No dia 17 de maio de 2009, o arrogante, pedante e petulante ministro da Educação, o petista , paulista e economista Fernando Haddad, bradava mais ou menos assim: " já falei com o Tarso Genro e teremos a Polícia Federal acompanhando todo o processo!" Não funcionou, porque Tarso estava mais preocupado em perseguir a governadora gaúcha Yeda Crusius. O assessor do Haddad para o Enem destacava, inclusive, a providência de centralizar a impressão em uma só gráfica e transportá-las em carro forte. Em outubro, às vésperas da prova, deu no que deu. A irresponsabilidade custou cerca de R$ 150 milhões aos cofres públicos e a carreira política do incompetente "menino do MEC".
8 comentários
Coronel
ReplyOntem não consegui acessar o blog. Coisas da internet?
A retrospectiva está bótima (melhor que bom melhor que ótima)
Como pode ser que dê outro tilte no sistema desejo-lhe
FELIZ 2010 !
E VAMOS DESELEGER A dilma.....
Prezado Sr. Cel:
ReplyO Zé "double face" está acertando a instalação de um "Komitet kandydatce na prezydenta Brazylii Dilmie Rousseff 2010", naquela avenida ao lado do Parque do Ibirapuera em SP, e que agora deve passar a se chamar Av. Republica do Líxo.
"A direita" continuará caindo de derrota em derrota enquanto não parar de esfarelar suas forças numa confusão de investidas parciais e concessões suicidas e não começar a dirigir seus ataques ao coração mesmo do inimigo. Mas para isso é preciso conhecer a identidade desse inimigo como ele conhece a do seu"
ReplyOLAVO DE CARVALHO
Diferenças decisivas
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
of, hoje faz 6 meses que zelaya foi derrubado.
ReplyCriminalidade no Congresso Nacional configura crise das instituições
ReplyO Movimento Voto Consciente, tal qual a Transparência Brasil e a AMARRIBO, vê com preocupação a deterioração do quadro institucional do país e apóia vigorosamente a conclamação a que todos nos manifestemos junto aos órgãos de fiscalização, federais e estaduais, exigindo devassa rigorosa nos desmandos que aí estão e que não são absolutamente desconhecidos, mas apodrecem à vista de todos.
MOVIMENTO VOTO CONSCIENTE
www.votoconsciente.org.br
Coronel fala no mico do PT. Esquece de citar o mico do brasileiro, que foram dois: eleger por duas vezes um preguiçoso, mentiroso e analfabeto.
ReplyMarcos10
Coronel, o fato do meliante petista ser paulista não tem nada a ver, ou o gaucho tem alguma responsabilidade com o ministro que é chegado a se vestir de prenda ?
ReplyCORREÇÃO
ReplyO "chuchu galã" é das Arcadas.
Advogado formado na São Francisco!
Para você ver como não adianta fazer boa faculdade!
Por lá passam bons e maus carateres!
Todos recebem as mesmas informações.
Uns usam para servir a Lei, outros para burlar!
Santos Dumont se suicidou quando viu sua invenção servir para a guerra.
Acho que D.Pedro teria se suicidado também, por muitos motivos!