Sean x Elian (2)

De um comentarista anônimo:

Sean X Dirceu

Coronel, por que Dirceu escreveu sobre Sean? Porque uma das pessoas trocadas pelo embaixador americano, junto com Dirceu, foi uma moça apelidada Guta, Maria Augusta Carneiro Ribeiro, que faleceu em maio de 2009. Guta era tia-avó de Sean, pois era parente de Bruna Bianchi Carneiro Ribeiro, depois Bruna Bianchi Goldman, e depois Bruna Bianchi Lins e Silva. Foi Guta, então Ouvidora Geral da Petrobrás (após a lei da Anistia), que começou a campanha para que Sean não voltasse ao pai, David Goldman, que sempre lutou pelo filho. Transformaram o caso todo numa briga Brasil X EUA, como se fosse a velha luta ideológica, desconsiderando as pessoas envovidas e seus sentimentos. Pura ideologia. Os advogados da família de Bruna, lê-se no Consultor Jurídico, foram várias vezes à Justiça para censurar a imprensa, impedindo que publicasse notícias sobre o caso. Um dos jornais foi a Folha de S. Paulo, a TV Bandeirantes também. Está tudo no Consultor Jurídico. Isto é o Brasil.

16 comentários

Que coisa mais sórdida!
Típica de petralhas.

Reply

to falando!!!

no petralhismo o rio sempre corre para o mar...

nao tem erro...

eh so seguir o rio que o destino final eh certo!

Reply

Excelente pesquisa e post. Aqui e o lixo ocidental. O petessauro transformou um caso juridico numa palhacada ideologica/internacional.
Atencao brasileiros patriotas e decentes, se nao botarmos essa corja vermelha pra correr ano que vem nas eleicoes, o pais continuara a retroceder e aceleradamente.

Reply

enquanto isso,na Veja,"famosos" falam do caso...

http://contigo.abril.com.br/noticia/nivea-stelmann-lamenta-ida-sean-goldman-522481.shtml


¬¬

Reply

Que gente boazinha, hein !!!!!!

Reply

Boa noite a todos.Uma vergonha isso.Aqui além de serem anistiados por matarem,sequestrarem,roubarem etc ainda recebem anistia,aposentadorias e arranjam empregos nas estatais com altos salarios sem nenhuma qualificaçao.

Reply

A "famiglia" tem historico de sequestro. Sean era apenas mais uma vitima. Ainda bem que o garoto foi afastado desta terrivel influencia. Pode assim crescer com valores morais decentes. Parabens David e Sean!

Reply

Invejo o Sean pois vai viver em um país sério, no qual a meritocracia é respeitada, não existe bolsa-família e nem MST e onde o presidente não fala palavrão.

Reply

Congratulations Sean,
I am realy happy for you and your son left that patetic country with that retarded people that agree with all stupidity that their unliteraty brainless presidente say.

My best wishes for you

Rus
US ARMY

Reply

Eu já andava me perguntando o motivo de tanto interesse por parte da "grande imprensa" sobre um caso que diz respeito somente aos familiares envolvidos no caso. Agora está explicado. Incrível a influência que a petralhada está tendo sobre os "formadores de opinião". Tá tudo dominado!!!

Reply

Coronel

Essa tal guta, foi uma terrorista e sequestradora, a única mulher entre os treze presos políticos trocados pelo embaixador americano Charles Elbrick, sequestrado em 1969 pelo MR-8.

Logo, se a familia consentiu em fazer tudo quanto ela ordenou que fizesse, julgando-se ainda em luta contra os EUA, dando cobertura a um seguestro, também são sequestradores. Nada de admirar em petralhas. Que famiglia!

A Convenção de Haia diz o seguinte: toda vez que uma criança é retirada de um país sem a aprovação da lei local, o país para onde ela foi levada tem que ordenar o retorno dessa criança em até seis semanas.

Se a criança não retornou para os EUA dentro desse prazo por a familia do lado materno impedir, logo devem ser levados a tribunal, por sequestro.

Essa tal terrorista, felizmente morta em um desastre de automovel, pode ser vista nesta foto, juntamente com dirceu e restantes terroristas antes de embarcarem para o Mexico, por troca com o embaixador norte americano, Charles Elbrick, sequestrado em 1969 pelo MR-8.

http://www.tribunadebetim.com/html/modules/news/article.php?storyid=2681

Reply

Obrigado, Coronel.
Capitão.

Reply

A TV NBC, tv que fretou a avião para levar Sean e o pai sabe desse detalhe sórdido ?

Penso que quanto mais eles lá fora souberem com quem esse garoto estava envolvido, mais dificil será seu retorno no futuro para o Brasil, não ?

Ademais, essa avó que tanto grita nem avó de sangue é, ela é mãe do "pai sequestrador", somente, correto ?

Reply

Onde está o Dirceu se observa um rastro de imundice. Sempre.

Reply

Coronel

Deixo aqui um vídeo do "safado" do padrasto, dizendo que ninguém pode separar um pai de um filho. Ele referia-se ao Sean como se fosse seu filho.
Há cada um!

http://www.youtube.com/watch?v=el8YAEL8h_I&feature=related

Reply

Dizem que o Sean ainda não chamou o David Goldman de "pai". É verdade, ele usou a palavra "daddy"...

Reply