A perna de pau e a craque.

"Importante é que ele [Lula] já reconheceu que nós temos dois craques, enquanto eles têm uma perna de pau", declarou Roberto Freire, presidente do PPS, hoje, referindo-se ao fato de que Serra e Aécio foram considerados craques demais por Lula para estarem no mesmo time. Aí este Blog lembrou de prestar uma homenagem à Marta, eleita pela quarta vez a melhor jogadora de futebol do mundo. Parabéns, Marta!

19 comentários

Só não entendo como conseguem injetar botox e metacrilato na CARA DE PAU DA GUERRILHEIRA.

Reply

Coronel, a Marta é craque! A Dilmão é perna de pau, cara de pau e crack!!!

Reply

Coronel e todos,

Leiam e vejam isto:

http://opartido.wordpress.com/2009/12/22/junior-8-e-as-fabricas-de-fabiolas/

Alguém reconhece?

Reply

que tamancada doída essa hein...

Reply

comparem garota da foto "de mãos dadas" com o vídeo abaixo...

http://www.youtube.com/watch?v=0Jwbdy_I0HU

Reply

Putzgrila...Esses dias circulou um filminho de uma jogadora de futebol que trucidava as atacantes. Chutava, empurrava, fazia vaquejada pelos rabos de cavalo, etc. Tia Dilma ia ser um arraso. Genial a imagem que faço neste momento.

Reply

Coronel

Ainda sobre o seqüestro oficial defendido por lulla do menino americano, Sean Goldman e, como a nossa economia irá ser profundamente afetada, prejudicando nossos exportadores e exportação para o mercado dos EUA, a partir de 1º de janeiro de 2010.

Esse psicopata da merda, que domina literalmente o STF e toda nossa justiça, apoiando o seqüestro do menino americano. A economia do Brazil e a situação econômica dos exportadores brasileiros que se dane. Vá para o brejo!

Não falando do desemprego que irá ser uma conseqüência imediata desse seqüestro e retaliação norte americana.

A Embaixada do Brasil em Washington acompanha a suspensão da tramitação do projeto, mas não fala em entregar o menino ao pai biológico!

Pode?

"Senado dos EUA retalia Brasil pelo caso Sean

O senador americano Frank Lautenberg anunciou ontem a suspensão do projeto que estende por um ano um programa de isenção tarifária que beneficia as exportações brasileiras. A iniciativa foi uma retaliação à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que manteve o menino Sean Goldman, 9, no Brasil, informa reportagem de Sérgio Dávila publicada neste sábado na Folha (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL). O garoto é pivô de uma disputa diplomática entre Brasil e Estados Unidos.

O democrata Lautenberg é de Nova Jersey, o mesmo Estado do pai do menino Sean, o também americano David Goldman. A suspensão da votação da proposta é por tempo indeterminado.

Segundo a reportagem, o Brasil o SGP (Sistema Geral de Preferências) para exportar cerca de 10% de tudo o que vende para os Estados Unidos por ano. A mais recente extensão do SGP vence no próximo dia 31. Se a medida não for votada, a medida deixa de valer a partir de 1º de janeiro de 2010.

Outra reportagem da Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL) informa que o governo brasileiro já se mobiliza para tentar reverter a decisão do Senado dos Estados Unidos. A assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores informou que a Embaixada do Brasil em Washington acompanha a suspensão da tramitação do projeto."

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/
cotidiano/ult95u668979.shtml

O link vai dividido em 2 partes.

Reply

Uma perna de pau e um juiz mentiroso e ladrão.

Reply

Boa lembrança, Coronel. Essa Marta é mesmo craque de bola. Não tem ninguém que bote defeito no futebol que ela joga. Ela só precisa continuar longe do mollusco, como até agora.

Hereticus

Reply

Coronel

Fora do assunto, mas necessário e obrigatório.

Feliz Natal. Próspero Ano Novo. A todos.

Perito

Reply

Coronel

Fora do contexto.

22/12/2009 - 21h49
"CNN interrompe programação para anunciar decisão sobre caso Sean

Nos Estados Unidos, a emissora noticiosa CNN interrompeu sua programação para anunciar a decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, favorável ao pai do menino Sean Goldman, 9, pivô de uma disputa diplomática entre EUA e Brasil." (...)

Fonte - FOLHA (cotidiano)

Reply

Não sou nada na vida, nem sou coronel, nem sou eleitor, nem sou de senso invejável, nem sou admirável, e nem sou nada mesmo, mas se eu continuar vendo a toda esquina as fotos dessa guerrilheira assassina de nome Estela, vulgo Dilma, não sei o que vou fazer quando me encontrar com a FOTOGARAFA. Deus queira que ela nunca chegue perto de mim a menos de 50 metros. Quem não gostar que delete, pois eu não sou nada mesmo. Pouco mais ou pouco menos não faz diferença.télogo.

Reply

Se misturar as duas, acho q dá um clone da eliana pittman (quem lembra?)

Reply

Petistas adoram meter a mão em coisas alheias!
Por enquanto, o governeco deles é feito sobre realizações de governos pretéritos, e sérios.
Só mudam o nome; PróÁlcool virou etanol, e por aí afora.
Mas daí, roubarem a imagem da minha querida Elis, e colarem na cabeçorra desse ser andrógino, que diz ter passado por tratamento de câncer, é demais pra minhas caraminholas!
Gente; essa raça é muito perigosa!

Reply

Por favor ,Coronel não coloque a linda Marta ,perto da baranga.Feiúra pega.

Reply

Vejam do que lula diz da conquista de nossos atletas;

"Porque o Brasil não vai chegar para disputar meia dúzia de merrecas de medalhas. Queremos chegar na ponta dos cascos."


Certamente o molusco desconhece que muitos atletas conquistaram "as merrecas" das medalhas sem que seu governo bancasse um unico tênis para eles.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Marta bola cheia...
-dotora picareta a bola murcha...

Reply

E se valessem as regras do futebol, o jogo já teria acabado pro Lulla, já que teve mais que 4 expulsos de campo e o único craque do time dele , tiveram que tirar do time adversário.

Reply
Arnesto do Brás mod

É Coronel,
tem mulher que nasceu para BRILHAR e tem mulher que nasceu para passar brilho na cara ...

Reply