Um ano do Parque Dona Lindu.

(Atendendo aos leitores, o vídeo foi retirado)Amanhã o Parque Dona Lindu, aquela portentosa obra de Niemeyer erguida na Praia de Boa Viagem, Recife, em memória desta importante figura da história do Brasil, completa um ano. O clipe, do Quanta Ladera, não é novo, mas vale pelo humor. Fiquei meses pensando: posto, não posto, posto, não posto...Como o filho passou o ano falando merda, literalmente, e a imprensa achou lindo, criei coragem e lá vai o Melô da Dona Lindu!

20 comentários

Beleza, Coronel.
Eu já conhecia, e é ótimo que alguém tenha jogado na web.
Parabéns!

Reply

Eu sou de REcife, e me envergonho diante de uma barbarie com o erário publico como esse parque miserável!!! E olha que até hoje nao terminaram de contruir aquela porcaria!!!
Todos de Recife sabem: aquela porcaria, em conjunto com a troca do calçadão de BV, foi a eleição do atual prefeito, joão da bo.., ops, costa, obviamente do pt.

Coronel, parabéns por levantar esse assunto em nivel nacional.

Abraço do soldado

Reply

A altura da personalidade "omenagiada"

Reply

Coronel:
E a sugestão que fiz ao Sr. para alterar seu cronômetro countdown incluindo a contagem de ano? Seria uma prazer para todos ver zerar um primeiro índice de controle com certeza...

Reply

Desculpe-me, Coronel,

mas foi e é nojento.

A mãe não tem culpa pelo fdp que o filho é.

E nem pediu para ter seu nome (dela) na babação feita pelo prefeito da cidade para ter uma "obra" do Niemeyer.

Smoker

Reply

Tantas mães importantes por esse Brasil à fora que passam despercebidas, e o fdp do Lula enfia nosso suado dinheiro nesta ridícula porcaria em homenagem a uma senhora que não fez nada pelo Brasil, a não ser a grande maldade de parir essa aberração, ignorante que teve preguiça de estudar, não gosta de trabalhar, faz e fala merda o tempo todo, e por um descuido está momentaneamente presidente do Brasil, e se aproveita disso para desgraçar a vida dos brasileiros. Esperamos que chegue logo alguem de peito pra passar o trator por cima dessa droga e aproveitar o espaço para alguma coisa util e com um nome de alguem que mereça.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

É em formato de cu porque um FDP desse não pode nunca ter sido parido, foi cagado mesmo. Por isso a homenagem em forma de cu, o da D. Lindu.

Reply

Alguem já analizou realmente o folclore a respeito das ´´extraordinárias`` obras arquitetônicas de Oscar Niemeyer?

Cuias viradas para cima e para baixo! Construções que se destacam apenas por colunas estravagantes! Conjunto de edifícios que mais parecem guetos habitacionais! O monumento dessa infeliz, que mais parece um grande reservatório de água para as secas do sertão,.. ou melhor ainda, um tanque de refinaria de petroleo esperando pelas jazidas do pré-sal!

Fala sério!
J

Reply

Saude a todos voces! Vamos torcer paara um ano cheio de corupcão! É melhor assim! Não nos deixa esquecer a meta. Mais um Balantines a todos, aliás, hoje até um 51 vai! Até 2010. Fuiiiiiiiiiiii..........
J

Reply

A homenagem ao pai será a construção de um alambique gigante? O Lula ainda não tem parque, estatua e biblioteca com o nome dele? Isso não, desculpe sr presidente dos petistas, biblioteca com o seu nome seria ofensa a sua pessoa.
Vergonhoso, é parque para mãe é filme endeusando este ignorante pilantra enganador, esta mais que demonstrado que os brasileiros petistas são o que são, se o homem fosse um homem de respeito e sério mandaria construir centenas de escolas em vez de construir esta babaquice homenageando uma mulher que não tem significado algum para o país, quantas outras não vieram nos paus de araras? Milhões?
O Lula é mesmo um ditador caipira, bananista rodeado por lacaios oportunistas e lambebotas.
Para que escolas, quanto mais imbecil o povo mais votos para o PT.
Todos os ditadores adoram estatuas, parques, mausoleum e o Lula irá até querer que o proximo planeta a ser descoberta tenha o seu nome.
Não adianta a Dilma perder as eleições, o Lula irá voltar em 2014, jamais o Brasil irá se livrar desta peste politica de segunda categoria.Comprar votos com espelhinhos e chaveirinhos.
Será que o LUla não vai devolver o Rio aos índios?

Reply

Não chega a ser um primor em matéria de finesse, mas como Igor Gielow disse que a agressividade será a tônica da campanha, tá valendo. Para os boçais (e qual petralha não é?), o humor é arma mortífera.

Reply

Esse parque é mais uma aberração desse desnaturado que é Lulla da Silva.

No entanto, Coronel, sugiro-lhe que retire esse vídeo do ar, pois é de um profundo mau gosto e, portanto, indigno de figurar no seu blog.

Já é demasiado castigo para qualquer mãe ter um filho como Lulla, cuja vida tem sido toda ela voltada para iludir a boa fé dos mais simples, dos pobres, dos tolos e dos oprimidos.

Assim, a memória da Dona Lindu também é vítima da sua mentirosa biografia!

Reply

Bom dia a todos.Acredito que todas as maes queiram que seus filhos sejam pessoas decentes.
Eu nao sei o que se passou na vida dessa mulher,mas deve ter sofrido muito na vida como tantas outras.

Se Dick Vigarista fosse um homem com H maiuculo,ele seria o primeiro a reconhecer e a nao querer um parque com essa forma e com o nome da mae.


Isso mostra o quanto ele nao tem vergonha e nem honra nenhuma,pois expos sua propria mae ao ridiculo nacional e a ser motivo de chacotas e piadas em todo o pais.

Para mim,D.Lindu deve repousar em paz e nao frequentar mais discussoes politicas,especialmente aqui nesse Blog,que sempre soube mostrar de forma elegante,engraçada,inquestionavel etc,quem é o filho de D.Lindu e seu governo de merda.

Reply

Chorei de rir, ficou ótimo!!!

Reply

A-DO-RO essa criatividade dessa brasilidade tão espontânea que representa tão bem o que a gente pensa enquanto todo...
/me Caetano

Esse videoclip tem 99% de minha aprovação e popularidade.

Reply

Coronel, morei em Recife durante 7anos. O povo pernambucano não merece esse parque, que é feito e inútil. Mas concordo com alguns que sugeriram tirar esse vídeo do seu blog. Afinal, que culpa tem a mãe se o filho virou o pilantra que é? Talvez até tenha, mas vamos deixá-la em paz. Abraços.

Reply

Apropriado....muito ....hahahahaha....Dora

Reply

Coronel,

Concordo com todos os que lhe pedem para tirar este vídeo do ar.
É grosseiro, deselegante, não soma nada ao belo curriculum deste Blog.

"Hay que indignarse fuertemente con las cosas de los petralhas, peró, sin olvidarse de la ternura"

A ironia e a verdade agridem melhor os petralhas.

Abraços,
LEAB

Reply

Como diria nosso querido presidente: "TÁ UMA MERDA!"

É obra do PAC também?

Reply

Ih,gente,o LEAB é fã do Porco Fedorento.Fire Coronel.Acabo já com a tua "ternura".

Reply