PT doa setor elétrico para Camargo Correa.

Da Folha, sem lembrar que a Camargo Correa está envolvido no maior escândalo de doações ao PT:

A empreiteira Camargo Corrêa recebeu aval do Palácio do Planalto para constituir uma empresa elétrica na área de distribuição de energia. A Camargo Corrêa assumiu no ano passado o comando da CPFL e conta com apoio do governo para comprar o controle da Eletropaulo e da AES Sul, além de adquirir do Banco do Brasil e do fundo de pensão Previ a parte deles no grupo Neoenergia. Concretizadas as operações, a empreiteira terá uma gigante que abastecerá mais de um terço do mercado nacional.

6 comentários

Corruptômetro explodiu!

As equações que estabelecem a interação da projeção de mercados, equilíbrio interno, conjuntura regional e segurança nacional calculadas na planilha do PT são a garantia da subversão constitucional e atrocidades contra brasileiros empreendedores honestos ainda não cooptados pela teia política.

A volta da política monopolizante afunilando pretensões do empresariado nacional é um golpe contra a democracia na medida em que impõe baixo teto a todo e qualquer negócio elaborado com excelência empreendedora.

As dimensões continentais do Brasil possibilitando múltiplos polos de produção fomentando a indústria, o comércio e a profissionalização locais é sempre golpeada de morte quando se apresentam os monopólios nacionais restringindo inovações e constrangendo populações a níveis artificializados de necessidades e de projeção de desenvolvimento.

O mais grave é que sob a transitoriedade dos governos se oculta a serpente da troca de favores entre grupos políticos e os beneficiados pelos arranjos legais que viabilizam a tomada de negócios em regime de franco privilégio.

Políticos inescrupulosos que armam seu retorno ao poder cobrando esses favores e assim perpetuando as ancoras que impedem o país de alcançar o seu glorioso destino incluindo então nesse porvir o seu POVO sempre iludido com a promessa de FUTURO GRANDE.

É por essas e por outras que a juventude incitada ao uso de drogas e ao desalento da irresponsabilidade de toda ordem não consegue formar a quantidade necessária de cérebros ativos e confiantes em si mesmos para meterem o pé na porta da UNE tomarem aquela embaixada dos pelegos e botar prá quebrar nos assuntos que lhes dizem respeito trazendo o FUTURO AGORA !

Ah! Arre! Aaaaaahhhhh ! O corruptômetro explodiu !!!


... muita paz !

;)))

Reply

Hein? Mas tem leis nestipaís? Existe Minsitério Público e aquela coisarada toda?Mentiiiiiiiiira! Tem nada, bobos.
Se disseram que tem e até puseram plaquinha na porta, fechem a biboca, porque é golpe, 171, estelionato.
No Brasil não existe isso!

Ah, é. Não adianta chamar a polícia. Principalmente se for uma tal de PF. É mentira também.

Reply

na terra de cegos e cúmplices da gesta comunista, quem tem um olho é rei.

- criar monopólios privados com dinheiro público é o suprasumo da gesta comuno-PETISTA.


pipoca

Reply

A HISTÓRIA AINDA DIRÁ - os que teem um olho já constataram - que o PT e Lulla fizeram o pior, mais imcompetente e mais CORRUPTO governo que este país conheceu. A HISTÓRIA é o JUIZ IMPLACÁVEL.

Reply

A corja de vagabundos do ptlulismo estão vendendo a pátria em fatias.
Malditos, a força é indigna dessa escória.

Reply

Coronel, ao que me consta o mercado é dividido entre produtores e distribuidores de energia, sendo proibido a qualquer conglomerado que tenha empresas atuando nas duas pontas. Se for vero o fato apontado na Folha, além de imoral a operação é totalmente ilegal.

Reply