Lula, asila o Umar Farouk AbdulMutallab!

O nigeriano Umar Farouk AbdulMutallab é membro da Al Qaeda e quase derrubou um avião norte-americano com quase 300 passageiros, no dia de Natal. Como ele quis matar americanos e mostrou que a segurança interna do país "falhou miseravelmente", é um candidato a receber asilo no Brasil, para fazer companhia ao guerrilheiro assassino Cesare Battisti e ao narcoterrorista das FARC, Olivério Medina. Leia aqui.

14 comentários

É preciso ficar claro: O islã é inimigo do ocidente.
É uma guerra sem quartel e sem trincheiras, especialmente focando o inimigo interno que dá guarida ao islã.

Reply

HOMEM DO SEU TEMPO.

Sintonizado com os governos mais esdrúxulos que existem, o nossuguia talvez receba esse maluco, e outros e também candidatos a proto-ditadores, como Zelaya.
É um homem de seu tempo, um tempo sem valores, em que o sim é não e o não é sim.
Coerente com a política do Itamaraty.
Talvez decrete, por medida provisória, uma madrassa, para aprimoramento dos métodos explosivos, etc...
Não sem antes consultar seus amigos, Fidel, Chávez, Ortega, Morales, Khadafi, Ahmadnejadi.

Reply

Coronel, a lista de assassinos estrangeiros recebidos pelos petralhas, infelizmente para nós, é bem maior, como aquele outro italiano aquile loro, ou algo parecido, que atualmente é "assessor" político de um partidozinho de esquerda. Fica uma sugestão, que tal manter no blog uma lista com o nome destes "ilustres" estrangeiros, que de uma forma ou outra são mantidos, graças aos petralhas, CRIMINOSAMENTE, em nosso país ?
A lista de mais uma "obra" do governo lula...

Reply

Dez motivos para não assistir ao “filme de Lula”


Recusar a obra de Fábio Barreto é uma atitude estética e não política

Reply

Nem precisa pedir, que o da silva oferece...

Reply

Caro Coronel, sabias que o blogspot está inacessível a todos que tem conexão através das empresas da BrT/Oi?

Reply

Deixei esse comentario la no Estadao rsrsrs, Coronel
Barack Obama ao inves de ficar paraparicando esquerdopatas e muculmanos loucos deveria tratar com mais vigor os assassinos. Naquele atentado num quartel general praticado por um soldado muculmano que matou varios soldados ele fez de tudo para nao dizer que o individuo estava a servico dos muculmanos. Parecia querer imputar-lhe crime comum. Se Barack Obama e um muculmano disfarcado logo tera que mostrar a cara!

Reply

Sim,


LULA, O FILHO DA P...

Reply

Parece que o Ahmadinejad tambem não anda muito firme nas pernas - por que não inclui-lo? O noticiário de hoje à tarde me fez lembrar os últimos momentos do Milosevic.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Esta notícia é de gritos!

"Bolivia quiere exportar coca a Argentina, Brasil y Paraguay

Bolivia podrá exportar coca a mercados de Argentina, Brasil y Paraguay con las modificaciones que el partido del presidente Evo Morales hará a la legislación antidroga vigente en el país, afirmó hoy un diputado oficialista.

El diputado Jorge Silva dijo hoy que la exportación de coca a esos mercados es unas las propuestas para la modificación de la llamada “Ley 1008″ del Régimen de la Coca y Sustancias Controladas, cuyas reformas serán debatidas en el próximo Parlamento.

La Asamblea Legislativa Plurinacional, que asumirá el próximo 6 de enero, estará controlada por el oficialista Movimiento Al Socialismo (MAS) tanto en la Cámara de Diputados como en el Senado.

Silva, que es un influyente dirigente del MAS pero no postuló para la reelección en la Asamblea, dijo a la Red Uno de televisión que la modificación de la ley 1008 tendrá como base primero el análisis del mercado interno y segundo la industrialización de coca." (...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/133104

Anda o Brasil a gastar rios de dinheiro de combate ao narcotráfico e vidas humanas a serem sacrificadas, para depois o irmão mais novo sem juízo nenhum, querer exportar a droga para o Brasil.
O Brasil vai fornecer helicópetros
para combater o narcotráfio ou para transportar a coca para o Brasil?
Se exporta para a Argentina e Paraguai, o problema é deles!
Com o mal dos outros, passa o Brasil bem.
O governo devia esclarecer.
Só espero que não diga : NÃO SABIA!

