Momento Che.

"Muitas vezes falam que sou durona. Na atividade que o presidente me deu, que era(não é mais, agora a função é ser uma bichinha palanqueira) coordenar os programas de governo, não tem outro jeito. A sua(puxa, gente, te põe no meu lugar) função é passar o tempo todo cobrando, querendo saber por que não aconteceu, resolvendo problemas, correndo atrás. Isso não significa que você seja essa atividade(o que é ser uma atividade?). Eu não sou isso(que profundo!). Isso é um aspecto da minha vida(puxa, assim dá até para ter fantasias, tipo hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás!)".

Fala da Dilma, a bichinha palanqueira, ontem, no Rio, em mais um palanque e sem perder aquela ternura que lhe é peculiar. Com observações do blogueiro. Pois é. Che Guevara também tinha "aspectos" interessantes na sua vida. Nunca se ouviu falar que assaltasse bancos ou roubasse cofres. Mas ele tinha a estranha mania de estourar os miolos dos inimigos, a sangue frio, com a sua pistola. Bobagem, possivelmente fosse apenas um "aspecto" da vida do terno guerrilheiro. Mas ele não era "isso", não é mesmo? Era muito pior: era "aquilo" mesmo que você está pensando.

25 comentários

Muito inspirado este comentário, muito bom mesmo.

Reply

As "idéias" da bichinha são mais confusas e o grunhido mais enrolado, de modo que o talento para a ignorância parece superior ao do apedeuta.

Reply

DO CESAR MAIA * * *

POR QUE O FILME "LULA" FICOU MUITO AQUÉM DA BILHETERIA ESPERADA?

1. Este Ex-Blog abriu esse debate via Twitter e vai publicar notas curtas a respeito. Seguem os primeiros e-mails recebidos e resumidos.

2. (RS) Pessoas a favor do governo ficaram receosas que este tipo de filme seja entendido como lavagem cerebral pró Lula na linha do fascismo e nazismo dos anos 30, ou do chavismo atual e acham que assim muitos deixaram de ir.

3. (MFN) Toda esta propaganda anterior ao lançamento do filme passou para muitos que quem fosse estaria sendo manipulado. E para não passarem por tolos, não foram.

4. (AMM) As pessoas aprovarem o governo Lula nada tem a ver com acharem Lula um exemplo a ser copiado e muito menos um mito. Lula ao exagerar em suas tiradas populescas tem a simpatia de muitos, mas não é um modelo para nossos filhos. No jornal da TV é interessante. No cinema não.

5. (LMN) A enorme publicidade sobre o filme foi mal feita. Todos os que eu conversei disseram a mesma coisa: - essa gente pensa que eu sou bobo? Não vou.

Reply

Coronel,

a dilminha não sabe, mas o "bichinha palanqueira" me lembra muito o "mulinha barranqueira" da infância dos meninos do interior.

Garanto que era isto que o mulla estava pensando quando lançou o xiste, afinal a Vanda não era a menina BBB dos aparelhos?

Smoker

Reply

Coronel
Paralelo mais que perfeito, parabéns!
Interessante essa personagem ser uma atividade. Será que ela não seria uma entidade, daquelas que baixam para abaixar o nível?
Se assim for, estamos conversados!
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel: tenho uma afiliada que cursa Direito em uma universidade pública. Menina muito inteligente e estudiosa: não precisou de cota para conquistar sua vaga no primeiro vestibular que fez. O azar é que o curso a tornou esquerdista: após 10 meses de aulas copm professores que só exaltam (quando aparecem para dar aulas) Che, Chaves e o apedeuta, a jovem está totalmente esquerdizada. O que faço???? Ela era uma das minhas últimas esperanças para um país melhor!!!

