Sean volta para o pai.

Acabou a palhaçada. O STF determinou a devolução de Sean ao seu pai norte-americano. Ao seu pai biológico. De forma definitiva. Bye, Sean. Feliz Natal.

39 comentários

No Rio tem muito mané idiota, acho que é a maconha que róla.

Reply

Idiotas uteis, esses da foto. Cambada de idiotas que nao tem a minima nocao de cumprimento as leis. E por essa e por outras que um tipo como o Mula da Silva se elege presidente de um pais. Pobre Brasil.

Reply

Tanta pilantragem rolando nessa nossa política e esquentando a cabeça da gente e vem esse pessoal encher linguiça com uma baboseira dessas. Tem-se que ter muita paciência.

Reply

Olha a cara das biriguetes. Todas prontas para dançar na boquinha da garrafa!

Que merda!
J

Reply

Coronel

Faço coro dos seus votos natalicios dirigidos ao Sean.

Feliz Natal nos EUA junto da verdadeira família.

Acabou o sequestro! Mas terminou mesmo? lulla deixa a criança voltar para junto do seu pai biológico?

Ver para crer! Tenho as minhas dúvidas! Somos governados por um irresponsável e louco.

Reply

Até que enfim alguém colocou ordem na casa.É uma vergonha esse país dos aloprados.

Reply

Alô amigos
como é aquela história do cesto de siris?
Um siri quer sair mas os outros o puxam de volta?.
Assim é no Brasil:alguém quer sair do balaio e vem as tranqueiras puxando para trás.
Imagino daqui uns tempos o S. pensando que poderia ter ficado "encalhado"por aqui!!!!.

ai meus enroscos
abraços

Reply

A que ponto chegamos: o garoto, filho de um americano com brasileira, nascido nos EUA, e deixados no aeroporto pelo pai, que nem desconfiava que a dita, chegando aqui, pudesse ter, ou já tinha algum caso amoroso pendente!
Decide não voltar; assume o novo caso; sequestra o filho do pai, morre no parto, e a família exige ficar com o filho do cara, sem sequer dar-lhe satisfações!
Porra, essa sacanagem é muito grande para que alguém possa botar a menor dúvida de quem tem direitos sobre a criança!
Ôh país infeliz, esse Brasil feito por petistas!

Reply

Quem pagou essa palhaçada que vemos na foto ?

Será que a família "tradicional" de jurista conhecido ( pai adotivo do garoto ) já entrou nessA de PANFLETAGEM ?

Reply

Câmara Americana debate o caso Sean


WASHINGTON - David Goldman, que há cinco anos briga com o advogado João Paulo Lins e Silva pela posse de seu filho Sean Goldman, de 9 anos, foi nesta quarta-feira o centro das atenções de uma reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos que analisa casos de jovens americanos levados ilegalmente para outros países.

Trata-se de um importante momento para Goldman, pois foi a primeira vez que a Cãmara se reuniu para tratar de crianças americanas raptadas nos últimos dez anos.

A iniciativa de convocar o comitê partiu do deputado Chris Smith, de Nova Jersey, o lugar onde mora Goldman, e atraiu a atenção da mídia americana para o caso.

- Até hoje nenhuma criança americana foi devolvida do Brasil por decisão judicial.

Apesar de ser descrito como parceiro na Convenção de Haia, o Brasil está se recusando a seguir as regras - disse Smith.
.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/12/02/camara-americana-debate-caso-sean-915029249.asp

Reply

Prezado Sr. Cel:

Veja como é fácil perceber uma manifestação "espontânea".
Basta reparar nas faixas e bandeirolas distribuídas para essa cambada de vadios ignorantes.
Quanto será que cada um recebeu? Uns vinte paus?
No final, ainda somos nós que indiretamente devemos ter pago com dinheiro desviado, essa bosta toda.

Reply

NARCOTERRORISTAS DEGOLAM GOVERNADOR COLOMBIANO.

Os amiguinhos de Chávez e dos petralhas sequestram e degolaram o governador de Caquetá, estado Colombiano. Esse é o modo humanista desses traficantes de cocaína que estão matando a nossa juventude com a benevolência de nossas autoridades.
Tomara que sejam exterminados pelo valente Exército Colombiano.

Reply

Coronel

Quando os adultos não tem juízo, as crianças é que pagam!
O Sean nem vive com os Avós, mas sim com um safado de advogado, que não tem laços familiares de qualquer espécie. Mas o dinheiro compra tudo, não é?
As leis só se aplicam, quando convém!
É MESMO UMA PIADA!

Reply

Putz!!! Essa cambada de botocudos desinformados tem a mania de meter o bedelho em tudo que não deve. Ao que me consta o Tal de Batistti ainda está por aí e nenhum deles se manifesta para mandar esse assassino para fora do país.

Reply

Cambada de inúteis! Saiam com faixas com os seguintes dizeres:

FORA LULA!!!
Cadeia pra estuprador de meninos!!!
1, 2, 3... Lulinha no XADREZ!!!
Acorda pra vida dona Marisa!!!
Fora Dilmão, a mãe do APAGÃO!!!

