Vai ter que engolir.

El Ratito Amorim, aquele que queria um Plano Lula e o Brasil comandando a reconstrução do Haiti, declarou hoje que a ONU deve assumir esta tarefa. Ontem era Lula. Hoje é o Ban Ki-moon. Amanhã vai ter que engolir Obama e voltar para casa com o rabo pelado entre as pernas.

6 comentários

Blogueira Adriana Vandoni pode ser presa por denunciar Ministro. Começou...Ô racinha.
Artur VHH

Reply

Coronel,
esses ratitos gostam de gozar com a "coisa" dos outro...

deles mesmo só papo furado e pretensão

Reply

Coronel

"O Caudilho (dirceu) e O Joguete (lulla)"

(...)

http://www.bootlead.blogspot.com/

Reply

O rato que pia, vulgo Celsinho, vai ter que chamar o Obama daqui há pouco de meu pai pai. Pode esperar.

Reply

Mesmo o Amorim tendo estômago de tubarão, parece que depois que teve que engolir lá em Honduras, o bandoleiro de “sombrero blanco” com um saco de merda e tudo, parece que agora está com azia. Não é de “dar pena”? Ué, porque não buscaram socorro somente com a “cumpanheirada”bolivariana?

Reply

Delírios à parte,o atual govêrno não tem condições de bancar a ajuda e reconstrução do Haiti. Apesar da inveja,ciúmes,incompetên cia...etc.são os EUA os únicos em condições plenas de prestar socor ro a qualquer nação.
O sucateamento,de longa data,das
forças armadas brasileiras,e manti
da pelo atual govêrno,que só faz lero...lero...não permite satisfaz er as ambições dos oportunistas de plantão que se aproveitam das desgraças dos outros afim de aparecer,nem que seja com críticas como o do desvairado Hugo Chaves e outos.

Reply