O PAC micou.

A mudança de discurso da Dilma tem uma razão: o PAC desandou de vez. Depois de quase 3 anos de propaganda, apenas 10% das obras foram concluídas. Das 12.250 obras prometidas por Lula e Dilma, apenas 1.299 foram entregues. E os números são da própria "mãe do PAC", retirados dos 27 cadernos regionais e motivo de matéria no Contas Abertas. Depois de quase 3 anos, 62% das obras não saíram do papel. Não têm projeto, não têm orçamento ou nao foram licitadas. Para Dilma, agora, "a grande contribuição do PAC foi identificar com clareza as principais dificuldades, estabelecer novos procedimentos e simplificar os antigos para garantir uma gestão mais ágil do investimento público. Essa é uma herança importante que o PAC deixa na administração pública brasileira”. Não era bem isso a que a burocrata incompetente dizia quando do lançamento do programa. Quem quiser relembrar o discurso dela, onde até em "apagão" falou, clique aqui.

18 comentários

Prezado Coronel,

uma tradução possivel de PAC:

Projeto Alternativo de Comunismo

Reply

O problema é que quem paga o pato,ou melhor, o mico somos nós !!!

Reply

Prezados,

Acho melhor, PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO.

Boolas

PS

Exemplo, o Trem BOLA

Reply

Bah tchê,

Tem que passar isso pros cueras da RBS, ali a visão é outra, meio estrabica pro lado esquerdo... Pra eles, sendo do PT, tá perfeito, e agora apareceu outro candidato pra melar com o Tarso, o guri de Bagé, mais conhecido como Lara, pergunto e agora Herz? Que fazer? Vai tentar achar algum furo do PTB?

Reply

Coronel

Estou festejando com bom espumante aí do Sul. Consegui entrar e comentar! 3 meses quase sem poder entrar (exagero, mas não muito)!

A quem pedir responsabilidades? Ao servidor onde está alojado seu Blog? Eles o que lhe dizem? Isso merece um post, Coronel.

E agora comentando seu post.

Lembra da louca promessa desse louco psicopata golpista e seqüestrador, pois foi necessário a fraude queniana telefonar-lhe para que ele mandasse o STF dar ordem de entrega da criança ao papai norte americano. Isso a mídia chapa branca, esconde. E as "maria gasolina", também.

Mas continuando com a lembrança que lhe quero falar.

Qual a percentagem da tal promessa de 1 milhão de casa, já foi entregue? Bom, não falando de percentagem, mas quantas centenas de milhar de casas já foram entregues?

Reply

Além de incompetente a arrogante, ela É vazia. Acho que não dá nem pra bater um papo. Namorar com ela deve ser muito chato.

Reply

Mas serviu muito bem para engordar as contas da cumpanherada. Aliás o objetivo principal sempre foi esse mesmo!

Reply

Coronel

Infelizmente, analisando profundamente nosso panorama político, ela vai ser a sucessora de lulla.

Desde março deste ano, quando esteve em New York para o encontro com "empresários", a maior parte pertencente ao tal Club de Bilderberg, ela foi a "esolhida".

Depois disso, o que temos?

aécio, já pulou fora e era o "escolhido". serra, só tem a ganhar ficando no cargo de governador, coisa que nem se importa, abrindo assim o caminho a essa tal "Estela", "Luiza", "Patrícia" e "Wanda", que, em depoimento ao "Tortura Nunca Mais", disse ter sido torturada durante 22 dias, um caso raro que, não se sabe porquê, não foi incluído até hoje no Guiness, pois teria conseguido sobreviver durante 528 horas aos diferentes tipos de tortura a que alega ter sido submetida.

Logo, uma "aves rara", cheia de diplomas falsos tal como ela mesmo. E quem vota nela? O Bolsa Familia, o pé descalço, os politicos corruptos e quem mama nas tetas da Viuva. Não falando na obvia manipulação das urnas eletrônicas, que o STE não permite recontagem de votos.

Logo, o PAC, è uma obra prima para os idiotas uteis.

Reply

Caro Filoxera, você é o único que reclamou quanto ao acesso ao blog. Será que não é problema no seu computador?

Um abraço

Coronel

Reply

Petralhas incompetentes.Voltem aos Sindicatos e passeatas,safados.Estou cheio.

Reply

Tive tambem problemas, Coronel.Pensei que deixaram o cofre público e passaram a atacar o Blog.Olho vivo Coronel.

Reply

Coronel e Filox

Durante vários dias não consegui
acessar o blog.Bem,eu o acessei através do "Tio Google",e ainda assim por vias alternativas.
E,sim,percebi que Filox não se manifestava,desconfiando logo que enfrentava problemas semelhantes.

Coronel,o número de comentários
costuma ser maior,prestou atenção,não?


Nome Próprio

Reply

Coronel

È estranho Coronel. Eu correspondo-me com outro comentador seu, e está com o mesmo problema. Não apenas isso sucede com seu Blog, mas com todos blogueiros que usam o Blogger, aqui e fora do Brazil.

Veja aqui, sff.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=blogger+fora+do+ar%3F&meta=

Reply

Alô coturno
O acesso aos BLOGSPOT de todos está com problemas sérios...
entra-se,não dá para comentar,não entra,some,tá a MAIOR ZONA.
Ninguém comenta?.
Como comentarem se não possuem acesso?
kkkkkkkkkkkkkk
Aparentemente todos os blogspots estão com esta ligeira indisposição,inclusive já enviei e-mail para ficar "ligado",pois o fato aparentemente atingiu uma grande parte do mundo.
Sugiro ter um plano "b" para o caso de sobrecarregarem o site evitando e travando a circulação de mensagens.Possuir uma página na net com boa capacidade de armazenamento e de mensagens tem custo muito baixo atualmente e fácilmente rateado.

ai meus blogs
abraços

Reply

Alô Coturno
dê uma espiada no número de acessos nos últimos dias e terá a comprovação do bloqueio do blog.

ai meu sitemeter
abraços

Reply

O PAC pode ter micado, Coronel, mas o déficit em conta corrente não e aumento quase 300%. Também estamos perdendo competitividade há muito tempo, bem antes dessa crise mundial e cuja marolinha anda dando enjôos no Bolivariano da Silva até hoje.

Reply

valeparaibano, sj dos campos-sp, 29 de dez.

Mais da metade dos projetos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para as áreas de Habitação e Saneamento no Vale do Paraíba e Litoral Norte ainda não saiu do papel.

Das 47 ações previstas para a região no cronograma do governo federal, 25 (53,2%) se encontram em fase de estudos, licenciamento ambiental, licitação ou contratação.

Reply

Quem só tacou pedras nas vidraças dos outros , nunca será fabricante de vidraças . Destruir é infinitamente mais fácil que produzir qualquer tipo de virtude .

Reply