Irã em chamas.

11 comentários

Como diz certo "cara": isso ainda deve ser despeito de time perdedor...

Reply

Este é o governo que Lula apoia. O governo lulo petista se esmera em apoiar ditadores, déspotas e genocidas em detrimento ao que o povo do país pensa. Foi assim em Honduras, está sendo assim no irã, na Coréia do Norte, na Somália, em Cuba e em tantos outros países.

É este o tipo de governo que Dilma Rousseff lutou para implantar no Brasil nos anos 70. Graças a Deus saiu derrotada espero que saibamos derrota-la de novo nas urnas em 2010.

Reply

que nada, é só uma coisinha de torcida tipo Vasco e Flamengo...

Reply

O Bebado Vagabundo deve estar adorando essa "briguinha entre torcidas".

Reply

E agora, o que dirão da luta desses aí?

Nada, nós sabemos!

Reply

Quero aqui fazer um homenagem para um grande soldado. Um homem que lutou uma guerra num terreno e contra uma arma, até então desconhecida para ele e seu Exército. As congratulações do Partido Alfa, Cel. Carlos Alberto Brilhante Ustra, por ter enfrentado e vencido o terror no Brasil. Vossa excelência prestou um grande serviço à Nação brasileira, que mais dia, menos dia, ainda será reconhecido por todos. Parabens e obrigado.

Reply

é coisa de mas um amiguinho do peito de lula.esse é o futuro do Brasil o Brasil do amanhã com essa turma do PT no governo.

Reply

Eis parte da moral petista. Acreditem, eles quetrem que todos nós embarquemos na onda homossexual também. Alguém se habiita? Se há aqui opositores a tal idéia petralha, precisamos unir forças para combater ou acabaremos todos de quatro. Parece que os memembros de uma ex-força estão alinhados com os ideais petistas e certamente isto envolve a defesa de todos os princípios equinos dos canalhas, dentre os quais a emenda que eles querem ver aprovada na redação da lei nº 7716, acrescentando os artigos 8ºA e 8ºB.

Serão distribuidos lápis de sobrancelhas aos novos conscritos.

Reply

Abaixo as ditaduras!

Reply

Bom dia a todos.Mas esse protesto é ainda porque um dos times perdeu a partida?

A realidade é uma so e nao ve quem nao quer ver.
Dick Vigarista e seu governo apoiam e anda de braços dados somente com ditadores da pior especie.

Cuba,Corea,Sudao,Libia,Ira e tantos outros.

Esse seria o regime que Dilma,Pedro Caroço,Genuino e tantos outros quiseram e lutaram para impor ao Brasil.

No passado foram derrotados pelos militares de plantao,hoje cabe a nos eleitores varer esse lixo da historia do nosso pais definitivamente.

Reply

Tudo isso é ocultado dos brasileiros. Assim como é ocultada também a relação promíscua de Lulla com Ahmadinejad, as Farc e afins. Em prol da ditadura comunofascista do Foro de São Paulo, cujo próximo passo será, muito provavelmente - de adiantada que está -, arrancar os nossos olhos.

Reply