Partido do Movimento Democrático Banqueiro.

E o PT frita Temer, o noivo. Querem, no lugar do paulista, Henrique Meirelles, o banqueiro. E o PMDB aque apoiava Temer já começa a botar óleo na frigideira. Desde quando Henrique Meirelles é do PMDB? Só se o B for de Banqueiro e não de Brasil. É bom que o partido do velho Ulisses acorde e vire partido outra vez, lançando candidatura própria. Com José Dirceu na presidência do país (Dilma será apenas a Chefe da Casa Civil do Zé) serão quatro anos de terra arrasada e o sonhado conflito do PT com o PMDB finalmente ocorrerá, para limpar a área para a volta de Lula. Leia aqui.

4 comentários

Estão certos e a missão do Temer é sempre pegar no braço dos candidatos fortes da oposição e levá-los para o beijo-da-morte. Assim, ele preserva o seu lugar entre os bandidos.

Reply

Essa nulidade chamada Temer, merece!
Domingo ainda ele declarou que a macaca dilma, nos levaria ao paraíso!
Prefiro que ele, a macaca, zé dirceu, lulla e o resto da quadrilha cheguem, e nunca mais voltem do tal paraíso.
Porém, me incluam fora desse paraíso, pelamordedeus!

Reply

A meu ver, isto é de uma lógica inquestionável.
Afinal, Mullah e sua entourage buscam um nome mais palatável ao grande capital internacional (o mesmo que, agora, o presenteou em Davos), para figurar na chapa com Dil-má.
E quem mais palatável que Henrique Meirelles?
O grupo que está no poder não é tollo.
Meirelles já se filiou ao PMDB exatamente para ser colocado em tal lugar.
Temer que tema.Ou, "há sim que temer, Temer".
Seu lugar já era...

Reply

Caríssimo, será que o senhor traduziu corretamente o significado da sigla? Não seria Pernóstico Movimento dos Desavergonhados Babões ? Sei não, mas, sei lá.

Reply