Chávez fecha emissoras, Dilma apóia.

Repercutiu na Venezuela o fato de Dilma Rousseff, candidata oficialista da esquerda à presidência, não criticar Hugo Chávez pelo fechamento das emissoras de TV. A "doutora" sinistra buscou todo o tipo de explicação para não ferir o seu futuro doador. Mais do que nunca, Dilma para presidente. Da PDVSA. Leia aqui.

6 comentários

Cnel,

Os ratos estão abandonado o barco do Capitão Chaves!

"Vice-presidente da Venezuela renuncia

Caracas - O vice-presidente da Venezuela e titular do ministério da Defesa, Ramón Carrizález, renunciou nesta segunda-feira aos cargos que ocupava por motivos pessoais, de acordo com informações passadas por seus assessores à imprensa local. Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada ante "a onda de rumores dos últimos dias".

No final deste ano quero ver o Escorpião Serra ter peito para dizer:

"PeTralhas lhes fará muito bem, depois de 08 anos, voltar a viver a vida normal e corrente que vivem milhões e milhões de brasileiros, isso não é tão ruim, amigos da Situação, levantar-se cedo, trabalhar de forma honesta, ganhar a vida, levar adiante as suas famílias..."

Átila

Reply

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=90288

Reply

Estudantes nas ruas tomando bolacha dos meganhas.
Apagão elétrico faz HC pedir socorro a lula , que vai fazer alguma coisa . Sugiro ligar uma gambiarra na raposa serra do sol.

Não dá pra dirigir um país na base do oba oba socialista , a máquina grimpa .

Reply

É que ela tentará fazer o mesmo por aqui...

Reply

Cá prá nós: o Bufão deles(Venezuelanos) é melhor que o nosso, pelo menos não tenta fazer as coisas escoondido.

Reply

Coronel, pode cobrar seus direitos autorais: como se lê chez R. Azevedo, a Alianza por la Libertad de Expresión aseguró que “el Gobierno fracasó (...) y por ello recurre sistemáticamente al atropello para acallar las voces de quienes piensan y se expresan de una modo distinto”. Agregan que “ese plan sistemático se realiza de modo discrecional, militarista, arbitrario y en nocturnidad”.

Reply