Reply

DO BLOG DO UCHO

Fracassado, Hugo Chávez insiste em seu projeto totalitarista

Seção: Política

Liberdade ameaçada -

Há no governo Lula da Silva um notório erro de interpretação da liberdade. Quando Manuel Zelaya tentou se perpetuar no poder de Honduras, repetindo alguns caudilhos latino-americanos, o Congresso local não demorou a apeá-lo do cargo, com base na Constituição daquele país. Foi então que Lula e alguns de seus assessores passaram a afirmar que se tratava de um golpe da direita hondurenha. No contraponto, o presidente-metalúrgico rasgou o discurso e disse que o autoritarismo reinante no Irã é um problema interno do país e que a comunidade internacional não deve interferir. Para reforçar o seu apreço pelo totalitarismo, Lula recebeu em palácio o presidente reeleito do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Já na América Latina, Hugo Chávez continua implantando na Venezuela um modelo ditatorial cada vez mais rígido e covarde. No final de semana, o presidente venezuelano, que enfrenta uma grave crise econômica, tirou do ar seis canais de televisão a cabo que não veiculam seus enfadonhos e insanos discursos. Diante de mais uma barbaridade cometida pelo coronel Chávez contra a liberdade, o Palácio do Planalto simplesmente opta pelo silêncio. Não custa lembrar que o capítulo do Programa Nacional de Direitos Humanos que trata do controle da imprensa brasileira continua valendo, sem que a sociedade tenha se rebelado contra mais um ato de tirania do grupelho que assessora Lula da Silva.

Reply

sendo o governo lulla governo de revolucionários, tudo que está fora das normas para eles é o certo. e o pmdb sabia desde sempre que a mente do revolucionário é como caldeirão que ferve nas chamas do inferno onde o cérebro cozinha as suas idéias malucas.

e quem anda com maluco maluco é.

diga-me as suas nóias e eu direi que você é um maluco beleza.

pipoca

Reply

Prezado Sr. Cel:

Um vídeo-xote do EB para a "Bichinha Palaqueira" e sua gangue de vigaristas.

http://www.youtube.com/watch?v=LPrcZ7k5EoQ

Reply

Estão tentando agora tirar o Ciro do páreo, já que é o único que pode provocar um segundo turno nas próximas eleições.

Se ele concorrer, então a biônica do Bolivariano da Silva vai para o espaço, sem necessidade alguma de um foguete no rabo.

Reply

Deixa ver se eu entendi...
Dil-má disse que agiu em de certo em modo em virtude da necessidade do momento, é isso?
Ou, por outras palavras, que encarnou um papel quando precisou, não?
Sendo assim, qual é o papel que está neste momento a atuar?
A da mulher doce e terna?
Qualquer semelhança com o Lulinha paz e amor...
E quando veremos a verdadeira face de Dil-má?
Somente após as eleições?

Reply

Coronel

Bichinha? Que nada! Bichona horrorosa!

Reply

Ou Mai Gódi...
Esta bela flor faz acupuntura com espeto de churrasco de gaúcho de tão singela, delicada e meiga...
E verdadeira e sincera...
Repentinamente abandonou o que não fez (como será que se faz isso?)...
Deixou de ser o que é (existe?)...
Pois é quase, por um momento, cheguei ás lágrimas, mas depois orei, orei pelos que ela e demais terroristas friamente derramaram o sangue. Mas também por todos que participaram na época, pois anos de chumbo foram aqueles, para todos...

Reply
ronaldo mitchell mod

uma boa definição para Dilma: candidata-mochila, pois vive nas costas de Lula.

Reply

Coronel:

Picture the middle fingers on both my hands protruding skyward from my two clinched fists every time this terrorist shows her face on TV.

Hereticus

Reply

Não concordo com nenhuma palavra sobre o Che. Eu vi o filme. Muito elucidativo. Bastante claro para que alguém pudesse duvidar que aquele homem santo fosse o que vocês dizem dele. Vocxês dizem que ele atirava nas cabeças das pessoas, coisa em que não acredito e isto ficou bem claro no filme, afinal, ele sempre lutou pelos pobres. Assim sendo, diante de tantas afirmações desgradáveis sobre o Grande Ídolo Latinoamericano, Che Guevara, vou ver o filme do Nosso Presidente. Homem honesto e trabalhador como nunca houve neste país. Acho que vocês têm é inveja.



