Pega na mentira.

Do Painel da Folha:

Em meio à saia-justa de Lula com os militares sobre o terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos, a oposição tentará fazer com que a polêmica chegue à ministra-candidata Dilma Rousseff. O PPS preparou um pedido de informações para que ela se pronuncie sobre o episódio. "Dizem que Lula não conhecia o texto, e o que acabou publicado, segundo os militares, não era o acordado. Das duas uma: ou o presidente de fato concordou com a redação, ou a Casa Civil, última instância por onde passa este tipo de documento até sua publicação, vendeu gato por lebre", diz o deputado Raul Jungmann (PE). Os oposicionistas ainda tentam fazer colar a ideia de que Dilma não pode arbitrar o conflito pelo seu passado de guerrilheira.

6 comentários

MAIS INVESTIGAÇÃO
É segredo
O Sistema de Movimentação Bancária (Simba), poderosa ferramenta de informática de combate a crimes financeiros desenvolvida pela assessoria de pesquisa e análise do MPF, capaz de analisar em duas semanas pilhas de documentos com informações bancárias que demorariam até dois anos para serem processadas em casos de investigações criminais, poderá ser usado também pelo Banco Central, pela Polícia Federal, pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas, pelo Senado, a AGU, o CNJ e por ministérios públicos de outros estados.

A decisão foi tomada numa reunião na Procuradoria Geral da República, em Brasília.

PS; PODE SER UM PROBLEMA COLOCAR O SIGILO BANCÁRIO DOS CIDADÃOS ESCANCARADO PARA O GOVERNO!

Reply

O Estadão de hoje traz um comentário sobre a biografia de Lula escrita por um pesquisador inglês, e que pretende ser mais realista do que o livro de Denise Paraná e o filme-propaganda que foi inspirado nele. Arrisca-se até a falar sobre o mensalão. Mas não deve passar muito disso, pois compara a trajetória de Lulla à de Abraham Lincoln, considerando-a tão "inacreditável e inspiradora" quanto ela.

Pura balela! Se a trajetória de Lulla fosse apresentada de forma realista, mostraria apenas como é possível alguém tão bronco, controvertido e despreparado quanto ele, mas demagogo e obsecado pelo poder a qualquer custo, chegar à presidência de um país como o Brasil. Isso foi possível muito mais pelos seus clamorosos defeitos do que pelas suas eventuais qualidades. Com base no exemplo "inacreditável e inspirador " de Lulla, eu até tenho brincado com os mais jovens que estão à minha volta, dizendo-lhes que se forem inteligentes, íntegros - principalmente íntegros! - e preparados jamais terão a chance de chegar à presidência do Brasil. Aliás, nem sequer entrarão na política, principalmente na que vem sendo praticada à luz do lullo-petismo!

Lulla tem sido, desde a fundação do PT, um permanente obstáculo ao progresso do país, já que, obsecado pelo poder, sempre se opôs opôs ferrenhamente a tudo o que os governos anteriores tentaram fazer para melhorá-lo. Come agora, regaladamente, do prato que não fez e, o que é pior, cospe descaradamente no prato em que come. Para completar, o seu desgoverno, além de ser uma permanente agressão às instituições democráticas, tem dado margem para que a corrupção cresça como nunca no país.

Assim, se for para dizer besteiras sobre a "biografia" de Lulla, prefiro ficar, então, com a Al Jazeera dos seus amiguinhos do Oriente Médio, que chegou a dizer que o presidente brasileiro "substituiu traficantes por médicos e dentistas". Como se pode ver, uma besteira tão grande que, esta sim!, faz juz ao Lulla"!

Reply

Ao anônimo das 09:13

Quem é esse "pesquisador inglês ?

Ele fez MATÉRIA PAGA pra inglês ver ?

De quanto foi o cachê ?

Isso prova que aquela grana preta investida em "relações públicas internacional", se não me falha a memória no início de 2009, está funcionando a pleno vapor.

Reply

Boa tarde a todos.Oposiçao?Qual oposiçao?Isso e vergonha na cara tem muito pouco por aqui.

Era melhor eles colocarem milhares de outdoor pelo Brasil,mostrando quem é Dilma e companhia,deixando claro que o cafetao e protetor desse prostibulo que se encontra o Brasil se chama Lulla o FDP (filho do pais).O resto é conversa para boi dormir e enchessao de saco.

Reply

O blefe, a artimanha, a diplomacia de sindicato, o peleguismo enrustido e o notável cinismo resultante da capacidade patológica de usar a mentira como ferramenta de trabalho cruzaram fronteiras e encontraram conservadores desabituados a lidar com o exotismo diplomático, sobretudo vindo de um país como o Brasil, notabilizado pela coerência em suas relações exteriores.

Abusando desse "elemento surpresa", o caricato Lulla da Silva adentrou o espaço de gente séria explorando cada centímetro da tolerância alheia estendida pela momentânea fragilidade econômica e impopularidade decorrente.

Confiantes na experiência adquirida no laboratório político nacional os artífices do realinhamento do Brasil com o terror internacional aplicam o "estado da arte" em irresponsabilidade ao elaborar um desenho utópico de mundo tendo na América Latina o contrapeso ideal para sustentação do vale-tudo contra a hegemonia norte-americana.

Lulla e sua gang enterrou o Brasil num lodaçal diplomático de perspectivas beligerantes infringindo as regras mais consensuais de respeito a democracia e ao desejo do eleitor brasileiro, contrariando a índole de poo ordeiro e pacífico tão duramente solidificada pelas gerações de trabalhadores que se recusaram a luta armada para antecipar o futuro de paz e prosperidade que acalentamos servindo, inclusive, como exemplo moral forte ao resto do mundo.

Reply

"oposição".....hihihihihhi

pipoca

Reply