Colômbia, prioridade de Obama.

Para o bom entendedor, meia palavra basta. Ao falar que os Estados Unidos pretendem duplicar as exportações, em cinco anos, Obama, no balanço do seu primeiro ano de governo, citou três países com quem vai impulsionar o comércio exterior: Coréia do Sul, Panamá e Colômbia. No caso da Colômbia, o país enfrenta um bloqueio liderado pela Venezuela, subliminarmente apoiado pelo Brasil, que vem garantindo à Chávez a substituição das importações. É um aviso de que, possivelmente, o TLC esteja prestes a ser assinado, para desespero dos bolivarianos e desta rafuagem que vem destruindo a democracia na América Latina. Taco de beisebol neles!

12 comentários

É por isso que Mullah - e as esquerdas em geral - vem dizendo que Obama "perdeu o encanto".
Elles queriam era o apoio à esquerda.
Felizmente, utilizando-me de uma analogia futebolística, tão ao gosto de nosso estimado presidente, elles pisaram na bola.

Reply

O CORONEL é perito em eufemismos. Prá nóis, é TACO DE BEISEBOL NO DELES!

Reply

Tá feíssima a coisa na Venezuela. Quer dizer, feia para o beiçola. Para o país e a sanidade de suas intuições, não poderia estar ficando melhor. Acho até que a coisa se resolve por lá antes do Coturno completar dois milhões de acesso, quem sabe. Seria ótimo recebermos esse presente duplo.

Reply

putz…o Chávez está contratando generais cubanos para cuidar do Exército Venezuelano….isso é fim de feira, não é?? A única experiência que generais cubanos podem ter é na perseguição, prisão, tortura e assassinato de opositores ao regime….ahhhh…ia me esquecendo…em Roubalheira também, porque ninguém é de ferro….

“Uma onda de boatos sobre golpe e prisão de Hugo Chávez o levou a se manifestar ao vivo pela tv estatal, no começo desta madrugada. Desmentiu boatos que estaria preso em La Orchila, prisão-ilha onde ficou detido em 2002 e até mesmo que teria sido assasinado. Teria sido morto por militares descontentes com seu plano de promover cinco generais cubanos para o alto comando do exército venezuelano…

A promoção desses generais cubanos teria sido o motivo da demissão do ministro da Defesa e mais outros dois. O fato dá a dimensão da crise que eclodiu, desta vez, com o fechamento de emissoras de tv a cabo, e que já resultaram em duas mortes em protestos a favor e contra seu governo em todo o país.

Mas aparentemente o foco da boataria estaria no meio militar, pois Chávez afastou, sem alarde, todos os oficiais que poderiam resistir ao seu “socialismo do século 21″. A chapa continua esquentando na Venezuela. “

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Enquanto isso na Venezuela

Guardia Nacional usa garra de hierro para reprimir

http://el-nacional.com/www/site/p_contenido.php?q=nodo/119691/Nacional/Guardia-Nacional-usa-garra-de-hierro-para-reprimir

Stalin deve estar se remoendo de inveja no tumulo.

Acessem o link e vejam a notícia e a FOTO da guerra de ferro do Sr. Hugo Chaves.

Reply

OS FILHOS DO DEMO.

Um grande publicitário me disse certa vez que dois tipos de produto necessitam de propaganda; os lançamentos e os que encalham. Não é à tôa que o governo, que não é novo, seja o principal anunciante deste país. O caso aqui é outro. Outro encalhado. A tentativa de salvar o velho griss e seu blogão nos telejornais platinados soa a filme velho, como esse, do filho da p(*) do Brasil. Internet é volátil e altamente plugada. Reconheço que o cara foi pioneiro no web jornalismo, mas sua verve de petistinha filho da luta deixa claro que seus dois pesos e duas medidas já andam fazendo água. Sua sanha em atacar o demo da capital federal, que é outro bando de filhos do mesmo bordel, beira o patético. Onde estava este senhor, quando as cuecas de sua turminha se enchiam do nosso rico dinheirinho ? Ele é daqueles que acham que dá pra aturar um comunismozinho light ? Pois que vá para o inferno junto com os demos de Brasília, com os demos do seu partido e com os demos de sua ideologia de botequim. Esse não me engana nunca mais.

Reply

tô na área...
Obama está implementando um trabalho para "recuperar"o Panamá também,que está sendo assediado e muito pela CHINA que necessita desta passagem marítima para suas exportações.
A China também está com um pé no contrôle do Canal e sua duplicação.



fuii......mas vórto

Reply

Onde está esta notícia sobre generais cubanos? Eu não tinha visto isso em nenhum lugar.

Reply

tô na área....
e fontes não fidedignas garantem que por trás da ajuda ou tratado de Obama com o Panamá também está um CÊRCO ÀS FARC,que tem se mantido mais ativas por lá desde que começaram a picar a mula da Colombia.
kkkkk,a rataiada está tendo dificuldades de se acoitar.
Brasil?.


fuiiiiiii,mas vórto

Reply

pelas expressões obamistas o IPad não chegará tão cedo ao brasil. please, please, deportem o ratito mulla da silva para cortar cana em cuba. nos queremos IPad e não ái padre!


pipoca

Reply

Arminha bolivariana contra o povo :http://www.youtube.com/watch?v=0pdJtbISIi0

Reply

Coronel, desculpe mas eu não entendi. Clikei ao lado para incentivar o confronto entre Lula e FHC. Veio uma mensagem, que achei que era para doar algum dinheiro para o blog. Tudo bem, até gostaria de fazer essa doação. Mas, a seguir veio uma mensagem, que eu estava comprando alguma coisa. Como as mensagens estão escritas em inglês, não entendi mais nada. O sr. poderia me esclarecer isso? Aguardo notícia.

Reply