso, e terá 10 VIRGENS! O que será que a Dilma Vai ter quando morrer? Como ela deve ir para o inferno, acho que ela terá 10 DIABINHOS! Sai de mim satanás!!! Vai para o paraiso com o BIN LADEN!!!

Reply

Uai! Levar pro paraiso? Será que agora a "doutora" faz parte da equipe da Jeane Mary Córner, que atuava na mansão do caseiro Francenildo, fazendo a felicidade dos integranes da quadrilha?

Reply

Será o "paraiso fiscal" onde está a grana desviada?

Reply

Cris.
Por favor não dê idéias para essa turma. A essa altura do campeonato, tudo o que eles queriam é uma desculpa para serem "forçados" a substituir Dilma, assim não necessitariam admitir que o Lula errou na escolha.

Reply

Ainda aparecerá alguém que irá lutar de igual para igual com esse embusteiro.

Reply

É, parece que finalmente a destemperada disse uma verdade, mesmo que figurada, já que o paraíso para esses bocós é Cuba e realmente é para onde estão nos levando.

Reply

Associação mais perfeita do que essa é impossível, simplesmente impossível.

Ou, ainda, melhor, tiro na mosca.

Que mais dizer? Nada, avante, pois.

Reply

Só um adendo ligado à Revelação (Apocalipse e após ler os comentários): a cor do governo bestial é VERMELHO (púrpura é vermelho vivo) e a cor da prostituta também é a púrpura. Está ou não mais que claro?

Mas, que haverá guerra (com ou sem senador Guerra) isso é mais que certo. Não será, jamais, sem guerra.

Reply

A MetSul Meteorologia alerta para um cenário potencialmente grave na costa do Sul do Brasil nos próximos dias..http://www.metsul.com/blog/

Reply

Pois que a santinha vá indo na frente! Depois, na Terra já temos um paraíso... é Cuba.

Reply

Tá fazendo média com São Pedro, uma vez que nem os portões do capeta se abrirão para ela!!!

Reply