Frase de ontem.

"Irreversível é a morte".

De Aécio Neves, governador de Minas, sobre a sua decisão irreversível de ser o candidato à vice-presidência na chapa tucana.

11 comentários

eh o efeito do Irrevogável fazendo os políticos pensarem melhor nas palavras...eheheh


do contrario ja teríamos na praça mais uma duplinha de sucesso:

Irreversivel e Irrevogal...

ps.: coloquei o Irreversivel primeiro porque ele parece ter algum problema com o cargo de vice...nao iria aceitar ser citado depois do Irrevogavel.

Reply

Cnel,

Será que Claudio Humberto foi comprado? Como outros da mídia, ou o Escorpião Serra e seus parceiros tucanos estão desviando a atenção por que esta correndo que o Serra anda indeciso e preocupado com aumento da tendencia da Mãe do PAC nas pesquisas.

Claudio Humberto hj:
"PSDB já acha que Dilma vai liderar em março
Pesquisas do próprio PSDB já apontam a liderança de Dilma Rousseff no Norte e no Nordeste. Nessas regiões, onde o presidente Lula bate recordes de aprovação, com índices que ultrapassam os 85%, ela passou governador tucano de São Paulo, José Serra, e abriu vantagem. Assessores tucanos prevêem que a candidata, já em março, poderá assumir a liderança nas pesquisas em todo o País."

Começou a guerra financeira!

Átila

Reply

DO BLOG DO AUGUSTO
Um elenco de filme de terror
Tarso Genro no Rio Grande do Sul. Ideli Salvatti em Santa Catarina. Paulo Bernardo no Paraná. Paulo Maluf e José Dirceu em São Paulo. Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e Paulo Duque no Rio de Janeiro. Wellington Salgado, Hélio Costa e Walfrido Mares Guia em Minas Gerais. Blairo Maggi em Mato Grosso. Zeca do PT em Mato Grosso do Sul. Delúbio Soares em Goiás. Marcelo Miranda no Tocantins. Almeida Lima em Sergipe. Fernando Collor e Renan Calheiros em Alagoas. José Maranhão na Paraíba. Severino Cavalcanti e Humberto Costa em Pernambuco. José Sérgio Gabrielli, Geddel Vieira Lima e Jacques Wagner na Bahia. Henrique Eduardo Alves no Rio Grande do Norte. Alfredo Nascimento no Amazonas. Romero Jucá em Roraima. Valdir Raupp em Rondônia. Gilvam Borges no Amapá. Joaquim Roriz, Gim Argello e, daqui a pouco, José Roberto Arruda no Distrito Federal. Ana Júlia Carepa e Jáder Barbalho no Pará. Edison Lobão no Maranhão. José Sarney no Maranhão e no Amapá.
A vista parcial do elenco é mais que suficiente para um primeiro diagnóstico: se nem todos no palanque de Dilma Rousseff estão entre o que há de pior na política brasileira, tudo o que há de pior na política brasileira está no palanque de Dilma Rousseff.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Sim, mas ele também disse que é ZERO a possibilidade de ser vice de Serra. Em qual afirmação a credito? A de que é ZERO a de ser vice de Serra. Como ele poderia ser vice se irá apoiar Dilma? Quem viver verá. Isso é mais traiçoeiro que uma cobra.

Reply

Coronel, me parece que essa resposta seria em função da pergunta: "A sua não-candidatura à vice-presidência é irreversível?" E ele teria dito que irreversível só a morte...

Reply

Esse tal Aécio, metido a playboy e a pegador, não passa de um banana!
O cara tem a região anal muito adocicada; imagine se fosse mulher!

Reply

A confiança que deposito em Aécio Neves é a mesma que Silvério dos Reis mereceria se estivesse na disputa eleitoral.

Reply

O Claudio Humberto é da turma do Collor e, portanto, do lado escuro da força. Sua campanha contra o Serra não é de hoje. Eu não daria muito credibilidade para essas notinhas (cada vez mais frequentes, diga-se de passagem) dele não. Basta ver o comportamento do Serra nos últimos dias: parece mais resolvido a ser candidato do que nunca.

Reply

Pedro Rocha, esse "Aécio metido a playboy" é somente o governador mais bem avaliado do Brasil. Sua vida pessoal em nada interessa se ele continua fazendo um OTIMO trabalho. Cuidado ao denegri-lo, estará denegrindo a nós, Mineiros. Falamos "torto" mais não somos burros...

Reply

tô na área..
calma minêro.
bem avaliado até o nove51 o é.
fuiiiiiiiiiiiii

Reply

Não em minas...

"tô na área..
calma minêro.
bem avaliado até o nove51 o é.
fuiiiiiiiiiiiii"

Reply