Conhece o Herodes?

A CNBB acaba de afirmar, em documento, que Lula é o "novo Herodes", aquele rei da Judéia que mandou matar todas as criancinhas com menos de dois anos para ver se pegava o Cristo que estava nascendo. A referência se deve à defesa que o presidente faz do aborto, no Plano Nacional dos Direitos Humanos III. Até pouco tempo esta mesma CNBB considerava Lula uma espécie de Messias reencarnado. Quem pariu Judas, que o aborte.

23 comentários

Antes tarde do que nunca, Coronel.

Ass. Soldado

Reply

Sou católico praticante, mas a nossa Igreja vai ter de pagar o preço da tolice que cometeu em dar total apoio a esses vermes. Nossa Igreja vai se ver em apuros para explicar aos fieis a burrice da proteção que sempre deu a essa cambada de canalhas que se acha de plantão no Planalto.

João Ballarin
Sorocaba/SP

Reply

É bom para quem age como uma raposa aprender a tomar o caminho da retidão...o feitiço virou contra o feiticeiro...

Reply

Foram longe demais, ambos os lados.
E quem perdeu, obviamente , fomos nós, o povo brasileiro que paga por essa farra inconsequente em que redundou o livre caminhar desses socialistas . Mais do que nunca precisamos da Igreja para exortar seus fiéis em sentido contrário ao que foi apregoado pelos tais libertadores....

Reply

Coronel, post aqui no seu blog o panfleto da cnbb, eu postei no meu blog.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

E como diria Lulla, elles são uns aloprados. Não é que esqueceram da frase nas notas da moeda nacional?

"DEUS SEJA LOUVADO"

Creio que farão a correção para a retirada dessa frase no CONFECU - Com Fé enfiaremos no Cu. Nosso, claro. E vai ser com gosto.

Reply

CNBB e Lula juntos não valem um saco de m...

padre comunista eh o fim da picada, embora saibamos que existam aos montes por ai...

Reply

Herodes? Tá mais prá Belzebul. Só acho que mais na frente fazem as pazes e a CNBB entra na campanha de novo.

Reply

eis o belo currículo de Herodes:

-mandou asfixiar seu cunhado Aristóbulo quando este alcançou grande popularidade (Antiguidades Judaicas, 15 & 54-56);

-assassinou seu sogro Hircano II (15 & 174-178);

-assassinou outro cunhado, Costobar (15 & 247-251);

-assassinou sua mulher Marianne (15 & 222-239);

-nos últimos anos de sua vida, mandou assassinar seus filhos Alexandre e Aristóbulo (16 & 130-135), e cinco dias antes de sua própria morte, outro filho, Antipatro (17 & 145);

-e finalmente, ordenou que, na iminência da sua morte, fossem executados uns notáveis do reino para que o povo da Judéia, querendo ou não, chorassem a morte de Herodes (17 & 173-175)."


como se pode ver, ha coincidências impressionantes nos currículos dos dois déspotas:

que eu saiba, Lula não assassinou ninguém fisicamente, mas metaforicamente "executou" vários "ilustres do reino" (para o papel que desempenhavam no mensalao, eram notáveis sim) com o objetivo de contentar o povo de Banania, e "asfixiou" durante esses 20 anos de PT quem ousasse obter popularidade igual ou maior que a dele...

o resultado esta ai hoje, uma candidata laranja bionica inventada as pressas, o que eh muito bom para nos, os "direitoes reacionarios" :)

Reply

Coronel,

Eu acho que a CNBB é uma entidade de fachada. No fundo, a maioria daqueles bispos são comunistas e concorda e VAI CONTINUAR CONCORDANDO com o Rei Herodes 51, digo LUIS INASSO.

Reply

não há a mínima diferença entre atirar empresário pela janela ha alguns metros do solo e atirar num poço qualquer sujeito amarrado pelo pescoço; a desumanidade é a mesma - o que causa espécie de furor é ver o desumano posar de humanista as vistas das imponências das autoridades brasileiras, se é que ainda existe esta espécie cada vez mais rara no brasil, no termo clássico da palavra, herdada legitimamente dos povos romanos.

oras, mas se é exatamente a liquidação da cultura clássica a mosca do alvo comuno-petista, era de se esperar que os bispos, desde dentro apontassem para fora os nomes daqueles que querem destruir também a cruz de cristo com a malfadada "Comissão da Verdade" cuja face imunda se oculta debaixo do pomposo nome de "Direitos Humanos"

alguém precisa corajosamente sem medo e com amor em cristo abrir a boca na televisão, nas radios e jornais mostrando o que será a vida sem a república democrática de direito.

que a CNBB faça a sua parte e faça rápido sob o risco de todos arderemno oitavo circulo do inferno com lulla dilma dirceu et caterva nos cutucando com seus tridentes diabólicos.


pipoca

Reply

Coronel,

essa posição da CNBB do B é apenas pro forma. A maioria deles só olha para céu para saber se vai chover.(parafraseando o escritor N.S.)

