UPA no dos outros é colírio.

O presidente, que ontem inagurou uma UPA como se fosse um complexo hospitalar, em Pernambuco, escolheu o Sírio Libanês em São Paulo, para fazer um check-up, depois que a pressão bateu em 18 x 12. Para uma pressaõzinha alta, básica, que atinge 30 milhões de brasileiros, Lula deve ir é para o SUS, para saber o quanto dói uma fila.

24 comentários

Sempre defendi isso.
Todos os admnistradores publicos deveriam ser OBRIGADOS a usar apenas servicos publicos. Transporte, seguranca, saude...e seus filhos em escolas publicas tb. Queria ver se seria do jeito q estao hoje.

Reply

Acontece, Coronel, que no SUS, o filho do barril não consegue desviar mais alguns milhões para as continhas secretíssimas da famiglia Silva nos paraísos fiscais. Sabe, aquelas abertas e fornidas pelo Dantas.

Reply

É isso aí, coronel!!SUS nelle!!UPA nelle!!!Temporão nelle!!

Reply

Essa raça de PeTralhas, que usa o dinheiro dos cartão corporativos que é nosso, como se fosse deles, na maior "cara-de-pau" do mundo, no maior roubo "explícito", jamais voltará a colocar o pé na lama, onde pisa o povo. Deste só querem o voto para continuarem a se perpetuar no poder e se perpetuar no crime. E para isso o caminho é encurralar o povo. Ninguém soube fazer isso com mais maestria que eles. Mama mia, só Adolf e Dulce sabiam mais ou menos pela força e pela propaganda. Mas eles fazem também pela curralagem, pela vagabundagem. Bolsa família, gás, escola, pedra, madeira, tesoura, sei-lá-o-que-mais-o-quê. Gênios do mal. Pra que Sus? Isso é para os fracos e do curral, petralhas estão em outrou nível...

Reply

"Uma gripe, num cabra muito fino, deixa ele de cama. Num cabra macho, ele vai trabalhar e não perde uma hora de serviço por causa de uma gripe". Assim falou ZaraLula, em março do ano passado. E então, Lula é cabra fino ou cabra macho ?

O cara está estressado ? Mas acabou de voltar de férias ! Ou será que seu físico ficou debilitado depois de carregar isopor na cabeça, o máximo de trabalho braçal que Lula realizou nos últimos 30 anos ? Ou o cara está cansado de ter que fazer tanto comício para uma candidata amarga igual jiló como Dilma ?

Reply

Pobre homem, se morresse nem o diabo o quereria lá, pois poderia inventar o mensalão do inferno.

Reply

intoxicação¹³ das brabas!!!
não foi esse aí que prometeu liberar 153milhões de reais para reforçar as encostas em angra dos reis? pois é...até agora nada, nadica de nada mesmo.

mentiras também intoxica!!!!!!!!

pipoca

Reply

Lullarápio subiu no telhado...

Reply

Passei um estresse com um canalha no trânsito, e por volta das duas da manhã, sem dormir e com grande desconforto junto ao peito, saí de fininho sem acordar a véia, fui até a garagem, peguei o carro e fui ao PS! Moro na RM de Curitiba!
Meia hora depois fui atendido: Pressão de 22:00 x 14:00!
Um diurético e mais um comprimidinho, resolveram na hora o problema!
Nunca mais

Reply

SUS é o ideal para curar ressaca.
O sujeito fica no corredor e depois vai prá casa. Pronto, rápido e indolor. Sem um centavo de custo.

Reply

é...coronel.....a corja vive metendo o pau em São Paulo....mas na hora do aperto
é de São Paulo que elles gostam mais....a Dillma Barranqueira, ops..desculpe..Dillma Pelanqueira...ops..desculpe..A Dillma Palanqueira não saía de
SP..José Alencar também..Agora o Cachaceiro-Mor....e SP sempre amparando
todos, inclusive os ingratos...Como sempre, os cães ladram e SP passa.....

Reply

CORONEL, EU JÁ ACHO QUE O JUMENTÁCIO DEVIA FAZER OS EXAMES DELE NO I.M.L.

Reply

Coronel, SUS no vagal, e duro ver trabalhador morrer no SUS, esse vadio que desvia dinheiro publico para os companheiros, só quer ser atendido no SIRIO LIBANES, eles e a corte.

Reply

O apedeuta deveria usar hospital público, ser atendido por médico com diploma cubano e usar equipamentos hospitalares e de exames todos nacionais ou bolivarianos. Ah, e os remédios todos cubanos....Ou naturais do Paraguai ou melhor ainda. da Bolívia, com coca do presidente de lá. Alimentação? Só milho crioulo com proteinas de carunchos, produzido nas estações experimentais do MST e Vila Campesina, com apoio de certo governo sulino, temperado com mamonas. TV? Só de Chavez. Jornal? Só o Gramma de fidel. Garanto que se cura em 2 dias e volta para o luxo de seu jato e para seus banquetes e regabofes, regados com os melhores vinhos.

Reply
Paulo Cavallieri mod

Beleza, 3 ou 4 dias sem palanque!

Dilma junto no hospital é surreal.

Meus ouvidos agradecem.

Reply

Lula foi fazer o que gosta: descansar!!

Marcos10

Reply

A má notícia:ainda não foi dessa vez.

A boa notícia:mesmo xecápi em hospital de luxo não revela males que ficam ocultos.Já vi gente morrer logo depois de um.


¬¬

blaise2

Reply

Você está enganado, Coronel, o Presidente Lula, o Vice José de Alencar, a Ministra Dilma e todas nossas autoridades só usam o SUS em seus tratamentos de saúde. Afinal, como afirmou o presidente Lula, o sistema de saúde pública do Brasil é a inveja dos europeus e dos alemães. E ele recomendou seriamente ao Obama que implantasse o SUS nos Estados Unidos.

Reply

Horas antes do piripaqui o Apedeuta esnobou e tirou onda com um hopsital publico inaugurado em Paulista e disse, tomara ninguem precisse vir ser atendido, mas se vier será de primeira...olha no que deu...ele foi para um hospital nprivado chique o Hosp. Portugues um dos melhores de Recife...e ainda nos poupou de ouvir as besteiras la em Davos...depois de estar em Porto Alegre no Forum Mundial..
é mole???
APA

Reply

coronel,

O negócio do MULLA não é atendimento hospitalar e sim deveria ser encaminhado para os alcóolicos anônimos.

Reply

Não só ele, como a Dilma, o José Alencar e todo mundo.

TODOS ELES deveriam se tratar SOMENTE no SUS.

Aliás, não foi o apedeuta que disse que a saúde pública no Brasil estava perto da perfeição??

Reply

Pô, 4 dias de folga por causa de uma pressão alta? Me engana que eu gosto... Essa raça maldita acha que somos imbecis para acreditar em tamanha lorota...


Lou

Reply

Isso sim é que é um "sistema de saúde QUASE perfeito"!
Estava numa Unidade Básica de Saúde e saiu dali para uma Unidade Avançada de Saúde por conta de uma crise hipertensiva.

Realmente o título está corretíssimo: UPA no olho do ...(outro), é refresco!

Reply

Ainda esta vivo? Foi só uma marolinha?

Reply