Reply

os sequestradores pensam em recorrer..........Jesus, espero que David pegue logo o primeiro voo para qualquer lugar, antes que sumam com o garoto. Regina

Reply

Não sei o que está acontecendo com meu PC, está abrindo uma janela dizendo que existe erro de certificado, mas mesmo assim vou mandar meu comentário sobre o assunto.Mesmo eu sendo leiga, entendo que o pai biológico tem todo o direito de ter o Sean do seu lado.Não sei que palhaçada é essa de algum ministro dizer que o padastro ou a avó tem direito.Desejo um Feliz Natal para o Sean e para seu pai e familiares.Boa noite!!!!

Gaúcha indignada!!!!!!!

Reply

Ufanistas de profissão.
Ser patriota é uma coisa, ser idiota é bem outra.
Estes da foto são os idiotas profissionais, certamente petistas. Gente pensante não iria desfilar, sim desfilar, pois foi o que foi, um desfile, tudo organizadinho com bandeirinhas. Penso que neste governo de canalhas existe uma rede de marketing ufanista e organizações para passeatas e manifestações, é um sector deveras importante para o PT, visto que é através do marketing da mentira e da enganação que o Lula governa, tratam do país como um plantação de bananas Chiquita, esta tudo a venda.
Sabemos que é a imagem do Brasil que fica suja, os americanos e a comunidade internacional focaliza-se neste bando de ignorantes ufanistas e nacionalistas e os outros são ofuscados.
Já que o Brsail não respeita as convenções internacionais que assinou deve ser punido sem delongas.
Tudo que o PT toca vira merda, fazem de tudo para aparecer internacionalmente até usam uma criança para ganhar votos, gente burra é fácil de manipular emocionalmente.
O pai do menino que nunca mais passe perto de qualquer coisa que lembre o Brasil.
Imagino a felicidade deste pai, ele lutou contra uma justiça capenga,cega e duvidosa, o Brasil veste a roupa das nações atrasadas e perigosa onde o banditismo reina e a justiça não existe, estamos no mesmo nível dos países africanos e das ditaduras como a Iraniana que volta e meia, meia volta retém cidadadãos do mundo ocidental para mostrar que são os tais. Infelizmente a imagem do Brasil é esta de um país não sério, um país de bunda, samba, criminalidade, pobreza e comandado por um ignorante da esquerda caatinguenta.
Como o Lula disse que quem manda no país é êle, quem decide é ele, enquanto o menino não estiver em solo americano não estará seguro. Este déspota é um perigo para qualquer cidadão.

Reply

Foi preciso ameaça de retaliação econômica dos ianques para que a justiça fosse feita. Realmente o Brasil "não é um país sério", como dizia De Gaulle.

Reply

Se o Sean nasceu nos EUA, isso significa que ele é americano...

Reply

Bom dia a todos.Sean ganhou seu presente de Papai Noel.
Enfim esta livre de voltar a casa e crescer num pais que respeita as leis e tem uma democracia solida.
Talvez quando for grande retorne e reencontre seus familiares aqui que nao tiveram o bom senso de devolve-lo ao legitimo pai.
Pior para eles,poderiam ter tido Sean para sempre.
Feliz Natal Sean.

Reply

SÓ FALTA ESSE PESOAL DA FOTO GRITAR. O PETROLEO E NOSSO!!!!!

Reply
Barão do Cambijú mod

-Sem a inteferencia e o aperto do Obama no barbudo ignorante, e do ignorante barbudo no Gilmarzinho, o piazito gringo teria de encarar um padrasto malaco por um bom tempo.
-Aqui justiça só por interesse.

Reply

O comentário da Thereza,das 04h31, está eivado da mais legítima, pura e santa fúria patriótica! Parabéns!
Realmente é estarrecedor o nível a que chegamos!
Nossas instituições, sem exceção, estão a serviço de um governo safado, que resolveu dar uma bicuda no mundo moderno, ordeiro, democrático e rico, históricos e sérios parceiros do Brasil, para juntar-se ao lixo do lixo mundial. À escória petista resolveu, e nos empurra para junto de coisas como Irã; Cuba; Venezuela; Coréia do Norte; Líbia e o resto do lixo; para virar "parceiro e amigo", basta o vermelho sangrento em suas ideologias ditatoriais!
Ainda dá tempo de virar esse jogo!

Reply

Prezados,

Vejam esta:

Levar Sean aos EUA é desumanidade, diz avó em carta ao presidente Lula

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u670417.shtml

Só rindo para não chorar.

Boolas

Reply

Coronel

Os EUA retiraram a ameaça de retaliações econômicas, logo que o STF deu por julgado o caso da criança norte americana.

Mas, só vendo a criança embarcando com o pai no avião, começo acreditar que a sentença de gilmar mendes è mesmo para cumprir.

