PT arma contra Geddel. Quando armará contra Costa?

Parte do PMDB continua dormindo e servindo de colchão para Sarney, Renan, Jucá e Temer. Estes, pelo jeito escroto de fazer política, estão com a vida feita baseada nas informações que possuem sobre Lula, Dilma e seu governo. Seria também o caso de Geddel Vieira, o ministro da Integração Nacional, peemedebista da Bahia e pré-candidato ao governo do estado, onde quer enfrentar Jacques Wagner, o petista que sumiu do cenário nacional? Parece que não. Geddel foi grampeado pela polícia do aliado PT e agora enfrenta acusações de tráfico de influência. Caiu numa armadilha tipicamente petista, que trocou os dossiês pelos grampos. A pergunta que fica no ar é quando aparecerá uma denúncia bombástica contra Hélio Costa, peemedebista mineiro, que lidera as pesquisas em Minas Gerais e que enterra a candidatura do mais incompetente político do mundo, o Patrus Ananias, o cara da Bolsa Família que conseguiu o prodígio de cuidar do programa mais eleitoreiro do governo e continuar sendo ruim de voto? O PMDB, em caso de vitória da Dilma,será destroçado como partido. Já não é grande coisa, mas o papel de Dilma não é o de Lula no ideário petista. Dilma vem para quatro anos de caos, para limpar o caminho para a volta triunfal de Lula. Parte do PMDB já acordou, a outra parte insiste em servir de colchão para Sarney e sua gang.

5 comentários

Uma boa notícia, enfim. Isso só confirma a índole petralha, que não se detém diante de nada, nem mesmo (ou tanto mais) dos parceiros de negócios; o desespero petralha real diante da ameaça de perder as eleições, que leva a despertar seus mortos-vivos aloprados (e estão todos de volta no diretório, né?, incluindo o ex-futuro capitão do time); e se os petralhas já não teriam mesmo, em nenhuma circunstância, o que sobrou do pmdb completo e unificado, agora tanto menos, pois os petralhas contribuem para mais divisões de interesses.

Reply

E, se derem certos os planos Lullistas, quando elle retornar, proporá a reeleição ilimitada, tão a gosto de Chavito.
Quem viver, verá.

Reply

O problema, Coronel, é que o PMDB não é um partido; ele está partido (quebrado) e é controlado por quem só se intere$$a por dinheiro.
Então, para quem $ó olha a$ coi$a$ pelo lado financeiro, qual é o problema em deixar o PT governar?
De$de que não mexa com minha$, digamo$, atividade$...

Reply

Patrus ananias se deu bem no Bolsa-Família pois, a única coisa que soube fazer como prefeito de Belo Horizonte foi lotear todos os cargos públicos da Prefeituta de Belo Horizonte, transformando-a no maior cabide de empregos da militância petralha. Fato que depois teve continuidade com Fernando Pimentel no cargo,aparelharam a maquina municipal e para isso eles são o auge da competência, de resto...

Reply
Thyrson Silveira mod

Aqui, na Bahia, essa briguinha de comadres petralhas não vai dar em nada. a duras penas aprendemos, há quatro anos estamos vivendo na escuridão, o governo de Jacques Wagner só pode ser comparado ao de Valdir Pires, não vamos cair no erro de novo elegendo este outro oportunista arrogante do PMDB. A bahia é dos baianos apenas o DEM sabe realmente do que precisamos. Quero ver os petralhas do Geddel e do Wagner de mãos dadas, juntos, no fundo do poço.

Reply