Êpa! Pare aí, meu bem, é só uma brincadeira com os amigos do blog, não precisa cahamr o pessoal da camisa-de-força...

espere...

deixe-me concluir...

v msijusjklws7yuriu. jjsdmn s...


fstjenoik

Reply

para o anônimo das 10:03

para sua sobrinha acometida de mal espírito esquerdista significa que ela está dominada pelo cão, então faça o segte:

- pega uma réstia de alho virgem, ramagens de erva santa, pau de macaco, cinturão do frade e raiz de nó de cachorro. manda ela segurar na cruz de cristo e surra-lhe o lombo até o espírito do mal esquerdista sair do corpo da criatura.

depois da-lhe um banho com ervas de santa maria e manda dormir.

eu garanto

pipoca

Reply

Off Topic

Enquanto isso, na Venezuela…

“Chávez, tás ponchao!” (do beisebol, significa “está fora”)
Cantam: “Y va a caer, este gobierno va a caer”

Desde las gradas se oyen consignas masivas y demoledoras como:
Dictadura!!! Dictadura!!! y Sucios!!! (en referencia a la injustificada presencia de cientos de Guardias antimotines apostados en todo el estadio para en vano, tratar de intimidar protestas del publico .
La mision de estas fuerzas represoras es de agredir a los estudiantes que pacificamente protestan contra el cierre de la televisora RCTV.)
En todas las gradas se oye: “Y va a caer, este gobierno va a caer!!!
1,2,3 Chavez esta Ponchao”,
en referencia al fracaso del regimen totalitario de Hugo Chavez y su ineptitud para resolver problemas basicos de la poblacion.

24 enero 2010

VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=U-EDKItvnP8

Hugo Chávez é o amigão de Lula da Silva, seu companheiro no Foro de São Paulo.

E apoiador ferrenho da candidata terrorista no Brasil.

A Venezuela de hoje é como seria o "paraíso" pretendido pela Estela, Wanda!!!

Reply

Anos 60.

Nos anos 60 era comum o consumo de muita anfetamina, LSD, e outras drogas (Marx, certamente).
Isso afeta o cérebro!
Será...?

Reply

Esse Brasil nao tem a minima ideia da cumbuca que estao para por a mao, caso essa mulher seja eleita.

Que Deus nao abandone o Brasil agora nesse momento tao delicado.

ACORDA BRASILERADA

DOC
US ARMY

Reply

A razão da frase “tem democracia demais” surgiu porque o brasileiro foi à Venezuela e viu o que jamais vê no Brasil: TV criticando presidente da República. Voltou assustado.

Então pergunto: O que aconteceria se o Jornal Nacional criticasse Lula? Todo mundo acredita no Jornal Nacional.

Reply

Chávez, como todos sabem é um dos “idalos” da doutora Dillma. Chávez, como todos sabem, fechou várias redes de televisão da Venezuela, porque essas televisões se recusaram a fazer o papel de fossa-séptica, ou seja, transmitirem os discursos de várias horas “del nuestro Gran Timoneiro (delles, venezuelanos)”, o Napoleão de Hospício Chávez. Já imaginaram a Dillmona eleita, fazendo discursos de várias horas, discursos cheios de “transversalidades”, “capitalismo vil" e “imperalismo ianque” ?? E todas as televisões sendo obrigadas a transmitir o Lixo Televisivo?? Ai, ai, ai....vai ser de fod.. ....

Reply

Dilma "doutora" Rouseff sera a desgraca, o cancro do atraso.

Acorda Brasil!

Reply

Manda sua sobrinha.... passar uns dias lá em casa, anônimo rs rs

Reply

Um assassino frio e calculista - além de vagabundo, é claro, como todo esquerdista...

Reply