EBC joga dinheiro no ralo.

A EBC, Empresa Brasil de Comunicação, pagou mais de R$ 600 mil em 2009 para o Ibope monitorar a sua audiência. Não, o dinheiro não foi para pesquisas específicas, mas para os relatórios mensais que o instituto fornece para todas as grandes agências de propaganda e grandes veículos de comunicação. Dinheiro jogado no ralo, pois a EBC não vive de anúncios e ninguém liga pra ela. Além disso, qualquer agência que atende o Franklin Martins teria o máximo prazer em fornecer, a cada final de mês, um relatório detalhado do traço de audiência obtido pela estatal no mês anterior. Gratuitamente. De favor. Mas como o dinheiro não é dele...

10 comentários

Coronel


Estava vendo no Jornal Hoje, que o pressão 51 esta em forma, fez todos os exames do coração e não apontou nada , esquecerem foi de ver a opinião do gastro, que atestou que o figado do pessão 51 está bem conservado por que estava em VINHA D'ALHOS....

Reply

Pois é, nós, a classe média brasileira, pagamos os maiores impostos do mundo para sustentar toda essa incompetência dos petralhas. E ainda sustentamos os facínoras do MST, os refugiados da FARC, Battistti, Zelaya (daqui a pouco estará no Brasil, querem apostar?), as roubalheiras na PTrobrás, UNILA, Lugo, Chaves... Ufa: temos que dar duro, mesmo...

Reply

Coronel:

estou de acordo com o título do seu post, desde que por ralo se entenda o bolso duzcumpanhero.

Hereticus

Reply

REPRESSÃO VIOLENTA NA VENEZUELA.

Coronel, veja se consegue utilizar fotos da represão violenta aos jovens na Venezuela. Há algumas fotos impressionantes no blog do Aluizio Amorim.

Reply

Essa quadrilha de incompetentes só faz enfiar nosso dinheiro em ralos mesmo. Adoram gastar (o que não é deles). Vivem na maior mordomia às nossas custas e o povo numa vidinha mediocre para sustenata essa corja.
O etílico vive na esbornia dentro dum puta avião, às nossas custas, passeando e matracando fiado e depois diz que o piriPAC foi de stress?!?!? Cara de Pau. Ninguem passeia e tira tantas férias quanto esse vadio.
Veja só:
------------------
Do CH: Cansaço’? Lula sempre tira férias. Desde 2005
São cinco, no máximo 12 dias, é verdade, mas o presidente sempre descansou ao longo dos dois mandatos – desmentindo o “trabalhador compulsivo” descrito por assessores. Em 2005, passou o Carnaval na Marambaia (RJ). Em janeiro de 2006, quatro dias na base de Aratu (MA). Em fevereiro, Carnaval em praia no Piauí, após as denúncias do mensalão. Em abril, Forte dos Andradas, no Guarujá (SP).


30/01/2010 | 00:00
Bendito Carnaval
Voltou ao Forte com d. Marisa no início de 2007, e repetiu a dose no Carnaval. Em 2008, passou de novo o Carnaval lá. Foram nove dias.


30/01/2010 | 00:00
Quem é do ar não enjoa
E cá para nós, o presidente não viaja espremido na classe econômica ou dormindo na janelinha. O Air Force 51 tem até cama de casal.
-----------------------------
Qual trabalhador brasileiro vive passeando de avião o ano todo e ainda tira tantas férias?

VAGABUNDOS CORRUPTOS.

Reply

"Lei que proíbe candidato "ficha suja" não passa, diz Genoino".


Genoíno gosta mesmo é de ficha suja!

Reply

bilhões com aviões frances recusado por técnicos especialistas, bilhões para movimentos criminosos esculhambarem o país, bilhoes na farra com cartões corporativos...este é o PT na pessoa do cara que atende pela de lulla do pt!


engole esssa políticos ordinários!


pipoca

Reply

Quem garante que o dinheiro não é dele? Operação Reciprocidade. Vai e volta, pela metade, claro.

Reply

Coronel

O frnklinstein é o típico burguês do capital alheio..... e como essa gente gosta de dinheiro.... dos outros.

Reply

Cnel,

Só quem acredita no IBOPE, depois do plebiscito do desarmamento, são os amigos PeTralhas do cumpanhero Montenegro!

Pesquisa de mercado traz como resultado o que o cliente pagou para mostrar ao publico!

Átila

Reply