Alguém realmente acredita que esses comunas de batina foram pegos de surpresa por mais uma posição anti-cristã do governo Lula?

Quando a campanha presidencial começar de verdade não é preciso ser gênio para saber o lado que eles vão apoiar.

Reply

Coronel,corregeia aí,por favor

"Quem pariu Judas,que o aborte".
Se já pariu...

Sugestão:
Quem GESTOU Judas,que o aborte.

Nome Próprio

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.CNBB é comunista de carteirinha , ajudou esse Herodes chegar no planalto.

Reply

Igreja e petralhas.

Lamentavelmente devo dizer que a Igreja é uma das instituições onde há mais petralhas e esquerdóides por metro qudrado.
A maldita Teologia da Libertação confundiu a cabeça dos católicos e agora acham que Jesus é marxista etc, etc... A Igreja esvaziou-se quando se meteu em política.
Basta observar os cultos evangélicos e os católicos.
Sem entrar no mérito das religiões, nas igrejas católicas só vemos gente de cabeça branca, fiéis antigos. O Brasil é um país católico de valor nominal.
A CNBB é igual à OAB, suas opiniões ou posições ainda têm peso, mas está infiltrada pela esquerda e só engana trouxas.

Reply

Esses caras foram infiltrados nos Seminários.O tempo passou e estão no comando da Igreja.Comunismo é uma praga que não tem cura.

Reply

Que exemplo a igreja tem para dar?

Imaginam mesmo que falam por Deus!

Reply

chutem a vontade os bispos comunistas da CNBB mas respeitem a morada do espírito santo, a igreja de cristo. pois padres e bispos progressitas não receberão mesmo no final a tão esperada indulgência comunista como nos primódios da idade média baixa.

-vão varrer ruas lavrar latrinas publicas e trabalhar na capina ao lado dos demais "puxa-sacos!" e se forem bonzinhos no "paraíso ora virtual" na cabeça da diuma, quem sabe servirão para dar extremunção aos expurgados.

pipoca

Reply

Apenas para calar a gritaria acerca da ajudas dos Estados Unidos da América ao Haiti Cabe ressaltar que esse mesmo tratamento é dispesado a tosdos que necessitam independente dos protoditatdores estróinas que os governem.

Vide, se quiser, o link:

http://www.midiaindependente.org/eo/red/2004/07/287234.shtml



Todo o resto são fanfarronadas e bufas. nenhum idiota ousaria negar sem temer o vexame que sofreria à negativa comprovada de sua tese.

"Sejam benvindos 'irmãos do norte'", diriam os haitianos se tivessem um porta-voz sincero e honesto.

Reply

Bota Herodes nisso , Sô !!!!!!!!

Reply

Pipoca,
Você está im-po-ssí-vel!
E nao me corrija a grafia, por favor, explico: considerei apenas a sonoridade da pronúncia da segunda e terceira sílabas .

Reply

"A epopéia político-religiosa do catolicismo no Brasil sempre foi a de uma Estado religioso ortodoxo com braços políticos, atuando diretamente na sociedade brasileira. No final do século 20, o Estado religioso católico se defronta com a sua maior crise secular em toda a sua história: o fracasso ético moral de sua maior criação, o Partido dos Trabalhadores e o desmoronamento do ídolo dos pés de barro, o pai dos pobres, Luiz Inácio de silva, o novo Antônio Conselheiro, eleito pelo Deus de Roma para a consumação da redenção nacional. Teríamos um convo país, uma nova história, uma nova ética, uma nova prática política. Essa ação divina acabou em tragédia republicana e nos condenou, mais uma vez, a repetir a farsa do passado, a falência do presente e a destruição do futuro."
Texto de Luis Mir, na contra capa da sua obra "O Partido de Deus". O que estamos assistindo é o criador sendo mordido e provando o veneno da cobra que criou.

Reply

Estão comentando que a Igreja Católica apoiou Lula, portanto ela foi enganada por ele, com aquela lábia que lhe é peculiar, assim como seus eleitores. Independentemente do passado, há que se reconhecer que os padres e bispos estão prestando um grande serviço à nação, esclarecendo o povo sobre o conteúdo nocivo do PNDH-3, por isso eles devem ser apoiados por todas as pessoas de bem, independentemente de credo religioso. Eles estão lutando corajosamente pela preservação e dignidade de vida humana, em prol da causa de Deus. O país está tomado pela gangue perigosa denominada PT, que se volta contra a Ingreja Católica e Evangélica. Os padres e pastores estão sendo muito corajosos ao lutarem pelo estado democrático e em defesa da vida. Merecem nosso respeito e reconhecimento. O passado já não existe - o que interessa é o presente. Todos os que são contra aquela gangue devem se unir, p/ que consigamos tirá-los do poder.

Reply