Reply

NORAS & INFORMAÇÕES SOBRE A OPERAÇÃO "RATOS E ESGOTO", QUE ESTÁ IMPLANTANDO NO BRASIL UMA DITADURA COMUNOFASCISTA GERIDA PELO FORO DE SÃO PAULO.

ESTA FOI TIRADA DO BLOG DO REINALDO AZEVEDO:

"Depois da CEF, da Vale, do Bradesco, do Banco do Brasil, da Ford, da Brahma, entre outras, a exaltar o Brasil grande, único, sem par, que parece ter sido fundado ontem, veio a inserção sobre Lula, O Filho do Brasil, que estréia no dia 1º. É aquela fita que dispensou incentivos da Lei Rouanet porque as empresas que amam o Brasil, muitas delas pertencentes a setores altamente regulados, faziam fila para dar a sua contribuição à arte. Ainda não vi. Mas até amigos de esquerda ficaram com vergonha.

Não quero me desviar do principal. As empresas privadas - ou quase - façam o que quiserem do seu dinheiro. Indecente é que empresas publicas levem ao ar uma propaganda que repete a linguagem - incluindo as palavras de ordem - da propaganda oficial e do próprio PT em suas inserções na televisão. Trata-se, obviamente, de um abuso.

Aí os petralhas tentam zombar, com aquele senso de humor que lhes brota entre o casco e a ferradura “Mas você não se cansa de denunciar abusos?” Não! Não enquanto “eles” não se cansarem de praticá-los. Imaginem se o Ministério Público já não teria gritado “Fogo, fogo na floresta!” se os petistas estivessem na oposição.

Nunca antes nestepaiz o estado e as empresas estatais foram tão instrumentalizadas a serviço dos poderosos da hora. E nunca é “nunca” mesmo - incluindo as ditaduras do Estado Novo e militar. Quando não fala a propaganda oficial, fala o próprio dirigente de uma estatal, a exemplo daquela “entrevista” concedida por Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras, ao Estadão.

Qual a utilidade de escrever textos como este? Dizer a verdade e deixar o registro histórico!!! Para um jornalista, é o bastante. Os homens de estado e os políticos que se encarreguem de tomar as providências legais."

A QUESTÃO É SABER SE AINDA EXISTEM HOMENS DE ESTADO E POLÍTICOS QUE SE PREZEM NUM PAÍS ONDE AS INSTITUIÇÕES E OS HOMENS ESTÃO SENDO SIMPLESMENTE DEVASTADOS.

Reply

Ainda chegamos lá. No ponto de dominação comunofascista em que nos encontramos - sob o signo da sinsitra Operação "Ratos de Esagoto", do Foro de São Paulo -, petralhas infiltrados em respeitáveis instituições públicas começam a vir a público, com a maior desfaçatez, para dar entrevistas em grandes jornais, exaltando, por exemplo, as idéias de Gramsci - o corcundinha que pregava a conquista do poder hegemônico pela canalha comunista a partir de meios distintos dos que eram aplicados até então.

Heil Lulla!

Reply

Coronel

Já agora por que não dar asilo a Bin Laden sua gangue de terroristas? Eles já estão com bases na Venezuela! Por que não, também aqui? Coerência de lulla, tarso genro, dilma, paulo vanucchi e por aí fora, já que este desgoverno è formado por figuras chave de ex-terroristas, espiões a favor de Cuba, das FARC e da PQP.

Estamos caminhando para uma republiqueta das bananas, um misto de Cuba e chavismo, no seu pior.

Sabe, Coronel, o mais interessante nesta merda toda, è ver o panaca do jobim, querendo fazer-se passar por homenzinho, como o "santo" das nossas péssimas FFAA, depois de ter ameaçado os generais de merda com a famosa ameaça: "Se alguém reagir, vai ter resposta". Os melancias saito e peri, foram logo beijar-lhe os sapatos e a bunda. Está no CH.

Palhaçada! E è palhaçada porque o bolchevique treinado pelos serviços secretos cubanos, paulo vanucchi até tem razão:

"29/12/2009 | 00:00
Jobim põe cargo à disposição
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, e os comandantes das três Forças colocaram os cargos à disposição após o secretário de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, exigir a presença de Jobim na cerimônia do Programa Nacional de Direitos Humanos, semana passada. Teria ameaçado chamar os militares de "covardes". O presidente Lula teve de intervir para evitar uma possível crise."

Reply

Eles, já deveriam estar foram deste governo de facinoras, há muito tempo.
Obrasil, está, sem rumo desde 2003. Civis e militares. Tá na horado do pau. Vamos prender e "arrebentar", estes canalhas, que estão serviço do crime organizado, e da internacional socialista. Fora comunistas e aproveitadores.

Reply