Atrás, fica mais uma vez a imagem do Brazil, emporcalhada! E quer esse psicopata uma cadeira entre os cinco do Conselho de Segurança da ONU. Sua loucura è total.

Reply

E a safada da vó está dizendo na tv que o menino é brasileiro.Mentir assim deveria ser crime.Está apelando com cartinha pra Lula(!).Quer uma audiência especial com o presiMente pra que ele ouça do menino que ele quer ficar no Brasil.

Aquele laudo dos peritos que investigaram o perfil de Sean diz tudo.Durante o tempo que ficou aqui fizeram lavagem cerebral no garoto.
Agora a vó quer ir junto no mesmo voo pros EEUU!!!periga saltar do avião com a criança.Não deveriam deixar essa doidivana embarcar por questão de segurança de voo...
Espero que David não aceite, que o Consulado não forneça o visto em caráter de urgência,nem agora nem mais adiante,que ela seja colocada na Interpol como sequestradora que é o que é,pois ajudou a filha a fazer o sequestro.Caso ela ainda consiga( o dinheiro pode tudo...) ir pros EU 'visitar' o menino, que seja obrigada a falar inglês e sempre acompanhada de uma pessoa de confiança da família Goldman.

Podem apostar que vão continuar incitando o garoto a se rebelar contra o pai e forçar a volta.David deve ler tudo que escreverem pro filho e gravar todas as conversas com parentes brasileiros.
No lugar do pai, eu cortaria contatos desde o momento em que pisar solo americano.Sem banho-maria.Sean vai ter muita coisa pra ver e se distrair,ocupar sua atenção.O resto o tempo faz.

Acabou a farra de fazer o garoto de refém pra ser usado como facilitador de vistos pros states.

Perdeu,perdeu.


¬¬

Reply

Coronel:

a avó aprendeu que para descumprir sentenças da justiça ninguém como o molusco. Haja vista o caso do assassino italiano.

Hereticus

Reply

Eu não falo mais nada...... Só darei meus parabéns no momento em que ele botar os pés lá!

Reply

Melhor sssim, infelizmente tenho que dizer isto, porque educar este menino no Brasil seria um crime contra ele mesmo. Melhor é educá-lo em um pais que a justiça funciona, os cidadãos são cidadãos.

Reply

Até o avião pousar nos EUA , pode aparecer voz maior que a do stf , alias tem um monte delas por aquí .....

Não soltem fogos antes .

Reply

Coitado do pai e do menino que caiu na mão de uma corja "divogada" que pensa que pode tudo so porque enriqueceu defendendo bicheiro e corrupto. A justiça se fez. Bye, bye Sean!

Reply

O Sean perdeu a chance de passar sua infância em um país sério, governado por gente séria, onde a justica funciona, onde a educação tem alto nível. Pena que não houve diálogo e que tenha prevalecido o sentimentalismo barato do povo brasileiro, aquele que paga os impostos mais escorchantes do mundo e que acha engraçado ser roubado pelos governantes.

Reply

olhem essa foto patética...

sinceramente, nos da alguma esperança esse país quando se consegue juntar um bando desses querendo defender o indefensável?

Reply

Acho que esse filhinho de papai o tal Lins e Silva deve ter algumas tendencias pedofilas senao por que tanto problema para devolver o filho ao pai? Esse pilantra por ser de familia rica e tradicional pensa que pode tudo! Insensato!. Cinco anos um pai lutar para ter seu filho de volta e um absurdo. Se o pai nao tivesse dinheiro para todas essas despesas e nao fosse um advogado importante jamais conseguiria seu filho de volta. Esse bando que esta desfilando ai sao os mesmos caras pintadas de outrora. Carregam a bandeira de quem paga! Nem sabem o motivo! Bem feito! Familia importante, mas podre! Merry Chrismas Sean, you are welcome to USA!

Reply

Nosso Grande Homem de bem, Gilmar Mendes, protetor de banqueiros oprimidos, grande caçador de sonegadores e lavadores de dinheiro, aquele que acabou com algemas e colocou a PF no seu devido lugar fez justiça novamente! Se a justiça é cega, ele nao!

Reply

Já leram o Manifesto que convocou essa passeata ?

" Caso Sean: Leia a íntegra do manifesto que convoca para passeata a favor da família do menino no Brasil "

.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/03/13/caso-sean-leia-integra-do-manifesto-que-convoca-para-passeata-favor-da-familia-do-menino-no-brasil-754820040.asp

Reply

(foi dito às 00:07...)

´´Nosso Grande Homem de bem, Gilmar Mendes, protetor de banqueiros oprimidos, grande caçador de sonegadores e lavadores de dinheiro, aquele que acabou com algemas e colocou a PF no seu devido lugar fez justiça novamente! Se a justiça é cega, ele nao!``


É! Ele é assim mesmo! Vê ´´tudo``... quando convém.
J

(Como já dizia meu irmão: não tô comendo nada!)

Reply